Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Itazura na Kiss

Posted by Shimizu Mayu em abril 4, 2009

Yaaaaahooo!!!

Tudo bem com vocêsssss???
Na verdade, eu nem to muitoo =/, mas não vamos falar sobre isso ^^’…

Será que eu tenho alguma novidade que preste para dar a vocês???
Hum… vejamosssss…
NAAAAAAAAAAAAAADA =/…
Só tenho daqueles mangás que foram lançados, mas ultimamente eu só tenho sentido vontade de falar daqueles mangás que eu comprei😄 ou dos que eu li ^^’…
Pra falar a verdade, eu nem to acreditando que eu to aqui, pra mim é uma alucinação… falando sério, tem quantos mil anos que eu não posto tão fielmente assim? ._______________….
Bem, que seja XD….

Eu juro que tentei, eu juro que resisti, mas eu não consegui…
Meu vício por Cain está sendo tamanho, que ainda estou conseguindo me segurar para não reler, mas não sei por mais quanto tempo eu vou conseguir me segurar =/
Pra vocês terem uma noção, meu coração foi a 24 mil por hora antes de ontem… Por que? Leiam bem o que eu vou contar…
Eu tenho mania de terminar de ler os mangás (os da panini) e ver o checklist no final e também, ver aqueles que estão para ser lançados… Pois bem, eu, toda contentazinha, peguei o vol 27 de AS e fui ver.. e com o que eu me depareiiiiiiiii??????? Com CONDE CAIN… aquilo foi demais para o meu pobre coraçãozinho… E não só isso, a imagem de Cain que eles puseram, foi a capa do vol 5 (aonde está o Cain com o Gilford), e eu me toquei que o Rasiel é a caaaaaaaaaaaaaaaara do Gilford, e logo em animei, né?😄
Não só isso, teve uma hora que o Zafkiel ficou a cara do Agente Funerário sem nome que aparece em God Child *-*
Ai meu amado Cain *-*, será que um dia eu lerei um mangá tão bom quanto você??
Pra ser sincera, eu não sei como AS fez mais sucesso que Cain… ou se é que fez, né? Mas deve ter feito, para AS ter ido a 20 volumes (no Japão) e Cain a 13 (ainda não me conformo u.u)…
Tá tudo bem, tá tudo bem… o importante é que eu tenho meu amado Conde dos Venenos e meu amado mordomo nas minhas mãos (e já vou juntar dinheiro pra comprar Kuroshitsuji nem que seja em japonês ò.ó)
Mas falando sobre AS… eu não me conformo do Kira ter morrido (mas sabe que eu já tava pressentindo?)… KAORI-SAN WA BAKA DESU i-i, ela ama matar meus personagens preferidos, né? i-i…
Se eu fosse dizer, acho que eu gosto muito mais do Kira e do Katou do que do próprio Setsuna…
Ahhh sim, e é claro que eu odiei a parada do Sevy ser uma mulher né? Na verdade, a única coisa que disse é que ele é a Layla, mas vai que o cara tenha feito uma cirurgia plástica e de mudança de sexo?😄 *viajando*
Falando agora sobre Kuro… eu to me segurando pra não reassistir, pois eu sei que se eu reassistir eu não vou aguentar e vou chorar (E já foi um milagre eu não ter chorado o.o)… mas como diz aquele ditado tosko que não serve pra nada (só pra iludir os fracos como eu) “a esperança é a última que morre”, dito isso, já tá na cara que eu ainda tenho esperanças de uma 2¤ temporada, né? (Mayu wa baka desu ¬¬)…

angelsanctuary1

De qualquer forma, deixa eu trazer a sinopse de ItaKiss

Aihara Kotoko é uma garota praticamente normal, se não fosse pelo amor platônico que a mesma nutre por Irie Naoki, o garoto mais inteligente da escola. Após uma tentativa frsutrada de se declarar ao jovem (e levar um não na cara), Kotoko fica desiludida e promete a si mesma que iria esquecer aquela paixão. Mas as coisas mudam quando um terremoto destrói a velha casa onde ela e seu pai moravam. Os dois são convidados para se mudar pra casa de um amigo de seu pai, e, para surpresa da jovem, este amigo é o pai de Irie-kun!
Itazura na Kiss é um animê baseado no mangá de mesmo nome, que possui 23 volumes, publicados entre 1991 e 1999 e não foi finalizado devido a prematura morte da autora da série. A série animada seguirá a história original e terá um final inédito.

