Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

D.Gray Man

Posted by Shimizu Mayu em maio 30, 2009

Boa tarde!!!!

Não… os seus olhos não estão te enganando! Eu estou aqui *-*
Hoje no italiano eu vi uma frase muito interessante que eu lembrei de mim XD: “Dai! Il tempo è solo una scusa!” uahuahua, combina, não combina? XDDDD

Pois bem, estou feliz por ter comprado o volume 3 de Trinity (eu já estava achando que tinha perdido, pois pela net já não tem mais) *-*… Eu ainda não li, mas to feliz por ter comprado XD…

Well… assisti 07-GHOST 8 *-*…
Odeio quando o episódio acaba no climax… Eu achava que o Mikage fosse morrer nesse episódio, mas será no próximo…
Mas esse explicou muitas coisas, por exemplo: o Mikage só está com meia-alma, a outra metade o Ayanami quem comanda (o que está me dando raiva, to morrerndo de raiva do Ayanami u.u)…
Quando o Mikage perdeu o controle de si mesmo, e o Ayanami passou a controlar, ele disse uma coisa pro Teito, foi o seguinte: “você disse que era filho do rei de Raggs, mas o rei de Raggs não tinha filho”… ihhh, e agora? O que o Teito era para o Rei de Raggs? =X… Mistério e mais mistérios XDD… Será que ele gostava tanto do skave que ia adotá-lo *já tá falando merda* … de qualquer forma, só nos próximos episódios (tá demoraaaaaaaando ¬¬)…
Mas como eu não aguentei minha curiosidade, pra saber se o Mikage vai ou não vai morrer, eu fui ao mangá em inglês ver o que acontece (tá certo que só fiz um ano de curso, mas sei me virar, né? XD), e o que descobri foi:
[AQUI COMEÇA O SPOILER]
Mikage vai morrer sim! (TT-TT), mas ele reencarnará como um bichinho rosa muito fofinho que me deu vontade de apertar (quero um desses)… Óbvio que eu não gostei nada nada disso, pois, será que um dia ele volta?????????????? i-i… Eu quero o Mikage com o Teito. Sim! Eu quero sim! E já estou vendo yaoi nesse animê, ainda mais que o Mikage disse  “Daisuki da, Teito” (Gosto de você, Teito)… tipo, eu sei que não tem nada a ver, mas eu morri, tá? E foi o suficiente pro meu lado yaoiesko despertar XDDD… (depois eu posto as melhores frases desse episódio XDD)
De qualquer forma, eu quero que o Mikage volte u.u… E quando fui procurar imagens do Mikage junto com o Teito, veio imagens do Teito com um loiro lá (até que ele é bonitin, e não é o Frau) yaoi, mas o Teito tem que ficar com Mikage i-i…
Que seja…

[FIM DO SPOILER]

Então, as melhores falas desse episódio foram:
-Não consigo mais me controlar! Droga, não posso vender você… (Mikage pro Teito)
-Você é tão importante quanto a minha família. (Mikage pro Teito)
-Teito, desde que conheci você, meu coração esteve sempre cheio de felicidade e conforto. É por isso que imploro que você vá. Saia daqui antes que eu o machuque. (Mikage pro Teito)
-Gosto de você, Teito. (Mikage pro Teito)
OBS: Esse “gosto de você, Teito!” foi a última coisa que o Mikage disse antes de perder o controle do corpo, aaaaaaaaaaiiiii foi lindo *¬*…
=P

