Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Chou yo Hana yo

Posted by Shimizu Mayu em maio 28, 2009

Pyonnnnnnnnnnn!!!!

Não adianta, eu nunca venho corretamente u.u. Já desisti =X

Então, sei que não tem nada a ver com o assunto, mas eu adoro Pucca o.o… Tipo, eu a acho tão fofinha *-*, e amo o Garu XD… Mas ele vive fugindo dela i-i, isso não é legal =X…
Quero assistir um episódio que ele sinta ciúmes dela (eu amo ciúmes XD) pra eu ver se ele gosta dela ou não XD (criança mode on? o.o)…
Ah, falando em criancinha, eu sou muito infantilzinha, sabe? XD Nem pareço ter quase 19 anos… eu amo desenhos (o que já dá pra perceber, já que eu gosto de animê XD… mas animê não é DESENHOOOO, animê é animê o.o)

De qualquer forma, eu comecei a reler (hoje) Kare First Love ^^v… Aiiiiiii, é tudo tão lindo *-*…
O Kiriya é lindo de morrer *-*, ele e a Karin fazem um casal tão lindo *-*…
Falando nisso, saiu o vol 9 =X… de pensar que só falta mais um para acabar =/, é desanimador, né? =/ Mas tudo que é bom dura pouco, ou, tudo que é bom um dia acaba…
Não gosto quando as coisas acabam (novidade ¬¬)… E Kare me lembra Conde Cain (o que não me lembra Cain? ¬¬) =X…
Falando em Cain, tem um bom tempo que eu não dedico um post ao meu querido Conde Dos Venenos, né? Apesar de comentar sobre ele sempre (quando não é ele é Kuro ^^’), não é um post inteiro ^^’

Pois bem, saiu o episódio 97 de KKM~R!… o que já não era sem tempo ¬¬… E eu gostei bastante ^^ (graças a Deus a chata da Greta não apareceu ¬¬)…
Eu não sei o que o Saralegui pretende fazer… num momento ele parece estar ao lado de Grande Shimaron, no outro ele fica testando o Yuuri, no outro ele se faz de vítima, no outro ele parece estar ao lado de Shin Makoku… Fora que nesse episódio, o seu fiel escudeiro (Berieth) atacou o Konrad, sendo que o Konrad também estava tentando salvar o Saralegui o.o. Cara… vai entender!
Tá sendo uma confusão que só… mas o que realmente me deixa frustrada u.u, é que não tem mais tantas cenas de Yuuram i-i, e eu amo o Wolfram (que nem tem aparecido tanto, e quando aparece não fala nada, nem faz nada =/), e amo mais ainda as cenas yuuram *-*…

Que seja…
Hoje eu trouxe a sinopse de um mangá que eu to adorando XD…
Ele é divertoso (lá pelo vol 3 que ele vai ficando chatinho, pois a gente pensa uma coisa sobre o principal, e ele tem um lado realmente insuportável), mas tirando isso é bem legal =D: Chou yo Hana yo

Esta história é sobre Chouko, nossa heroína que em um entrevista de trabalho tem que responder a seguinte pergunta, “Você é virgem?” feita justamente por Masayuki, seu chefe e que ela descobre ser também Chaa-chan, um amigo de infância de Chouko.

Ahhh, coisa pouca =X… todos sabem que eu não sou muito boa nisso =X…

chou yo hana yo

Masayuki e  Chouko ^^

Hum… eu não tenho muito coisa pra falar (pois não to animada com nenhum mangá/animê como era com Cain e Kuro =X, se bem que eu to adorando Pandora, falando nisso saiu o episódio 8 *-*)
Bem, de qualquer forma…

É isso povo…

Alla Prossima Volta ;}~

8 Respostas to “Chou yo Hana yo”

  1. Nandinha said

    Konitchua Mayu-san!!

    Faz tempo q eu não passo por aqui…rs

    Sobre desenhos: finalmente coloquei meus desenhos na net!! ^^’
    Mas, como eu sou uma pessoa que não consegue dar conta de blog e coisa nenhuma…Eles estão no meu Orkut!!><
    Querendo visitar (vc tb Raquel), é só add pelo meu e-mail… Só existe eu com esse link…XDD

    Oieeeeeeee
    Eu tentei i-i, mas não te acheiiiiiiiii i-i
    Eu quero ver os desenhos >.< (criança mode on ?)
    Raquel ficará um tempo sem vir i-i, ela tá sem net TT-TT

  2. Nandinha said

    Sobre mangás:
    Estou feliz pq finalmente eu li Chrno 04, Honey&Clover, Marmalade… e essa semana lerei Sunadokei 06, Full Moon (saiu, né?)e… putz, esqueci!!XDD

    Ahhhh, sortuda… eu quero comprar logo i-i

  3. Nandinha said

    O destaque de todos esses foi Marmalade e Chrno, sem duvida!!^^
    O Ginta e o Yuu na partida de tênis contra o primo do Ginta (n lembro o nome dele…><) foi IMPAGÁVEL!!*-*
    Os dois formam uma bela dupla… Divertido demais!!XD
    Em Chrno, já estamos no episódio do festival… (e não tem beijo!!TT-TT).
    O vol.04 já entrou na reta final… hora de preparar a caixa de lenços!!XD

    Ainda não me conformo do mangaká ter tirado a parte de beijo i-i
    Poxa, então a Rosette só beijou o Chrno quando ele estava doente? Assim não vale u.u
    (Fazer o que? É SHOUNEN =/)

  4. Nandinha said

    sobre Gackt: passa o link da entrevistaaaa!! Eu quero veeer!!XD

    Sayonará!!
    ^^’v

    Cara… eu tava me preparando pra pegar aqui agora pra você o.o, mas eles tiraram o vídeo do ar (ainda bem que eu consegui baixar a tempo =X)
    Vou ver se upo e te mando =D

  5. Nandinha said

    Ahhh, manda sim!! (como eles são sem graça… Já tiraram do ar?).

    Vixe… então me procura por “Amanda Araújo Mangaká” (a foto é um desenho de mim mesma…que fui eu quem fez!!^^’… Amanhã a tarde eu entro na net e te add… Pessoa sem net é dificil XD).

    Beijo? Só no anime… O Chrno nem ficou doente no mangá… a menos que ainda dê tempo dele ficar doente… Mas acho dificil pq o vol04 terminou com a Rossete encontrando o Jushua, logo vai aparecer o Aion, a Sarella, a Az… e vai acontecer tudo aquilo que já sabemos, Maria Madalena “despertará” em Rossete, o Chrno via apanhar do Joshua, a Az será usada naquele ritual… Droga… Shonen é tão sem graça nesse aspecto!! Nenhum beijinho!!XD

    Manda minhas “condolências” para Raquel – sem bem como é ser uma “SNT”(Sem NeT).

    >,<

    Por isso que eu to ficando com raiva daquele bakazudo (OBS: fã XD)

    Acheeeeeeeei e já add =D

    uhauahuahuaa, mas será que o Joshua vai reconhecê-la??? *-*, seria lindo, né????????????? *________*
    É uma pena, então vamos nos preparar para sofrer =X
    Por isso que eu prefiro os shoujos *ama romance*

    i-i….
    Espero que ela volte logo TT-TT

  6. Raquel said

    Consegui conectar de novo!!

    Acho que eles estão me sacaneando ¬¬’ mas tudo bem

    menina , mas então, o que eu queria dizer é que ja tem um grupinho na minha turma que curte essas coisas japas *abafa o caso que eu meio que fiz o povo se libertar sem medo hohoho*
    Aí um menino na empolgação me deu um anime pra ver, kimiga nozomu eien, disse que eu vou chorar rios e panz (só pq tá todo mundo ciente que eu choro em todos os episodios de Cain e Abel! hahaha) e uma menina me deixou o dvd de Lion maru G. Segundo eles eu preciso deixar os coreanos de lado e abraçar o japa! Bem que eu queria que esse “japa” fosse um cara bem gatinho e não o idioma hsuahushuahsuas
    Para entrar no clima, já escolhi meu proximo dorama! E é japa, preciso acostumar com eles falando bonitinho ^^

    beeeeeeeeijos minha nega!

    *mesmo que a net funcione esse fds eu vou tentar não entrar pq tem um bendito seminário pra preparar para ESTA SEGUNDA! Um absurdo, não tem nada pronto *tudo bem, ainda posso passar na prova final T.T

    *-*

    Kimi ga Nozumo Eien????? ASSISTE NÃO (tá a menina falando mal do animê XDDD)
    Eu fiz burrada, fui assistí-lo (foi o meu 6¤ ou 7¤ animê) porque achei o nome bonitinho… Até que a história é legal, saka? (é um drama, não é comédia) Mas o final foi péssimo, eu queria que ele tivesse ficado com a menina que é a cara da Sakura Kinomoto (não repara, eu não lembro os nomes XD), mas ele ficou com a traira u.u… Me deu um ódio tão grande!!!
    Poxa, ele traiu a namorada, fez ela sofrer um acidente, ela ficou em coma, e ele ficou se esfregando com a MELHOR AMIGA DELA, e quando ela acordou, ele escolheu a melhor amiga ¬¬… Tá pedindo pra eu odiar, não tá?
    Os japas são lindos *-*, o idioma é lindo *-*…. O Gackt é lindo (é incrivel como eu não consigo formar uma frase sem o nome dele, meu Deus como sou chata u.u)

    Eita, boa sorte nesse seminário…
    E eu quero novidades sobre aquele-que-você-não-quer-assistir-uma-aula-e-que-tem-o-sorriso-mais-kawaii =X

    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos ;*

  7. Shimizu Mayu said

    OBS: PUTZZZZZZZZZZZ EU DEI SPOILER o.o *se tocou agora ^^’*

    OBS2: mas foi graças a esse animê que eu conheci o nome AKANE (sou apaixonada nesse nome *-*)

    OBS3: e eu adorei a Akane, ela ruleia demais XD

    • Raquel said

      AHSUHAUHSUAUSHUAHUSUAHSUAS
      Obrigada por avisar, assim eu ja vou preparada para não me envolver tanto! Na verdade eu tenho que ver porque o menino veio tão empolgado me emprestar o dvd que seria ‘deseducado’ não assistir! hahaha Mas obrigada, assim eu ja sei o que esperar xDD

      Sobre meu dorama novo, eu me identifiquei horrores!! Não tem nada a ver com a mega produção que é Cain & Abel, mas é interessante e engraçado! E os dois japas que estão lá são gatinhos xDD Acho que é inspirado em um manga, vou procurar saber e te falo! Ainda não terminei Cain e Abel, estou no ep 18 (são 20) e está meeeeeega tenso!! Mas eu gosto de ja imendar, por isso assisti o 1º ep de Hotaru no Hikaru xDD

      Sobre o professor, eu quase não falei com ele. Teve uma aula que eu faltei e na outra foi a prova. Sendo que na prova eu só falei com ele 2 ou 3 coisinhas com relação a prova mesmo. E mesmo assim, na hora que eu entreguei o papel da minha turma, eu nem olhei pra ele, ele pegou, agradeceu e eu e Camila saímos. Pra completar eu o chamo de ‘Senhor’, pq eu pensei, se eu chamo TODOS os demais professores assim, por que com ele tem que ser diferente? A parte engraçada é que ele parece meio incomodado e fica super sério e panz! hahaha Imagina a cena: “Mas professor, o Senhor se refere a que quando diz nessa questão bla bla bla…”
      Ok, ele é novinho, mas eu achei necessaria essa relação de respeito por que tem MUITA³ aluna dando em cima dele e eu não queria ser comparada a elas xDDD
      Se alguem le esses meus comentarios eu vou me comprometer! hahaha

      A minha parte do seminário não está difícil, se eu conseguir terminar de organizar tudo hoje acho que eu até entro no msn. Isso se a net continuar boazinha xDDD

      Beeeeeeeijos minha flor de laranjeira! :*

      ps. o que é RULEIAR? ahsuhaushuahsas

      uahauhaua… eu tava esperando tanto do animê i-i…
      Mas que seja XDDD…

      Já disse que os japas são lindos, my peal XDDD…
      Mas fala sobre o que?
      Quando você souber o nome do mangá/animê me fala ^^
      Eitaaaaaaa… o seu amado vai morrer mesmo? =X

      Huhuhu…
      ele deve ter estranhado bastante, pois você mudou o modo de chamá-lo do nada *-*… To até vendo o que vai dar no final *-* *torcendo freneticamente pra sua paixonite chegar até ele e ser correspondida*
      Ihhh, relaxa, só você e a Nandinha vem aqui ^^

      Cara, seminário me lembra igreja o.o (Ok, ignore XD)
      Espero que ela continue i-i

      RULEIA = ahhh, uma coisa que owna o.o… vem do ver TO RULE XD

      Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos ;*

Deixe um comentário

 
