Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

H3 School

Posted by Shimizu Mayu em maio 7, 2009

~Yaaaaahoooo!!!~

“Pra ser sincero não espero de você, mais do que educação
Beijo sem paixão…
Crime sem castigo…
Aperto de mãos, apenas bons amigos…”

Eu quis começar o post assim😄, gosto demais dessa música E dessa banda =D (Fora que essa música tá na minha cabeça desde antes de ontem)…
Mas, na verdade não tem nada em comum com o post de hoje, só quis postar mesmo XD…

Esses dias foram só anatomia, anatomia, anatomia, japonês, anatomia e mais anatomia XD… Mas também houve momentos relax *-*…
Por exemplo agora, acabei de ler uma entrevista do Gackt-sama que me deixou assim —> o~*_______________*~o
E logo depois de ler essa entrevista, eu achei uma imagem dele que eu nunca vi antes *-* (eu sou daquelas que acha que tem todas as fotos dele XD)… Aiii, isso só fez meu desejo de ir a um show dele aumentar 400% *-*
Sendo sincera, ao ler a entrevista eu fiquei com pena do You, já que o Gacchan conta que no Live Tour Diabolos 2005 aconteceu o seguinte:

“Durante a turnê DIABOLOS, em uma das apresentações, os dados que deveriam estar ligados durante a apresentação subitamente sumiram. Porque não tinha nenhum aviso, a música não podia começar. Os dois guitarristas saíram, mas como nenhum som estava aparecendo, You foi para os bastidores (…). Então, quando o concerto terminou, Eu fiquei puto com ele. ‘Que merda você pensa que está fazendo deixando o palco durante a apresentação, seu idiota?’ Não é o fato de ter som ou não, apresentar-se está relacionado ao que você pode oferecer em qualquer circunstância. ‘Não trate o palco com tanto descaso!’ Lembro que fiquei realmente zangado.”

Bem, eu realmente fiquei com pena do You, gosto demais dele XD… Foi aí que eu parei para pensar: Lá pelo meio do live, tem uma parte que o Gackt homenageia os membros. Ele manda uma mensagem para cada um deles, e quando chega na vez do You, o You se emociona…. Mas lendo isso eu pensei: será que esse negócio que aconteceu foi antes ou depois disso? Na entrevista ele disse QUANDO O CONCERTO ACABOU, mas durante o live, eles fizeram várias pausas…

Que seja, eu realmente não gostaria de estar na pele do You =X, o Samasama é realmente muito bravo (dá pra perceber pela cara dele XD)….

hhjj

Bem, deixando esse assunto de lado, vamos falar de animês/mangás =D

Ontem eu estava reassistindo alguns episódios de Skip =P, e minha vontade era tacar um tijolo na cabeça do Ren pra ele deixar de ser desligado XDD…
Pois bem, um dos episódios foi o do PV do Fuwa… Foi ai que me bateu a doida o.O, eu ria tanto com as atitudes do Fuwa, e ficava com um sorriso idiota na cara falando: “sinta ciúmes, sinta bastante ciúmes”, acho que minha mãe teve a certeza que faltava de que é realmente caso de sanatório o.o… Foi aí que eu lembrei de uns spoilers que a P-chan me deu sábado sobre o que acontece no mangá, e aí eu desejei: QUERO O MANGÁ LOGO u.u… Mas isso vai demorarrrrrrrr =/, se eu pelo menos soubesse o inglês, ou se pelo menos tivesse em espanhol ou italiano na net i-i…

De qualquer forma, minha ansiedade de toda semana voltou u.u, hoje eu vi no Anime Blade que foi lançado o episódio 5 de 07-GHOST, eu to morrendo aqui, né? Pois toda quinta eles lançam, mas só encodam no sábado i-i. os fansubs me odeiam i-i…. Quero 07-GHOST logoooooooooooo i-i, eu preciso saber se o Mikage vai morrer e se não morrer se o teito vai salvá-lo (pois já passou da hora de ele ir salvá-lo u.u)…
Sério, que raiva que tá me dando do Teito u.u… O amigo dele lá sofrendo e sendo chantageado e o Teito no bem bom rodeado de bishounens *-*….(não, não é BL😄, mas bem que podia ser entre o Teito e o Mikage *___________*.. Ah, eu morreria *-*)

Beeeeeeeeeem *dançado ao som de Arittake no Ai de*, eu queria falar sobre mais coisas (afinal, eu não vim aqui na terça =/), mas como tá chegando a hora de eu sair pra ir me arrumar, melhor eu trazer a sinopse de vez…

Eu escolhi H3 School, que é um mangá que eu comecei a lê-lo ontem😄, só falta ser lançado mais um vol pra completar, e eu to amando *-* (Fora que tem tantos bishounens que eu morro a cada página XD), mas a principal é tão idota XDDDD…. mas é hilário XDD, ahhh… e é um pouco clichê😄, mas e daí?
É divertoso ^^
Bora ao que interessa

Oozora Hanabi estuda num colégio feminino, com 16 anos é confiante em sua força física, mas não conhece nem a paixão, nem o amor. O colégio dela subitamente se incorpora ao colégio masculino de elite Meibi. Num momento de descontração, ela é flagrada por Garaku Yasuaki, vice-presidente do grêmio, pelo qual fica com uma má impressão… A batalha de Hanabi logo se inicia.

h3c

Essa é a capa do vol 2 ^^, e nela o meu personagem preferido =D: Garaku Yasuaki *-*

Pra finalizar uma partezinha que eu amo de paixão:
~Ad ogni modo non esiterei a sacrificarti tutto
Se per te non fosse un problema questo corpo che brucia intensamente
Per non dimenticare mai questo dolore (rammarico)
Con un coltello traccio ripetutamente i segni delle lacrime

Porque eu amo de paixão =X….
Che sia😄

Baccio a tutte~~

8 Respostas to “H3 School”

  1. Raquel said

    Vc lá e eu cá! Escolhi outro dorama! Vamos para mais uma maratona o/

    Uhullllllll!!!!!
    Qual foi o escolhido dessa vez?

  2. Nandinha said

    Gostei da foto do Gackt!!
    Ele tem jeito de ser bravinho mesmo…rs
    Que inveja de vcs meninas!! Queria muito ter net em casa para poder me divertir acompanhando animes também!!Y-Y

    Ele é lindo *-*
    Sim, você precisa assistir uns videos de quando ele vai ao Hey3x, dá medo XDDD
    =/
    Põe daquelas baratinhas =/

  3. Raquel said

    Hotaru no Hikari. Vou assistir um japa, pq to com 2 coreanos no pc que estão moderninhos demais e eu acabei achando chatos.. Dos chinas eu já vi tudo que prestava e só sobraram os com final triste (e de tristeza já basta a minha vida hahaha) Então decidi começar com os japas, eu já vi um, mas era muito ruim, esse me disseram que é ótimo, então aproveito pra me acostumar com o som do idioma que por enquanto eu ainda acho meio esquisito..

    Brilho de alguma coisa😄
    uahauhauauhauhauha, esse dias eu fui a NHK e tava assistindo um dorama lá😄 (detalhe: eu não tava entendendo nada XDD, pois é japonês sem legenda XDDDD)
    uauahuahuahuahauhua
    Eu acho koreano estranmho pra mim😄, amo o som japonês, acho a coisa mais linda que existe *-*
    Ainda mais quando aparece uns: kawaii…. kakkoi…. moshi moshi?…. baaaaaaaaaaaka….. honto ni?
    Etc etc etc XD… eu acho a coisa mais linda *-*
    Ok, ignore meu momento otaku^^’

    • Raquel said

      Sabe quando a gente fala engraçado quando conversa com bebês? Pra mim o japones ainda me lembra isso! hsahsasuhasuas Juro!
      O coreano no inicio era feio demaaaaais, parecia que as palavras deles brigavam umas com as outras, mas eu acostumei e pra mim já é de casa. E o chines é tãããão fofis! Mas no inicio parece tudo X, com o tempo q a gente percebe que é ji, tsi, xi, di, e por aí vai.. Então em breve vou achar o japa normal tb! xD

      uahauhauhaua, eu acho o chinês horrível XDDD
      O koreani estranho
      E o japa a coisa mais fofa do mundo XD… tanto que eu me apaixonei por essa língua *-*… uhauahuahaua
      Eu juro que nunca percebi nada parecido com bebes😄

  4. Nandinha said

    kkkk…

    Tambem acho lindo Mayu!!*-*
    Não dá para colocar net ainda… O PC de casa é um dinossauro rex, na verdade… acredito que ele é mais antigo do que os dinossauros, talvez umas das primeiras bactérias do planeta!! Ele só está firme e forte lá porque preciso do world para os trabalhos da facu…XD
    Sem contar que as despesas mais internet, eu não aguetaria sozinha…Por enquanto, continuo nas lan house’s da vida…XDDD

    • Raquel said

      e a minha net será cortada , então não liguem se eu sumir!
      ashuhauhsuhahs

      i-i…
      Por queeeee??

      • Raquel said

        Porque eu não paguei a conta desse mes e nem vou pagar a próxima xD

        i-i…

        pede a sua mamis =P

      • Raquel said

        ela já avisou que não vai rolar… tudo bem , não é a primeira vez que isso acontece! hehehe

        pede ajuda ao seu pai =X

Deixe uma resposta

 
