Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Pink Innocent & Boku ni Natta Watashi

Posted by Shimizu Mayu em maio 12, 2009

Booooooooooooommm diaaaaa!!! =D

Como alguns já devem ter percebido, eu resolvi mudar a cara do blog (apesar de que eu gostava do outro já que tinha a página EU na página principal i-i, mas tá de boa, mudar as vezes é bom =D), ficou muito ruim? =X Assim parece ter mais espaço, né? =]
Bem, eu estava com essa idéia de mudar desde sábado, mas eu desisti (no sábado), e hoje resolvi fazer de novo XD… Ahhh, de qualquer forma, se eu não gostar mesmo, eu mudo XDD…

Hum… Hoje eu resolvi trazer a sinopse de dois mangás que eu tenho lido (ultimamente eu estou na fase de “cansei de esperar os scans brasileiros u.u, vou ler no scan estrangeiro u.u”): Pink Innocent e Boku ni Natta Watashi.

Sobre Pink Innocent
Se tem uma coisa que eu realmente odeio, são pessoas fúteis. E a principal é extremamente fútil e mimada…
O guri que ela gosta é um viciado no laptop dele, e ela vive o quebrando (e cara, ele não é rico como ela), aí ele fica puto e ela ainda me pergunta “por que ele tá bravo comigo? Será que eu fiz alguma coisa?”… Argggghhhh, odeio esses tipos de coisa…
Teve um capítulo, que ela quebrou o laptop dele 2 vezes seguidas, e ainda teve coragem de pedir um enfeite de cabelo caríssimo pra ele. Quando ele disse que tava sem dinheiro (porque tinha acabado de comprar outro laptop), ela fez um showzinho dizendo que queria, e no meio do showzinho, ela quebra o laptop dele DE NOVO… Arrrrrrrrrrrghhhh, por causa dessas coisas eu não consegui terminar de ler o mangá ainda u.u…
I-N-S-U-P-O-R-T-Á-V-E-L!!!!!!!!!!!
Esse mangá não é meu estilo, sem sombra de dúvidas, mas resolvi trazer pois eu o odiei (dá pra entender? o.O)…
Mas como sou daquelas que odeia deixar algo em aberto, eu vou lê-lo até o fim (*Força Mayu-chan, você consegue i-i*)
E o que eu mais odeio, é o fato de ela quebrar todos os laptops que ele compra e mesmo assim ele se preocupar com ela… Ela faz pedidos absurdos e o obriga a fazer várias coisas, mas mesmo assim ele vai atrás dela… Afffffffffffffff…. Dá nojo e embrulha o estômago só de lembrar u.u….

Que seja, vamos a sinopse antes que eu tenha um treco aqui…

Cocona é uma menina rica que nunca teve um namorado. Quando conhece o Renji-kun, o amor bate a sua porta, mas o que ela fará quando o menino que ela gosta está mais interessado no seu laptop do que nela?

Se eu fosse ele, eu escolheria o laptop a essa menina chata u.u, não supoooooooooooooooooooooorto³³²³³²²³³²

Pink Innocent Vol01-Cap02 000 [YM! & AD]

Cocona (o nome dela me lembra galinha u.ú) e o Renji-kun

Bem, sobre Boku ni Natta Watashi, eu estou adorando, mas é muuuuuuuuuuuuita cópia de Hanakimi (com algumas diferenças, é claro), fora que é um pouco clichê^^’, mas eu gosto da mangaká e to gostando da história, está me prendendo ^^v….

Momoko tem que ficar no lugar do seu irmão gêmeo numa escola só para homens, pois sua mãe não queria perder a vaga que conseguiu com muito esforço.
Para conseguir isso, Momoko tem que se vestir como homem e morar no alojamento junto com um companheiro de quarto que não suporta sua verdadeira identidade.

É o seguinte, eles são gêmeos, e cursaram o fundamental juntos, quando chega no ensino médio, cada um vai pra uma escola. Ela vai pra uma escola qualquer😄 e ele (como é cdf) vai pra uma escola super renomada e masculina, mas ele foge de casa antes do primeiro dia de aula, e nem a mãe e nem ela o encontram, então a mãe a força a se vestir de menino e se passar por ele (para ele não perder a vaga na escola)

Só pela sinopse já deu pra perceber as diferenças entre Hanakimi, né?
~> O cara sabe que ela é uma garota e ela tem conhecimento disso, por isso os dois namoram (clichê XD)
~> No final ela não quer mais sair da escola^^’
~> Eu odeio a mãe dela (Ok, o que isso tem a ver? o.o)
~> Ela não foi pra uma escola masculina por vontade própria

São só essas, o resto é muito igual Hanakimi o.o

Boku ni Natta Watashi Vol02-Cap05 000 .- portada.- [YakiMosh!]

Essa é a capa do vol 2. Geralmente eu corto a capa, mas quis deixar inteira, pois achei interessante na frente estar ela vestida de Akira (o irmão) e no verso estar ela de Momoko ^^
~> Frente: Saeki, Akira (Momoko XD) e Itou
~> Verso: Saeki, Momoko e Itou ^^v

O Itou é realmente fofo, ele faz de tudo para protegê-la *-*, é liiiiiiiiiiiiindo *-* (E diferente de Pink Innocent u.u)

Bem, que seja ^^
Na próxima eu trarei: Pandora Hearts ^^v

É isso aí…

Alla Prossima Volta ;*

3 Respostas to “Pink Innocent & Boku ni Natta Watashi”

  1. Raquel said

    Sim, eu li! hasuhausa
    primeira pergunta: pq o irmão da menina que se veste de menino está com aquela cara de tarado na parte de tras da capa? BTW adorei a pose dela ahsuhasuas

    Outra pergunta: o que tem de innocent nessa Pink??? Eu tb não suporto esses personagens fúteis, e pior que sao essa que as meninas mais admiram e tentam se parecer. Ridículo! E mais ridículos alguns caras gostarem disso. Ok, saí do plano do mangá e trouxe pro social, mas e daí? Pessoas se influenciam pelo que veem e leem! ahsuahsuhuahsa

    E é assim mesmo, a gente tem que desabafar sobre essas coisas absurdas que tem nas histórias. Pelas coisas que a gente gosta tb, claro, mas principalmente pelos absurdos😛 Essa é a razão de existir o Dramatologia na minha vida =]]]
    Quando vc assistir algum dorama e ler o coment vc vai entender que é parece bastante com esse seu blog/forum! haushuahsuauhs

    Ai menina, ontem eu tava de mau humor, mas to tentando melhorar hoje!! =]]] Nem preciso dizer que tem aula de linguística né? hohoho

    Ahhh não, o que tá atrás dela não é o irmão dela ^^, é o líder do dormitório que também é apaixonado por ela =]
    E você confundiu ^^, ela que se veste de menino pra ficar no lugar do irmão dela.
    É o seguinte, eles são gêmeos, e cursaram o fundamental juntos, quando chega no ensino médio, cada um vai pra uma escola. Ela vai pra uma escola qualquer😄 e ele (como é cdf) vai pra uma escola super renomada e masculina, mas ele foge de casa antes do primeiro dia de aula, e nem a mãe e nem ela o encontram, então a mãe a força a se vestir de menino e se passar por ele (para ele não perder a vaga na escola). E é aí que começa a confusão XDD.. É muito divertido XDDD

    Ahhh, nada… Eu odiei Pink Innocent😄, mas vou terminar de lê-lo😄 (não hoje XDDDDD)
    Sim, eu odeio pessoas (reais XD) fúteis também, u.u… Se você soubesse como isso me irrita profundamente… u.u

    Tenho que assistir o mais rápido possível =/

    Ahhh, linguistica… huhuhuhu
    Aquele-que-tem-o-sorriso-mais-kawaii entra em cena =D…
    Mau humor por que? =/ Aconteceu algo? =/

    • Raquel said

      ***vc vai entender que parece bastante com esse seu blog/forum!

      aaaah , adorei a cara nova, tipo, a organização tá puro glam, mas tá meio sem cor, eu gostava daquele roxinho/azul sei lá, do outro lay xDDD

      Obrigada =D
      O que é glam? =X
      Ahhh, eu também prefiro o outro i-i, to me segurando aqui para não mudar pra aquele de novo XDDD…

      • Raquel said

        é que o outro lay tem mais cara de blog de mangá! Não me pergunte porque claro! hushahsuahsa

        Ai menina , a vida me deixa mau humor, a vida e a minha mãe… A minha falta de esperteza… nossa, mil paradas =// Mas vou tentar abstrair de tudo enquando eu estiver na faculdade , e prometi pra mim mesma que não vou mais matar aula.

        glam = glamour xD

        To saindo daqui a pouco, vou entrar no msn lá pra meia noite! =]]

        uahauhauhaua… eu adoro aquele lay o.o, acredita que essa é a primeira vez que mudo? XDD

        Mas eu te acho esperta o.o
        Nunca matei aula =P (não da facul😄, pois se fosse ensino médio eu era a primeira a sair XD)

        Ok ^^
        Beeeeeeeeeijos ;*

Deixe uma resposta

 