Eu achei realmente triste esse fato com a mangaká, e como eu disse no post anterior, mesmo não conhecendo a autora e nem ter lido uma obra dela, me deu vontade de chorar…

Bem, minha opinião é a seguinte: gostei do animê sim (não pretendo ler o mangá), mas algumas coisas o tornam chatinhos (mas eu recomendo), pois dá muita raiva do Irie-kun e da Kotoko, e depois que eles se casam (tá eu já dando spoilers XD) fica meio “paradão”… (se bem que depois que saem da escola e vão pra universidade, já fica paradão XD)…
O que eu não concordei muito, é que as amigas da Kotoko (desde o colegial) soem logo depois que ela decide mudar o curso na facul… aí passam a ter novos personagens, que são divertidos também, mas não deixa de ficar aquela coisa “cade as amigas dela?”
Mas de qualquer forma, quem quer uma comédia romantica e sem noção, pode assistir XD…

itachi

Irie Naoki e Aihara Kotoko… ^^v

É isso povo…
Espero vir na terça^^’

Buon fine settimana ;]

6 Respostas to “Itazura na Kiss”

  1. Raquel said

    e eu continuo esperando vc começar a ver os dramas…
    eu só tô reparando vc me enrolando…

    ashuahsuhausuhas
    :X

    Não tooooo i-i…
    Eu só vou começar a baixar depois de Sailormoon =/ (que está sendo feita no meu pc)
    Mas eu não to enrolando, eu ainda lembro da promessa XD…

    =/

  2. Nandinha said

    Konitchua!!!^^

    Olha o que euzinha encontrei por ai “perdido” na net…rs
    Mas como vc fica mais on-line do que eu, é capaz de já saber desta noticía… Enfim, para desencargo de consciencia:

  3. Nandinha said

    Retirado do site Shoujo Café da VAléria Fernandes
    (link para vc visitar:http://www.shoujo-cafe.blogspot.com)

    “Primeiro mangá, depois anime, e veio o game… Faltam o dorama, o movie e, claro, o musical! Esta último já está a caminho, segundo o Missión Tokyo. Kuroshitsuji (黒執事), o musical, estréia em 28 de maio e estará em cartaz até 7 de junho. Matsushita Yuya será Sebastian e Shogo Sakamoto (Ryoma no musical de Prince of Tennis) será Ciel. A página oficial do musical é esta aqui. Com o sucesso de Mei-chan, acho que o dorama do Mordomo Negro pode aparecer logo, logo.”

    *morreu*….

    …..

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH…. NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOO *-*…
    Isso é demais para o meu pobre coraçãozinhoooooooooo *__________________*…
    Eu não sabia disso *não viu em noticia alguma*…
    E olha *aponta* o ator do Ciel é o mesmo que faz o Ryoma (de TPOT) no LiveAction *-*, EU DISSE QUE O CIEL E O RYOMA SÃO MUITO IGUAIS, EU DISSE *-* (Ok, já sabemos disso)….
    *morri 400 mil vezes*

    Ahhhhh, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada……… *_______________________*

  4. Nandinha said

    Bacana, né?

    Agora vc terá mais um motivo para se divertir!!
    (se gostar de musicais, claro…rs).

    Sayonará!!

