Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

FULL MOON PELA JBC

Posted by Shimizu Mayu em abril 30, 2009

O___________________O

Caraaaaaaaaaaaaaa*******, FULL MOON WO SAGASHITE PELA JBC??????????????? É AGORA QUE EU VOU A FALENCIA O.O
Eu não aguentei chegar até sábado e vim aqui correndo escrever essa notícia… eu to tendo um ataque epilético aquiiiiiiiiiii O.O…..

O mangá chega ao Brasil no mesmo formato que sua versão japonesa. Serão 7 volumes ao todo, em formato tankobon, com média de 200 páginas ao preço de R$ 10,90, será lançado dia 22 de maio…

Ok, to morrendo aqui ainda XDDDD….

*_______________________* (apesar do animê ser melhor XD)

fullmoon

Ja ne ^^v

4 Respostas to “FULL MOON PELA JBC”

  1. Raquel said

    Cara, eu não sei o que é tankobon, mas 200 páginas por 10,90 tá de graça!

    E isso é bom né? Não entendi pq vc tava triste… Gackt te deu toco? huahsuahsuas

    Eu sem meu Yoo, sem meu Yuraforevah, e o Kingone pegando uma biscate… Me resta amar meu professor de linguística! xD

    uahuahaua, que nada, tá caro XDDD
    O preço normal de um mangá é R$9,90, mas a JBC sempre vende mais caro u.u, os dela sempre são R$10,90 =X
    Tankobon significa ENCADERNADO😄, é que no Japão, eles não vendem como nós (vender vende, mas muiiiito depois XD), lá tem revistas e eles publicam cada capítulo nessas revistas e no final, juntam tudo num tankobon (um encadernado)

    Triste? Hum… prohs e mais prohs u.u…
    Quem me dera se o Engima-sama tivesse me dado toco, assim significaria que eu FALEI PESSOALMENTE com ele, seria demais, né? *-*
    uahuahuahuahua

    huahauhauua, cara, você fala tanto nesse prof que eu quero ver uma foto dele😄

  2. Nandinha said

    Caraaaaaaaaaaaa!!!

    Eu também morri quando li isso!! Até fiqui mais tranquila para prova de japonês ontem, de tanta felicidade!! *-*

    FULL MOON!!!
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    (morri muito aqui)

    e realmente está saindo de graça!! *-*

    Sugoi!!^^’

    uauauahaua…
    Eu to tão feliz *-*…
    Eu to pedindo FMWS ser licenciado desde 2007 *-*…
    Agora só falta
    ->Shinshi Doumei Cross
    ->Hanakimi
    ->The Prince of Tennis
    ->Kuroshitsuji
    ->Skip Beat
    ->Shugo Chara
    Serem licenciados para minha felicidade ser completa *-*
    uhuhuhuhuhuh *_________________________*

    Eu to achando caro o.o

  3. Raquel said

    aaah entendi, tipo brochura, sakei.

    Ai esse Gackt tá precisando tomar um sacode hein? hahaha
    Eu sei bem como é… Por isso que gostar do professor não é tão ruim assim. Pra quem amou, chorou, se descabelou e fez loucuras (loucuras loucasa meeeeeeesmo!) que hoje nem conta por pessoas que nunca nem souberam da minha existencia, amar platonicamente um cara que eu vejo 2 vezes por semana em 3D , que sabe meu nome e que sorri pra mim, com licença da mastercard: NÃO TEM PREÇO! ahsuhaushuahsa
    Ele não é gato mor, mas eu to apaixonada, então ele tem o sorriso mais lindo do planeta e é inteligente. Sem contar que só o fato dele ser professor ja indica que ele é uma pessoa nobre! hahaha Enfim, me sinto em um dorama, finalmente! Apesar de meu personagem ser pobre e amar sem ser correspondida O____O
    hahahaha who cares?

    Éééééé, tipo, volumes😄

    uhuhu, eu o adoro =P (conte-me uma novidade ¬¬)

    Cara, eu nunca gostei de um prof o.o…
    E ele é casado??? Tá namorando? TÁ SOLTEIRO?
    INVESTE, FILHAAAA… CAI DENTRO XDDDD
    Huhuhu, mas essa não é a graça de um dorama? Peguemos Goong como exemplo…
    A Chaegun é probretona XDDD
    uahuahuahauhauhaua

  4. Raquel said

    éééé verdade! Não pensei por esse lado! huahsuahsa
    Ele é solteiro e mora sozinho, isso já sei *_____*
    Ele disse que é tímido… Oh Lord! E pelo menos até o fim do semestre isso é anti-ético… hahaha
    Mas sei la, eu não acho que um dia me declararia… Não sei explicar, mas acho que vai ficar só no lance platonico mesmo =/

Deixe uma resposta

 
