Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Gackt comment movie in Hakodate

Posted by Shimizu Mayu em maio 12, 2009

Só complementando o post abaixo XDD..
É que eu não aguentei e tive que vir aqui =X…

Acabei de ver esse vídeo *-*….
Acho que ele tava rouco, pois a voz dele tava mais grossa que o normal, e tava meio tremida.
Eu não entendi porra nenhuma😄, mas amei o quase indecifrável: “Ohayou gozaimasu, Gakuto desu” (Bom dia, sou Gackt) *-*… E também, morri no: “Sore de wa, mata… ADIÓS” (Bom, até logo… adeus) *-*… Meu perfeitudo *-* *morreu afogada*
É verdade, ele tá aprendendo o espanhol (Besta, tem que aprender é o português ¬¬), foi a primeira vez que o vi falando espanhol (mesmo que tenha sido um ADIÓS😄, mas convenhamos que foi sexy =P)
Eu te amo seu bakazudo *-*, ele fez uma cara muito pidona no final *-*, sexy sexy sexy*-*
*Mode fan ON (?)*
Aiii que perfo *-*
Eu tenho vontade de nunca mais parar de falar dele e só postar coisas dele =X, mas, pra isso que eu criei o Vanilla Ice Cream XDD
E alguém aqui já viu os 2 segundos que ele aparece no preview do Mr. Brain??? Apesar de estar com cara de doido, é lindo de morrer *-*

AMO DEMAIS

Ok, isso dá medo o.o

Não é a coisa mais fofa que existe???? (L)

Ehrrr… ok, já chega, né? XDDD

Até quinta ^^v

3 Respostas to “Gackt comment movie in Hakodate”

  1. Raquel said

    HASUAHUHSUHASUAS
    Rachei com a tua descrição do vídeo, fui toda me querendo assistir né? hsuahuhsuahshuahs
    Entendi duas palavras: um “Hai” que ele manda baixinho em 0:49 segundos e o “adiós” do final!
    AHUHSAUHSAHSUAHUSHAUHSUAHSUAS
    Meu japonês fluente!😛 Gostou né?

    A voz dele tá parecida com o do dublador do Fernando Colunga, me deu medo!!

    Heeeei, to bolada hein! Eu disse que ía entrar meia noite e vc não me esperou! Raaaaaaam

    ahuahauhauhauhauhaua
    Foi muito exagerada, pode falar XDDD
    O ADIÓS foi sexy XDDD
    Realmente, ele fala um HAI *-*, o melhor de todos os HAI’s que eu já ouvi *-*
    uahauhaua, amei😄, tá melhor que eu, hein? XDD
    Nem sei quem é esse😄, mas a voz dele tá muuuuuuuuito grossa XDDD

    Malz, tava pregada ontem =/… eu sai a 00:00 =/

    • Raquel said

      Achei uma dublagem desse cara ,mas fiquei com preguiça de procurar ele dublando o fernando colunga. Quando ele dubla o Colunga ele tenta fazer a voz mais grossa, aí fica igual a essa do Gackt. Vou deixar um vídeo muito tosco dele dublando Coração Selvagem, eu chooooro de rir com essa cena.
      Tá tem piores, mas na hora que ela fala que ele pode dormir com ela e ele diz “não tenho mais fome” eu me raaaaaaaaaaacho de rir!
      AHSUHAUSUASA

      Mas é a voz do CARLOS DANIEL BRACHO *-*
      Adoro *-*
      uahauhaua
      Quando ele disse, eu achei que ele fosse levantar e sair XDDD, mas não XD… safadinhos, foram direto pro quarto XDD
      uahuahuahuahuahua

      • Raquel said

        entãããão, o Carlos Daniel Bracho é o Fernando Colunga!
        xDDD

        Menina, esqueceu que naquele tempo não tinha tv? hauhsuhasuasha

        CADÊ A SUA PESSOA NO MSN??????

        uahauha

        É vero XDDD

        Mas eu to on XDD

Deixe uma resposta

 
