Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Boku wa Imouto ni Koi wo Suru

Posted by Shimizu Mayu em maio 21, 2009

Ohaaaayouuu!

Mayu-chan na áera!!! ^^v
Tem um tempo que não venho =X (novidade XD), sentiram minha falta?? 8D Não precisam responder XD…

Bem, e eu só me enforquei, parece que todos os meus mangás ativos resolveram ser lançados tudo de uma vez^^’, aí fode, né?😄
Mas chegou antes de ontem pra mim: Black L. 5, Nana 8, D. Gray Man 1 e Ten-Ten 4 =]… Eu só li Black L. até agora (minhas provas começarão na segunda e a matéria tá bem chatinha =X, então tenho que estudar)…
Mas eu posso dizer que esse volume tá simplesmente DEMAIS *-*… Não, melhor, tá perfeito XD… Mas eu sinto falta de um shoujo =X, de um romance XD…
E eu to doidinha pra ler Ten-ten 😄. Todo mundo sabe que eu já assisti ao animê, por isso sei o que vai acontecer (Já que é igual XD), mas eu amo ver a Maya com o Mitsuomi *-*…. é tão lindo *¬*… Bem, descobri que eu realmente odeio a Aya e o Nagi =X (do Bob eu gosto XD), pra mim eles podem vazar da história que não fará falta alguma…
Além da Maya e do Mitsuomi, to ansiosa pra ler esse volume, pois contará a história do Shin *-* (o irmão das Natsume’s *-*), eu gosto demaaaaaaaaaaaaais dele, apesar de que, se não me falha a memória, ele era contra a Maya e o Mistuomi juntos😄 (OBS: já disse que não tenho certeza disso XD)…

Eu voltei a minha fase de vício em Ragnarok😄 (novidade XD)… *-*…
Então, ALGUÉM QUER JOGAAAAAAR? =DDD… Vou dar 2 screens aqui ^^, nas minhas char’s preferidas =P, minha Assassin Cross e minha High Wizard, lvl’s 750 (máximo) e 349, respectivamente *-*.
Minha Algoz (Assassin Cross) tem um pet (uma Sohee) chamada Maryweather (pra quem não sabe, é o nome da irmã do Cain XDDD), ela é linda (dá pra vê-la no screen XDD)… *-*
Amo de morrer =P…

screenStar001 screenStar004

Lindas, né? *-*

Bem, eu to morrendo de ansiedade porque ainda não encodaram 07-GHOST 6 u.u, mas… o que eu posso fazer? u.u
Pelo menos essa semana teve 3 episódios seguidos de Pandora XDD, mas eu quero mesmo é Kuro =X (Tá ela falando nisso DE NOVO, aff, isso cansa ¬¬)…

De qualquer forma, como já deu pra perceber, eu não to muito animada, né? =/
Eu tinha tantas coisas pra falar, e falar, e falar… que acho que esse seria o meu maior post de todos, mas como eu to tão exausta, vai ficar por aqui =/…
Só pra terminar, vou trazer a sinopse do mangá Boku wa Imouto ni Koi wo Suru (Sono Innamorato di Mia Sorella Minore ~ Sou apaixonado pela minha irmã mais nova), eu o leio em italiano *-*, ele é perfeito…
Tipo, é incesto😄 (como já deu pra perceber XDDD), mas é lindo (muito melhor que AS XDDD)..
uahuahau, falando sério😄, eu achei que AS fosse O mangá incestuoso (que nem Gravi é O mangá yaoi), mas esse é demais, gente *-*… Ele é tudo de bom *¬*…

Mas vamos a sinopse…

Iku e Yori são dois gêmeos muito diferentes: Iku é uma menina muito doce, sensível e com o pequeno defeito de sempre tirar notas baixas na escola, o oposto de Yori, que é um menino inteligente, bonito e seguro de si, mas ele sempre a trata com frieza.
Iku se lembra com melancolia de como eram unidos quando crianças, sempre juntos e em sintonia, enquanto agora que estão no secundário, ela não sabe mais quem realmente é o seu adorado irmão.
A atitude de Yori é por causa do profundo amor que ele nutre pela irmã e pelo lamento que os seus sentimentos não podem ser mais os mesmos de quando eram crianças.
Não conseguindo mais controlar-se, Yori ataca a irmã quando ela está dormindo e depois do despertar forçado de Iku, finalmente Yori fala de seus sentimentos e todos aqueles que estavam guardados por causa do amor proibido e errado.
Iku sem palavras mas com a convicção de que o irmão é a pessoa mais importante do mundo pra ela de modo que ela não consegue renunciar a ele, o beija.

Traduzido do italiano por: MAYU SHIMIZU 8D (ok, pessoa feliz ¬¬)

Mas não é lindo? O Yori faz de tudo pela irmã, e quando essa não atende aos sentimentos dele, ele faz algo pra deixá-la com raiva😄 já sabendo que é por ela não conseguir renunciar a ele😄 (mas ele sempre sofre depois =/)…
Ahhhh, é tudo tão lindo *-*… Mas eles estão demorando demais para lançar u.u, e em inglês a mesma coisa u.u… Tá me dando raiva u.u, to com medo dos dois não ficarem juntos no final (eu quero que fiquem =X)… To achando que ela vai casar com outro i-i (não pode i-i)

Que seja…

cap0225xq5

Yori e Iku

Não é do meu feitio postar uma imagem assim (que não mostre o rosto dos personagens) num post-sinopse =/, mas eu achei essa imagem tão perfeita *-*, que não aguentei XDD…

Bem, é isso povo, espero nos vermos de novo no sábado^^’

Ja ne ^^v

8 Respostas to “Boku wa Imouto ni Koi wo Suru”

  1. Nandinha said

    AMEI a sinópse do Boku wa Imouto ni Koi wo Suru!! Caras, deve ser realmente muitooo perfeito *-*

    Que inveja!! Queria saber ler italiano nessas horas!!><
    (tem em japonês com furigana?).
    =PP

    Vixi, compreendo o cansaço… Não vejo a hora de chegar julho!!^^'

    Sayonará!

    =DDD
    É sim, é lindo *-*

    Posso tentar achar pra você ^^

    Tá chegaaaaaaaaaaaando =D

    Ja ne ^^v

  2. Raquel said

    geente, mas a última imagem é a coisa mais linda mesmo!!!
    ah lembrei que eu tenho varias caps de tamaki e harihi, me lembra de te passar , são traumantes!! *_______*

    menina, esse joguinho parece ser dificil (aii, sorry, eu posso chamar de joguinho? não quero afender ng pelamordideus! hahaha) Mas uma coisa eu já aprendi nessa vida, não levo o minimo jeito pra jogos! :p

    Caaaara, meu download ta indo muito rápido!!! Cain e Abel HQ episodio 6!!!!!!!!! Tenho que sair agora, mas não vejo a hora de chegar em casa pra ver a operação de apendicite @@

    até mais tarde nega!
    beeeeeeeeeeeeeeeeijos

    São do animê ou fanarts? *-*
    Lembro sim, com certeza XDDD

    uahuahaua, não é nada *-*..
    Se quiser eu te ensino a jogar *-*, você V-I-C-I-A-R-Á XDD

    uhuhuhu, vai ser de se emocionar (de novo =X)
    Boa aula do aquele-que-tem-o-sorriso-mais-kawaii
    E não esqueça: FORÇA!!! 8D

    Beeeeeeeeeeeeijos ;*

    • Raquel said

      menina, antes eu nem tivesse ido naquela aula!

      ah , eu quis Haruhi e não Harihi hehee
      E são caps dos episódios! Mas aqueles fofos que passam bem rápido xDD

      Depois a gente tenta jogar pra vc ver o desastre que é! AHSUHAUHSUAHSA

  3. Lih said

    OOOY! 8D tudo bom ?

    HUASHUEHUASHU não, vcê não me conhece. Mas achei interessante esse “post”? ‘-‘ Todos os mangás que vc falou são MUITO fodas, (menos B.L que eu nao li ;\) Err, sobre TenTen, vcê é o contrário de mim XD! Eu sou a favor de Maya&Shin *___* *incesto <33* e Nagi&Aya *3* Eu meio que gosto meio que detesto a Maya😄 E por mim, eu vivo torcendo pro Mitsuomi morrer de uma vez e pro Shin voltar do mundo dos mortos. ;xx