    PS: comprei finalmente Chrno vol.03!!XDDDDD
    Pena que a história começa a ter sua “queda”, ou seja, o “bicho tá pegando”… Isso significa uma coisa: que eu vou me debulhar em lágrimas em breve!!Y-Y
    O Chrno é a Rosette são tão perfeitos!*-*
    (Ainda inconformada com a morte dos dois… acho que vou ficar traumatizada para sempre…T-T)
    ^^’

    *-*…
    Eu ganhei o meu dia… dá até vontade de assistir de novo (ok, eu to com essa vontade desde antes do animê acabar… ignore) *____________________*….
    Meu Sebby-chan e meu Shieru-kun *-*….
    Nyaaaaa >.<
    Obrigada *-*…

    Você também assistiu o anime?
    São sim *-*, e desde o primeiro episódio eu ficava: Chrno e Rosette *-*… CADE O BEIJO? *-*
    Quase morri de felicidade quando o Chrno ficou doente (só no final, né? XD)….
    E naquele festival que teve? Outra morte minha (quantas vezes eu já morri? o.O)
    Eu também ainda não acredito naquela morte, mas bem… ela foi linda… Um dia eu posto uma foto *-*…

  5. Nandinha said

    Se eu vi?!
    Mas é clarooooo!!^^

    Chorei tanto com o anime no final, que achei que iria ficar sem ar!!
    E atmbém pensei: CADE O BEIJOOOOOO?!
    Mas, qdo ele ficou doente, e ela tda timida foi lá… AIIIIIII QUE LIIINDOOOOOOOO *-*
    De longe, Chrno Crusade é o meu anime preferido… Talvez por ele ter sido o unico que conseguiu me “dobrar” – sou uma pessoa mto mto mto dificil de chorar com essas coisas.
    No festival foi ainda mais mágico *-*
    Ai, ai… o problema é q eu chorei tanto q tive que voltar umas tres vezes o final na parte do padre Remington… E mesmo assim, tenho a impressão de ter deixado alguma coisa passar… Assistiria de novo com mto prazer, tudinho… o problema é que eu não consigo!!>< Só de ver o Chrno e a Rossete, eles lá felizes da vida, e depois tdo aquilo… começo a chorar de novo e não consigo terminar de assitir!
    RS…Vc acha q é problematica por causa dos seus vicios… Imagine eu, agora, que não consigo reassistir um anime porque não paro de chorar! KKK… quem é que é “problematica” agora? Só eu para ter essas loucuras…rs
    Posta uma fontinho sim!!!*-*
    Que bom q vc gostou da noticia do Kuro!!^^
    Qualquer novidade, se vc não ver primeiro, te aviso!!^^’

    Boa páscoa Mayu!!
    Sayonara!!^^v

    Nossaaaaa…
    mas não posso falar nada, pois eu também não fico atrás XDD..
    Chorei que nem um bebezinho.. E quando os encontram, mortos de mãos dadas e a Azmaria começa a chorar, nossa, eu chorei mais ainda…
    Odiei que o Joshua não a reconheceu, e acabou por nem se lembrar dela… Achei isso muito triste =/
    Bem, eu tenho vários animês que gosto mesmo, e é dificil escolher um de verdade para ser meu preferido, então eu vou por aqueles que tem um sentimento especial bem a fundo (Full Moon wo Sagashite, Fushigi Yuugi, Kyou Kara Maou, Kuroshitsuji e The Prince of Tennis)… mas eu amo de morrer Chrno XD… Foi o 3¤ animê que eu baixei, e não me arrependo nem um dia de ter assistido (mesmo tendo me feito chorar demais XD).. E não tenho muita coragem de reassistir por causa disso😄, mas já to esperando o choro no final do mangá😄
    uahauhauhauhauaha… XDDD

    Obrigada mesmo, eu morri aqui XDDD
    *________________*

    beeeeeeeeeijos ;*
    Feliz Páscoa =DDD

  6. jessica alves said

    oie po eu hoje acabei de ver o ultimo epi de itazura na kiss. po alguem sabe se vai ter continuaçao?
    tipo eu ameiii muituuu e qria q eles continuassem ate o epi. 70 rs
    me respondam se alguem souber valeu?
    bjocasss pra todos

    Hum…
    Bem, apesar de aqui não ser um forum ^^, vou responder sua pergunta =]
    Pois bem Jéssica, Itakiss tem um grande proh: a mangaká morreu e não acbou nem o mangá =/
    Então esse final do animê, é final mesmo. Não terá continuação e é um final que os produtores inventaram para obra =/

    Beeeeeeeeeeeeeeeijos ;*

Deixe uma resposta

 
