Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Trinity Blood

Posted by Shimizu Mayu em março 19, 2009

Ohayou 8D

Tudo beeeeeeeeem?
Como o prometido, apesar de ser um pouco (?) tarde, eu to vindo =D… Quero voltar a postar todas as terças, quintas e sábados =]

Hoje eu terei algumas dicas ^^v (ou talvez só uma o.o… Aaaah, sei lá o.O, vamos ler e saber), a primeira é: “não deixe um viciado mais viciado do que ele já é”. Por que? Ora, experiencia própria, my pearl.
Ontem, eu estava navegando tranquilamente pela An-House e o que eu vi? EU VI QUE ELES ESTAVAM LANÇANDO OS OVA’s DE THE PRINCE OF TENNIS, claro que eu entrei em pânico, né? Meu Deus *-* é TPOT… Pois bem, eu resolvi baixar, apesar de ainda estar assistindo os episódios (que falando nisso a Animax tá demorando muito para traduzir a nova temporada) eu baixei (lançaram só 3 de 26, já viram um OVA com 26 episódios? Nem eu o.o)… Eu me segurei pra não assistir a tarde innnnnnnnnnnnnnnnteira, mas no final quando eu li a mensagenzinha do uploader “não é necessário assistir a série para entender o OVA” eu não consegui me segurar mais i-i, depois de ter assistido os 3 eu me toquei que continha spoilers do animê (pois o OVA é depois do animê, óbvio XD)… Mas meu Deus, só o 1¤ episódio foi o suficiente pra me levar a loucura =X, TÁ BOM DEMAISSSSSSSSSSSSS *-*… O Ryoma é tão KYAAAAAAAAAA, e o Eiji? E o Eiji falando aquilo do Shuichiro??????????????????????????????????????????????????????????????????????
Eu aaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmoooo o Eiji *-*
Olhem o desenho que eu fiz dele (um dia vocês verão esse desenho ao todo ^^v)
untitled-12

Bem, falando sobre outra coisa, sabem o que eu acabeeeeeeeeeeeeeei de assistir? SKIP BEAT! episódio 16 *____________*…
Meu Deus, tá tãããããããããããããão sugooooooooooooi *-*, lindo de morrer *-*…
Finalmente o Ren e a Kyoko estão se dando bem e percebendo o sentimentos deles *-*… Aiiiiiiiin, quero o 17 logo (o que eu não quero não é mesmo? XD)
Eu gosto muito de Skip ^^ e espero que nem ele nem Kuro acabem no 24 ou 26… espero sinceramente =X, ainda mais porque o mangá está ativo no Japão =X… NÃO PODEEEE…

Outra coisa que eu tenho pra falar (não muito… na verdade, NADA importante) eu quero muito aprender japonês, é minha lingua preferida afinal de contas (claro que em primeiro lugar vem o português, né? Não sei porque, mas tenho orgulho dessa língua =])…
Mas eu tenho muita vontade de aprender o japonês, não só porque eu amo o Japão de paixão, mas porque eu desejo ser poliglota…
E meu desejo por doce aumentou drasticamente (ok, o que isso tem a ver com japonês?), mas é sério, hoje eu fiquei tão afim de doce que como não tinha doce e meu avô (que tem um armazen) não quis me vender uma lata de leite condensado (ordem dos meus pais) eu devorei um doce que eu nem gosto, só pra poder comer doce…

Mas de qualquer forma, chega dessa lenga e vamos direto ao ponto…
Hoje eu trago a sinopse de Trinity ^^ (era pra ser de Shiritsu, mas eu resolvi adiar para a próxima, já que eu ainda não trouxe a de Trinity XD)…

Há muito tempo atrás, um armagedom atingiu a Terra, destruindo a civilização. Hoje, vampiros e cyborgs criam uma residência, usando uma tecnologia perdida, ao lado dos Terans. Na cidade de Istvan, o Marquês da Hungria planeja vingar a morte de sua esposa e constrói uma tenebrosa arma usando essa tecnologia. O padre Abel Nightroad é designado pelo Vaticano para impedí-lo, e logo junta-se a Irmã Ester, porém o Marquês não é humano… Nem mesmo o padre Abel Nightroad…

Eu não sei o que deu em mim pra começar a comprar um mangá shounen, masss, loucuras acontecem, né? o.o

index

Esther, Abel e Tres

Eu não tenho muita coisa pra falar e minha inspiração foi-se por água a baixo… acho que já tá passando da hora de eu fechar isso daqui, né?
Vou pensar sobre isso…

Então tá…
É isso aí…

Ja ne ^^v

11 Respostas to “Trinity Blood”

  1. Raquel said

    paaaaaara tudo!!!
    vc que desenhou??? caraaaaca , eu só sei fazer casinha com chaminé! parabens nega!!!
    que parada é essa com o doce? tá gravida? o.O
    eu choooro de rir com vc contando seus vícios , mas fico triste porque se vc continuar nesse ritmo VC NUNCA VAI ASSISTIR COFFEE PRINCEEEEEEEE!!!!
    ahsuahushuahsuuahsas

    Aham, foi eu sim😄, mas é a única coisa que eu sei fazer: cabeças😄, não sou boa com o resto do corpo =/
    Nããããããããããoooooooooo XDDD… Sou viciada em doce desde que eu me entende por gente, e quando me dá vontade de comer e não tem doce, eu fico doida dentro de casa =X…acho que é um vicio maior que animê e mangá o.o
    ahuahauhau
    Vou assistir sim ^^, só vou terminar sailormoon que esse é o próximo a ser baixado ^^v.
    Pois é assim, como é grande (mais de 100mb), eu baixo no meu pc (pois fica a noite toda ligado), mas quando eu to no laptop, eu baixo os que to assistindo ^^… aí depois passo os do pc para o laptop =],. sakou? =]
    Pooooooooode ficar tranquila =D
    ahauhauhauhauhauhauauhauhauhau

  2. Raquel said

    aaaaaaaaacho bom mesmo!! haushuasha
    mas tipo… coffee prince é muito pesado :X mas não desiste não! ahsuhahsa qq coisa se vc achar muito pedreira, eu aceito trocar por devil beside you! (o mike he é o 2do na minha lista de gatos) que os links são em rmvb
    tipo, essa coisa com doces eu tb tenho! na verdade tenho com muitas coisas de comer, mas doce realmente é o mais grave… não é a toa que preciso perder 20 kilos ¬¬’ hoho
    caaara , anyway, sua cabeça tá maaaara
    me desenha? *___*
    sempre quis que alguem me desenhasse
    HAUHSUASHAHUSHAUHSUHAUSHUAS

    ahauhauahuahua…
    bem, fazer o que né? É baixar XD… +/- quantos MB?
    mas doce é muito bom mesmo =X
    auhauahauhau, nunca desenhei ninguém humano não o.o, mas posso tentar ^^
    auhauhauhahuuahuahua

  3. Nandinha said

    Ohayo!

    Putz, copiando as palavras da Raquel,você desenha muito bem!
    Ah… é muito normal a gente só gostar de desenhar a cabeça, porque é a parte que dá menos trabalho…hauahuahu,eu mesmo adoro desenhar perfis,rostos… fico morrendo de preguiça quando sou obrigada a desenhar o reto do corpo (deve ser por isso que até hoje não me aventurei a criar nenhum mangá… hauahauhau). Um dia desses, eu coloco meus desenhos no orkut (acho que estou falando isso…a tipo, quatro anos!^^”)
    Meu… você já leu o 5°Vol. de Sunadokei? Putzzzzz… que raaaaaaaaaaaiiiiiiiiivaaaaaaaaaaa daquela Ann!! Menina burra do &%$#@#$!!! Não vou nem comentar agora… mas por favor,leia logo! (Eu espero de coração que o Daigo seja, tipo SUPERHIPERMEGA feliz com qualquer outra garota no final do mangá…e que Ann case com um idiota!- não alivio nem o Fuki-kun pra ela!!><).

    Putz… The Prince of Tenis… isso me faz lembrar que eu estou me devendo assistir… ai,ai, como eu queria ter um “Pasokon” em casa (*Pasokon: abreviação de computador em japonês). É muito triste depender só do mercado negro de animes (os carinhas que vendem os dvd’s das séries nos eventos!^^)… TT-TT

    Aguardando sinópse do SHiritsu…

    “Dewamata”!!

    ^^”

    Yoooo ^^
    Obrigada, mas eu só sei desenhar olhando i-i, não tenho criatividade para inventar um i-i
    Um dia quero ver um desenho seu 8D, me manda hein? =D
    Li nãoooooo i-i, ainda não comprei, e acho que só poderei comprar mês que vem (to sem grana =/)… ME COOOOOOOOOONTA TT-TT, o que aconteceu? O que a burra da Ann fez??? i-i
    Aposto que ela dormiu com o Fuji =X… Nyuuuuu, fiquei curiosa agoraaaaaa XDD

    Tadinha =/
    Mas será que nesse mercado não tem TPOT não? (acho que não, né? Esses dias eu tava caçando na net TPOT pra ver se eu podia comprar *-*, mas nem achei =/)
    QUERO AS NOVAS TEMPORADAS LOGOOOOOOOOOOOOOOO i-i

    Ja ne ^^v

  4. Nandinha said

    Ah… é…
    Meu… você já leu Marmalade Boy? Muuuuiitoooo booom!!!
    Adorei o Yuu-kun de cara! (ele zoa muito com a cara da Miki – sugoiiii *-*). Mal termeninei de ler o primeiro volume, e já estou louca para ler o segundo… mas, do jeito que a Panini enrola, vou ter que esperar…¬¬
    (Como até hoje estou esperando o Chrno Crusade… meu, não é possível que eles não tenham publicado o Vol.03 ainda! Ai,que ódio…¬¬).

    É isso!Rs…

    PS: você viu que a Panini também vai publicar Honey&Clover… só queria saber em que época eles vão REALMENTE publicar – tipo,colocar nas bancas… acho que às vezes falata um pouco de compreendimento da parte deles, no significado da palavra publicar… (qdo estou com raiva, fico chata…ok, já entendi!).

    ^^v

    Ainda não, mas já fiz o pedido =D, agora é só esperar chegar (morar em interior é ruim u.u)…
    To louca pra ler, e to ansiosa por Aibaby*-*
    Eu não sei porque a panini tem estado tão lerda u.u, começou isso ano passado. Será que tão se enforcando? Só podeeeeeee!!!

    Eu fiquei sabendo sim, só que não sei se terei dinheiro pra comprar XDDD, bem… talvez finalizando uns 3 eu consiga 8D (Galism, Kare e qualquer outro XD)
    Tomara que eu arranje dinheiro logo u.u… É duro ser pobre i-i… uahuahauhuaha

  5. Nandinha said

    Não foi nada tão drástico assim (mas acredito que no vol.06 é bem capaz daquela burra libarar geral!!><).

    Lembra que no último vol. terminou meio estranho entre ela o Daigo? Pois é… no 05, mesmo com uma armação muito sem noção da Shiika (a bichinha se revelou bem espertinha… mas ainda é muito criança para arte das intrigas…hahaha!^^”); o Daigo, super fofo, volta a namorar com Ann… tipo, se expõe de coração e alma… muito fofo…
    Aí… tudo estava bem, e aquela idiota-cabeça-quadrada fica encucada, começa a refletir um monte de asneiras e… decide terminar com ele porque não que mais ser dependente dele!!Realiza: a menina terminou com o namorado porque acha que está travando a vida dele, e também porque não quer mais depender tanto assim de alguém… e o pior: ainda gosta dele!! Tive vontade de tacar fogo nela… (principalmente do comentário desnecessário que ela faz referente ao Fuji, para o Daigo…”Quero alguém igual ao Fuji do meu lado”)…@#$@%@¨@¨!! Aí… bom, chega, né? Desse jeito vou te contar o volume inteiro… ai qdo vc ler vai perder a graça!!Rs…

    Ah, sim… claro que te mando um desenho!Rs… só peço paciência (porque isso vai demorar um tantinho…rs)Putz, até tem TPOT… mas é tanto dvd que preciso de uma grana!^^’

    Fazer o que…

    Não entendi essa Shiika o.o, ela não é apaixonada pelo Daigo? Então por que fez isso?? Aiiiiiiiii u.u…
    ahuahuahuahua, a Ann é mesmo uma idiota, mas isso é bem clichê, não acha? ahuahauuaua
    To doida pra chegar no 10 logo😄
    uhauahuahuahuauauhauhauhauhuaauahu

    Sério que tem? Nunca achei i-i
    E é legendado ou dublado?

  6. Nandinha said

    Te compreendo… ser pobre nessas horas é um saaacoo (na verdade, qdo não é um saco?)
    Rs…

    Sim i-i, nunca tem dinheiro pra nada (nem pra cag** ^^’)

  7. Nandinha said

    O mercado negro raramente vende dublado… a maioria é legendado(só tem dublado quando é exibido em alguma rede de tv… faz um sucessozinho e tal…rs; mas, por exemplo, Bleach: vc encontra legendado pq eles procuram te vender a série inteira, fechada… dublado vc tem que esperar a boa vontande divina – até dlubarem…etc – Nesse caso, vc assiste antes que todo mundo os episódios).
    Sim… é extremamente clichê… só quero ver aonde isso vai parar (a Shiika gosta e muito do Daigo… mas ele nem liga pra ela… então, já sabe né: quando umnão quer, dois não brigam – bejam???Rs…)

    =P

    Então TPOT é legendado? *_____________________*, meu Deus, eu preciso comprar O.O
    Ihhh, tenho até medo😄, o daigo pode ser fraco, você sabe como homem é, né? E a Ann tá sendo uma idiota, tomara que sofra bastante antes de ficar com o Daigo no final 8D (tomara que fiquem, né? =X)

  8. Nandinha said

    Hummm… só permito que ela fique com ele, se sofrer muito pelas burrices que faz!!(ainda com raiva da Ann).
    É… mas mesmo sendo homem (logo, fraco…hauhauha), acho que com a Shiika não rola nada… bem, o Fuji está todo esperançoso – principalmente porque certas pessoas deram margem, sabe – enfim… Sunadokei, por mais clichê possa ter, está se tornando um mistério…rs
    Pois é,legendado… um dia venha a Sampa, te darei os endereços super bacanas de onde, quanto, e como chagar “na fonte” das nossas locuras…hauahua… na Liberdade (o núcleo de mangás e animês…rs), vc encontra lojas com mangás a 20% de desconto, o que vale muito a pena! Até aqueles volumes que vc se mata, mas não encontra mais… adoro a Liberdade!!^^’
    Pena que ir lá significa ficar no vermelho o resto do mês!!><

    Dewamata!^^’

    Beeeeemmm… é um mangá shoujo, né? E quais as tendencias dos mangás shoujos? SEREM CLICHÊS 8D (ok, isso não é nada divertido u.u)
    Você lembra como começou o vol 1 né? Ela se desfazendo da ampulheta que o Daigo deu pra ela (e ela tava na “vesperra” do casamento), acho que isso prova que ela não vai ficar com o Daigo =/, o que é chato, pois, por mais que ela seja uma chata, burra e idota, eu torço pra eles ficarem juntos =X…
    Uhum, to pra marcar minha próxima volta *-*
    A LIBA É TUUUUUUUUUUUDO GEEEEEEEEEEENTE, quando eu fui lá, eu quase fiquei sem dinheiro pra voltar depois^^’, fiquei louquinha louquinha louquinha…. pena que não deu pra eu experimentar o picolé de melão =/ (pois tinha acabado i-i, como sou azarada).
    Pra você ter uma idéia, eu fiquei tão louca, que gastei quase todo meu dinheiro em Gackt (se nào foi tudo só dele o.o), tudo que eu achava dele eu tava comprando… Foi um máximo *-*
    Quero voltar na lojinha de CD’s que eu tinha ido, pra comprar mais DVD’s dele *___________*… gente, melhor eu levar mais de R$4000,00 XDDDDD…
    uahuahuahuahuhauhauhaua

  9. Nandinha said

    Hauhauuah… acho que você vai mesmo precisar de mais dinheiro!^^’
    A Liba é um sonho… não me canso de ir lá!(só o meu bolso para me impedir de fazer loucuras!!Às vezes queria morar longe igualzinho a você, para ficar fora do alcance das tentações!!^^”)
    Lembro sim! Pelo descaso que a Ann estava se desfazendo da ampulheta, as chances dela ficar com o Daigo são de 0,3%… se não for muito! Ou, vai saber se ela está para se casar com o próprio Daigo e decide se desfazer da ampulheta porque ela não representa mais o sentimento um do outro( aquele amor sufocante que um tinha pelo outro). Pode ser…apesar de que eu não me lembro se ela diz para aquela menininha que o rapaz que lhe deu a ampulheta não é o noivo (ela diz isso?).
    As lojinhas de cd’s são TUUUDOOOOO!!!
    Falando nisso… estou precisando dar um pulinho lá!¬¬

    O sorvete Melona é muito bom!!
    Quando voltar aqui… não esquece: tem que ser a primeira coisa!!=P

    ^^v

    uahauhaua… vou mesmo, talvez und R$10.000,00 XDDD
    uahuahuauaua
    Eu fiquei louquinha quando fui XDDD…
    Mas não é nem um pouco bom morar longe^^’

    Hum… ela não disse nada, só disse “toma, pode pegar” e pensou “antes eu bla bla bla…”, aí começou a história XDDD…
    Não acho, será mesmo que ela tá pra casar com o Daigo? *___________________*, seria lindo XDDD

    Com certeza *________________*

  10. Nandinha said

    Olha… tudo não é tão estranho assim não!
    Acho uma possibilidade muito viável, principalmente porque desde o inicio esperamos TANTO que algo super trágico aconteça com um dos quatro, que acabamos apostando no casal principal. Pode ser que, sei lá, aconteça mil coisas… masno final os dois permaneçam juntos (o trágico não precisa ser o fim, certo?).
    É… seria mutio lindo!^^’ (a raiva tá passou…rs).

    Dewamata!
    ^^v

    É verdade…. mas tipo, sei lá… olhando pelo começo nem parece que será com o Daigo =/
    Você também torce pra eles?????????? 8DDDD
    Eu gosto do Fuji (eu acho o.o), mas ele com a Ann? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO
    XDDD

  11. Nandinha said

    De fato… o Fuji já é todo inseguro (por mais que ele não goste de adimitir), se ele ficar com Ann… coitado,é outra confusa!><
    Tanto um como o outro precisam de um ponto de equilibrio,alguém que os ajude a levantar… eu torço muito para que a Ann e o Daigo fiquem juntos!! Mas para isso… sei não, muita coisa dentro deles vai ter que ser repensada (quando vc ler o vol.5 vai sacar do que eu to falando)… mas, sempre há esperança!=)
    =DDD

    Sim, muito… mas falando sério, quando ele tá ao lado dela, ele demonstra não ser inseguro com nada (até mesmo com relação a ela, ele é direto – passou a ser, né?).
    Mas… DAIGO E ANN É OUUUUUUUUUTRA COISA XD… E bem, pensando pelo lado de mangás shoujos, os casais SEMPRE passam por provações e ficam naquele “termina e volta” (acredita que eu esqueci desse detalhe? u.u)…
    Nisso já muda a minha opinião um pouco com relação ao final o.O

Deixe uma resposta

 