    Ragnarook é muuito foda *—-* Minha primeira char tb foi Sin😄 mas eu jogava no pbRO High (já ouviu falar? D: ) e o lvl maximo era 175/70 e 1º meu pet foi um Bongun chamado Yun xDD e agora (quando eu jogava) minha char principal junto com a suma (Alice http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=91146426 Eu sou a Sally, que fica brigado com uns tontos de lá ;xx vem jogar! \o/

    – Boku wa Imouto ni Koi wo Suru é muuito perfeito, eu vi a OVA no AnimeForces T_T eu to há mor cara procurando um lugar que tenha em port/ing mas nao acho:\ o lugar em ing que eu achei foi o Divine Sanctuary, mas nao sei como tá o status do projeto😄 (to procurando em ing por causa do grupo que eu participo, MangaDream, pra colocar como sugestão de projetos)…E que mangá incesto é esse? “AS”? Outro mangá incestuoso legal é Koi Kaze *-* incesto + pedofilia HUASEHUAS😄 brinkz, é legal mesmo.

    – Enfim, só isso. Não sei nem se vc vai ler, mas ok. xD Gomene por falar demais AHUSHUEHUASHU

    Bj :*

    Eiiiiiii…
    Tudo de boa, e aí???

    Obrigada ^^!
    Não leste Black L.??? Leeeeeeeeia, bom demais *-*

    uhauahauhauhaua
    Não SUPORTO a Aya e o Nagi =X… já a Maya, ela owna😄, e o Mutsuomi eu gosto dele magricelo.
    Acho que será difícil o Shin voltar do mundo dos mortos😄, mas creio que o Mitsuomi morrerá no final i-i (tadiiiiiiiiiiiinho TT-TT)
    Gosto muito do Shin, mas não o quero com a Maya😄, apesar de que ficam um casal bonitin *-*

    Sou viciaaaaaaaaaaaaada em Rag *-*, amo de morrer XDD
    Não, nunca ouvi falar =/
    Vou baixar =D, se eui gostar… =P
    Obrigada por me chamar ^^

    Boku wa imouto ni koi wo suru -> eu ia baixar o OVA, mas ia ser muito incompleto, então eu peferi ficar só no animê mesmo (apesar de eles estarem demorando uma eternidade u.u)
    AS é Angel Sanctuary da Yuki Kaori *-*
    Hum… vou procurar pra baixar =DDD

    Você é do staff do MangaDream? Amoooooooooo esse scan *-*, já até pensei em fazer o teste pra editora ou revisora, mas fiquei com vergonha XDDD
    Eu era do Seins junto com o Sheep (já ouviu falar?), mas deu uns prohs e eu passei pras Princesas (Gaara e Lee)

    Li sim, e muito obrigada pelo coments =DDDDD
    Ihhh, que nada =DDD
    Beeeeeeeeeeijos ;*

  4. Lih said

    OMG, nao sei como, mas comeu uma parte do paragrafo sobre Rag. O_O

    – *(Alice <33) E o server que eu vou voltar a jogar quando reabrir é o Ragnabros, e ele vai reabrir dia 11 de julho. xD O lvl máximo é 175/70, status máximo 125. A comunidade com mais detalhes tá no post acima.😄

    ja nee :*

    Ahhh, certo ^^
    Já entrei =D

    Obrigada =DDD

    Beeeeeeeeijos ;*

  5. Manisan said

    Eu acho que a segunda temporada devia ser com alguem interrompendo o Sebastian pegando a alma de Ciel.
    Ou Sebastian pegou mesmo a alma de Ciel(Ele morreu)E agora depois de….Sei lá uns 10 anos,ele tentasse reviver Ciel mais ele(Ciel) não lembraria de nada que aconteceu em sua vida passada,e que ele(O Ciel)Fosse filho de Sebastian com Elisabeth na proxima vida.

    Tomara que não tenha um outso contratante ao invez de Ciel,ou contasse a vida de Sebastian ou Ciek antes de se conhecerem,por que se não acabaria com a graça!

    ahhhhhhhhhhh não… Sebby com Elizabeth nãoo >.<, ele é do Ciel, eles se amam e o sentimento é mutuo XD…
    Bem, eu não sei o que vão fazer, mas AÍ deles se estragarem a história ¬¬

  6. Manisan said

    Tô falando é de Kuroshitsuji!

  7. Manisan said

    OOOOOOO erro de português o meu!
    Os erros mais visiveis ai(Pode ter algum aqui também)são outsu=outro Ciek-Ciel.

Deixe uma resposta

 
