Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Dice…

Posted by Shimizu Mayu em maio 9, 2009

~Bom diaaaaa!~

Como estãoooo??
Eu to indo… acordar as 7 da manhã no sábado é foda u.u, mas fazer o que?
Acho que vou aproveitar pra editar uma coisa aqui, mas que seja… daqui a pouco eu tenho minha “lavação de alma” (le-se ITALIANO) *-*, então tá de boa….

Bem, eu nem acreditei quando encodaram o 07-GHOST ontem mesmo *0*: “não, eu não acredito no que meus olhos estão vendo”, óbvio que eu pus pra baixar instantaneamente e assisti antes de ir pra facul (mesmo o meu pai reclamando que tava atrasado para o futebol XD)… É isso que chamam de vício^^’
E como sempre eu tenho algo a reclamar… *pessoa que só reclama*
Bem, eu levei um susto e estou assustada até agora, como o Mikage conseguiu se livrar do Ayaname? Sendo que o final do episódio 3 ele estava prestes a ser atacado? Sinceramente, eu não acredito que tenha sido lutando com ele não, já que o Teito, que é melhor que o Mikage, também não conseguiu vencê-lo (se bem que foram poucos ataques antes de ele ser derrotado e preso XD)… Tem caroço nesse angu =/… SERÁ QUE O O MIKAGE MORREU? =X
Eu acho bem que ele vai morrer =/, pois logo depois desse episódio, eu fui pra facul pensando nisso, e é a única explicação plausível.
E como eu não aguentei😄, assim que voltei fui procurar o mangá em inglês na net i-i, foi onde eu li um pedacinho o Teito pensando: “O Mikage sorriu até no fim”…. TÁ AÍ, TÁ PROVADO QUE OS MANGAKÁS ME ODEIAM o.o *todo mundo me odeia (?)*, poxa, o Mikage é meu personagem preferido i-i, não vale!!!!!!!! É sakanagem u.u, fora que se ele morrer, por mais quem o Teito vai lutar? Se bem que nesse episódio, ele disse ao Mikage sobre o seu passado e disse que ia viver para aprendender sobre o Reino de Raggs. Mikage deu 3 conselhos ao Teito, como se tivesse se despedindo i-i… não é justo i-i…
Ok, o que eu posso fazer? A história não é minha u.u…
Como ainda tá no começo (5 episódios), eu tava pensando em parar de assistir😄, mas odeio deixar as coisas inacabadas e eu morreria de curiosidade pra saber o resto….

De qualquer forma, meu vício falou mais alto e eu logo que terminei de ler o spoiler e pensar nisso tudin aí o.O, eu fui assistir Kuroshitsuji. *-*, adoro quando o Sebastian pega um gato e fica apertando a patinha dele😄 “ai que delicia, é tão fofo. Que sensação maravilhosa”, uahuahua… é hilário….
Foi tudo tão lindo *-*, eu reassisti aos melhores episódios *-*… Um deles foi o do fantasma dos príncipes lá *-*… Eu já falei sobre isso, mas deixem-me contar de novo *_________________________________________*
Ciel falando pro Sebastian se tornar o mordomo deles até quando eles estiverem a fim…..
~>Ciel tentando perguntar ao Sebastian se ele tinha descoberto alguma coisa na hora do jantar e o Sebastian sendo um mordomo dos príncipes extremamente irritante “Convidado, você está sendo rude”.
~>Ciel acordando no meio da noite e chama pelo Sebastian, aí se toca… levanta, veste o roupão e vai amarrar os sapatos, mas é um inútil que nem sabe amarrar os próprios sapatos XDDD… Aí o Sebastian aparece diz umas coisas, e o Ciel diz que ele foi lá para rir dele XD… Depois o Sebastian sai e dá aquele sorriso lindo de morrer *-*
………
Sabe, eu adorei as vozes do Ciel e do Sebastian, mas to com preguiça de procurar na net o nome dos dublarores XD…. Aiiiiin =/, eu queria ver mais cenas BL entre o Sebastian e o Ciel =/, e o mangá é meio diferente, parece que o Sebastian não gosta do que faz, tanto que no 1¤ capítulo, ele praticamente chama o Ciel de pirralho XD… No animê é diferente, ele sente prazer em judiar do Ciel, o que eu amo, né? XDDDD Ainnnn >.<, é lindo de morrer XD…

Que seja XD…
Hoje é sábado, dia de lançamentos de mais capítulos, e eu passarei o dia estudando anatomia, quimica, biocel, japonês e italiano (será que dará tempo de acabar tudo? o.o), e mais a noite vou a um restaurante japa com minhas amigas… Ok, minha primeira vez comendo comida japonesa, já tive oportunidade antes, mas nem quis experimentar😄, será que dessa vez eu comerei???? Vai saber…. XD…

Hoje to trazendo a sinopse de um dos primeiros mangás que eu li pela net ^^: Dice, dessa vez foi difícil encontrar algum… É, to começando a ficar sem ter o que trazer =X… E eu nem tenho assistido animês^^’ (só os ativos)…
Que seja…

Misaki é uma garota espirituosa, cheia de amigos e que sempre está dormindo na sala de aula. O motivo disso é que ela não dorme durante a noite, pois trabalha para conseguir dinheiro para pagar as dívidas do seu pai, que fugiu para não ser morto pelo seu cobrador. Mesmo com muitos problemas familiares, está sempre animada e pensando no seu adorado Mutou-kun. Porém acaba descobrindo que ele gosta de sua amiga bonita e popular, Kuririn, que por sua vez gosta do melhor amigo de Mutou, Hayami, o príncipe da escola, que está, aparentemente, interessado em Misaki!?

dice

Essa é a capa do vol 1 ^^v: Misaki e Kuririn (cara, isso me lembra Dragonball Z o.o)

Mangá bem clichê😄, mas eu gosto muito dele XDD… Falando nisso, tem um bom tempo que eu não releio o.o, e no momento nem tem como😄, já que emprestei meus DVD’s de mangás para a P-chan XD…
Bem, voltando ao assunto do mangá😄, eu gosto muito dele (e de Saboten no Himitsu e de Koi Suru Piano😄, esse último, eu acho que deveria ter continuação)… O ruim de alguns mangás assim, é o final… Sempre é tãoooo “merecia um final melhor” o.o, aí o mangá inteiro é ótimo, e chega no final é uma desagraça (por exemplo Saboten no Himitsu, o deixou claro que eles iam se separar e começar um namoro a distância)… Bem, o que eu posso fazer? Eu não sou a mangaká ^^’…

Bem, é isso aí ^^

Buon finesettimana ^^v

4 Respostas to “Dice…”

  1. Raquel said

    Nossa, vendo vc falar de estudar, me dá um pouco de vergonha por saber que eu devia fazer o mesmo, mas a preguiça mental é tão grande que eu sei que NÃO VOU FAZER! Odeio ser relapsa assim com os estudos… Queria muito conseguir equilibrar o vicio dos dramas/series/novelas/filmes com os estudos pra um dia ser alguem na vida shauhsuahshuahsa
    Tá, não tenho nada que presta pra comentar :~~~~~~

    uahauhauhaa… faz um horário de estudo ^^
    Mas você acha que sou essa coisa assim? Preciso de uma grande força de vontade pra largar net/mangás/animês pra começar a estudar.. Muita força mesmo =X..
    As vezes me soco quando começo a estudar e não se passa nem 1h e eu paro pra ir ler/assistir algo, isso me mata… =X
    Por exemplo, um dia eu tava assistindo Sailormoon, aí eu falei “tenho que estudar anatomia”, e parei de assistir e fui estudar, eu poderia até estar escrevendo as coisas e lendo, mas quem disse que minha cabeça tava lá? Foi aí que eu parei e fui assistir, no final, quando já tava na hora de eu ir pra facul, me bateu aquele peso “putz, eu não estudei porra nenhuma hoje”
    Como se na prova fosse aparecer:
    -O que o Tuxedo kamen utiliza para bater no Zoisite?
    “Oh que lindo, essa eu sei, usa o olécrano (cotovelo)”
    Ai quem me dera se fosse assim u.u

    • Raquel said

      Eu seeeeeeei como é… Tão frustante! Me sinto tão culpada! Penso que minha vida seria muito melhor hoje se eu tivesse vergonha na cara na época que meus pais me deram todo respaldo pra SÓ estudar. E me sinto mais culpada ainda pensando que apesar de tudo isso eu ainda não aprendi a lição e continuo sem tomar vergonha na cara :SSS

      =/
      Mas convenhamos que estudar é chato😄

  2. Nandinha said

    Vixi…

    Isso é uma coisa que nós tr~es temos em comum: é muito dificil estudar quando tem um anime ou mangá quentinho esperando pela gente!!><

    É praticamente impossível de se concentrar… Quando consigo largar um mangá para ir estudar fonética e fonologia, eu penso “putz, eu sou forte!”… Até dar meia hora e você esquacer todos os roatcismos e reduções fonológicas que você estava estudando!!^^’

    Meu sensei de japonês diz que às vezes, quando vc não tem cabeça, o melhor é vc ir descansar… Ir no cine, comer pipoca, ler mangá, o que for… Quando não dá, não dá.

    Amei quando ele disse isso…rsrsrsrs…

    Resumindo: é difícil manter a pose de bom aluno e os vicíos… Y-Y

    Extremamente difícil =/… É impossível se concontrar no que está fazendo.. =/

    Esse prof é bom, hein?? E se a gente estiver com a cabeça cheia todos os dias? XDDD

    • Raquel said

      Poxa, eu não tenho ninguem pra me dar uns bons conselhos… hehehe
      E mais uma vez eu to com a sensação que eu to na faculdade errada, aí não sei se o problema é o curso ou eu que não gosto de estudar :S

      nem eu i-i….
      Tá nada, parece que você gosta desse curso ^^, o proh é estudar mesmo =/…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: