Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Tales of the Abyss & Koukaku no Regios

Posted by Shimizu Mayu em abril 14, 2009

Pyoooon ;]

Eccomi qui!!!
Então, como vocês estão???
É, eu nem vim no sábado u.u, mas esse post eu comecei a escrevê-lo no sábado XD… Então vou modificar só umas coisinhas e acrescentar mais =]
A verdade é que eu estou inconformada, mas muitas coisas estão acontecendo ^^’… Vou listá-las 8D…
Eu, finalmente, tomei vergonha na cara e peguei AS para terminar de ler ^^’… E como sempre que eu pego AS eu tenho que ver Conde Cain em tudo quanto é lugar^^’
Dessa vez, eu fiquei louca quando a Kaori-san falou sobre Kafka (vol 3 de Cain), eu fiquei mais louca ainda, quando ela disse que tinha posto uma OS de Cain em AS… mas eu não achei a OS i-i, eu queria tanto lê-la, por que ela faz isso comigo? i-i
Mas eu fiquei louca mesmo, quando ela, no free-talk, começou a falar do Gackt (na verdade, tava falando do Squall, que é o personagem que criaram baseado no Gackt, mas to nem aí, ela falou GACKT *-*)…
Gackt pra mim é… sem palavras XD… não dá pra por em palavras o quão importante a figura dele é o.o *ficou louca de vez*
Mas falando sobre eu estar inconformada… Eu já disse que amo o Kira, né? Pois bem, ODIEI a morte dele, mas quando eu vi que ele voltou… Nossa, só faltou eu gritar, ele tá lindo demais e aquela tatoo no olho dele tá perfa *-*… Mas, por que ele atacou o Katou? i-i
Poxa, a Kaori-san tá me fazendo ficar com raiva… TUDO ACONTECE COM O KIRA u.u…
E eu concordo com o Katou, o Kira não perdeu a memória, pois além de saber que o corpo do Katou é o de um boneco, ele sabia da Shiranui e sabia que o Katou já tinha morrido antes…
Mas eu amei aquele olhar dele *-*, eu amo olhares fortes XDDD…
Mas parando de falar no Kira, vamos falar do Sevy… Ainda não em conformo de ele ser ELA u.u, mas no final, quando a mostrou na torre com o cabelo curto e deram um close no rosto dela, o que eu vi???? O OLHAR DO MEU AMADO CONDE HARGREAVES *-* (Tinha que ser ^^’)
Ahhh gente, não dá pra me segurar, eu preciso reler Conde Cain =X…
Fora que o Catan tem aparecido demais (ah é, eu gosto do Catan XD) e o Catan me lembra o Riff *______________*
Se eu tiver que listar os personagens que eu odeio, o primeiro dá lista de longe é o Rosiel u.u e logo em segundo está a Sara…. Eu também não gosto da Layla, mas gosto do Sevy😄 (vai entender XD)… E no final, ela se mostra uma mulher tola ¬¬..
Bem, como eu disse antes, eu finalmente tomei vergonha na cara e resolvi terminar AS… e finalmente cheguei no vol 37. Eu espero, de todo coração ¬¬, que o Kira volte a ser como era antes ¬¬…
E deu a morte do Katou… foi linda, linda demais, mas eu não queria que ele morrersse… Mas o final dele foi maravilhoso (Ok, eu sei que eu já disse XD)… Ele totalmente sem memórias dá tchauzinho ao “Setchan” (Setsuna) e o protege pela última vez😄, fora que ele tem uma alucinaçãozinha com o Kira, né? *-* (Apesar do Kira ainda ser Lúcifer e estar ao lado do Rosiel)…
Sobre o Raphy-kun, eu não quero que ele morra ¬¬… Ok, também não quero que a Barbiel morra, eu gosto dela😄, e ela tem que ficar com o Raphael (Tá certo que num minuto ele amava a Sara e no outro amava a Baribel o.O, vai entender), por isso o Raphael tem que conseguir salvar os dois =X…
E sobre o Catan? Será que o Rosiel vai virar as coisas para o seu leal servo no final? Será que vai matá-lo??? =X…
O que eu quero saber mesmo, é como o Setsuna pretende vencer Rosiel e Lúcifer no Éden😄, já que os poderes da Alexiel não funcionam lá XD…
De qualquer forma, isso tudo deve ser explicado nos próximos volumes (nãããããããããããããããããããããããoooooooo…. ¬¬), e rapidin eu leio ^^…
Mas o que me levou a loucura mesmo (voltando ao assunto de antes), que eu cheguei a dizer “Kaori-san sua puta XD”, foi quando no final do volume (não lembro se foi 35, 36 ou 37… acho que tá mais pra 36) ela pôs no cantinho que ia ao show do Gackt… Eu fui a loucura, né? Só pra eu ficar com inveja ^^’… Tá certo que isso foi lançado em 2000😄, mas mesmo assim😄, ELA FOI A UM SHOW DO GACKT =X

Falando nele, finalmente tivemos novidades *-*… Já não era sem tempo, né? =/ Eu já tava ficando nervosa u.u… Não vou falar todas, para maiores informações, entrem no site do Gackt Lovers, só vou mesmo por um resumin XD…

•Gackt é o responsável pelo som tema de “Kamen Rider Decade” (que estará no ar dia 25/01) e disse na conferência de Asahi, que não ficou satisfeito só com o som tema, que ele quer fazer o papel do vilão😄
Aconteceu um imprevisto no início do Gackt RRII Tour (por que eu não posso ir? ¬¬ Eu nem ligo de esperá-lo 57h que forrrrr… só pra ir a esse show i-i)… o show aconteceu dia 14 e por causa desse imprevisto, os fãs esperaram mais de 2h para o Gackt aparecer no palco XD… Mas pelo que parece foi tão animado i-i, ele pediu desculpas sinceras (aiiii como eu queria estar lá pra ver isso i-i… )
Agora a notícia que tá me paralizando aqui… e eu logo digo: EU PRECISO APRENDER INGLÊS o.o… Sem noção… Deêm uma olhada:
~> Dears Overseas (link AQUI)
É um novo projeto do Gackt com questionário e que dependendo da quantidade de pessoas, poderá vir a ser um Fan Club Mundial, esse projeto começou no dia 1 de abril e vai até dia 30 de abril de 2009.

[FONTE Gackt Lovers]

Não é pra me matar? =X…

Antes que eu pire de vez, vamos direto ao ponto…
Hoje eu trago duas sinopse: Tales of the Abyss e Koukaku no Regios

Falando primeiro sobre Tales of the Abyss ^^v…
No planeta de Auldrant, existem seis elementos primários, os Fonons (Fomin no japonês): Terra, Água, Vento, Fogo, Luz e Sombra. Ao aparecer um sétimo elemento, o Som descobre-se que este traz desgraça e que quem o usar pode prever o futuro. É então feita uma profecia chamada Score, que diz que o mundo durará por muitas mais centenas de anos e que o seu final será cheio de prosperidade. Duas nações lutaram durante anos pelas peças da profecia para puoderem descobrir o futuro. No meio de toda esta ganância, o Score acaba por ameaçar a destruição de imensas terras e a morte de várias populações.
Luke Fon Fabre, é o escolhido para trazer a paz a Auldrant mas, desde que foi raptado, todas as suas memórias anteriores ao rapto desapareceram, até que o destino traz alguém que com as suas ações coloca Luke no meio de um grande conflito entre o bem e o mal.

Hum… dizer sobre esse animê… O último episódio foi lançado semana passada, e eu terminei de assistí-lo ontem XD…
Na verdade, eu só resolvi assistir esse animê por causa do Luke, pois enquanto eu via toda semana os screens do episódio sendo lançado, eu ficava admirada com o Luke *ama bishounens*, é um motivo meio bobo, mas sim, eu baixei esse animê porque o Luke é um bishounen XD…
Mas logo que eu comecei a assistir, eu me arrependi… O Luke podia ser um bishounen, mas ele era um idiota o.o…
Sim, um idiota dos grandes, mas graças a uma desgraça que ele causou ¬¬, ele pode mudar e ficou mais bishounen ainda *-*, aí sim ficou divertido assistir 8D…
O que não me agradou muito, foi o fato da Natalia dizer que amava o Luke, mas quando aparece o verdadeiro Luke (o Asch) ela só fica pensando nele, o que prova que não é o Luke quem ela amava e sim a promessa ¬¬… De qualquer forma, no episódio 24 dá pra ver muito bem que o Asch amava a Natalia, pois quando ele luta com o Luke, e os dois pensam no que os firmam no chão, o Asch pensa na promessa que ele tinha feito com a Natalia =D…
E sobre o final final… só ouvimos da boca da Tear que ela amava o Luke, e cade o “Eu também” dele? Se bem que ela falou tão baixinho que eu duvido que ele tenha ouvido ^^’…
Achei muito brega e clichê o fato de ele voltar somente 2 anos depois, e voltar logo após a Tear cantar o.o, ficou muito NA CARA, pois eu já tava sakando que ele ia voltar XD… Apesar de que eu queria ver o beijo e não teve a droga do beijo. Na verdade não teve beijo nenhum, é por isso que shounen não me agrada ¬¬, prefiro shoujo… Mas como, eu não sei por qual milagre de Deus, eu estou assistindo e lendo shounen ultimamente, talvez eu tenha que me acostumar…
…………….. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOO, deixe-me como estou com meu shoujos kawaiis que eu to feliz ^^v…

