Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Matando as saudades… (?)

Posted by Shimizu Mayu em abril 9, 2009

Konban wa!!!

Cá estou eu fazendo esse post a noite 8D…
Já estou adiantando minhas desculpas, eu disse que pretendia vir na terça, ma realmente não deu u.u… tinha que estudar pra prova de anatomia (eu esqueci desse PEQUENO detalhe..)
Eu nem contei o que aconteceu comigo, né? Passei o fds estudando para a prova de anatomia, mas no final, eu devia ter estudado para a prova de biocel (Biologia Celular e Molecular) que eu teria na segunda… DETALHE: pra mim essa prova seria na semana que vem… Eu levei um CHOOOOOOOOOOOOOOQUE, quando me contaram no DOMINGO A NOITE sobre a prova no dia seguinte i-i… Pois bem, eu ACHO que fui bem! Espero ter ido mesmo =X…

De qualquer forma, hoje eu não trago nenhuma sinopse não (mas a próxima, já adiantando que será Tales of the Abyss). Eu vim aqui contar uma histórinha 8D…
Tava eu toda tediosa fuçando as minhas pastas de mangás no pc (as que estavam aqui, né? Pois eu gravo tudo em DVD ^^’)… então resolvi ir a pasta dos mangás que ainda estão ativos (os brasileiros), e o que eu vi que me chamou atenção: GRAVITATION EX
Foi aí que eu parei para pensar: Pra onde foi todo aquele meu vício em Gravi?? (Pra quem me conheceu agora, vede a categoria Gravitation para entender ^^)
Então eu resolvi dar uma checada na continuação do meu amado Gravi
Foi aí que eu me toquei: “OMGackt *não é dela, ela apenas viu, gostou e resolveu copiar ^^’* eu ainda amo Gravi, mas não tenho vontade de reler”… Ok, essa é a prova: MILAGRES ACONTECEM O.O…

Ok, mas isso não é tudo, eu senti uma vontade imensa de falar sobre Gravi, e também tenho que explicar o meu motivo para não querer rele-lo… (Já avisando que vem mais milagres por aí…)
Então, preparado? Confortáveis na cadeira?? Então bora lá…

Esse post é dedicado aos meus vícios (aqueles que poucos ou nenhum😄 de vocês tem acompanhado desde a criação dessa budega o.o)…
–>Alguém lembra do primeiro vício totalmente esquecido que eu nunca mais mencionei??
Pois bem, me refiro a Vampire Knight… Pra quem ainda não sabe, vamos explicar…
VK é o meu mangá preferido (^^’… achavam que era Conde Cain, né? XDDD Mas Cain também tá na lista), eu realmente me apaixonei perdidamente…
Esse mangá me abriu as portas para o mundo da coleção de mangás XD… E me abriu as portas para o mundo da minha querida Megami-sama *-*
Mas logo depois que a Panini pausou o lançamento, eu parei de falar nesse mangá… Mas, se pensarmos mais a fundo *ela mesma está tentando entender a sua cabeça* isso não é motivo para eu parar de falar, não acham? Afinal, o Chrono já está no volume 10 e eu leio um cap sempre que eles lançam… Então, o que deu em mim para parar de falar em VK????????? Simples, pura comodidade… Eu me acostumei..
Logo que cada cap saia pelo scan, eu lia rápido e não prestava tanta atenção ao que tava acontecendo (resumindo, só pra dizer que eu lia), assim, eu não fui entendendo muitas coisas, até que eu não quis mais falar sobre VK (de que adianta falar de uma coisa que você não sabe?)
Mas se eu olhar para trás, eu ainda me lembro das sensações que tive ao ler os volumes 1 ao 9… E querem saber? To morrendo de vontade há séculos de reler o mangá, mas eu não peguei ainda, sabem por que? FALTA DE TEMPO… (a prova disso é que eu ainda não terminei AS *tá agarrada no vol 28 AINDA*
Mas já to avisando que meu sentimento por VK continua o mesmo, eu só queria os outros volumes logo…
vampire_knight_trio_by_sagakure

–>E depois de VK, veio o que? Huhuhu, acertou quem disse Hanakimi
Eu relia caps e mais caps todos os dias… era um vicio bonito…
Hoje em dia eu perdi completamente a vontade de reler, eu só quero que acabem logo de uma vez com o meu sofrimento, e lancem mais um cap que desde setembro do ano passado não lançam u.u
Mas por que eu perdi o interesse?
Não é que eu perdi o interesse, eu apenas cansei de reler e reler sempre as mesmas coisas e não ver coisa nova… O que prova que TUDO QUE É DEMAIS, ENJOA… (Será que isso acontecerá com Cain? o.O) Acho que perdeu um pouco a graça também, depois que eu descobri o final ^^’… Pois pra quem lembra (ou não o.o), minha maior preocupação era o final, pois eu tinha lido uma matéria na Neotokyo dizendo que o final deixava muito a desejar, e todos os fãs ficaram estarrecidos… Então acho que por causa disso (de saber o final e saber tudo que vai acontecer) eu perdi aquela motivação…
hanakimi-713880
–>Agora entraremos na minha inspiração (?) para o post de hoje… GRAVITATION
Sim, esse foi o meu outro vício…
Eu era tão viciada (era? o.O) que nem tinha acabado de lançar e eu já tava lendo desde o começo (pra quem não entendeu, eis um exemplo REAL: tava para lançar o vol 5 e eu tava relendo desde o vol 1 ^^’)… E foi assim, por vários e vários meses (para ser mais exata, um ano XD)…
Mas se pararmos para pensar: qual a graça a Gravi?? Huhuhu, TODA, my pearl…
Eu simplesmente amo Gravi, eu rio o tempo tooooooooooodo… É impossível não rir em uma página sequer😄
Eu lembro como sorria sozinha de alegria quando via aquelas cenas do Yuki com o Shuichi XD… e quando meu lado yaoiesko despertava a cada DADA XD…
Foi Gravi quem me apresentou a primeira dada XD… Gravi, eternamente Gravi… E eu não os esqueci, ok? Tá certo, eu esqueci um pouquinho =X… mas não foi por não amá-lo mais ^^’…
Eu só cansei =/… eu me decepcionei bastante com Gravi EX, pois não foi o que eu imaginei… o Yuki perdeu aquele carisma (? o.O) que era dele próprio, o Shuichi não é tão engraçado… A maior graça do Shuichi, era quando ele corria atrás do Yuki e o Yuki o ignorava, eu morria com aquelas cenas (alguém sabe me dizer quantas vezes eu já morri??? ^^’)
Mas a verdade, é que eu ainda morro de curiosidade para saber o término daquela frase nas últimas páginas: “Sabe, isso deve ser…”… SER O QUE???????????????????????????????????????????????????? ME CONTEM POR FAVOR, POIS SOU LEIGA i-i…
Ha-ham *recompondo-se*… mas outro motivo pra eu não querer relê-lo, é a prova que eu já dei alí em cima: já reli tanto que perdeu a graça… Na verdade a graça não perdeu o.o, o que perdeu foi aquela curiosidade que eu tinha para saber o que ia acontecer, já que agora eu já sei de cor e saltiado ^^’…
Mas eu ainda amo o Yuki e o Shuichi i-i… AAAAAAAAAMMMMOOOO AS MINHAS QUERIDAS DADAS *-*….
Acho que o mangá que eu mais falei aqui (tirando Cain ^^’) foi Gravi… Esse mangá me levou a loucura o.o…
Eis uma parte de um post meu:

Outra vontade minha (esse post tá ficando embolado XD) é reler (de novo XD) Gravi *-*.. Deusss…tá me dando raiva, pois só nos primeiros volumes (pra ser mais exata entre o 2~5) que aparece as dadas do Shuichi ♥ Yuki…raiva né? u.u
*BL fan MASTER*😄
Sim…troquei o termo yaoi por BL😄, já que lendo mangás me acostumei com as mangakás falando BL ao inves de yaoi ou shounen-ai XD…sou estranha, eu sei😄
Falando em Gravi, eu já disse que quero o volume 9?? Sim, eu sei que já disse…seria um milagre se eu não tivesse dito😄, já que eu sempre termino de ler um mangá falo que quero o próximo volume😄
Continuando em Gravi😄 (eu não me canso disso…hohohoho)… eu não quero que acabe *se vendo próxima ao volume 12*…Sim, eu sei que quero saber a continuação, mas não quero que acabe i-i *Nem ela se entende*

De qualquer forma, só nesse pedaço já deu pra ver que eu nunca mudo,né? Me refiro ao “Não quero que acabe i-i”^^’
Bem, whatever😄
gravitation_yuki__shuichi_lyrical_love_wallpaper

–>O próximo foi Kyou Kara Maou… na verdade, eu viciei nele antes de VK… mas como eu não tinha criado essa budega ainda, eu só ficava na vontade de falar com alguém u.u… E quando essa budega foi criada, eles tavam empacando para lançar cada episódio u.u, então eu só comentava mesmo quando lançavam um ^^’… (mas isso não significava que eu não estava totalmente viciada XD)…
Do mesmo jeito que eu me decepcionei com Gravi EX, eu me decepcionei com KKM~R!… Pois ainda não teve nenhuma cena YuuRam, e a Greta aparece demais *odeia a Greta*… Tá ficando bobinho =/, e eu nem preciso explicar o por quê, né? Eu já fiz o favor de dizer isso no post anterior ^^’…
maruma15112

–>Será que eu preciso dizer alguma coisa ou já adivinharam o vício que me segue até hoje?^^’ Será que alguém ainda tem dúvidas quanto aos meus sentimentos (?) por ele?????
Será que eu ainda preciso dizer a resposta???
Será que eu ainda preciso comentar sobre esse vício, ou vocês já estão cansados de saber (já que de cada 10 posts, 9,5 eu falo nele XD)???
Bem, aí vai a resposta XD: ACERTOU QUEM APOSTOU EM CONDE CAIN
Diferentemente dos outros, esse aí só me decepcionou na traição e na dupla personalidade do Riff (as outras coisas como a morte do Riff e do Cain, ter uma passagem de tempo, não mostrar o final do Creadore, etc…, não foram decepções XD)…
Cain e <aqui entra o título de um que vocês saberão mais tarde, mas aposto que já sabem qual é XD>, são os dois vícios que eu mais tenho pensado… Eles estão unidos *-*, e ter os 13 vols de Cain na minha mão (e juntamente com os vols que tem lançado de VK) são um dos meus maiores orgulhos *-*…
E eu to evitando reler, pra não cair na comodidade (como os outros cairam ^^’)… mas acho que será dificil hein? o.O Eu realmente tenho uma ligação (? Pqp, do que eu to falando u.u) muito forte *_________________* (Tá provado, ela é louca u.u)… Ainda tenho esperanças de Cain ter continuidade com o Cain e com o Riff XD…
Sonha bacural, sonha =X…
img_132543_1

–>Meu vício após isso, não foi um animê nem mesmo um mangá… foi um dorama… Goong *-*, ele foi A abertura para o meu mundo dos doramas (apesar de estar na vontade, eu só baixei mais um após ele, pois são muito pesados =/)…
Mas Goong realmente conseguiu me tirar muitas raivas (Puta da vacuda da Iorin), risadas (Shin e Chaegun), emoções (o final i-i), etc… foi um mar de sentimentos XD…
Ele é insubstituível… podem haver outros que eu goste e fique na lista dos preferidos, mas eu tenho um carinho enorme por Goong! Parece que eu to ouvindo a músiquinha de abertura (quando a porta do palácio se abre e mostra o episódio XD)… E eu realmente amava aqueles teddys *-*… Vamos decaptar o teddy que representa a putona? 8D… Ok, ignorem u.u…
goong-familypic

Eu amei a foto, mas eu ainda to puta por não ter mostrado a dada deles u.u….

–>O outro não foi considerado um víííííííííííííííícioooo, mas ele me fez ficar ansiosa, então entra para a lista de hoje ^^: Special A, alguém  se lembra dele?
Sim, eu torcia freneticamente para o Kei agarrar de uma vez a Hikaru😄 pois ela era muito tapada XD… Pelo menos no final tudo deu certo (e eu ainda quero o mangá u.u)
Esse animê me deu várias risadas, ele foi um bom animê ^^… e foi através dele que eu comecei a assistir animês ativos (pois nem Naruto S. eu assistia o.o, eu apenas baixava ^^’)… Ou seja, ele é o culpado pelas minhas ansiedades a cada semana ò.ó… que seja XD… Se não fosse por isso, eu não teria baixado vários animês bons XD…
speciala1-93

