Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Milagres acontecem…

Posted by Shimizu Mayu em junho 2, 2009

Konnichi wa!!!

É povo, milagres acontecem… e a maior prova disso se deu ontem quando lançaram um cap de Hanakimi o.o… por essa eu realmente não esperava…
Mas não foi só essa a minha surpresa do dia… eu tive tantas durante o dia que to besta até agora
Então, resolvi contar a novidades a vocês (está em ordem ^^v)
~>Resolvi fazer uma coisa (por enquanto é surpresa)
~>Achei 07-GHOST em esp *-*
~>Estou trabalhando… pera… COMO??? Acho que não entendi direito… TO TRABALHANDO… nem eu acredito que disse isso, então vou repetir: to trabalhando (Povo: ok, já entendemos😄 *vede Gackt no Novo Domoto XD*)
[PAUSA OBRIGATÓRIA]

Nandinha, eles uparam de novo =D… corre antes que tirem 😄
São 3 partes, vou por o link dos 3
Racadin: prepare-se para rir😄
*Gackt no Novo Domoto ~ parte 1
*Gackt no Novo Domoto ~ parte 2
*Gackt no Novo Domoto ~ parte 3

OBS
Ponto alto da parte 2: “TÁ FEDENDO, TÁ FEDENDO, TÁ FEDENDO”… uahuahuaa (eu ri XD)

[FIM DA PAUSA OBRIGATÓRIA]
Então, como eu estava dizendo…
~>Vi mais um cap de Hanakimi
Claro que tiveram mais, mas essas foram as melhores *-*
Meu dia ontem foi extremamente feliz, mas… como sempre: depois do sol vem a tempestade, por isso, eu tenho que começar a me preparar XDD (nossa o.O)

Bem, hoje eu to meio sem tempo =/ (pois tenho que começar a estudar *tem aula de anatomia hoje*) então não vou ficar falando e falando não, só vou fazer uma homenagem a uma pessoa que já virou minha amigona 8D, espero que ela goste ^^v

TCHAN TCHAN TCHAN….

E a sinopse de hoje éééééééééééééééé:

~~CAIN E ABEL~~

(puts como eu amo esse nome: CAIN *-*)

Cho In é um médico muito talentoso que tem tudo o que seu irmão mais velho (Seon Woo) quer, este é um invejoso que quer toda a atenção que Cho In recebe, assim, ele culpa seu irmão por roubar dele tudo de bom de sua vida (começando pela mulher XD)… Dessa forma, ele manda matar (de acordo com a Raquel, quatrocentos milhões de vezes) seu irmão, que acaba perdendo a memória =X…

Já avisando: eu comecei TENTANDO traduzir do inglês😄, e acabei pelas informações que eu recebi da Raquel XD…
por isso, já sabem (óbvio XD) a merda que ficou, né? XDD Não só ficou uma merda, como ficou vago…
Então vamos aos spoilers (nesse eu to craque):
1¤ – prepare-se para chorar
2¤ – O Cho In é gostoso (de acordo com a Raquel XD)
3¤ – Você vai torcer pro Cho In ficar com a fujona
4¤ – Sim, terá uma fujona o.o
5¤ – Ela é muito doidinha😄
6¤ – Você ficará puto por o Cho In não dar uns pegas decentes nela
7¤ – Sim, eu contei o final u.u
8¤ – Estou sendo irritante, eu sei^^’
9¤ – E idiota também =X
10¤ – Juro que acabei😄

Bem, acabando com uma imagem (o que já é de praxe XD)

300px-CA

Cho In, Young Ji, Seo Yeon, Seon Woo

Mais detalhes???
Vá ao Dramatologia

É povin… hoje eu fui extremamente idiota o.o (só hoje?), mas eu postei =DDDD

Então….

Até a próxima!!! ^^v

3 Respostas to “Milagres acontecem…”

  1. Raquel said

    respirando fundo……….