my_toa_wallpaper

Tear, Anise, Luke (o prefiro com o cabelo curto, mas tá de boa 8D), Natalia, Jade e Guy… e embaixo a coisinha mais fofa do Mieu *-*…
Eu odiava como o Luke tratava o Mieu antes =X, mas graças àquela tragédia ele passou a tratá-lo BEM melhor *-*…

Agora, Koukaku *-*
Sim, entre TOTA e Koukaku, eu fico com Koukaku😄 (ainda mais que o Layfon  beeeeeeem mais bonito que o Luke ^^’… Ok, sempre são os bishounens XD)

Em um futuro distante, um mundo completamente poluído foi dominado por feras, conhecidas como Osenjuu. Para sobreviver, a humanidade isolou-se em cúpulas gigantes, chamadas Regios. Na cidade de Zuellni, Layfon Alseif procura a Cidade Universitária para cursar seus estudos, porém, ao demonstrar ter um poder extraordinário, a capitã Nina Antalk o recruta para o 17º Pelotão de Ciência Militar. Relutante, ele aceita o chamado, incerto do futuro que o aguarda na cidade e nas batalhas contra as criaturas.

moe-64581-sample

Felli, Nina, Harley, Layfon e Sharnid ^^v

Eu to gostando desse animê, apesar de ele ser um pouco confuso (ainda não sei o que são aquelas partes em inglês que aparece o.o) e eu quero logo que o Layfon volte para a antiga cidade e vire de novo um usuário da Lâmina do Céu…
Acho que a rainha nem tá se incomodando muito com isso, sendo que no começo do animê, quando o Layfon tava lutando disseram que ela confiava nele =/….
Já já acaba e ele não vai voltar i-i, querem apostar???? i-i….

Bem, não é nada comparado ao meu estilo, mas me lembra Gundam Seed e consequentemente a Cagalli e ao Athrun =X… Apesar de ainda não ter nenhum casal, não sei se torço pro Layfon ficar com a Felli ou com a Nina XD…

De qualquer forma, sobre os animês novos que estão chegando, to achando que nenhum vai me encher os olhos.. =X…
Tem até um chamado Tears to Tiara, que eu baixei mas ainda não assisti, que eu to achando que será cópia de KKM =X…

Bem, vamos ver no que vai dar…

Ci vediamo… ;}~

3 Respostas to “Tales of the Abyss & Koukaku no Regios”

  1. Raquel said

    Negaaaaaaaaaaa
    cadê tu? entra no msn pra gente falar da vida ^^
    beeeeeeeeeeeeijo!

    Nyuuu… malz, tá dificil entrar…
    Esses dias além de estudar, tive que dividir meu tempo pra criar um lay mais “dark” pro UnderGarden =/ e ir ajudar meu pai no trabalho dele =/…
    Mas vou ver se entro hoje enquanto traduzo umas págs ^^v…
    Beeeeeeeeeeeeeijos ;*

  2. Raquel said

    mas hj eu chego tarde =/
    semana que vem não tenho aula e vou poder entrar mais ^^
    aiiiin… eu queria trabalhar tb :Z

    Poxa =/…
    Bem, domigo eu vou ficar até tardão, pois vai ter o show tão esperado do Roberto Carlos (¬¬) aqui onde eu moro, e como o povo todo vai, eu vou ficar em casa 8D…
    Ihhh, trabalhar pra ganhar dinheiro = rox… trabalhar de graça = sux
    u.u…

  3. Raquel said

    pooow, vai perder esse programão? hsuhasuhausuas
    e siiim, eu quero dinheiro!!

    acho que estamos com problema de incompatibilidade de agendas ¬¬’

    ahuahaua, perco com prazer XDDDD
    Eu tambéééééém quero =/…

    Só pode =/…

Deixe uma resposta

 