–>Apesar de não comentar muito sobre ele, eu realmente sou viciada😄 (não como os outros, mas sou XD)… Que é o Shugo Chara! (falando nisso, tem muitos séculos que não sai um episódio o.o, graças a Deus temos o mangá XD)..
Shugo é a criancice misturada com a atual adolescencia… Ele é bem legal, e como todo shoujo, eu tenho que ter um casal, né? Eu gamei no Ikuto XD… Tem que ser Ikuto com a Amu XD… MORTE AO TADASE ò.ó
E não gostei nada nada de ter entrado novos guardiões e da saida da Nadeshiko e do Kuukai u.u… por que não tiraram o Tadaseeeeeeeeeeee? u.u
amu-miki

–>Eu também só comento sobre ele, quando meu PAC chega^^’, mas eu realmente o amo… KARE FIRST LOVE
Bendito foi o dia que eu não me lembro nem como eu resolvi comprar esse mangá o.o… Alguém pode me refrescar a memória (isso porque ela se diz viciada ^^’)… Bem, eu devo ter postado aqui, né? Depois eu vejo😄
De qualquer forma, esse mangá não tem nada de magia, nada de fantasia… é apenas uma história de primeiro amor de dois adolescentes… É lindo e cativa cada vez que lemos… *-*… Amo de morrer o Kiriya😄
287791558_small

–>Esse de agora, eu falo demais… Vocês vivem vendo meus post sobre “Eiji e Shuichiro”😄, e quando eu paro de falar nele, é por causa da falta de novidade XD… (Que eu quero logo os novos episódios na Animax ¬¬)…
Mas agora toda semana eu falo dele, já que estão lançando os OVA’s… ainda preciso dizer qual é, ou vocês adivinharam que nem adivinharam com Cain????
Huhuhu, acertou quem respondeu: THE PRINCE OF TENNIS
Nyuuu >.<, eu amo o Ryoma *-*, e o Eiiiiiiiiiiiiiiiji *-*…
Eiji, meu kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…. *¬*
Eu também não preciso falar muito desse não, né? Vocês também devem estar cansados de saber XD… Eu amo TPOT e nem sei porque😄, é apenas um animê que fala de tennis, mas mesmo assim eu o amo o.o… Vai entender XD…
prince_of_tennis

–>Agora eu falo do meu atual vício (o único que restou que ainda está ATIVO i-i)… Skip Beat!
Adoro, né?
Skip pra mim é uma distração e torcimento para casais XD…
Eu amo ver casais em animê/mangá/dorama… e Skip apesar de ser comédia, foge dos clichês de comédia shoujo (daquelas que a principal nem ama ninguém u.u, ou que o casal não fica junto no final)…
A guria tá correndo atrás da vingança por causa do seu amor que foi feito de escada, e ainda não percebeu que tá apaixonada, mas já já percebe (pois da parte do Ren ele vai atrás dela – o que eu acho que mostrou nas “cenas do próximo episódio” no final do episódio 20 *-*… to ansiosaaaaaaa *__________*)…
Sim, Ren, sinta muito ciúmes e corra atrás da Kyoko *-*… E Kyoko, aceite logo o Ren, pois todos sabemos que você é caidinha por ele… huhuh…
E fdp desgraçado do Sho (como diz a própria Kyoko, ano baka – aquele idiota), sinta bastante inveja e ciúmes, e sofra, mas sofra bastante (mas sabem que eu to começando a amar isso?😄 E a gostar desse baka XDD)….
Aiiii que divertido😄
1190804234

–>Esse eu não falei muito, mas eu o amo e já li os vols em inglês (apesar de não ter entendido PN) e to lendo em esp =D…
Trata-se do meu totalmente cativado: Totally Captivated^^’
Eu amooooo o Mookyul *-*, e descobri que o Gackt faria um ótimo papel dele. Os dois são lindos, os dois são ricos, os dois são fodas, os dois lutam bem, os dois são sexys, os dois são parecidos, etc etc etc… o.o
Aiiii, quem me dera *-*… Um LiveAction de Totally seria perfo, néééééé? *-*
largeanimepaperscans_totally-captivated_angel-zakuro065__thisres__203466

–>E para finalizar, o meu último vício (por enquanto? o.O), que eu nem preciso dizer o nome XDDD, mas aí vai: Kuroshitsuji
Mas é sério, eu realmente preciso dizer algo sobre ele? o.o
Oraaaas, Kuro é kuro e nada mais (ok, talvez seja um pouquinho de Cain😄, mas só alguns toques XD)…
Eu ainda sou uma energúmena e tenho esperanças de uma nova temporada^^’, mas enquanto eu esperarei (pelo resto da minha vida pela temporada que nunca virá) eu vou lendo o mangá (pois pelo menos esse não me abandona *-*)…
Ciel e Sebastian… ainda lembro das cenas finais *-*(óbvio, você acabou de ver várias vezes ¬¬), que maravilhoso *______________________________________*… Desenharei-vos ao lado do Cain e do Riff, não será perfeitoooooooo????????????????????????????????????????????????????????????? *-*… (Ok, um dia eu desenho^^’, um dia….)
1701af2fb13b5d933f4a69491faaec06

Beeeeeeeeeeeeeeeeemmmm… então é isso povo-meu…
Esse post foi inútil, eu to sakando 8D (mas todos os meus posts são inúteis o.O, mas esse bateu o recorde XDDD)
Whatever…
Espero nos encontrarmos no sábado, pois eu não trarei apenas Tales of the Abyss, ok? ^^*Decidiu isso agora XD*
De qualquer forma…

Ci Vediamo Sabato ;*

Eu espero =X

4 Respostas to “Matando as saudades… (?)”

  1. Raquel said

    Aquela musiquinha instrumental do início do episódio de Goong me dava um arrepio o____O tanto que eu tive que baixar a trilha sonora, não só por aquela música Perhaps Love que eu amo, mas tb pra ter esses instrumentais ^^
    Eu achei que teve uns episódios de Goong que deram uma enrolada e achei que o final deixou um buraco enoooooooooooooooooorme com isso de não mostrar a pseudo funfada deles, a claro, odiei o final do Yura , nem preciso mais dizer isso ne? hsuhasuahsuas Mas o mais impressionante é que apesar disso que eu falei , me prendeu do início ao fim!!!!!!!!!!! I ♥ Yura!

    XDD, como eu baixei por torrent, o OST veio junto com os episódios XD… Eu também me apaixonei por Perhaps Love *-*…..
    Hum… aqueles sem graças que apareciam as amigas dela^^’, eu achava um pé no saco, pois não era tão engraçado XD… Mas no final tudo fez sentido (ou talvez não o.O)
    Hum… eu até que tive pena do Yura XD…
    I ♥ Shin! XDD

  2. Raquel said

    O Yura podia dar uns pega naquela maluquinha de maria chiquinha pelo menos né? Não me conformo! “/

    Nossa, tadinhoooo….
    Nem eu desejo isso pra ele o.o
    Ela é feia demais, chega dar pena^^’
    A cisne é beeeeeeeeeeeeeeem melhor o.o

  3. Raquel said

    menina, ontem eu tava triste e resolvi tentar trocar de drama… Primeiro tive uma decepção horrorosa com The King and I que depois eu te conto, to chocada até agora. E depois fui dar uma olhada em Witch Amusement, que é o drama que meu bebe bicudinho fez depois de Goong e to mei um susto quando vi que ele teve que ser dublado o.O’ Bom, pelo menos no que eu vi ele estava dublado…. affe … vou voltar pra why why love até eu pensar em alguma coisa melhor “/

    Eita… conta sim o.o, fiquei curiosa agora…
    Por que ele foi dublado? o.O Que estranho… ou melhor, que palha u.u
    WWL tem quantos episódios?

  4. Raquel said

    sei la menina , eu to tentando entender aqui ainda! hahaha
    WWL tem 15 episódios, é a coisa maaaaais fofa. Eu pensei em não assistir mais nada por um tempo, mas de curiosidade fui ver o primeiro ep de *wish to see you again* e não consigo parar!! =[[[[[[[

    Nossa =/
    uahuahuahauhuauahu, sempre dá nisso as curiosidades =/…. *acostumada*
    XDDD

Deixe uma resposta

 
