Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Grimms Mangá

Posted by Shimizu Mayu em março 28, 2009

Ehii!!

Eu nem acredito que estou aqui como o prometido😄, mas eu to aqui *-*, isso não é demais?

O que eu tenho pra falar antes de tudo, é que eu tenho passado muito mal, e tenho provas marcadas já pra semana que vem, e quem disse que eu to estudando? Me pergunto o que eu acho que é a facul u.u…. Quanta irresponsabilidade u.u… Dá vontade de esganar uma pessoa assim, não dá?

Pois bem, meu pack chegou ontem  *-*, e com ele veio:
*Marmalade Boy 1 (já lido ^^v)
*Black L. 4 (=D)
*Ten-ten 2 (Finalmente o Mitsuomi vai aparecer *-*)
*Trinity 2 (=])
*Nana 7 (já não era sem tempo XD)
*Toraware 3 (Ainda bem que eu comprei 8D)
*Chrno 1 (=P)

E as novidades são:
*Saiu Naruto S. episódios 101 e 102 8D
*Kuro episódios 22 e 23 (só falta um pra acabar i-i, e ainda não encodaram u.u)
*Kare volume 8 (finalmente, né? ¬¬)
*TPOT OVA 4 e 5 (Depois eu falo dele)
*Skip 19 (Falarei dele agora)

uhuhuhu… Minhas preces foram atendidas e o Saikou me(?) presenteou com o episódio 19… uhuhu, e sinceramente???????????? ESTÁ MELHOR QUE O 18… uahuahauhau
A cara do Ren no final quando ele diz “aquele era o Fuwa Sho” foi suuuuuuugooooooooooooi, uhauahuahuahua… e aposto que ele entendeu tudo errado e no episódio 20 (pois acabou com um close nele) ele vai tratar a Kyoko pior do que já trata, haauhaua…
ELE TÁ COM CIÚMINHOSSSSSSSSSSSSSSS XDDD, e eu amo ciúmes, né gente?😄 uahuahuahau
Ok, será que agora eles ouvirão minhas preces de novo e lançarão o 20 logo???????? *-*, tomara…
Me pergunto se está acabando =X, eu espero sinceramente que não! Eu não quero (ok, eu sei que vocês sabem que eu não quero ^^’)…

Falando sobre TPOT ova XD…
Gente, Eiji em simples foi emocionante, mas é óbvio que eu não gostei nem um pouco, né? Sem o Shuichiro não é a mesma coisa…
E apareceu a cena da imagem que eu tenho *-*, foi lindoso demaisssss *-*
6c25288f

E eu, finalmente poderei mostrar a vocês o desenho que eu fiz deles. Vocês lembram que eu tinha prometido esse desenho em 2007? Então, em 2007 mesmo eu desenhei, mas como eu sou pobre e não tenho scanner, eu não tinha como mostrá-lo, mas ontem eu consegui scannear, e aí está (tá bem tosco, mas eu fiquei feliz por ter desenhado).
ftt

Shuichiro e Eiji ^^v

Eu tive que escurecer a imagem, pois como sou péssima para passar nanquim, eu tava com medo de estragar e deixei a lápis mesmo😄, aí quase não apareceu o que eu tinha escrito e talz, aí ficou um cuzão XD…
Mas dá pra se ter uma noção ^^… de todos os desenhos que eu fiz, esse é o meu preferido^^’ (e tem um outro empatado com ele 8D)…
Como eu disse antes, eu não sei desenhar corpo😄, então meus desenhos se baseiam em cabeças XDDDDDDDDDDDDD….
uahuahaauahuahuahauhaua
E no episódio 5, uhuhu… eu amei ver o Kaidou jogando XD… Eu sempre achei que ele fosse um dos mais fracos, mas até que ele é bom ^^… E no auge do jogo, quando começou a dar um fundo musical, quando eu vi a voz tava cantando na minha cabeça😄, e reparei que era a música de uma das aberturas que eu mais gosto, LONG AWAY XDDD…, huhuhu… eu realmente gosto dessa música, e por causa desse fundo eu realmente fiquei animada com o jogo😄, parecia que eu tava lá assistindo o.O, estranho isso, né?
E o próximo epis;odio será um dos melhores, já que o tezuka vai jogar *-*, e eu amo vê-lo jogando (desde o jogo contra o Atobe da Hyoutei =P), o tennis dele é muito bonito ^^, mas não é melhor que o do Ryoma (apesar de que ele tem umas técnicas legais *-*, se bem que o Ryoma voltou com uma técnica linda *____________*)

De qualquer forma, vamos falar de Grimms

Os Contos dos Irmãos Grimm, totalmente diferentes! Com os magníficos traços da mangaká Kei Ishiyama, personagens há muito conhecidos escapam, de maneira divertida, de seus papéis: aqui, Chapeuzinho Vermelho e o Lobo têm grandes chances de se tornarem um par amoroso, Rapunzel se apresenta às avessas e João é um pequeno narcisista que sabe enfrentar a vida e é idolatrado pela irmã, que o adora. Os Doze Caçadores e Os Dois Irmãos, contos menos tradicionais, aparecem em novas versões.

Eu gostei bastante das histórias dos Doze Caçadores e dos Dois Irmãos, mas acho que mereciam um finalzinho melhor ^^’…
Resumindo, pra quem quer um mangá que te dê animação, não compre ^^’…

grimms-cover-sait

Lindo, né? Tá em russo😄, oooooooh maravilha u.uv

bild

Esse é o João e a Maria… eu realmente gostei do traço pois me lembra Candy Doll, e eu aaaaaaaaaaamo fazer candy dolls XD…
E o João é tão lindo *-*, ele tem razão em ser narcisista XD…

É isso povo…

A presto ;]

3 Respostas to “Grimms Mangá”

  1. Raquel said

    gente, como assim, que ‘pac’ é esse?? Todos são mangás que chegaram??
    Ai sua tensão com Skip beat deve ser a minha com BBF! Estamos no 23 esperando sair os 2 ultimos *-* vou morrer!! hasuhausha
    Não consigo nem me concentrar em Why why love ^^

    uhauhauahuaa, PAC é encomenda sedex normal ^^ (é que vem com o nome de PAC. aí eu chamo de PAC pois é mais chique que encomenda XDDD)
    Sim, quando eu digo PAC, são os mangás que eu encomendei pela net =P…
    Sim, Skip é demais *-*, mas eu fico mais ansiosa com Kuro (que tá acabando i-i, só falta mais um episódio – OBS: também vou morrer =X)
    ahuahuahaua, por causa de BBF? Oxiiiiiiii =/
    uahuahuahuaha

  2. Raquel said

    Ahaaaaaaaaaaam, por causa de BBF!! Ainda não vi o ultimo , mas sei que vou morrer forever. Primeiro vou passar o dia inteiro na rua, depoooois da aula que eu vou chegar em casa , me concentrar e assistir. Momentos de tensão :S Depois te conto como foi…
    Menina, meu site tá saindo, fiz um blog disfarçado de site ^^ Claro que pronto mesmo ele só fica lá pra 2015 ¬¬’

    Nossa XDDD…
    Putzzzzzzzzzz, se fosse eu não conseguiria fazer outras coisas o.o, estaria fazendo pensando “quero chegar em casa loooooooooogo”, sou desse tipo de pessoa ansiosa u.u…

    Ahhhhh =DDDD, passa o endereço 8D… ahhhh, nada a ver, olha o Chibi por exemplo, eu ainda nem terminei de por as coisas nele😄, to com preguiça o.o, mas acho que ele será “inaugurado” na metade de abril XD…
    uahuahauhuahua
    Sorrrrrrrrrrrrrrte²³³²³

  3. helen said

    achei muito legal!

    =DDD

Deixe uma resposta

 
