Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

07-GHOST

Posted by Shimizu Mayu em abril 22, 2009

Hum….

Já sei, já sei… eu não vim aqui nem quinta, nem sábado e nem ontem =X, por isso to vindo hoje i-i…
To sabendo (óbvio o.O)… e pelo que parece, não virei no próximo sábado (vou pra Vix, my pearl =D)…
Bem, o show do Roberto Carlos foi domingo aqui no ES, pra quem não conhece em uma cidadezinha chamada Cachoeiro de Itapemirim, também conhecida como Capital Secreta do Mundo o.o…
E digo secreta mesmo, um buraco do caramba o.o… Ok, é a minha cidade o.o… Guardem bem isso, pois eu nunca mais voltarei a repetir😄 (eu acho o.o)…
Ele nasceu aqui, sabe?
Ok, desconsiderem isso e vamos direto ao ponto…

Sexta meu PAC chegou, e nele vieram
*Kare 8
*Sunadokei 5
*Chrno 3
*Ten-ten 3

~>Kare First Love
Infelizmente eu não vou postar nenhuma foto…
Bem, eu jurava que esse volume ia me dar muita raiva, já que o Kiriya resolve voltar para a casa dos pais e assim poderia abalar o namoro dele com a Karin… Mas como sempre eu me enganei…
Me deu raiva sim, mas foi da Karin (tadinha, ela nem teve culpa ^^’) por ter beijado o guri que fez a filmagem com ela XDD… Mas tava realmente lindo… E a reação do Kiriya quando assistiu foi muito boa, e ele nem falou nada da namorada dele estar beijando outro cara😄, se bem que foi só um selinho😄, nem foi beijo XDDD…
Eu amei esse volume, mas me deixa um pouco triste, pois só faltam mais 2 volumes para acabar =/..
Bem, fazer o que? =/
……
TT-TT

~>Sunadokei
O que eu posso falar?
Quando a Nandinha me contou uns spoilers eu achei que seria horrível😄, mas até que nem foi tãããããããããããããããão assim…
Tipo, me deu raiva da Ann por ter terminado sem mais nem menos com o Daigo, mas eu entendi os motivos dela. Ela percebeu que estava sendo um peso pra ele, e só queria voltar mesmo quando se tornasse mais forte, uma pessoa que não seria capaz de chorar na frente dele (que nem a guria do vol 4 disse a ela) – pelo menos foi isso que eu tirei da história…
Sobre ter falado o nome do Fuji ao terminar com ele, aquilo foi tudo encenação para o Daigo ficar com raiva e aceitar o término do namoro… O que eu não gostei, é que depois ela se refere a tudo como se tivesse esquecido os sentimentos dela pelo Daigo, o que não é verdade, pois ela é xonadinha nele XD…
O que eu acho que vai acontecer depois disso é simples, ela e o Fuji vão chegar a dar uns beijos (e até virar namorados) e o Daigo vai tentar alguma coisa com a Narasaki… Se a Ann e o Daigo vão ficar juntos no final eu já não sei =/
Pois o Fuji é CDF e rico, portanto pode morar no exterior (o que disse no começo do 1¤ capítulo), já o Daigo tadinho😄, odeia estudar e nesse volume mesmo o povo tá tirando sarro da cara dele só porque ele disse que quer prestar vestibular😄, e fora que ele quer ser professor do prézinho ^^’… Ou seja: ANN E DAIGO NO FINAL NÃO ACONTECERÁ..
O que me deixa bem triste, né? Afinal, apesar do Daigo ser um idiota, eu gosto desse casal, juntos são o casal idiota o.o (pois a Ann também é idiota)….
A respeito da Shiika, nossa, ela é um traira fdp… u.u, e ainda a chamam de anjo…
Que seja… u.u Eu realmente a odiei.. R-I-D-I-C-U-L-O…

~>Chrno Crusade
Finalmente a Satella aparece *adora a Satella* =DDD
Mas vou ser sincera, eu não lembrava da Satella^^’ (deem-me um desconto, tem 3 anos  que eu não assisto Chrno XD), mas logo que ela apareceu eu lembrei =X…
O mangá parece estar alcançando o final do animê (é a impressão que tenho), mas sei que ainda tem muita coisa pra rolar, e ontem eu tava me perguntando se o final realmente será igual XD…
Vamos ver, né? Como eu já disse, tenho que me preparar pra chorar…

~>Tenjou Tenge
Hahaha, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei esse volume…
A Maya tava tremendo quando o Mitsuomi a abraça, foi lindo de morrer *-*…
Eu amo esses dois (E um pouco o Takayanagi XD)
E eu espero que eles fiquem juntos no final =/ (o que eu duvido muito, já que a própria Maya disse nesse volume que não perdoa o Mitsuomi =/)
É uma pena =/, mas eu amei quando estavam esperando o Mitsu-kun e disseram: “ele é gamado na Maya”, foi lindérrimo *-*
Qual será o futuro dos dois? Será que vai acontecer que nem no animê e eles depois disso nem vão ligar um pro outro direito? =X…

~>Angel Sanctuary
Bem, eu FINALMENTE terminei de ler o.o
Não gostei muito da parte do Kira (lúcifer) não ter feito nada que lembrasse o Kira (se é que me entendem o.O)…
Bem, o final me lembrou demais Conde Cain, e eu, obviamente, li os free-talks desesperada tentando ver se a Kaori-san falava algo de Cain e de voltar a publicá-lo (o que eu já sei que aconteceu – óbvio u.u)…
Mas… nem foi emocionaaaaaaaaaaante o.o
Que seja ^^’…

~>Full Moon wo Sagashite
Me deu uma vontade desgraçada de reassistir FMWS, e eu não fiz outra coisa, peguei os DVD’s e pus pra rodar XD…
Aiiii, foi tão lindo… Do 1¤ episódio me deu vontade de pular direto pro episódio 20😄, mas eu não fiz isso não XDDDD…
Só assisti o 1¤, aí eu já sabia de tudo que ia acontecer, aí me deu vontade de chorar, por isso nem assisti o episódio 2 XDDDDDDDDD…
uhauahuhaua
Essa sou eu XD….
Mas eu amo o Takutooooooooooooo… TIRA O T E TROCA POR G 8D *pessoa feliz*
Ignorem =X… ahuahuahuahuahuahauhauhauhauhahauahuahuhauha

Bem, lembram que eu disse que dos animês novos lançados eu acho que nenhum ia ser emocionante (ao meu ver)??? Pois bem, eu estava enganada o.o…
Meu amigo (que no momento estou P da vida com ele) Gurauberu-san…………..
[Pausa pois vou contar uma mini-histórinha]
Gláuber foi quem, logo que lançou o 1¤ episódio de Kuroshitsuji, virou pra mim e disse:
-Mayu, baixei por engano um animê que é seu estilo, o nome dele é Kuroshitsuji, baixa =D… Parece ser muito parecido com o seu amado Conde Cain, e do jeito que sei como você é, você vai ver yaoi no principal e no mordomo
-Séééééééééééééééééééério? *-* Vou baixar então

…O resto vocês já sabem o que aconteceu o.o

[Fim da pausa]
……………….virou pra mim no MSN e perguntou:
-Já assistiu 07-GHOST?
-Não, é bom???
-Assista, é a sua cara… E tem 2 amigos que eu tenho certeza que você vai ver yaoi onde não tem^^’

Pois bem, eu assisti XD… A parte do yaoi, por enquanto eu não ACHEEEEEEI, mas pode-se tornar um grande yaoi XD…
Hum.. só saiu 2 episódios até agora, e eu quero o 3 logo i-i…
E to achando que o Mikage (meu preferido *-*) vai “trair” o Teito i-i, mas ele terá que escolher entre o Teito e a família i-i… Isso é tão trsite TT-TT…
Bem, eu quero que eles se encontrem logo =/, fiquem um do lado do outro de novo i-i, não achei nada legal o Teito longe do Mikage i-i…
De qualquer forma, só quem assistiu deve estar entendendo, né? ^^’… Melhor eu postar a sinopse…

Ambientado em um mundo de fantasia gótico, esta é a história de Teito Klein, um escravo órfão que se tornou o melhor estudante da academia militar. Entretanto, uma reviravolta inesperada o fez ser perseguido pelas forças do Império Barsburg. Agora um criminoso fugitivo, Teito é abrigado pela igreja e sua lei de refúgio. Aqui, ele descobriu muitos mistérios envolvendo ele mesmo, a igreja e até o Império. O fato dele poder estar conectado ao rei destronado e à mística pedra de Deus, “O Olho de Mikhail” lhe tornou alvo do império mais que nunca. Felizmente a igreja está sob a proteção dos míticos 7 Fantasmas. Mas quem são estes fantasmas? Teito se libertará do domínio militar? E a sua dita missão para descobrir a história? E quem exatamente é o General Ayanami do exército? Parece que o futuro de Teito girou inesperadamente para um caminho perigoso.

Não é liiiiiiiiiiiiiiiiiindo? *-*
A-M-E-I… *-*…
Huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuuhuhuhuhuhuhuhuhh… o.o *medo*

07-ghost

General Ayanami e Teito ^^
Pena que não consegui uma do Teito com o Mikage i-i…

Bem, é isso…

Ja ne ^^v

9 Respostas to “07-GHOST”

  1. Nandinha said

    Konintchuá!!

    Sobre Sunadokei: Adorei a parte do casal idiota!!Rs… Você definiu super bem o que os dois são – um belo par idiota. Ah, sim… Meus spoilers estavam revoltados porque, independentemente das razões da Ann, eu acho que seria muito mais justo se ela fosse mais sincera com o Daigo, aquele comentário sobre o Fuji-kun foi a coisa mais desnecessária de todas as besteiras que a Ann já falou (e olha que ela fala muitas)… Por isso fiquei hiper revoltada… Entendi o lance de ser uma pessoa forte, que não fique chorando como se tivesse cinco anos de idade e tal… Mas a maneira como ela demonstrou as razões para o Daigo, o feriu demais… Mais do que precisava. A Ann cometa burrice pelos exageros… E dar uns “cola” no Fuji será outro erro cometido pelo gênio completamente inseguro, imaturo e exagerado dela… Outro trouxa – desculpe, Fuji – que vai quebrar a cara… E estou torcendo para o Daigo ficar com a Narasaki… Ele é um idiota, burro e ingênuo… Mas é muito fofo!!^^’

    uhauahuahuaha… mas ela fez isso por ser idiota XD…
    Por isso que ela e o Daigo se merecem tanto😄

    Bem, acho que ela ficará com o Fuji no final, afinal, QUANDO O DAIGO SERÁ RICO E MORARÁ NO EXTERIOR? NUNNNNNNNCA XDD.. uhauahua, ou seja, isso foi uma prévia para o final (eu acho)
    Sobre o Daigo ficar com a Narasaki.. eu a odeio desde a 1¤ vez que ela apareceu o.o, não acho que ela o mereça…
    Quero a Ann com o Daigo, se não… sei lá, fica sem graça =/…

  2. Nandinha said

    Sobre Chrno Crusade:

    Não posso evitar minha curiosidade doentia(falando nisso,por culpa dela, nessa emenda de feriado eu comprei o sexto livro do Artemis Fowl, e mandei se danarem minhas contas!Hauahauh… Estava morrendo de curiosidade para ler desde o fim do ano passado, principalmente quando soube que ele e a Holly… Ops, fuji do assunto, sumimasen!!), fui fuçar a internet e ver o que encontrava sobre o mangá… E acabei lendo o spoiller do final do mangá!!>< …Um dia, futuramente, irei aí ver como é a “cidade dos reis”… =)

    Sayonará Mayu-san!!^^’

    uahuahauaha, tá até parecendo eu XDDDDDDD… *era pra estar estudando nesse axato instante*
    Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa….
    É mais triste que o animê? i-i

    Ihhh, oh, acho melhor não vir não, vai se arrepender o.o
    Ontem mesmo deu uma matéria do Casseta e Planeta aqui, e caraaaaaa… nessa cidade só tem pessoas bonitas, mas eu nunca vi tanta gente feia junto o.o, nem parecia ser aqui XDDD

    ja ne ^^v

  3. Nandinha said

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    Essa matéria do Casseta&Planeta eu perdi!!><

    Até!

    auhauhauhau, perdeu nada não XDDD
    uahuahuahua

  4. Nandinha said

    O Final nãoé exatamente feliz – seria pedir demais, né? TT-TT – mas acho que é menos dramático… Você não tem a certeza do que aconteceu com a Rossete e o Chrno, aí o seu coração fica livre para te enganar como quiser…kkk

    A conclusão fica por conta de quem lê… Falando assim até parace mal feito, mas se for do jeito que o spoiller descreveu… Vai ficar bem legal!!^^’

    Agora chega, antes que eu conte a história toda…RS =P

    Inté!!
    ^^v

    Sakei… mas eles ficam juntos? =X

  5. Nandinha said

    kkkkkk… Vc REALMENTE quer que eu conte o spoiller inteiro, né?
    hahauahuahuhauhua… Ok, vou contar, mas depois não vá me matar!

    No final, em vez do Chrno buscar a Rossete, ter aquele “lutinha” com o Aion e tal… El(se eu não estiver enganada), salva a Rossete e vai atrás do Aion para lutar com ele, mas pede para a Rossete ficar e esperar ele voltar. Obviamente o Chrno vai… e não volta. Anos se passam e a Rossete, por mais que os outros falem, não acredita que o Chrno morreu, ela continua esperando por ele… O problema é que ela já está com 30 anos e sua vida parace estar se esvaindo (por causa do relógio? Não sei… o spoiller não explicou essa parte direito). Numa cena, a Rossete está na igreja rezando e começa a passar mal, cai no chão e fica desesperada porque ela não quer morrer, e grita pelo Chrno… Nessa horinha – clímax geral…rs – o Chrno aparece pela porta da igreja na sua forma humana – como na época da primeira Maria Madalena,lembra? – Ai a Rossete levanta e o abraça, dizendo que estava esperando por ele… E fim. kkkkkkkk… Ou seja, ninguém sabe se:
    1)foi a alma do Chrno que foi buscar a Rossete
    2)O Chrno realmente sobreviveu – não se sabe como – e veio buscar a Rossete para eles viverem juntos.

    A última opção é viável, porque depois dessa cena mostra o velório da Rossete e alguém diz – ou ela mesma diz antes de morrer para alguém, não lembro dessa parte – que ela pediu para que o caixão não fosse aberto – em hipótese alguma.
    Bem… idependentemente os dois ficam juntos, é isso que importa. Se foi no céu ou em algum lugar no mundo, não se sabe…^^’

    Agora, como eu já disse: spoiller tb conta lendas… Portanto, temos que esperar o último volume do mangá!^^’
    E não vai me matar pq contei…=P

    Sayonará!!^^’

    uahuahuahau, que matar que nada😄, foi eu quem pedi…
    Ahhh, acho que entre esse e o do animê eu prefiro o do animê =X…
    Poxa, é muito chato imaginar a Rosette passando tanto tempo sem o Chrno =/…
    E o bjinho????????????? i-i…
    Mas pelo menos ee vai buscá-la (só não sei porque demora tanto u.u)…
    Vamos aguardar, né? 8DDD
    *-*
    uhuh
    Muito obrigada =DDD

  6. Nandinha said

    Sei lá… Se for assim mesmo, fico com os dois finais!!^^’

    É muito triste imaginar a Rossete sem o Chrno… Mas,como você disse: Ele vai buscá-la!! Aiiiii, que sugoiiiiiii!!!*-*
    Muito lindo!! *-*

    Bjus? Putz…essa parte ninguém contou… Y-Y

    Teremos que aguardar!!*-*

    =D

    É cara, ela passa o resto da vida dela sem ele ao lado i-i, olha só que idiota u.u… E ele só vai buscá-la quando ela tá lá pelos 30 ¬¬… Gostei não =X…
    O do animê me faz chorar, mas ele é lindo, e é uma coisa esperada, né? Já que desde o 1¤ episódio (ou 2¤ XD) a Rosette diz que vai morrer, você já sabe que ela vai morrer no final (que nem o meu querido Ciel em Kuro i-i. Ok, ninguém falou em Kuro u.u)…

    Ahhh… sei lá =X

  7. Raquel said

    Vc sumiu…
    OMG o Roberto carlos sequestrou vc!!!!
    O__________O
    o que é Vix?
    enfim, aparece quando chegar em casa!
    ashuhasuhauhsas

    beeeeijos
    :**

    Nuuuuuuuuuuuuunca😄, odeeeeeeeeeeeeio XDDD….
    Estudei sábado inteiro e domingo fui cedin pra casa da Pri terminar um trabalho =X…
    auhuahuahuahuha
    Vix = Vitória (capital do ES) ^^v
    Beeeeeeeeeeijos ;*

  8. Nandinha said

    Tsc… Enfim!!

    No final tudo é lindo, a gnt fica q nem boba na frente da tv (ou do pc), chorando igual um bebê e desejando que nunca acabe!!Rs… Não é mesmo??

    Seja Kuro,seja Chrno, seja Cain… no fim, todos nós lamentamos de saudades!!>,<

    Ai,ai… Quase poético, hen?
    Rsrrsrsrsrrs…=P

    uahuahuahauhaua… isso é i-i… mas se for pra escolher: que não acabe nunca i-i…
    Caaaaaaaaaaaaaaain TT-TT……………………..
    auhauahuahua
    Foi sim XDDDD…
    Chrno é o seu preferido, né?

  9. Nandinha said

    Putz… Tipo, como vc diria: “Quase não dá para perceber que Chrno é o meu preferido!!!”

    Na verdade ele está empatado com o “meu marido” – vulgo, Samurai X… eu sou APAIXONADA pelo Kenshin desde a primeira vez que coloquei meus olhinhos verdes nele… *-*

    Aiiiii… pq tem q acabar Mayu-san!!??
    ;><;

    ahuahuhauahuhaua…
    Percebi XDDD

    =X, pra ser sincera eu nunca consegui gostar de Samurai X, mas todo mundo fala nesse Kenshin aí o.o
    Aiiiiiiiiiiii sortuda, tem olhos verdes XDDD

    Ahhhhh, não me pergunte estou na mesma situação que você i-i…

Deixe uma resposta

 
