Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Death Note & Gayzisses

Posted by Shimizu Mayu em maio 2, 2009

Ehiiiiii!!!!

Ohhhh povoooo, hoje eu to animada 8D… Mas era pra estar mesmo…
1¤ – recebo a notícia que a JBC vai lançar Full Moon wo Sagashite (que é um dos meus animês preferidos)
2¤ – finalmente saiu 07-GHOST 4 e eu vi que o Mikage não traiu o Teito *-* (só espero que ele não morra i-i, pois acabou esse episódio com ele pra ser atacado pelo fdp do general Ayanami i-i)
3¤ – finalmente saiu o 25 de Skip e TERÁ 2¤ TEMPORADA *____________________* *morri 400mil vezes*
4¤ – a notícia que darei agoraaaaaaaaaa *-*:

Gente *-*, para comemorar os 10 anos de carreira, o meu Samasama vai lançar 4 singles consecutivos… Eu to tão feliz *-* (e um pouco de cara, porque 2 capas já foram lançadas e tão muito GAYZAS o.o)
Cara, eu levei um susto quando vi a capa do 1¤ single, demorou um pouco pra descobrir, mas é ele vestido de mulher O.O… Ficou muito igual XDDDDD, uahuahauhaua… Ele ficou lindA uahauhauhauahauhau (Sério mesmo), mas eu achei muito a cara da Ayumi Hamasaki o.o, mas ele tá tão maravilhosA e tão fofA *-*… Ele fica lindo até vestido de mulher *-*, esse é o meu Samasama *-*
Fora que tem um que ele tá nuzin =P, a bundinha dele é tão linda XDDD *safada-mor(?)*, aaaaaiii *-*, eu o amo ♥_____♥
Huahauhaua, ok, chega de gayzisses e vamos as imagens ^^

koakuma-gen koakuma
6 de Junho: THE 1st HEAVEN
1. Koakuma Heaven
2. My Faher’s Day

00238zx3 faraway1

17 de Junho: THE 2nd HEAVEN
1. Faraway ~星に願いを~
2. Oblivious ~顔のない天使~

24 de Junho: THE 3rd HEAVEN
1. Lost Angels
2. No Reason
3. Suddenly

1 de Julho: ANNIVERSARY DISC
1. Flower
2. In Flames

[FONTE Gackt Lovers]

Vai me dizer que não é pra eu morrer de epilepsia? XDDD
Que seja XD…

Bem, eu sei que eu nem precisava trazer essa sinopse, mas como eu to assistindo, eu resolvi trazer ^^…
É a antiga modinha: Death Note =]

O Death Note é um caderno no qual os Shinigamis  anotam os nomes e causas de morte dos humanos. Quem tem seu nome escrito lá, morre instantes depois. Acontece que um caderno desses foi parar na mão de um humano, que passa a utilizá-lo para salvar o mundo dos seres de má índole, matando-os. Raito pode usar o Death Note sem precisar dar nada em troca ao Shinigami, pelo contrário, até ganha um amigo de conversas. O Shinigami explica que a única pena por utilizar o Death Note é o peso de saber que tirou uma vida, mas para Raito isso não parece um problema…

Ele é maléfico =X, gosto dele não… Gosto do L (Ryuuzaki) *-*, apesar de ele ser esquizofrenico o.o

death_note

L (Ryuuzaki) e Raito (Kira)

Eu criei vergonha na cara e peguei Black Cat pra ler😄 (o que já era pra eu ter lido desde o ano passado XD), e bem, o começo é muito diferente do animê (e as personalidades também parecem diferentes)….
Por exemplo, ainda não explicou como o Train  resolveu sair da Chronos e nem como ele se juntou ao Sven… Tá sendo bem diferente mesmo, mas ainda é emocionante XD… Só que ainda não consegui me decidi qual é melhor (o animê ou o mangá XD), vamos ver com o decorrer da leitura ^^ (só acho que o mangá, com certeza, será mais explicado =D)…
Mas eu ainda amoooooooo o Train *-*, e ele é muito diferente do animê =P, no animê ele tem cara de ter 17 anos😄 e no mangá ele realmente tem cara de 21 anos XDDDDD… Ele é simplesmente fodaaaa😄, mas eu prefiro a personalidade dele de quando ele era da Chronos *ama personagens frios e com olhares fodas* =X… ahuahauhau

snow-storm

Podem dizer que ele é lindo que eu deixo XDDD…

Bem, é isso povo-meu =D…

Até a próxima 8D

21 Respostas to “Death Note & Gayzisses”

  1. Raquel said

    Pára tudo!
    é o Gackt na primeira foto? o.O’
    eu to chocada!

    ahauhauahuhaua…
    se você tá chocada, imagina eu^^’
    uhauahuahuahaua

  2. Nandinha said

    Caracas… Ele realmente ficou lindaaa!!
    E olha, que apesar de vc já ter me dito sobre o Gackt, eu ainda não ouvi nada dele (sem temp)… Mas, meu, ele ficou linda! ^^'(e a bundinha é bonitinha mesmo…rsrsrsrsr… tarada!!)

    Acho que a forma de vc estudar kanji é a correta, mas não precisa fazer tantas vezes os mesmos kanjis!! O certo é : tem o exercício, nele contém cinco kanjis que serão utilizados, então você os escreve três vezes (cada), e depois parte para a solução do ex… Terminado, pula para o próximo e assim sucessivamente. Se vc fica voltando mto, acaba não tendo segunrança, fica dependente de olhar mais uma vezinha…Rs…

    Mas treiná-los é muito bom, futuramente vc verá como valeu a pena…rs

    Ah, a prova… Estou revoltada! Por causa de um maldito kanji, acho que perdi uma nota excelente! Tipo… de 9,0 devo ter ficado com 8,0 (isso se eu não errei nadica de nada na análisa)… Acho que dá para tirar um 7,0… Se eu tirar menos, vou ficar mto brava cmgo…rsrsrsr (completamente maluca).

    Vamos ver se a nota é liberada hj (desde quarta eu estava com uma sorte terrível; na quarta peguei a prova mais dificil – eles fazem normalmente duas provas diferente com o mesmo conteudo – e na quinta tb… ai, ai…Y-Y)

    ahuahuahuahuaa…
    ele é lindo até vestido de mulher e barata 8D
    hauahuahaua, um dia te eu upo uma música pra você ^^v…

    Ahhh, na verdade, eu gravo o kanji e a ordem dos traços na primeira vez que faço, mas quero me acostumar com a leitura (principalmente o maldito ON-YOMI i-i que são os únicos que eu sempre esqueço u.u, por isso faço ate eu saber todos on-yomi e kun-yomi)…
    O proh é que não tem nenhum exemplo =/, pois eu to iniciando a gramática…
    Mas logo que eu acabar o JAPONÊS EM QUADRINHO, tem mais uns 20 livros ALIANÇA BRASIL-JAPÃO aqui *-*, o ruim é que poucos tem respostas dos exercícios =/, e tem um só de kanjis (em port *-*)… bem, eu vou aprender o japa, nem que seja na marra o.o

    Nussssss…. ah não, você vai tirar uma nota boa sim =D…
    To torcendo aqui…
    E eu morrendo de medo de anatomia, passei o fds estudando i-i (pra anatomia e japonês XDDD)… E olha que eu devia ter dado uma olhada em biocel e italiano o.o
    Ai Deus… =X

  3. Raquel said

    Aaaaaaaaaaaaaah inveja de vcs! Quero aprender japonês! tenho prova de Latim essa semana!!! Se pelo menos se parecesse com o Italiano tava maneiro…

    e eu ainda tô chocada.

    =/
    Mas se quiser mesmo eu te mando alguns sites o.o
    Nyuuuu >.<, boa sorte na prova *pessoa que ainda acha o latim parecido com o italiano* =X…

    Duas^^’

  4. Nandinha said

    Os livros da Aliança são bons!!^^
    Eu tenho o primeiro, comecei com ele…
    Correção? Putz, corrigiria para vc, but… Como fariamos isso? Hummm…

    Vixi!! Fica calma… Estou faznedo um mantra para nos trazer bons fluídos nas provas…XD

    Raquel, vc tem prova de Latim?
    Putz, que coincidência,pois eu tenho prova de Latim amanhã… Estudei nesse fim de semana, mas ainda tô morrendo de medo… O japa acabou comigo no último mês, e eu tive que praticamente voltar a apostila inteira de latim para entender de novo…aiii Buda!!

    Alguém merece?

    Eita, nem sei =/… i-i
    Esse é um dos motivos pelo qual eu não gosto daqui u.u

    Você também tem latim? *-*
    Poxa, todo mundo tem latim, menos eu i-i

  5. Nandinha said

    Tenho Latim, dois semestres obrigatórios…
    Ah, imagina… Latim é legalzinho, mas vc consegue sobreviver sem ele!!^^’
    Dizem que para quem segue além dos 2 semestres obrigatórios, começa a perder os cabelos!!rs… Latim não possui ordem gramatical fixa, por isso os elementos podem vir em qq ordemm, suj. compl. verb., verb. suj. compl., compl. verb.l suj… Realiza a zona que isso não dá? Fora as trezentas mil declinações… Não sei se tenho mais trabalho no latim ou no japa nessas horas… Quid cogitare debeo??
    >,<

    Ahhhh então por isso que dizem que é dificil?
    Então como eles se entendiam? o.O
    uahuahuhauahua
    Que isso? XDDD

  6. Raquel said

    Exaaaaaaaaaaatamente, e para essas declinações existem várias regras, que resumindo não te ajudam em nada porque no fim vc tem que decorar todas as terminações de palavras. Fora na hora de traduzir, que vc tem que adivinhar o que o cara quis dizer ali, já que adjetivo, por exemplo, muitas vezes funciona de Sujeito (um exemplinho básico, claro)
    E eu não entendo porque tem que ser disciplina obrigatória, mas enfim, eu achei que saindo do antigo curso eu ía me livrar disso. O lado bom é que eu não tenho Grego mais xD
    Mas Nandinha, não esquenta a cabeça, pq é como dizem:
    Inmodĭca ira creat insanĭam.
    hohoho

    É por isso que eu amat Linguísta! Ai, amanhã tem aula com meu amor *_________________*

    Eu acho que todos da área de saúde deveriam ser obrigados a aprender o latim =X…
    Ok, o que isso significa?
    Mi state prendendo in giro? i-i

    Tira uma foto dele

    =D

  7. Raquel said

    Ira descontrolada gera insanidade

    ih menina, vai brincando mesmo com essas coisas, quanto menos coisa inutil vc for obrigada a aprender, melhor xD

    como eu vou tirar uma foto dele? o.O’ Não tem como, mas tb , tudo bem , ele não é bonito mesmo… Exceto pra mim, que acho aquele sorriso o mais lindo desse mundo mundial! XXXXDDDDD

    Ahhh, é sério, eu sempre tive essa opinião, afinal, quem tem que saber os nomes científicos (que são tudo em latim) somos nós, né? XD…

    Ahhh, nada a ver, todos temos a nossa beleza… ^^ *pessoa que só gosta de caras feios*

  8. Nandinha said

    kkk… Pode deixar, essa frase caiu ontem na prova – não esquecerei!!
    Tá brincando que vc tem linguística?!! Eu gosto pakas de linguistica!! Pena que meus 2 semestres obrigatórios acabaram… T-T (eu também adorooo meu professor de linguística!! Ele é simplesmente Fodástico – desculpem o termo. Pretendo pegar alguma optativa em breve na área de novo – e com ele, lóóógicoooo!!^^). Desculpe Raquel, mas que facu vc faz? Medicina??

    Ah, a frasezinha Mayu-san significa: “O que devo pensar”.Tenho que comentar que nas minhas aulas de Latim o melhor são as frases de exemplo, que sempre tem uma menina que recebe uma rosa do poeta e dá (a rosa) para o marinheiro… Sacaram a dupla interpretação né?? Olha uma que caiu na prova:
    “Magnas rosas puellae dat nauta” – *A menina deu a grande rosa ao marinheiro*(acho que era mais ou menos assim a declinação). Morri de ri.

    =P

    Eu não tenho o.o (Ok, todos já sabemos)

    Nossa o.o…
    hauahuahuahuahuahua
    Não possui artigo não? o.O

  9. Nandinha said

    Falando em Linguística… Que foto de professor é essa (bisbilhotando completamente a história)… É bonitão??

    RS

    • Raquel said

      Menina, eu não sei o que aconteceu, ele não é gato, mas quando ele ri eu fico meio abestada, sei lá *___* Não dá pra tirar foto dele nem com celular na aula pq ele passa a aula toda olhando pra minha cara ¬¬’ Sem contar que ultimamente ele anda muito bolado pq quer que as pessoas debatam mais em aula, quando na verdade ele fica sozinho tentando empolgar a turma. Mas fazer o que se a matéria é ridícula? E pensar que ele é representante do departamento de Linguistica da Uerj com menos de 30 anos, escreveu 2 livros e mora sozinho, passei a amar Linguística! haushuas

      Ah, eu tenho linguística até morrer, faço Letras-Ingles xD

      O marinheiro se deu bem! ahsuahushuahushuasa

      Mayu, latim não tem artigo ¬¬’ Aí a gente tem que inventar uns pra dar sentido a frase.
      tipo:
      Tranquilas etiam naufragus horret aquas
      tranquilas tambem náufrago teme águas
      >> O náufrago teme as águas mesmo que tranquilas.
      e por aí vai.. It sucks!!

      1º tempo hj de Latim, tá sabendo que eu nem apareço né?

      Ai que fofo *-*, ele dá aula olhando pra você? *_______________*
      *se animou*
      Ai que lindo *-*

      uahuahauhauha… muito parecido com o japa…
      Olha essa frase:
      Washi yori hansamu na no wa Sugimoto Akira dake da
      -eu mais bonito que Sugimoto Akira só ser-
      >>Só Sugimoto Akira é mais bonito que eu

      É de pirar nessas construções XDD

  10. Nandinha said

    Tadinho… Mas é um moço inteligente hen? 2 livros já… Normal, sorrisos também me pegam de surpresa…rs
    Putz, eu gosto mesmo de Linguistica, tudo bem que tem umas partes da matéria que ninguém merece (de fato), mas eu acho tão interessante! Principalmente a parte de semiótica e semântica… Tem tudo a ver com japa, que é uma língua completamente abstrata… (e muito parecida com o latim também, principalmente no quesito artigo, já que não possui…rs).

    Letras-inglês!! Oba, colega de profissão!!^^
    A diferença é que eu sou muito doida e me candidatei ao japonês (passei em sétimo lugar… Que vergonha!!><
    Mas e italiano?… O que tem de super diferente da nossa língua?? Sou muito curiosa…rs =)

    Italiano? Nada, dá pra entender na boa (quem é brasileiro, quem é espanhol entende mais ainda)
    Saka esse textinho:
    Chissà non ci sia un’espressione tanto più italiana come “In bocca al lupo!”. Questo modo di augurare buona fortuna ha delle origini tanto indeterminate come curiose. Alcuni dicono che c’è da fare con il lupo nella favola del Cappucetto Rosso. Altri che è apparita nel mezzo artistico, specie il teatro, come corrispondente a quello che si dice prima di salire al palcoscenico. Veramente si usa l’espressione per augurare fortuna a qualcuno che affronterà presto una situazione difficile oppure di sfida, come un esame o l’inizio di un nuovo lavoro.
    Pode ler tranquilo que quem não sabe italiano entende de boa ^^

  11. Nandinha said

    Mayu-san, latim não tem artigo como também, para judar (?) possui declinações de substantivo! Imagine ter que decorar um montão de declinações para “menina”, “marinheiro”, “dinheiro”… Acredite, você não perde nada sem latim!!><

    JUDAR seria judiar? o.O
    Eita o.o… =X…
    Mas ainda sim eu tenho vontade de fazer XDD
    *doida(?)*

  12. Raquel said

    Nossa, bate colega! o/
    Sabe o mais interessante de Linguística? Vc começa com uma pergunta O que é Linguística e vc vai passar os 6/7 períodos tentando responder, mas não vai ter uma resposta. Aí digamos que vc siga essa carreira, o caso do meu professor-lover, vc vai passar a sua vida pedindo que as pessoas debatam sobre essa pergunta e não vai dar uma resposta a elas! o.O’

    Matei aula de latim (por isso estou em casa ainda, respondendo aqui) então não me fale de declinações e casos até segunda-feira!

    Eu sei muito italiano, mas tem alguns fonemas que a gente não tem e muitos falsos cognatos… sei lá, eu achei.

    Mas acreditem, Grego é pior que Latim e Italiano juntos “/ Ainda bem que eu meti o pé xD

    beeeijo, agora sim vou tomar vergonha na cara e sair! :*

    uahuahuahua… então é uma profissão que nem o próprio profissional sabe o que é o.O

    ahuahuahuahuah… que feeeeeeio XDD

    uhauahua
    Grego eu não tenho curiosidade não😄 e o Italiano nem é difícil😄, só aquele maldito DA e o maldito³ NE (que até hoje não vejo necessidade em usar u.u)

  13. Raquel said

    eu NÃO sei muito Italiano *

  14. Raquel said

    Gente! Boas Notícias!

    – o professor de Latim avisou que não vai semana que vem (segunda-feira)

    – amanhã tenho aula com o bebê, sei tudo do texto que ele pediu e vou causar!

    xD

    uuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhh!!!!
    Que demaaaaaaaaaaaaaais…
    SORTUDAAAAAAAA
    uahauhaua, agora sim que o aquele-que-tem-o-sorriso-mais-kawaii-kun vai olhar mais ainda pra você *-*
    Aiiiiiiiii, isso é tão emocionante *-*
    Guria, vai lá e arrasa =D

  15. Nandinha said

    Nussa!!
    Até eu fiquei animada!! Yuuhuuu, dáli Raquel!!
    Deixe o “aquele-que-tem-o-sorriso-mais-kawaii-kun” do mundo boquiaberto!!^^’
    É verdade!kkk… nesse aspecto linguistica se parece muito com filosofia: você estuda uma vida inteira para não conseguir passar o coneito adiante.
    Ahhh, mas eu não farei carreira linguistica, só acho muito interessante alguns assuntos específicos… Principalmente para mim que faço uma lingua completamente diferente da minha nativa… Mas, carreira? Ok, tudo bem que eu sou maluca, faço japonês, viajo na maionese nas aulas de fonética e fonologia (monótonas…), tenho prova amanhã de literatura *-* (adoro literatura!!Mas acho que vai ser dificíl), e desenho no trabalho quando fico stressada… Mas, dái a fazer linguistica seria ultrapassar os limites!!Prefiro continuar como mera apreciante…rs…

    uhuhu… isso aê…
    VAI FUNDO, RAQUEL =D
    vai lá e arrasa ^^

    Odeio literatura =X…
    Ahhh nem dá, meu negócio é biologia ^^’….
    *a diferente daqui ^^’*
    Queria fazer japa i-i

  16. Nandinha said

    Poxa, tenho uma amiga que faz grego! Ela adora e tudo mais… Mas pelo que me conta tem umas chatices e tal…rs
    Mas, quem consegue responder com regular consciência qual a diferença entre um “wa” japonês e um “ga”, está preparado para tudo!!=P

    Mayu, o que é DA???
    Te perdôo por querer – mesmo assim – aprender latim algum dia… Eu gosto de linguistica, esqueceu? Isso sim é preocupante… ¬¬

    ahahuahuahauhauhauhauauha….

    Hum… DA é uma maldita preposição que a gente nunca sabe quando se usa u.u…
    Seria mais fácil aprendê-la se tivessemos algo aproximado no port, mas não temos u.u
    Olha
    —->>Vorrei prenotare da venerdì sera
    Gostaria de reservar PARA sexta a noite
    —->>Affitto un appartamento da maggio a giugno
    Alugo um apartamento DE maio a junho
    —->>Da quanto tempo non ti sento
    quanto tempo não ouço falar de você/não tenho notícias suas
    —->>Da piccola ero abbastanza brava
    QUANDO criança, eu era muito esperta
    —->>Ho tante cose da fare
    Tenho tantas coisas PARA fazer

    Viu? Não tem ordem em especial
    A gente diz: vado AL cinema (vou AO cinema)
    Mas as vezes, não posso usar a preposição A, tenho que usar o DA, ex: Vado DAL dentista (vou AO dentista)
    Ahhh, outra coisa, as preposições lá são articuladas😄 (mas isso é o de menos ^^)

  17. Raquel said

    Ai gente… li tudo que vcs escreveram, mas acabei de chegar tão fraca , tão fraca , que não consigo escrever mais nada! :~~~~

    Tadinha =/
    Pelo visto a aula foi exaustiva =X, isso significa que você debateu muito, né? *-*
    Ai que lindo, agora sim ele prestou mais atenção em você ainda *-*

  18. Nandinha said

    Caraca… Esse DA é do mal!(como diria um ex-amigo-não-sei meu).
    Que peninha que vc não gosta de Lit!!

    Eu era uma boa aluna de biologia… Curiosa demais…XD

    Aham, mas ele é fichinha comparado a maldição do NE (que é partitivo u.u)
    uahuahuahua, nunca gostei =/

    Sim, eu amo bio de paixão*-*. E genética é a minha vida *-*

  19. Raquel said

    Ai menina, quem me dera! Mas foi a aula mais produtiva até agora, ele ficou feliz e falou de taaantos assuntos, alguns que é difícil professor debater em sala… Como amor, por exemplo =////

    Hum… Bem, acho que ele fez isso pois é um tema fácil que cada um tem uma opinião formada, então ele conseguiu tirar a voz do povo =/

    • Raquel said

      É , ele puxou uns assuntos mais sinistros e tal… Ele quer é isso mesmo, que todo mundo participe. Mas enfim, como eu disse, ma próxima aula vou sentar no canto, no fundo e de boné! hsuahshuahsauhsa

      uahauhauhauhaua…
      mas mesmo assim ele olhará pra você =P

Deixe uma resposta

 