Ahhh sim, falando sobre a minha alegria de hoje: Acabei de assistir o episódios 8 de 07-GHOST como eu disse aqui em cima, e eu reparei que a voz do Teito saiu muito igual a do Ciel (de Kuroshitsuji), então pela primeira vez na vida😄, resolvi procurar pra saber quem eram os dubladores ^^… Bem, sobre serem os mesmos, eu estava equivocada😄, só foi igual mesmo XD… Mas amei quando vi que a Sakamoto Maaya (dubladora do Ciel) dublou a Haruhi (em Ouran High School Host Club) *-*…
Pra quem nunca percebeu, a voz dela é meio masculina, tanto que eu levei um susto quando descobri que ela dublava a voz do Ciel (já que ela é mulher e a voz do Ciel parece de homem XD) *ama a voz do Ciel*
Bem, outra coisa que amei, foi que vi que o Ono Daisuke (faz a voz do Sebastian) está dublando o Jack Bezarius (em Pandora Hearts) *_______________*, eu amo de morrer a voz do Sebby-chan *-*…. Sim, eu gosto tanto da voz do Ciel quanto a do Sebastian *-*
Mas então, não só em Kuro e em Pandora, mas dublou personagens de muitos animês que eu assisti (isso eu já sabia, mas não imaginei que fossem tantos), é ai que eu paro pra pensar: “É incrível como eles conseguem modificar tanto a voz”… Ok, ignorem XDDDD
Foi aí que eu animei e resolvi procurar sobre os dubladores dos meus animês preferidos😄, e descobri que a maioria é tão feinha XDDDD… (por exemplo o Ono Daisuke XD), mas isso não vem ao caso XD…

Ahhh sim, editando essa parte pois eu já estava esquecendo: descobri que a Minagawa Junko dubla o Oz (em Pandora) e o Ryoma (em TPOT) *-*, não é lindo??? (e olha que a voz deles é de homem😄, e ela é mulher)…
E não só isso *-*, a Saiga Mitsuki dubla o Wolfram (Em KKM) e o Teito (em 07-GHOST)… meu Deus, eu to amando essa minha descoberta XDDD

07ghost1 [large][AnimePaper]wallpapers_Kuroshitsuji_yaoiislove(1.25)__THISRES__89232 [large][AnimePaper]scans_Ouran-High-School-Host-Club_Saa-chan(1.44)__THISRES__156951 pandorahearts2

Agora vamos direto ao ponto ^^v…

Hoje eu trouxe a sinopse de D. Gray Man, vou ver se trago uma sinopse melhor que a de antes de ontem (pois pqp 2 linhas foi brincadeira u.u)…

A história, que acontece num final imaginário do século XIX, gira em torno de Allen Walker, um jovem garoto que se torna membro da Ordem Negra, uma organização formada por membros chamados Exorcistas. A sua missão é parar o Conde do Milênio, que planeja limpar o mundo destruindo toda a humanidade e a vida em si, com a ajuda de seus irmãos, o Clã de Noé (Noah Clan), e suas criações chamadas de Akuma (demônio).
Mas Akuma não são demônios em si, são  são seres criados através de uma mistura de uma máquina, alma e tragédia. Quando uma pessoa amada morre e os vivos continuam lamentando pela sua morte, o Conde do Milênio aparece e pede pela cooperação dessas pessoas para trazer de volta a alma da pessoa amada e colocá-la em um corpo mecânico especial que este criou. Uma vez que um humano trás de volta os ser amados dizendo seus nomes na frente da máquina, o Conde então ordena o corpo mecânico a “vestir” a pele da pessoa que os ressuscitou, matando-os. A alma dentro do Akuma não tem qualquer liberdade, e é obrigada a seguir as ordens do Conde do Milênio e a Família Noé por toda a eternidade.

Melhor que nada, né? XDDD

258558-20061203184455

Kanda, Komui, Lavi, Miranda, Lenalee e Allen ^^v

Apesar de ser shounen, eu estou gostando ^^

Bem… até que hoje eu estava mais animadinha XD…

Buon fine settimana!!!

10 Respostas to “D.Gray Man”

  1. Raquel said

    Continuando o papo do ultimo post!
    Meu amado não vai morrer!! *_* aquilo era só uam coisa simbolica! Na verdade nem aquele irmão mau maldito filho de uma quenga vai morrer, mas enfim.. ta tenso, muito tenssssso

    Menina, vc que pensa que não vem ninguem aqui! Internet é territorio sem lei! Pouca gente mostra cara , mas vai acompanhando pelo teu painel, vc vai se surpreender com o tipo de visitas q vc recebe.
    Falando nisso eu to assustada menina , vc sabia que criaram um perfil no orkut com MINHA FOTO?!?!?
    Só tem psicopata nessa porra ¬¬’

    =DDDDDDDDD
    E ele vai ficar com a fujona?????? XDDD
    Conta vaaaaai!! XDDD *A curiosa XD*

    Mas falando sério, eu já contei a quantidade de visitas com os mecanismos de busca. Tipo, todo dia tem gente que procura por MAYU SHIMIZU, o que eu acho estranho, mas eu fico em dúvida se sou eu ou não, pois ao me procurar no google (XD) eu descobri que um cara procurou pela outra Mayu Shimizu (uma das criadoras do skype) e não era eu XD… aí eu sei lá…
    Mas voltando, eu já contei a quantidade com os mecanismos de busca, e o que sobrou, creio eu que são visitas suas e da Nandinha😄

    Mas então… sério que fizeram issoooo?? E o que você fezzzzz???

    • Raquel said

      Cara, eu coloquei na lista de ignorados as pessoas que pareciam ligadas, ou seja, o cara que tinha a tal ‘samara’ adicionada e que vista meu perfil direto, e uma tal de jowjow que fez um comentário suspeito numa foto do perfil desse Paulo. Eles podem até ter pego minha foto no aleatório pra montar um fake, pq eu ja vi gente fazendo isso, mas mesmo assim não deixa de parecer coisa de psicopata. Ah sim claro, deixei recado pra eles dizendo que era muito psicótico isso xDD

      Falando nisso de pesquisa do Google, é cada coisa mais bizonha que procuram no google e entram no meu blog, um dia vou postar sobre isso! hahaha

      Siiiiim o Cho In gato fica com a fugitiva. Eu até fico com pena da doentinha ex namorada dele, mas a fugitiva é mais legal e ele já ta caidinho por ela! Só acho um DESPERDÍCIO ele não dar um pega bem dado nela, afinal aquele homem todo não entrar em ação é muito frustrante u.u’
      De qq maneira é romantiquinho Eles falam cada coisa tão linda *.*
      O que ‘trauma’ mesmo ali é o Cho In boladão depois que descobre que o irmão que mandou matar ele várias vezes! Muuuuuuuuuuito hot!

      vc ta on? eu to no pc lendo um texto, minha net parece que ta funcionando bem xDDDDDD

      Nossa… concordo o.o
      Denuncia o orkut!!!

      uahuahuahua
      No meu também😄, tem uns que eu não lembro de ter postado o.o
      Muuuuuuuito estranho😄

      Então a doentinha fica com o mauzão, correto??
      E qual será o final do mauzão?

      To nada!!!
      =/

  2. Raquel said

    mas ele reencarnará como um bichinho rosa muito fofinho que me deu vontade de apertar

    *tentando realizar isso O.o’*

    uahuahauha… mas é realmente uma gracinha =X
    No próximo post eu posto uma imagem XDDD

  3. Nandinha said

    Vixi…

    Acho que a culpada por ter tantas procuras por “Mayu Shimizu” no Google é minha..XDDD

    Sou extremamente preguiçosa, e entro todas as vezes no seu blog atraves do orkut… principalmente em 99.9% das vezes eu est ou no meu trabalho, então como não quero que fique gravado o link do site, para um dia um doida sentar na minha maquina e ficar fu çando o que eu leio na net… acabo entrando pelo Google…rsrsrs

    Sumimasen!!!XD

    Vixi…

    O Okrut é muito zoado pra essas coisas… Nem quero imaginar se jah fizerem alguma coisa com o pobre do meu nome!!!XDD

    Sayonará meninas!

    uahuahauhaua
    Sakei😄..
    É melhor mesmo, povo do job gosta de futucar u.u
    Ihhh, que isso, precisa se desculpar não ^^ Você matou a minha curiosidade XDDD

    Eu nunca vi nada com a minha foto e talz não.
    Se bem que eu só add conhecidos ou quem deixa um scrap decente XDDD, e minhas fotos são block XDDD

    Ja ne ^^v

  4. Raquel said

    Aaaah então foi quase tudo esclarecido, menos a parte de quem fez um perfil com a minha foto. Eu denunciei roubo de identidade, mas eu teria que escanear um documento, aí é furada, eu prefio que façam 18.256 perfis com minha foto, quem sabe depois que eu ficar famosa valha a pena? ahsuhauhsuahsa

    Cara, acho que a doentinha fica com aquele maldito psicótico sim. Terminei de ver o 18, ele continua um desgraçado, mas parece que no proximo vai começar a mostrar sinais de arrependimento… odeio isso, eu queria que ele apanhasse até pedir arrego, safado. Eu choro mais de ódio daquela praga do que por qualquer outra coisa :´(
    Eu to sentindo que vou ficar puta com o final, mas enfim…

    E meu seminário, nada!
    Quando será que eu vou tomar vergonha?

    Nossa… mas é muuuuuuuuuito perigoso ficar mandando essas coisas u.u
    Orkut idiota!

    Ahhhh, mas ele terá uma punição digna (tomara, né? u.u Até eu to com raiva dele)

    Você vai conseguir!!!
    Ganbatte!! =D

  5. Raquel said

    GENTE PARA TUDO
    um comentário que eu esqueci de fazer
    Como vc sabe quem são os dubladores em japonês? O.o’

    Cara, eu to doida pra essa porcaria desse seminário passar, já disse que eu ODEIO trabalho em grupo. E pior, com toda a minha preguiça eu sou a que mais está agindo…

    E… para o maldito do Sun Woo todo castigo do inferno é pouco!!
    Piorrrrrrrrrrr
    já vi aqui que o Cho In que vai operar e salvar a vida daquele bandido mesmo depois de ele ter dito na cara dele que só ía ter paz depois que tirasse tudo dele e o visse morrendo dolorosamente. Maluco, eu enfiava a porrada naquele corno safado maldito filho do capeta! *ódio, muito ódio no meu coraçãozinho… hehehehe

    Ahhh sim ^^
    Basta digitar no google o nome do personagem que você quer saber (normalmente os sites são em inglês), mas pra facilitar sua busca:
    My anime List (esse é um dos sites, basta digitar o nome do animê no mecanismo de busca ^^v

    Eu também odeio u.u
    Põe esse povo pra trabalharrrrrrrrr!!!!

    Isso prova que ele é bonzinho *-*
    Não sinta ódio… se você fosse médica, você deixaria de salvar a vida da pessoa que você mais odeia no mundo por causa de um sentimento pessoal? =X

    • Raquel said

      Cara, vim pra contar como foi o final………….
      1. o Cho In é gostoso forever!
      2. ele não deu um pega decente na Young Ji
      3. O maldito do Sun Woo não sofreu como eu queria, se arrependeu dos meus pecados e terminou numa cadeira de rodas, sem licença de médico, com culpas de 3 toneladas nas costas…
      4. Tinha um casal de médicos muito fofo que terminou parecendo que íam se casar
      5. A doentinha ficou com o malzão

      Como eu imaginava! Pelo menos o Cho In ameaçou falando que preferia ver ele morrendo lentamente do que operar ele hohoho Tudo bem que o coração dele não ía deixar ele abandonar o Hyung dele, mas pelo menos fez um suspense xDD

      Tipo, eu nem chorei, milaaaaaaaagre, me aguentei firme, deu aquele nó na garganta mas eu não chorei. Aí quando termina, passa algumas capturas do drama todo com o Cho In falando de fundo uma mensagem sobre lembranças que não se podem apagar…………….. CHOREI BALDES!

      Enfim, foi isso

      hehehe

      uahuahaua…
      1¤ – esse não deveria faltar, né?😄
      2¤ – normal de doramas u.u
      3¤ – normal de doramas u.u²
      4¤ – *-*, aaaaaainnn *-*
      5¤ – você já esperava por isso, né? =/

      uahuahuahuahau, foi um castigo de qualquer jeito😄
      Bem, você chorou o dorama inteiro, né? =X O último episódio era inevitável i-i

  6. Raquel said

    *se arrependeu dos seus pecados
    *A doentinha ficou com o mauzão

    isso que dá não ler o que a gente escreve ¬¬’

  7. Raquel said

    éééé, menina , mas to órfã… os outros doramas não me completam “/
    vou escrever uma pagina no dramatologia para desabafar………

    ah, sobrevivi ao seminário, mas foi uma bosta, to ciente u.u’

    i-i… nesse esse j-drama que você tá assistindo agora?
    Mas eu sei como é i-i, eu to igual TT-TT

    Hoje você tem aula do AQUELE-QUE-NÃO-DEVE-SER-NOMEADO-E-QUE-TEM-O-SORRISO-MAIS-KAWAII, né? =X

Deixe uma resposta

 