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH

    CAIN E ABEEEEEEEL
    gente, como eu amo muito tudo isso!!

    e vc não foi extremamente idiota, vc falou de cain e abeeeeeel, não tem como ser idiota XDDDD

    6¤ – Você ficará puto por o Cho In não dar uns pegas decentes nela
    FATÃO!!
    Aliás foi a unica razão pra eu não ter colocado na frente até de Coffee Prince, mas realmente ficou faltando muuuuito um pega decente na fujona!

    ai cara, amei o post *___________*

    ah, e falando do seu amado…..
    “minha perna dormiu”
    AHSUHAUHSUHAUHSUAHUSHAHSUHUASUAUHSUAHUSHAUHSUAHUSHA

    uhauahuahauhaua

    uahuahuaa, não fui idiota só porque falei de CAIN (já disse que eu amo esse nome?😄 A chata) e Abel XDDD

    uahuahauhauhaua
    Bem, eu não te conheci na época que você assistia Coffee Prince, mas uma coisa você pode ter certeza, de todos que você assistiu (que eu acompanhei) esse foi o único que você se empolgou LEGAL!!!! Ou seja, o único que te deu tantas emoções XDD… (pelo que mostrou XD)

    uhauahuahhauahuahua
    NEM COMENTA…
    AMO DEMAIS ESSE BAKAZUDO… AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO
    MEU VÍCIO AO QUADRADO *-*

  2. Nandinha said

    Arigatooooouuuu!!!^^’

    Ai, Buda… espero que dê tempo para assistir até sabado – não como assistir antes Y-Y

    Trabalhando hen!!! Isso é bo ou ruim? XDD

    Seja como for é necessário – se não não tem como sustentar o vicio, tipo, mangás!!!XDDD

    Domou arigatou gozai imasu!!!

    Sayonará!!^^’

    Naaaaaaaada ^^

    É bom por causa do dinheiro, mas ruim or causa do horário =/ (terei menos tempo para estudar i-i)
    Sim, é NECESSÁRIO sustentar esse vício o.o

  3. Raquel said

    ah bem! hahaha

    Sim, foi o segundo que eu mais me empolguei! (não queira ter me conhecido na época de coffee prince hehehe)
    Mas no fim é ruim pq eu acabo com dificuldades de achar outro que seja tão bom, ainda mais eu que sou super chata com esses doramas para adolescentes! Eles não me convencem, mas é o que mais tem!! Aí quando eu acho um de gente grande fico comparando com os que eu amei mais (Coffee Prince, Cain & Abel, WTSYA, e por aí vai…)
    Eu assisto esses doramas do nível 2 e 3 (depois te falo desse lance dos niveis) só pra poder ter assunto pra comentar com a galera que assiste, mas gostar mesmo eu nem gosto. No fim, acabo sentando no sofá pra ver coffee prince com mamis DE NOVO x.x
    O japa do dorama q eu to vendo é uma gracinha *_* To me simpatizando com eles hehehe Mas a historia em si não é a maravilha toda que me falaram e se eu não achar outro que me prenda JÁ vou acabar saindo dessa vida e arranjando outra coisa pra viciar, porque eles não estão me completando mais “/

    Nem comentei do seu trabalho. Vc gosta? Eu pergunto pq eu detestava o meu hahahaha E as vezes eu me pergunto se sou eu que não gosto de trabalhar ou se algum dia eu vou encontrar alguma coisa que eu realmente goste de fazer e parar de ter essa aversão a trabalho! AHSUHUAHSHAUHSA

    uahauahuahau
    Devia ser engraçado XDDD
    Mas isso acontece comigo também =/
    Eu quero um que me dê mais emoção que Kuro (será que é possível?) o.o Se bem que 07-GHOST está me dando bastantes emoções o.o
    Ahhh, mas eu já te disse que os japas são lindos😄 (principalmente o Samasama =X)

    To adorando *-*
    auhauhauahaua
    mas se for pra escolher, eu prefiro estudar😄

Deixe uma resposta

 
