Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Aishiteruze Baby

Posted by Shimizu Mayu em março 17, 2009

Yon~

Como vai, gentem? Duas semanas que eu não venho aqui (eu acho o.o)…

Bem, deixa eu contar que eu me reviciei em Sailormoon *-*, sim… eu estava aqui em casa e do nada me deu uma vontade de baixar SM pra relembrar minha infância (e também porque muitos episódios eu perdi =X)… Comecei baixando a 1¤ fase (Sailormoon Classic), e eu não aguentei a ansiedade e resolvi assistir e, MEU DEUUUUUUUUUSSSSS, eu ri demais, tinha muita coisa que eu não lembrava XD…
Por exemplo: O Mamoru (Darien) e a Usagi (Serena) não se batiam (disso eu lembro), ele saia com a Rei antes… GENTE, QUE TRAIRAGEM XD… Logo que ele descobre que ele e a Usagi se amavam no passado eles começam a namorar? Não sei a resposta pois ainda não terminei de assistir, mas sei que eles namoram, afinal, eles são um dos casais shoujos mais famosos. Bem, na última fase (Sailormoon Stars) eu torcia freneticamente para a Usagi fica com o Seya. Por que?, Ora, porque o Mamoru tava sumido e o Seya tava tão fofo atrás dela *-*, que eu mudei o meu casal preferido… uhhuhu, mas agora assistindo o SM Classic, eu torço para o Mamoru e a Usagi, mas sei que quando chegar no SM Stars eu vou torcer pro Seya, pois eu ainda torço pra eles XD… Dá pra entender?😄 NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO XDDDD…
Bem, apesar do povo já saber a história de SM, eu trarei algum dia desses ^^ (Pois os próximos post já estão com temas definidos o.O)

Deixe-me contar que meu PAC chegou *-*, não é lindo de morrer? EU FINALMENTE COMPLETEI MINHA COLEÇÃO DE ANGEL SANCTUARY *_____________________*, eu nem to acreditando, gente XD…
Mas sabe, eu não consigo tirar Cain do meu coração i-i.
Em um dos volumes de AS, a Kaori-san falou sobre Cain, e esses dias, quando eu peguei um volume e abri, eu logo fiquei com esperança de ver uma imagem de Conde Cain lá =X… Ai me veio na cabeça aquelas imagens do mangá, foi tão cool *-*… Foi saudadoso (ok, essa foi a pior o.O).
Eu achava que com o tempo meu vício em CC fosse diminuir, mas não diminuiu nem um tiquinho sequer, muito pelo contrário, com a vontade de querer ler mais e com a saudade, aumentou! Sim, vocês estão cansados de saber mas o que eu não daria pra ver mais cenas do Cain com o Riff? *______________________*….
E como um assunto puxa o outro, deixe-me falar do meu novo vício KUROSHITSUJI (que vocês também tão cansados de saber que eu viciei)… Gente, é muito igual *O*, é muito igual (uhum, eu sei que vocês também já sabem disso XD)…Sabe, saiu o episódio 20 e 21 e MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUS eu to apaixonada *-*, mas nenhum vence o 17, aquele que o Sebastian cata a freira😄, e ainda diz “não imoporta como seja feito… sempre fede”, isso prova que ele ama o Ciel? *-* *tá viajando de novo*, mas olha povo, pensa comigo: No episódio 20 o Sebastian ficou com raiva quando o Aberlin protegeu o Ciel com o corpo (ou ele queria que o Ciel morresse, o que eu acho que não pode acontecer, já que eles tem um contrato, ou ele não gostou mesmo pois ELE quem devia ter salvo) e no 19, quando aquela maldita anja (Angela) disse que poderia quebrar o contrato, ele disse que não queria, pois ele queria continuar ao lado do Ciel, não foi lindo? *___________________________________________________*… EU MORRI E VOLTEI A VIDA😄, ha-ham *recompondo-se(?)*, isso não prova que eles se amam e TEM que ficar juntos? 8D
Eu não aguento mais a ansiedade, eu preciso do episódio 22 =X, e sinceramente, se o A-1 Pictures só lançar 24 episódios (sendo que a série está ativa no Japão) e não fizer uma continuação…eu morro i-i (olha o exagero), de qualquer maneira, vamos torcer pra ter uma continuação depois dos 24 episódios i-i… TEM QUE TER TT-TT…

Voltando ao assunto do PAC =X, além de AS, eu comprei também Shiritsu! Bijinzaka Joshi Koko (COLÉGIO FEMININO BIJINZAKA) vol 1 ao 3, Tenjou Tenge vol 1, Vampire Kisses vol 1, Dark Metro vol 1 e 2, Doors of Chaos vol 1 e Grimms Mangá vol úinico.
No próximo post eu falarei sobre Bijinzaka ^^v (falando nisso eu ainda não trouxe a sinopse de Trinity, né? =X)

Agora vamos direto ao ponto, pois eu só falei coisa sem graça, e se eu continuar falando, o povo nem lerá a sinopse de Aibaby^^’

Katakura Kippei é um grande paquerador de 17 anos. Certo dia, Yuzuru, sua prima de 5 anos, vai pra casa dos Katakura (pois sua mãe sumiu e a deixou aos cuidados deles), Kippei vira o responsável por ela. Levando-a e trazendo-a de volta ao maternal todos os dias, Kippei não consegue mais dar em cima das mulheres, e aí…

aibaby

Essa é a capa do vol 1 ^^, nela a Yuzuru e o Kippei 8D, ele é lindo, né?😄

Bem, gente, vou ficando por aqui…

Alla Prossima Volta ;♥


2 Respostas to “Aishiteruze Baby”

  1. Raquel said

    cara, tipo, eu leio leio e continuo boiando kkkkkkk então prefiro não comentar pq odeio gente poser metido a besta! ahsuahsas Não sabe aceita e pronto!
    Quero saber quando a senhorita vai estar viciada assim nos doramas que eu vejo!! menina , eu vejo Boys Before Flowers só lembro de vc, esse não tem erro , se vc assistir com certeza vc gosta😉
    o vicio vai chegando num nivel que eu até tentei cantar uma musiquinha da trilha sonora, ficou uma bosta , mas abafa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    uahauhauhaua… concordo, posers são os piores =X…
    Pior mesmo são aqueles que pagam de otaku, e quando vamos perguntar quais animês tão assistindo eles respondem “só assisto Naruto, e não o traio”… AFF, É O CÚMULO…
    Eu já fiz minha lista de doramas aqui 8D, e eu vi a img de um que eu lembrei de você: TENHO CERTEZA QUE O YURA O FAZ 8D…
    To ansiosa pra assistir esse Before aí 8D, parece ser legal então *_____________*
    Aiiiiiin, porque eu não tenho várias net’s e vários pc’s? *-* (e não me divido em 10?)
    ahauahuahuahuaa… SEI EXATAMENTE COMO É ISSO XDDDDDDDDDD….
    uahauuahauhauahuhau

  2. Raquel said

    meniiiina falando nisso deixa eu te contar
    aquele anime que vc me indicou da musiquinha sakura kiss, então, terminei de baixar aí vi o primeiro ontem
    eu ria tanto, mas tanto, mas tanto !! parecia uma criança mongol ashahsuas
    minha mãe “porra, precisa desse escandalo todo por causa de um desenho??” shuahshahshas
    E cara, vai ser ótimo pra eu me distrair enquanto não saem mais episodios de BBF, o Before aí! shuahsua Esse troço é O vício! eu não devia ter começado a ver enquanto ainda tava passando “/
    *terminando de baixar why why love tb!

    Ouran… uahauhauhaua
    É muito comédia XDDD
    mas é muito divertido meeeeeeeeeeeesmo XDDD… eles podiam fazer uma continuação (já que o mangá está ativo no japão E no Brasil XD)
    =DDD, quando acabar me fala hein (me refiro a before) ^^

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: