Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Shiritsu! Bijinzaka Joshi Koko

Posted by Shimizu Mayu em março 26, 2009

Meu Deussssss!!!

Tá bom, já estou sabendo que eu não vim aqui nem no sábado, nem na terça =X (óbvio que eu to sabendo, né? ^^’)… Não me matem, por favor i-i (nem sei porque eu to falando isso, só a Nandinha e a Raquel vem aqui XD)…

Então, eu tenho muitas coisas pra falar hoje 8D… Pra começar, vou pedir OUTRAS desculpas, pois como eu fiquei um tempo sem postar as novidades, eu me embolei todinha😄, então só trarei aquelas recentes para depois eu voltar ao meu ritmo (eu espero ^^’)…
A outra coisa que eu tenho pra falar: Eu tive um infarto essa semana O________________________________O, ELES LANÇARAM 2 EPISÓDIOS DE SKIP BEAT!, DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUSSSSSSSSSS, EU QUERO O 19 LOGO… EU PREEEEEEEEEEEEEEEECISO DO 19..
Gente, vocês tem noção de que o Fuwa Sho tá começando a gostar da Kyoko??????????????????????? GENTE, ISSO É DEMAIS…. E O RENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN……….. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH *surtando* ….
O 18 tá demais,vocês precisam assistir, é foda demais… Eu nunca pensei que fosse gostar tanto assim desse animê (na verdade, eu pensei sim o.o)… Ele NÃO pode acabar (nem Kuro =/ – depois falo dele)..
E como eu já disse, REPITO: quero a Kyoko com o Ren, e o Sho sofrendo muito por isso. Quero o Sho correndo atrás dela que nem um cachorrinho… huhuhu
Acreditam que ele teve a CORAGEM de dizer a empresária dele que a Kyoko ainda pertence a ele???????????? I-D-I-O-T-A… E eu nem o acho bonito u.u…. MORRA ESTRANGULADO, ESQUARTEJADO E OS RESTOS QUE DEÊM DE COMIDA AOS PORCOSSSSSSSSSSS!!!!! u.u
skip-beat

Falando em Kuro (antes que eu mate de vez o Sho ^^’), saiu hoje o episódio 22 e 23 =X… Eu não quero que acabe.
Por que eles tão tirando todos os condes da minha vida? i-i…
Caaaaaaaaaaaaaaaainnnnn, não me deixe i-i (Ok, o conde de Kuro não era o Ciel? ^^’)
OLHAAAAA, MAIS UMA SEMELHANÇA COM CAIN O.O *vendo isso agora*, o nome dos dois começa com “C” 8D (Ok, isso não tem nada a ver ^^’)… Eu vi taaaaaaaaaaaaaantas semelhenças no animê😄, mas esqueci de anotar (novidade u.u), mas é ÓBVIO que eu vou reassistir, né? Aí vou anotar…
….
NÃO QUERO QUE ACABE TT-TT, NÃO PODE ACABAR… SEBASTIAN, CIEL… EU QUERO VER VOCÊS JUNTOS *ainda não se conforma de não ter visto o Cain com o Riff, mas amou a cena final huhuhu*… Ok, isso não é o meu motivo principal, mas que eu quero, eu quero =X… Eu quero MUITO mais coisas…
Eu tava lendo o que a staff de Kuro disse no site Barazoku
, ela disse que parece que terá um final descente =/, mas eu não quero um final, pelo menos não agora… POR QUE ELES NÃO PODEM DAR CONTINUIDADE JUNTO COM O MANGÁ? NO MANGÁ TÁ ACONTECENDO TANTAS COISAS i-i, isso é sacanagem… É COMPLÔ CONTRA MIM i-i…
kuroshitsuji__episode_8__by_sarakrista-it

Sabem, dos mangás que eu recebi, o único ainda ativo é Angel Sanctuary… Eu to demorando muito para lê-lo, acreditam que eu vou começar o vol 25 ainda? Por que? Simples, eu to cheia de coisas pra fazer =/, estudar para as provas, estudar línguas, etc… Quase não to tendo tempo, mas to muito ansiosa para saber o que vai acontecer ^^…
Achei burrice a Sara ter se entregado ¬¬. Caralho, o que a menina pensa que o Setsuna é? Só porque ele a ama, ele vai ficar tendo que buscá-la sempre? E ele é um idiota por ir ¬¬
Cara, o guri passa o pão que o diabo amassou pra poder tirá-la da “prisão” do Sevy (eu amo o Sevy *-*, mesmo ele sendo mauzão – depois falo dele XD) e a guria na última hora diz: “Setsuna, eu te amo, mas eu tenho que ficar. Mas vamos nos encontrar de novo. Volte para me buscar quando você for um verdadeiro messias”. Não é pra matar? Eu já não gostava dela (mas eu gostei da Jibrille XD), depois dessa então eu passei a querer cortar as víceras *pegou emprestado do Jezebel* dela ¬¬… MORRA DESGRAÇADA FULEIRA ¬¬ (Nossa, só estou desejando a morte pros personagens hoje, que coisa feeeeeeeia u.u)
Mas eu não consigo ler AS com os olhos que eu leio sempre um mangá =/, eu o leio caçando em cada canto uma semelhança com Cain (sim, isso é loucura o.o), e eu fico tão feliz quando acho ou quando a Yuki-san  fala de algum personagem ou coisa do tipo *-*…
Olha essa: eu tava lendo calmamente (?), quando vi uma cena que me interessou e muito… O Zafkiel tinha ficado A CARA do Alexis *-*, eu morri quando vi aquilo😄, mas se eu pensar bem, ele me lembra é o Jezebel… AH JEZEBEL, COMO SINTO FALTA DE VOCÊ QUE NEM UM MANÍACO CORRENDO ATRÁS DO CAIN PARA ARRANCAR AQUELES LINDOS OLHOS VERDE-DOURADOS DELE *-*… Eu quero uma continuação de Cain (tudo bem se a história se passar no inferno😄 “Riff, você me acompanharia até o inferno?”, esse é o meu Cain-sama *-*)…
E não só isso, eu tive um ataque epilético quando no free-talk a Yuki-san disse da Meridianna (puta ¬¬), mas eu amei, pois ela falou de Cain *-*, e sabem o que mais? Quando a Sara cortou o cabelo da Jibrille (dela mesma o.O) ela ficou A CARA da Meridianna. As duas que eu mais odeio nos dois mangás… Coincidência? Talvez😄. Mas ela tava com um olhar tão decisivo e audaz, que foi O OLHAR do Cain o.o. Ela estava tão imponente que me lembrou o Cain.
Sim, o proprio Cain… Aquele que olha com um sorriso malicioso como se estivesse debochando da gente, com aquele ar imponente, altivo… Ahhhh, eu o amo *-*
E… e quando o Setsuna teve que se vestir com aquela roupa preta? *______________*, como ele estava com o cabelo tingido de preto e com aquela roupa que SÃO AS ROUPAS DO CAIN, o que me lembrou? Sim, ficou igual (mudando o penteado) ao Cain *-*, até o brinco ele tem *-* (apesar de ser de argola e o do Cain uma pedra ^^)…
Melhor eu parar de falar um pouco nisso, se não daqui a pouco o que acontece (Ah, não, a idéia veio na minha cabeça), pegarei pra reler de novo pela milésima vez XD…
Voltando ao assunto direto de AS, eu AMO o Sevy, mesmo ele sendo moh mau😄, eu adoraria ver o rosto dele (talvez mais pra frente mostre XD)… Mas acho que eu não o perdoaria se ele estiver usando o Metatron (o que com certeza está acontecendo😄, aposto que aquele coelho demoniaco foi o Sevy quem deu para o Met-chan XD)…
Ele pode ser um “louco, paranóico, hiper-competitivo com um cabelinho nada na moda XD”, mas eu o adoro… Foi muito dez quando ele chegou na mansão dele e disse para os “empregrados”: Estou vendo uma sujeira. Você *vira pra um deles que na verdade é o Setsuna disfarçado*, ponha as luvas e segure meu cabelo.
Huahauahuaha, eu ri demais XD…
Gosto de personagens assim, com personalidade… Precisam me cativar, me cativar ^^v!
Gosto do Setsuna, do Sevy, do Katou😄, do Metatron e Kira. Será que eu to esquecendo de alguém? Que seja, se eu lembrar eu posto aqui😄
lostangel0152jq

Whatever… vamos para Shiritsu😄

Vou começar dizendo a maior obviedade (de onde eu tirei essa palavra? o.o) do mundo: eu tenho sina pra casais que não ficam juntos no final ^^’… Acho que isso é meu karma😄..
Sim, o casal que eu torci para ficar junto o mangá inteeeeeeeeeeeeeeeeeiro, não ficou junto (na verdade teve só um beijo e foi só de uma parte ¬¬)..
Acho que eu e os casais da Mayumi não nos batemos XD…
De qualquer forma, eu achei o final muito vago, pois ela acrescentou muitos personagens (por se tratar de uma escola) e no final alguns personagens não foram citados, então ficamos com aquele “QUÊ?” de “o que aconteceu com ele/ela?”, entendem o que eu quero dizer, né? Pois bem, eu odeio finais assim.. Ainda mais quando o casal que eu quero que fique junto nem mesmo se tocam na história…
E sabe o que eu achei? IGUAL a Galism… Sim, o enredo do casal é igual ao de Galism^^’, então aí a Mayumi caiu no meu conceito..
Oh vamos fazer a analogia
~>Galism: Ran se apaixona pelo Yuudai
Shiritsu: En se apaixona pelo Chihiro

~>Galism: Ran e Yuudai namoram
Shiritsu: En e Chihiro namoram

~>Galism: Yuudai é idiota
Shiritsu: Chihiro é idiota

~>Galism: Kent se apaixona pela Ran
Shiritsu: Yohei é apaixonado pela En

~>Galism: Kent puto da vida da Ran estar com o Yuudai, rouba um beijo dela
Shiritsu: Yohei puto da vida da En estar com o Chihiro, rouba um beijo dela

~>Galism: Ran e Yuudai não conseguem ficar juntos por causa da diretora do colégio
Shiritsu: En e Chihiro não conseguem ficar juntos por causa da menina que comanda o colégio

~>Galism: Ran e Yuudai vivem felizes pra sempre (final que eu ainda não sei, mas tenho certeza que será assim XD)
Shiritsu: En e Chihiro vivem felizes pra sempre

Mas gente, não confundam… Eu não to falando mal do mangá, é bom sim… Mas eu odeio esse negócio de casais u.u…
De qualquer forma😄, vamos a sinopse

A história é sobre uma garota chamada En, que ao ser expulsa de sua escola, muda-se de cidade, vai morar com o seu tio e se transfere para o Colégio Feminino Bijinzaka. Logo no primeiro dia de aula, se vê excluida pelas damas (sim, o colégio forma “damas”, o que não é nada legal para uma menina-moleka, né? XD) de lá. Ao escapar de uma aula, entra na floresta… e no alto do morro conhece Chihiro, aluno da escola para garotos. En consegue mudar o conceito do colégio enfrentando o comitê e nessa luta acaba fazendo amizade com o esquadrão Maya. É um shoujo bem divertido apesar de não ser nada fácil pra Nonomiya-chan…

Hum… só isso?😄
Não vou postar foto dos meus mangás, pois não deu tempo de tirar u.u, mas postarei as três capas de vez 8D

bijinzaka1

Vol 1 -> a En😄
Vol 2 -> Yohei, En e Chihiro
Vol 3 -> En com o esquadrão Maya😄

Bem… é isso povo-chan 8D
Espero que eu venha no sábado u.u

Bacione ;*

6 Respostas to “Shiritsu! Bijinzaka Joshi Koko”

  1. Raquel said

    meniiina , deixa eu te falar! Conheci mais uma menina que ta me falando de Skip beat (foi a mesma que me disse que Lovely Complex é mais engraçado que Ouran)… eu to começando a ficar curiosa, falta muito pra terminar?? *-*

    E essa analogia que vc fez eu queria fazer com goong e boys before flowers, maaaaaas se eu falar mais um pouquinho de doramas no meu blog vão acabar me batendo hahahaha

    Alias, eu perdi meu foco lá, vou tentar achar no fim de semana! Quero falar sobre os gays, mas de uma meneira mais fofa do que andaram falando no msn esses dias shauhsuahsuas

    beeeeeeeeeijo nega!

    uahuahaua, como eu te disse no MSN, LoveCom eu nunca assisti nem mesmo li😄 (to enrolando u.u), então não posso te dizer…
    Sobre Skip… VOCÊ PRECISA ASSISTIR XD… Olha, não sei se eles vão parar no 26 ou se vai mais pra frente, pois o mangá tá ativo no Japão… Quando chegar no 26 eu te aviso (tá no 18 ^^’).

    hauahuahauha, Goong e BBF são dos mesmos autores?? o.O..
    Mas faz sim =D, ahhh, deixa o povo te bater😄, olha o meu caso, já prometi que pararia de encher o saco de vocês com CONDE CAIN, mas não consigo^^’.

    uahuahauhaua… gays? Se refere aos Gêmeos Hitachin? XD… Amo *-*
    uahuahuahauha

  2. Nandinha said

    Oiesss!!

    Adorei esse seu post!! Tá a sua cara (animado e cheio de opinião!!^^).
    Cara… sobre AS, não se castigues tanto por você ainda estar no vol.25… eu parei no vol.05 se isso te consola…rs (e desde de lá já dá para perceber o quanto a Sara é dependente do Setsuna…sempre a espera de ser salva – isso me faz lembrar Power Rangers, aquela ranger rosa que vivia pedindo ajuda para o Tommy… RRRR, como aquilo era irritante… nossa, como eu estou velha!><). Falando nisso… tem os OVA’s do AS lá em ksa pra assistir… E EU NÃO CONSIGO!!!AHHHH *abstinência de anime*
    Para Raquel:
    Olha, vou ser sincera, eu ainda não assisti Ouran, mas Lovely Complex é muito engraçado!!!^^’
    Vale a pena… pena que eu acho que não teve uma continuação… o episódio 26 (acho que é 26 mesmo)é dado como o fim da série… mas como ficou tudo meio no ar, fiquei com a sensação de que poderia ter uma continuação, mas não voltei a procurar… enfim! Assista LoveCom, você vai adorar!!^^’

    Dewamata meninas!!=)

    uahuahuaua, obrigada =D…
    Eu o escrevi pra sair do PC *pessoa que agora tem que vazar a 00:00*, eu to com ele na cabeça desde terça =X, mas bem vim aqui^^’
    uahuahauhaua, vol 5? Ohhhh, não faça isso com Cain, hein? Cain é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor que AS XD…
    Mas a sara é uma escrota o.o, ela fica querendo que o Setsuna salve-a sempre ¬¬, o que ela fez dessa vez foi O cúmulo… Ela o trocou por uma garota (não nesse sentido ^^’), e o burro ainda age impensadamente para pará-la, mas por causa disso faz o Zafkiel dar a vida pra salvá-lo (mas ainda não sei se ele morreu ou não)… Aff, R-I-D-I-C-U-L-O-U-S…

    Ja ne^^v

  3. Nandinha said

    Skip Beat?? Outro animê que preciso conferir… mas ando tão sem tempoooo (estudo japonês até dormindo!! Ou melhor, acordada, não sei mais o que é dormir!!Tem trabalho da facu toda semana ><

    =P

    Assista, é ÓTIMO *-*… Muito bom mesmo, eu to viciadinha (não mais que kuro, mas tá valendo XD)
    Eu também quero estudar japonês assim *-*, ou melhor, eu quero estudar japonês… por que eu moro numa cidade tão ruim? u.u

  4. Raquel said

    É , o pessoal lá na faculdade fala que japones é mais puxado mesmo ^^ Maaas eles dizem que vale a pena porque o japones da mais futuro que qualquer outro idioma ali! hsuahusahsa
    Então nega, sucesso!!
    E agora não tem jeito, vou ter que assistir Lovely Complex!! hasuhasa (e skip beat tb de tanto que falam)… ai gente, quando eu vou sair dessa vida? aushuahsuahsua

    Vale sim, o japa é tudo *-* (me refiro tanto aos japas quanto a língua XD)
    Assista Skip primeiro =X, aposto que é bem melhor😄
    *Faz propaganda aonde quer que passa XD*

  5. Raquel said

    Os gays da minha vida são muitos! hauhsuashas
    Mas os gêmeos e aquele filme Antique Bakery (com o “principe shin” e o japa de coffee prince) mudaram a minha vida! ahsauhsuas
    Não sei quem são os produtores de BBF, mas eu disse pq pelo menos na linha dos “problemas e obstaculos na vida de um pobre e jovem triangulo amoroso formado por dois meninos ricos e uma garota pobre mas com muita sorte na vida” eles são muito previsíveis hsuahusahsuas
    mas eu amo both ^^

    vc tinha que ganhar uma grana dos produtores de skip beat!! vc sabe quano custa esse trabalho de divulgação que vc faz?? hauhsuashhashahs

    uhauahuaha, sakei… entendo, já que sou igualzinha XD…
    Eu adoro os gemeos, mas eu prefiro o Tamaki XDDD… uhauahuaha

    Ahhhh… CHAEGUN E SHIN FOREVERRRRRRRR 8DDDDDDDD
    *-*, amo demais =D

    Também acho, não só os de Skip, mas também os de Cain, Kuro e TPOT😄

  6. Raquel said

    Cara, a gente vai ter que voltar a debater Goong? ahuahsas
    YURA FOREVER! Morro dizendo que ele merecia a Chaegun mais que o Shin *coooorre* hahaha Um disperdício o Yura terminar sozinho com aquela mãe incendiária quando ele tinha AQUELA BOCA!!!! E que eu não ía com cara do carinha que faz o shin até ver Antique Bakery ahsuhahsuahsuahsa
    É como eu digo, as coisas nos doramas nunca terminam como eu gostaria ¬¬’

    hauhauahuahuahuahau…
    Cada um com a sua opinião XDD, e eu amo o Shin de paixão (e amei o carinha que o fez XD)…
    PERA… ELE FAZ ANTIQUE BAKERY? UHUHU, VOU BAIXAR *-*
    Comigo é assim com os mangás u.u….

Deixe uma resposta

 
