Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Pandora Hearts

Posted by Shimizu Mayu em maio 14, 2009

Oyahouuuu!!!

Eu vim *-* (milagres acontecem XD)…
Perdoem-me meu exagero no post anterior😄, mas eu tava tão afobada😄 que não aguentei e tive que vir aqui XD…
Mas o vídeo não ficou a coisa mais linda? Ele faz umas caras tão perfeitas que qualquer um se derreteria😄 (Ok, eu não devia estar falando disso ^^’)…

Antes de mais nada, gostaria de avisar os últimos lançamentos (que eu to doidinha por não ter dinheiro i-i)
~>Ouran High School Host Club (9)
~>Toraware no Minoue – Destino Cativo (4)
~>Galism (6) – CONCLUIDO
~>Aishiteruze Baby (1)
~>Doors of  Chaos (2)

Alguém me doa??? i-i
uahuahuahaua, pessoa pobre é um problema, né? XDDD

Que seja…
Agora vamos a uma novidade que era pra eu ter trago há muito tempo já: Shin Tenisu no Oujisama (ou New Prince of Tennis)…
Já lançaram 5 capítulos *-*, e eu morri, né?😄 (novidade XDDD)
Esse mangá é logo depois do campeonato nacional, onde alguns estudantes foram convidados para um treinamento pra um campeonato doido aí (eu acho que é o mundial o.o)… Logo de cara os “veteranos” (ouso dizer isso😄, mas nenhum é estudante) ficam putos (pois tem que competir com colegiais XD)…
Então logo começa a disputa entre eles….
Logo de cara Momoshiro perde… cara, ele perdeu de 6-0, eu levei um choque quando vi aquilo… Só nisso já dá pra perceber que mesmo os titulares da Seigaku competindo, só os mais fortes sobreviverão, lá não é por equipe, lá é individual, my pearl…
Mas eis que esse não foi o meu maior choque, o meu maior choque de todos, foi quando chegou o treinador mental e mandou formar duplas, aí eu logo animei, né? “Minhal Golden Pair vai entrar em ação *-*”, mas logo não consegui mais ler,  assim que o Eiji virou para o Shuichiro e disse “eu e você, Oishi. Juntos até o final 8D!!”, o treinador diz “Ok, joguem em simples. Quem perder está fora”… Eu morri 400 mil vezes!
É de conhecimento geral que eu não suporto ver o Eiji jogando sem o Shuichiro i-i… Foi aí que eu lembrei da imagem que eu vi e trouxe no meu post ~A Volta do Príncipe…?~. Lembram que eu disse…:

E se formos pegar as imagens do campeonato mundial (eu acho que é mundial😄 – os que os jogadores estão com uniforme vermelho, que inclusive eu odiei pois fiquei sabendo que o Eiji não vai jogar com o Shuichiro ¬¬) não lembro de ter visto o Kawamura nelas…. Mas se o Kawamura sair, quem vai substituí-lo??

Então tá aí, já sei a resposta u.u… É porque o Eiji e o Shuichiro se enfrentam e o perdedor sai..
Mas o mais estranho é: Tezuka perdeu?? Pois nas imagens aparecem o Ryoma (SEIGAKU), o Eiji (SEIGAKU), o Shusuke (SEIGAKU), o Atobe (HYOTEI), o Yuushi (HYOTEI), o Sanada (RIKKAIDAI), o Kirihara (RIKKAIDAI) e o Sengoku (YAMABUKI)…
Ok, perder pro Atobe tá de boa (ele tava lesionado), mas perder? Não consigo imaginar o Tezuka perdendo DE NOVO o.o…
Eu não estou entendendo mais nada em TPOT XDD, também u.u, nem terminei de assistir ainda u.u… QUERO A CONTINUAÇÃO ù.ú…

Para finalizar TPOT😄, uma imagem que eu achei ontem (na verdade, uma montagem furreca XD), que eu amei e gostaria de compartilhar😄

1_653789862l

Que seja, vamos a Pandora Hearts
Quando me falaram de Pandora Hearts, disseram que era mesmo estilo de Kuro (eu logo animei, né? XD)… Mas a pessoa se enganou o.o. Sim, Pandora é legal ^^v (YEAH =D), mas não chega aos pés de Kuroshitsuji *-*… Não há palavras para descrever Kuro XDD, de tão bom que é…
Mas eu recomendo Pandora, ainda mais que já escolhi um personagem preferido *-* (certas coisas nunca mudam XD): Gilbert (que eu tenho CERTEZA que é o Raven XD)…
O que eu amei?????????????????????? Quando o Oz ainda não sabe que o Gil é o Raven😄 (tipo, ainda não disse se ele sabe ou não😄, mas acho que ele desconfia) e o Raven faz de tudo para proteger o Oz XDD, que nem quando eles acabam de ter uma reunião e o Oz e a Alice saem correndo para a varanda pra ver o nascer do sol, aí o Raven vai atrás e põe um chápeu na cabeça do Oz *-* (sim, acabei de pensar que daria um ótimo yaoi o.o).
Mas acho que ele não sabe não, pois o Raven olha muito bravo pro Oz =X, dá medo, mas foi por isso que ele passou a ser meu personagem preferido😄, pois eu gosto de personagens sérios *-*, pois se ele fosse que nem o Gil eu nem olharia pra ele XD…

Pandora Hearts conta a história de Oz Bezarius, um garoto que ao completar 15 anos é lançado numa prisão sobrenatural conhecida como ‘Abismo’. Oz é salvo, então, por uma criatura do abismo conhecida como Alice, com quem fecha um contrato, e passa a se envolver com uma organização misteriosa relacionada com o Abismo conhecida como Pandora.

pandora-hearts

Alice, Oz e Gilbert/Raven

Então é isso, povo ^^

Sore de wa, mata… ADIÓS😉

(Essa praga pegou XD)

11 Respostas to “Pandora Hearts”

  1. Nandinha said

    Passando para dizer q adorei o novo visu!! *-*

    Rs…
    Estava sumida… Mas é q eu estava absorvida em uma série de livros, “A Irmandade das Calças”(infanto-juvenil), uma das minhas séries preferidas!!
    Aí eu não consigo pensar em mais nada…

    Adorei a sinópse de Pandora…^^’

    Sayonará!

    Sério? =DDD, que bom =DD
    Mas como eu disse a Raquel, eu prefiro o outro XD…

    Eitaaaa… fala sobre o que?

    Obrigada ^^

    Beeeeeeeijos ;*

  2. Raquel said

    Ouran!!!
    To quase acabando de ver o anime, me indica outro? Mas tem que ser engraçado igual a esse!! Paaaaaaaaasso mal de rir! Outro dia li não sei onde escrito “motor de alta potência” e comecei a rir sozinha pq lembrei daquela maluquinha que entra nos lugares do nada surgida do chão! ahsuhasuhahsa

    ai, ele tava tão fofo hoje *_____* Acho que piorei!!!

    Hum… engraçado como OURAN é dificil😄, mas ohhh… Skip Beat acabou (tomara que tenha 2¤ temporada), por que você não assiste? É comédia também =D (mas nem tanto ^^’)
    uahuahuahuahuhahua
    Aquela guria é muito MOE XDDD

    Huhuhu, tenho que entrar pra você me contar XDDD

    • Raquel said

      MOE? vc precisa me ensinar mais essas expressões haushuhasa
      É vc com o japa e a Gabi com o Italiano, um dia eu chego lá e viro poliglota!! xD

      Tem mesmo!!! Ai menina , não sei mais o que eu faço😡
      huahsuhuahsuahsuhas

      beeeeijo!!

      Desculpa, me esqueço que você não conhece os termos =X
      MOE é uma atração uma atração por personagens de animês, mangás e jogos (de uma forma geral). É pura perversão XDDD

      =X… preciso entrar >.<

  3. Nandinha said

    Ah… Mas ficou legal!!^^’

    A Irmandade das Calças conta a história de 4 garotas que decidem fundar uma irmandade depoisde descobrirem uma calça jeans no brechó que – milagrosamente – serve para todas!! Tem um filmezinho “Quatro Garotas e um Jeans Vijante”… Mas já aviso: o filme não chega aos pés do livro! A história não é aquelas novelinhas Malhação da vida… Você realmente consegue se envolver com a história de cada uam delas, e tb não é infantilizado… Elas beijam, são egoístas, tem um monte de dúvidas existencias, amores impossiveis, loucuras de garota etc… Muito SUGOI!!*-* Falando assim não tem graça, só lendo mesmo… (tenho que admitir que a história deslancha legal a partir do volume dois… Nossa, quase tive um troço!! e no três então… No finalzinho, outro troço!!XD).

    Muito dez…

    Será que a Panini vai demorar muito para publicar o vol.02 de Marmalade, com tantos lançamentos?
    Não aguento mais esperar….XD

    Hum… parece ser interessante ^^
    Já vi a capa desse filme mas nunca assisti pois o titulo não me chamou atenção XDD

    Ahhh, mas Marmalade Boy 2 foi lançado hoje ^^v
    Junto com Chrno Crusade 4 e Honey Clover 1😄
    E da JBC foi lançado Ten-ten 5 =X
    E eu só me enforquei XDDD

  4. Nandinha said

    MENTIRAAAAAAAAAA!!!
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
    Vc acabou de fazer o meu dia mais feliz!!
    Chrno e Marmalade lançado juntos!!!

    que felicidade!!!

    Quarta eu recebo… Jah era, vou fazer a forra *-*

    XDDDD

    Sortuda XDD
    E eu nem sei de onde tirar dinheiro i-i
    Eu preciso comprar i-i
    Enlouqueci =X

  5. Nandinha said

    Vixi… se o problm é dindin eu não posso ajudar XDDD

    Mas fiquei sabendo que vai ter um evento ai no ES… Não sei se é viável para vc… Mas, olha as informações:

    Evento Atsuicon 2009
    Site: http://www.atsuicon.com.br
    Telefone: (11) 3275-1596

    Dia: 23 de maio
    Horário: 14h às 20h
    Preços: R$ 10,00 (antecipado) e R$ 13,00 (na porta)

    Local: Quadra da APAE
    Endereço: Rua Aluysio Simões, 165
    (Bento Ferreira – ES)

    “Dia 23 de maio ocorre o mais esperado encontro de fãs de animês e mangás do Espírito Santo, a terceira edição do Atsuicon. O Evento reúne exibições de desenhos, estandes, campeonatos de games, karaokê e vagas para o Yamato Cosplay Cup, maior concurso de cosplay (fantasias) do país.”

    Bom… se for viável para vc ir, provavelmente terá uns descontos por lá… E vc se diverte de quebra!!^^’

    Sayonará!

    Éééé, isso que dá eu pedir demissão😄
    Mas, que seja XD… eu dou meu jeito XD…

    Ahhh, fiquei sabendo desse evento aí, mas não se engane, é uma probreza que só =X

  6. Nandinha said

    Vixi, sério?

    Mas que meleca…

    Vixi, cê pediu demissão?
    Ai, ai…

    Mas tem algum outro emprego em vista?

    É,como diria meu vozinho, “o mar não está para peixe nos últimos tempos”…

    Eu sei que vc vai se torturar por não ter comprado ainda, mas deixa eu contar, vaiii??

    O Vol.04 de Chrno já mostra eles no parque no dia de Ação de Graças!! Caras, muito mais rápido do que no anime… Sem contar que os acontecimentos são em ordens completamente diferentes… A forma como eles chegam em São Francisco não tem NADA a ver com o do anime… Até aí, tudo bem, eu não me importo com isso desde que os fatos não sejam alterados, a única coisa que eu fiquei triste é porque a Rossete não beija o Chrno!! Ahhhhh!!
    ><

    Bjus.

    E força na peruca!

    Sério =/…
    Mas tá de boa ^^

    Nada, eu quero estudar =/… Anatomia e biocel sux =X

    Fique a vontade ^^v

    Pooooooooooo, mas o beijo é MAIS QUE ESPETACULAR i-i, não é justo o cara não ter posto i-i
    Mas, é melhor que no animê?😄, é mais explicado e talz?

    ^^v

  7. Nandinha said

    (* A parte do coment que foi cortada…r*)

    Fiquei triste, droga… Y-Y
    (o vol. 05 já vai entrar na reta final do anime, e ainda falta 4 volumes para terminar a série!! Gente, o que será que tem de “novo” no mangá que vai render mais que o anime? Ai… meu pobre coração, mais emoções não…><

    Eu acho que meu wordpress é problemático u.u

    O Aion já apareceu pros dois? *-*
    Será que no mangá ela encontrará o Joshua? *-* Tomara, eu torcia tanto pra ela se encontrar com ele e ele reconhcê-la =X

  8. Nandinha said

    (* A parte do coment que foi cortada parte II…r*)

    Marmalade está FANTÁSTICO *-*
    Gente, o Yuu e o Ginta no campeonato do colégio… meu, hilário!! E o primo do Ginta? O Routanda (é isso, né?)… Caras, cadê o volume 03!!!
    (fiquei perplexa, a Meiko namora o Na-chan escondido… Vixi, não quero nem ver qdo descobrirem isso… E pergunta: o que o Yuu tanto esconde dentro de si? Porque aquela carinha despreocupada não engana ninguém…)

    Gomennn!! Mayu-san, eu precisava comentar isso com alguém…><

    Essa do namoro escondido eu fiquei sabendo (estão subando o animê e eu to baixando e sem querer vi essa parte XD)
    Mas… rola mais beijo?
    Eu, sinceramente falando, quero ela com o Ginta e que o Yuu morra de ciumes dos dois =P (mas é claro que no final eu quero ela com o Yuu XDDD)

    Eitaaaaaa… como assim? Esconde o que? Que carinha?
    Agora conta =X

    Não, que nada, pode continuar *-*… Eu não me importo =P

  9. ana said

    caara… eu assisto pandora.. e é realmente muuuuito bom..
    eu tbm naum sei o que viram de parecido com kuro.. já li isso também..
    e eu tbm desconfio que o gil é o raven(eu já sei da verdade.. )
    mas mesmo assim: o anime é bom!

    É bom demais =DDD
    Eu também não sei o que viram u.u, pois não tem nada de igual ^^’…
    uhuhuh, é lindo *-*… Eu amo o Gil (o prefiro na versão Raven XD)

    Obrigada pelo coments =D

Deixe uma resposta

 
