Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Kamui

Posted by Shimizu Mayu em abril 28, 2009

~______________________~v

To vindo logo antes que eu esqueça, pois eu não to com a menor vontade de postar (=X, to sendo sincera, ué =x)… Falta 30 min pra eu sair daqui e ir me arrumar pra facul o.O, espero que dê tempo….

Pois bem, QUEM DISSE QUE SKIP PODIA ACABAR? Eu que não fui i-i, é, já não me sobrou mais nada i-i…. Mas apesar de tudo, pelo episódio 25 *ainda não assistiu mas ouviu rumores* parece que terá uma 2¤ temporada. E tem que ter, né? Afinal o mangá ainda não tem nenhuma previsão de término no Japão u.u… Aff, por que ou shounens continuam eternamente e os shoujos não? Dá muita raiva isso u.u…
Mas o episódio 24 foi MARA *-*… Gente, eu to amando a crises de ciúmes do Sho XDDD, e quase taquei um tijolo no Ren por só estar se tocando agora que está apaixonado pela Kyoko XDD… Hilário hilário *-*… Nhaum podi acabá >.< *Shuchi mode ON*
kyoko_skipbeat

De qualquer forma, quem acompanhou sabe o meu sufoco de quinta até sábado u.u… Lançaram o episódio 3 de 07-GHOST, mas quem disse que encodaram? Eu tava a ponto de morrer de vez, e no final, quando eu termino de assitir o episódio, a minha maior curiosidade não foi saciada: Afinal, o Mikage traiu ou não traiu o Teito? E o maldito episódio me termina igual terminou o 2, a diferença foi que dessa vez foi uma visão do Teito… Espero que respondam essa pergunta no episódio 4, pois eu to morrendo de tanta curiosidade o.o… E quero muito que o Teito vá salvar o Mikage logo, pra eles voltarem amiguinhos como antes :3… Aiiiiiiinnnn tchi fofu =X…

gh01_avi_000258049-560x315

Eu não faço a menor idéia de qual sinopse trazer, apesar de ter tantas =X….
Vamos ver… hum…
Kamui, que tal? =D… Ok, será Kamui ^^

Em um Japão pós-apocaliptico, um potente terremoto devastou um terço da ilha do sul, destruindo todas as cidades. As vidas dos poucos sobreviventes são postas a prova pelos Atanan, mostrando que o objetivo é a destruição da terra.
Enquanto isso os espíritos conhecidos como Kamui, estão perdidos no caos total depois que Okikurumi, o espírito sagrado, deixou a cidade do jovem Atsuma, dando assim o sinal de partida para um desequilibrio que quase destruiu a Terra.
Atsuma, depois de se infundir ao espírito de uma antiga espada, é obrigado a abandonar a sua terra natal para reivindicar Okikurumi. É assim que se uniu a NOA, a mais forte organização de todo o Japão, na tentativa de reencontrá-lo antes que não sobre mais nada da Terra.
Então, apesar de todos os perigos que entraram em seu caminho, Atsuma começa a sua viagem a procura de um “milagre”.

seins-kamui-v01-c001a_000

Essa é a capa do vol 1, e nela está o Atsuma…

Esse foi um dos meus últimos projetos antes de sair do Seins😄, e eu me apaixonei por ele logo de cara *pessoa que primeiro vê o traço antes de ler a sinopse*, e depois que eu li o 1¤ cap então… Me apaixonei mais ainda😄
Bem, eu recomendo XDD…

É isso aí, to sem nada pra dizer, sinto muito =/

Ci vediamo ;*

6 Respostas to “Kamui”

  1. Raquel said

    Eu já te falei que seu blog , vc querendo ou não, é fonte de informação. Alem de que, é como o dramatologia, é feito pra gente desabafar nossos vicios sufocantes! hsahsuhaushas
    Sobre não estar animada a postar é completamente normal. Eu ja tive esses momentos e não me controlei e deletei blog, albuns e perfis em sites , mas depois a gente volta a nosso humor normal e se arrepende , e acaba tendo que começar do zero pra ter um cantinho pra falar dos nossos amores ^^
    Aguenta as pontas, que depois a inspiração volta.

    pensamento random: vc fixou sabendo que vão fazer Crepúsculo em mangá? oh god, prefiro não comentar! ahsuhahsuahsa

    uahuahuahaua… é😄, tudo reunido numa só budega o.o
    Deletar eu não sei, mas que eu não postaria mais, ahhh… isso sim o.o
    Oh, Kuro e Cain*-* (tá o nomezin aqui de novo ¬¬)

    Sério??? Fiquei sabendo não o.o, minha amiga vai gostar de saber ^^

  2. Nandinha said

    Concordo com a Raquel… Aguenta as pontas menina!!><

    Sério que vão fazer aquele li.. Opa, gosto é gosto, né?
    Rs… Brincadeira, eu não li e não assisti o filme, porque não sou muito chegada nesse gênero “namoro-adolescente-fantasia-americano-melação-livro-da-Sabrina-para-menores”…
    Uff… termo looongooo…kkkkk

    Bem… que bom para os fãns que curtiram um Crepúsculo de nanquim!!^^’

    To tentando, to tentando i-i

    Bem, não pesquisei mais a fundo, mas se for oficial mesmo, com certeza sairá no ANIMEPRO, vamos esperar.. Bem, só não sei se vou comprar^^’..
    Já eu sou apaixonada por livros que mexe com vampiros, magia, outros mundo *-*… Meu karma😄.. QUERO VAMPIRATAS 3 >.<

  3. Raquel said

    Olha aqui, vc para de show hein dona mayu! raaam

    E sobre o crepusculo, eu não tenho problemas com vampiros, tenho problemas com modinhas. Nunca fui uma fã de matar e morrer pelos vamps , mas até tava vendo uma série colombiana vampiresca. Depois que começou esse auê todo por causa desse Crepusculo eu perdi totalmente o entusiasmo “/
    Minha preocupação é, já pensou a quantidade de poser dizendo que saca tudo de mangas quando essa budega for lançada como mangá? Piorrrrrr, e se isso chega a ser feito como dorama? Me jogo do meio fio! shauhsuhauhsuhashuahs

    Pode deixar, vou estender mais um pouco =X, afinal, você tem razão, é sempre bom tre um lugar pra desabafar quando bate a vontade de gritar sobre animês/mangás o.o
    Putzzzzzzzzzzz, odeio posers😄, que nem aqueles pirralhos achando que sabem tudo sobre Naruto e tentando imitar jutsus e talz, é de morrer x.x….
    auhuahuahuahaua, não será modinha, não mesmo ^^

  4. Nandinha said

    Ah, mas eu não tenho problemas com Vamps não!!
    Na verdade, até curto muito um livro juvenil superbacana, não vou lembrar do título agora… Mas na livraria é só vc perguntar sobre Darren Shan que a sessão juvenil inteira (uma boa sessão, claro)levanta a mão!!^^

    Ahhh, nem me fale desse pirralhos fazendo jutsus pra lá e pra cá… Ahhhhh, ninguém mereceeee!! É por isso que modinha é uma droga… ¬¬

    Eu amo *-*
    Esse eu nnca ouvi, é escritor ou livro?

    Nem fale i-i
    Acho que ninguém gosta de modinha… e o pior são aqueles:
    “sou otaku”
    -Sério? Quais seus preferidos?
    “que preferidos que nada. Não traio naruto”
    -¬¬ *gota*

    Odeeeeeeei ¬¬

  5. Raquel said

    ai droga, olha eu aqui lendo spoilers de Skip!!!
    [mão na testa]

    shuahshuahsas
    beijo Mayu!

    uahuahauhaua
    Já começou a assistir?

    Beeeeeeeeeeeijos ;*

  6. AriRagues said

    Oi!
    Tb sou muuuuito apaixonada por Skip Beat! e concordo plenamente com o q vc disse sobre os shoujos em comparação com os shonens: o shoujo mais longo q eu jah assisti tinha 51 epis e ainda assim, dpois d ler o mangá, eu descobri q muuuuita (muita mesmo!) história foi deixada d lado ><
    Dah uma passadinha no meu blog, eu escrevi um perfil da Mogami Kyoko: http://migre.me/3Rlnq
    kissus!

    Não é? Tipo, é muita raridade!
    Eles cortam tudo… é um absurdo!

    Beeeeeeeeeijos ;**
    Obrigada pelo comments!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: