Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Genshiken

Posted by Shimizu Mayu em abril 30, 2009

Yaaaaaaaaaahooo!!!

Hum… to aqui o.o, foi até mais rápido do que eu esperava e eu decidi (de novo ^^’) por não hiatar essa budega o.o…

Bem, antes de mais nada eu to morrendo aqui, primeiro porque o prof de anatomia já pos um medo do caramba na sala, dizendo que a próxima prova será pra arrebentar i-i…..
Era pra eu ter varado noite retrasada estudando anatomia😄, mas eu prefiri ficar conversando com a Raquel no MSN😄, poxa, tava divertido… Vou aproveitar que to falando sobre isso e mandar um recadin pra ela 8D: “Serão só 2 anos, força!!! Você vai conseguir!!! Já já ele volta =D”

Eu tenho estado tão desanimada esses dias i-i, sem vontade de fazer nada…  nem to com animo pra ler mangás e assistir animês… =X…
De qualquer forma, ontem eu tava com a cabeça tão cheia de anatomia que resolvi ir assistir um animê, fui a minha estante de DVD’s de animês pegar um que tá gravado que eu ainda não assisti, o escolhido foi DEATH NOTE… Sim, acreditem ou não mas eu ainda não o assisti, deve ser porque foi modinha e eu desanimei de baixar, mas meu amigo fez questão de gravar em DVD e me mandar (isso em 2008) e eu ainda não assisti =X… Mas, como eu queria algo pra me “completar” (sim, eu só falo merda…) depois que Kuro me abandonou i-i, então peguei esse aí, mas pra falar a verdade, eu ainda nem terminei o 1¤ episódio😄, pois quando tava no final eu tive que ir pra facul XD…
E continuo nada nada animada para assistí-lo =/, quero Kuro, depois que acabou, eu não fico mais empolgada com animê algum (dos ativos). Tipo, eu amo Skip, to viciando em 07-GHOST e adoro Koukaku, mas eles não me dão a empolgação que Kuro me dava i-i, e sobre KKM~R!, eu já falei que ele tá chatinho, né? Cansou! =/… Odeio quando cai na comodidade =/, fica desanimador…. Querem saber? Acho que é por isso que eu to desanimada pra assistir animês! Eu quero algo novo, algo que ponha um sorriso idiota no meu rosto😄, um SHOUJO, é isso, eu quero um shoujo que seja romântico (tem que ter beijo XD) e que me deixe empolgada assim como Kuro deixou… uuhuhuhuhuhuhuhuhuh… Que divertoso *rindo sozinha*
Olha, olha olha… já criei uma histórinha na minha cabeça *-*… *se toca*, ahn… ignorem, isso é a falta de assunto =X… Melhor eu trazer a sinopse logo =X…

Bem, optei por Genshiken. Esse anime eu o assisti em 2006, sendo sincera, eu não gostei muito dele não, ele é idiota^^’, mas pooo… essa é a minha opinião, e eu acho que fui a única que o achei sem sal, pois a maioria que o assistiu gostou o.o, devo ser exceção no mundo o.o. De qualquer forma….

Sasahara Kanji é um aluno novo de ensino médio, que resolveu que iria entrar para um clube na escola de mangá, anime e jogos, os quais ele tinha escondido até então. Ele resolve ir até a Genshi-Ken (uma abreviaão de “Gendai Shinkaku Bunka Kenkyuu Kai – Organização de Pesquisa de Cultura Visual Contemporânea), e lá se encontra em situações inusitadas, não podendo demonstrar que é um Otaku à primeiro momento. Diversão e muitos cosplays nesse grande anime de otakus para otakus!

Hum… esse Sasahara aí é o principal, mas quando eu assisti, eu tive a impressão que o Kousaka que é um otaku e namora uma guria não otaku, a Kasukabe, que era o principal o.o… Ihhh, moh história doidoda, mas agora me deu vontade de ler o mangá o.o… Ixxxxiiii, doidera o.o
Que seja^^’, o cara nem liga pra guria, parece que pra ele namorá-la ou não namorá-la dá no mesmo… Lembro que teve um episódio que ela fala que era 00:00 e eles tavam no auge da dada quando ele pára para assistir animê, cara, quando deu isso eu parei e falei: “que porra sem noção é essa?”… Bem, confesso que torci muito pra ele demonstrar sentimentos por ela, mesmo porque, o começo do namoro deles foi mais sem noção ainda o.o, mas não, o cara parecia um freezer ambulante *plagiou do Shuichi XD*
Bem, só assistindo pra sakarem o que eu to falando o.o

genshiken

Olha, eu não lembro muito bem não =/, só lembro mesmo de 2 i-i…
A loirinha é a Kasukabe e o loirinho é o Kousaka i-i…
Gomeeeeeeeennn…

Arrivederci!


3 Respostas to “Genshiken”

  1. Nandinha said

    Te compreendo… Também estou sentindo falta de um anime empolgante, que vc fique contando os minutos para assitir o próximo episódio, fique delirando finais possíveis…>.<

    Mas, acho que no meu caso a culpa é minha…rs, tem mtos bons animes que eu ainda não tive tempo de assistir, tempo de pesquisar, tempo, tempo, tempo!
    Anatomia?! Vixi… faço ideia, mas se te consola hj eu tenho prova intermediária de japonês lá na facu… Realiza gramática japonesa? Realizou? Agora acrescente esta prova toda em kanji (e detalhe: vc esta apenas no 1ºano de japonês e tem umas trezentas listas de vocabulário de kanji para decorar… Tipo, uns 150 por semana – sem exageros)… Pois é, essa é minha prova intermediária de hoje!!

    Buda que me ilumine…Y-Y

    Nossa… estamos na mesma então i-i…
    Eu quero continuação de Kuro i-i

    Caraca, eu queria estar no seu lugar, to doida pra aprender o japa =/, to tentando aprender sozinha, mas não é a mesma coisa i-i… Diga-me, como você estuda kanjis? =X…
    Ahhhh, por que aqui não pode ter japa? =/… aiiiii que inveja das outras cidades i-i.. Até Anchieta (uma cidade aqui do ES) tem chinês!!!!! =X…

    Boa sorte na prova ^^v…

  2. Raquel said

    Doooooooois anos são 24 meses! Um zilhão de dias e dois ou tres doramas que ele poderia protagonizar! Ele não vai estar no lançamento do prórpio cd! D-E-P-R-E-S-S-Ã-O
    Me resta rezar pro exército de lá não ser como o daqui, quero que ele volte inteiro, quero aquela boquinha do jeitinho que eu deixei… raaaam u.u

    Espere só até vc começar a ver doramas, aí vão ser outros quinhentos e vc vai saber a dor que se sente quando a gente se apega assim! hsuahushahsuahsa
    beeeijo!!

    =/… vai voltar, vai sim!!!!
    Ele só tá indo por obrigação (pelo que eu entendi)… ele voltará sim

    uahuahuahua, é, tenho que começar a pegar os doramas logo o.o
    Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin >.<, tanta coisa pra fazer XDDD
    Beeeeeeeeeeeijos ;*

  3. Nandinha said

    “domo arigato gozai masu”

    Fica triste não! A hora do ES vai chegar!! Já, já a Terra do Sol Nascente invadirá!!^^’

    Então… Na Usp somos colocados em extrema pressão!!XD
    Temos que decorar vocabulários com no minimo 40 kanjis, isso toda a semana, por em cada aula o professro esta numa lição diferente! É muito cansativo… No final aumentamos nosso vocabulário, mas em compensação não aprendemos a escrever todos os kanjis, isso faz com que consigamos ler, mas não escrever… Mas existe listas com as ordens e leituras dos kanjis de todas as lições para estudarmos sozinhos em casa… O professor disse que os japoneses partem do principio de que o aluno tem que vir estudado de casa… Ou seja, logo, logo terei que varar noites parara aprender a escrever todo o vocabulário que sei!!Ai, Buda…rs

    Se quiser, Mayu, me situa como vc estuda e eu te envio umas ilistas de orndes de kanjis e vocabulário… Umas liçõeszinhas fáceis para vc treinar… Blz?

    Bjus!!

    PS: Full Moon!!!*-*

    E aí, como foi na prova? =]

    Tomara, né? Quero estudar logo u.u, sozinha é muito estranho, parece que a gente não aprende o.o

    Nossa, você deve estar realmente lotadassa i-i…

    Ah, eu estudo assim:
    To aprendendo (primeiro) pelo JAPONÊS EM QUADRINHOS, quando eu finalizar esse, eu vou pra outro…
    Ai se aparece kanjis nas lissões, eu fico treinando: tenho que escrever o kanji, indicar a ordem dos traços, dizer a tradução, a leitura em on-yomi e kun-yomi, e vou fazendo isso…
    =X…
    Mas sei lá, acho que deve ter um jeito melhor para aprender o kanji, né? =/
    Como eu peguei pra aprender desde o começo (de novo XD), eu to nos:
    ~>Um (ichi), dois (ni), três (san), quatro (shi/yon), cinco (go), seins (roku), sete (shichi/nana), oito (hachi), nove (kyuu/ku), dez (juu), cem (hyaku), mil (sen), dez mil (man), lua/mês (tsuki), fogo (hi), dia (bi), água (mizu), terra/solo (tsuchi), mulher (onna), homem (otoko), pessoa (hito), árvore (ki), campo (ta)…
    Esses =X…

    Beeeeeeeijos ;*

    PS: dia 22 *-*

Deixe uma resposta

 
