Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Nada vezes nada…

Posted by Shimizu Mayu em maio 23, 2009

Boa tarde!!!

É realmente um milagre quando eu posto certinho😄, mas…

Ontem eu ri demais, saka? XDD
Eu já disse num post anterior (aquele que eu trouxe um vídeo do Gackt) que eu sempre assisto os vídeos do Gackt nos programas sem entender nada😄, mas rio pois o povo ri e o tom de voz é engraçado XD… Pois bem, ontem eu assisti, pela primeira vez, um desses legendado (e é recente, pois no final ele toca JESUS – mas depois eu falo disso XD), e eu ri demais… uahuahuahauhau
Tipo, ele é muito caozeiro XDD, ele disse que uma das “travessuras” dele quando pirralho, foi deixar o carro do professor chato dele em pé (na vertical) encontado numa parede, uahuahauhaua… E outro caó que ele contou, foi que na casa dele tem uma cachoeira, uahauhaua (eu ri XD)…
Ele é hilário demais😄, ele devia ser comediante XDDD… E claro que eu fiquei mais admirada ainda, né?😄 Principalmente porque eu adoro pessoas que me fazem rir😄
Mas eu ri meeeeeeeeeeeeeesmo😄, foi quando os apresentadores disseram que era a primeira vez que o Gackt tava ali de convidado, pois nas outras ele sempre foi como parte do programa, aí o Gackt disse que sempre cochilava😄, e eles mostraram vídeos… uahuahauah, foi hilário😄, ele quase caia da cadeira XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD…
Eu to encantada😄, do jeito que eu fico quando alguma coisa boa acontece (do jeito que eu fiquei quando comecei a facul XD), eu sou uma besta mesmo XDD…
Mas falando sobre JESUS, o que eu achei demais, foi que no final, a banda dele não tava lá, então os apresentadores tocaram e o Gackt cantou… foi lindo *-*… Foi um pedacinho de KIMI NO TAME NI DEKIRU KOTO, e o outro de JESUS *-*… Eu morri, né?😄

sdffd (191)

Ele é uma lindeza que eu não resisto XDDD…

Que seja…

Eu fiquei bem feliz por ter sido lançados 2 episódios de 07-GHOST, mas fiquei bem chateada no 7, afinal, o Mikage ainda tá na dúvida se vai trair o Teito pra salvar a sua familia ou não….
Na verdade, eu já não estou entendendo mais nada, pois não mostrou ele sendo solto pelo Ayanami nem nada, só mostrou que ele tava pra receber um ataque e no episódio seguinte ele já tava se encontrando com o Teito… E no mesmo episódio, antes do ataque, quando o Ayanami perguntou qual era a decisão dele (se ele escolheria o Teito ou a família), ele disse “sei que minha família entenderá”, ou seja, tava na cara que ele escolheria o Teito… Mas nesse, ele tava pensando deveras, ele disse que aquele seria o último dia dele lá, então faria boas recordações, e disse  “se eu entregar o Teito, poderei salvar a minha família”, não tenho certeza, mas acho que ele pretende voltar pro exercíto… E creio que a morte dele virá no episódio 8, o que eu não me conformo, né?^^’ (novidade), afinal, o Mikage é meu personagem preferido (e atualmente eu tenho amado o Frau XD)….
Mas ainda tem muita coisa pra rolar, muita coisa pra falar e explicar, e a gente sente isso só assistindo…

bonding-timez

Sobre Pandora, finalmente descobrimos se o que eu achava era correto ou não ^^, O RAVEN É O GILBERT =P, eu sou demais XD…. (se bem que tava na cara XD)
Eu to adorando, né?😄, Afinal, eu adoro o Raven, e é divertido vê-lo sendo um cachorrinho do Oz😄 (é aí que meu lado yaoiesko desperta XD)…
uhuhu, to doida pelos próximos episódios =P…

chara03_raven

Peço perdão por hoje não trazer nenhuma sinopse, mas to tão corrida aqui… pelo menos eu vim postar, né? =X (falei só merda mas vim =X)…

Então, é isso…

Beeeeeeeeeeeijos ;*

2 Respostas to “Nada vezes nada…”

  1. Raquel said

    Um momento

    HASUHAHSUAUHSUHAUHSUAHSUHUAHSUHASUHAUHSUAHSUHAUHSUHASHUAHS

    eu ri DEMAIS com ele cochilando!
    “minha perna dormiu…”
    “podem continuar..”

    Mas vc sabe bé? Eu gamei no outro do cabelo castanho mais serelepe xDDD

    uahuahuahuahuahuahuahuahuahuaha
    Foi hilário dos hilários… XDDD
    Ele é perfeito… Êêêêêêêêê garoto prendado *-*
    uahuahuahuahuhauha

    Aham, e eu disse que virei fã dele XD…
    Acho que o nome dele é Koichi😄

  2. Raquel said

    consegui conectar!! o/

    mas ja vai cair😛

    beeeeeeeeeeijo!!

    Poxaaaaaa i-i, e eu nem tava on i-i

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: