Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

~Mikage…~

Posted by Shimizu Mayu em junho 4, 2009

Burukya~~~!!!

Então, o que eu mais temia e o que eu disse que aconteceria, aconteceu =/… Mikage morreu i-i….
Eu chorei tanto, mas taaaaaaaaaaaaaaanto que to chorando até agora TT-TT
Na verdade, eu adorei que ele renasceu como aquele bichinho fofo que me dá vontade de apertar (*-*), mas foi tão triste saber que ele não fala u.u, ele só fala “burukya” (?), será que um dia ele volta? i-i
Mikageeeeeeeeeeee, não me abandone i-i *otária*
Sim, falando sério: o Mikage é meu personagem preferido ^^, por isso estou tão inconformada *odeia quando seus personagens preferidos morrem*
Bem, pelo menos esse episódio (pra quem ainda não se tocou, estou falando do episódio 9 de 07-GHOST) foi tão  yaoiesko, que eu tive um infarto em cada cena XD… E o Mikage é tão engraçado XDD, principalmente na parte do MINGAU XDDDD… a morte dele foi triste i-i…..
AAAAAAAAAAAAHHHHH, ELE TEM QUE VOLTAR i-i
Mas sabe o que foi lindo? Deu pra ver o amor que os dois sentiam um pelo outro (espero que seja no termo yaoi XD), pois diz o animê, que quando Deus faz um ser ele pede pra esse ser pedir 3 desejos que ele gostaria de realizar durante sua vida, e quando esse ser (durante a vida XD) realiza os 3 desejos, ao morrer e se encontrar novamente com esse Deus, ele tem direito a fazer 1 pedido… Frau disse ao Teito (quando esse estava na deprê i-i), que provavelmente o último desejo do Mikage era proteger todos aqueles importantes pra ele, mesmo que isso significasse a morte dele, e quando o Mikage morreu, ele pediu pra retornar a Terra pra ficar ao lado do Teito… não foi a coisa mais linda que você já viu? *-*
Ai o Frau pensa bem assim: “você podia ter pedido para renascer como um humano…”, aí ele vê o Mikage no colo do Teito e pensa outra coisa: “Entendo… você quer proteger seu amigo nessa nova vida também”, não foi lindo? *-*

Ah é, ah é *-*, a parte do colar também foi linda *-*… É o seguinte, o Ayanami pos um colar no Teito enquanto eles lutavam, aí o Frau tava tentando tirar e o colar o mordeu (o.o), aí o Labrador (um dos 7 ghost’s) disse que esse era um colar de promessa, ou seja, ele reconhece o seu mestre através do sangue, e disse que por causa disso, o Teito não pode ficar longe do Frau mais que 42h😄 (se não o colar explode XD), aí o Castor (outro dos 7 ghost’s XD) diz que eles devem ficar juntos de agora em diante, aí (Deus o.o, quanto AÍ o.o) o Teito e o Frau ficam se encarando, então o Mikage (será que esse será o nome dele? o.o) dá uma mordida no Frau que diz “Está com inveja?” e o Mikage faz uma cara de bravo *__________________________________________________________* *morreu afogada* …. AAAAAAAAHHHH EU QUERO O MIKAGE DE VOLTA i-i
Ha-ham *se recompondo*… eu queria falar mais de o7-GHOST, mas já viram, né? =X É encher o saco demais^^’
Então vamos as imagens *-* (todas capturadas desse episódio *-*) e claro com comentários meus *-*
07ghost09-00024
Mikage morrendo i-i (ele tava virando penas o.o)
07ghost09-00032
Teito lembrando do Mikage
07ghost09-00034
Depois que o Mikage morreu, Frau leva o Teito de volta ao quarto e o põe na cama (HUUMMM XDD), aí Teito abraça a roupa do Mikage (*-*, morri XD) e diz ao Frau (?):
Teito: “O que ele disse estará gravado para sempre no meu coração”
*flashback do Mikage dizendo ao Teito que era pra ele sempre  olhar pra frente e seguir o caminho da luz*
*Teito abraça a roupa do Mikage*
Teito: “Mikage era a minha luz”
Não foi a coisa mais yaoi e linda que aconteceu? (Ok, dificil escolher XD)
07ghost09-00040
Mikage-burukya aparecendo pela primeira vez ao Teito (eu não disse que era um bichinho fofinho que dá vontade de apertar? *-*)… Ah sim, nesse hora ele está falando pela primeira vez o “burukya”😄
07ghost09-00042
Teito descobre que o burukya (o.o) tem a alma da mesma cor que o Mikage, ou seja, que ele é o Mikage XD… Ai ele o chama de Mikage, e o bichinho diz “burukya” (como se estivesse respondendo XD)
07ghost09-00043
Quando o Frau diz “Mesmo que não se lembre de nada, ele percorreu todo o mundo pra chegar até aqui” aí o Teito o abraça forte, ele sobe até o ombro do Teito, o lambe na bochecha e esfrega o rosto *-*, é lindoooooooo *-*
07ghost09-00054
É nessa hora que o Frau diz a frase que eu falei em cima😄
07ghost09-00065
Lembram da cara brava do Mikage após o Frau perguntá-lo se ele estava com inveja? Pois bem, é essa aí XD… não é uma graça? *-*
Eu disse que dá vontade de apertá-lo *-*
………………………………
…………….
Mikage i-i…. Tá, eu ainda quero o Mikage i-i…
Êêêêêêêêêêêêêê… infantilidade u.u
=X….
E pra terminar esse post infantil e idiota… Uma imagem do Mikage (^^’) *-*
07ghost09-00022
Ele não é lindo?
Ahhhhhhhhhhhhh, Mikage i-i…
=/
Que seja….

De wa mata ^^v

Cara, esse post foi inútil^^’


5 Respostas to “~Mikage…~”

  1. Raquel said

    AHSUAHSAUSHUAHSUAS RACHEI LITROS !!!!!!!!
    Eu sei como vc se sente! Duas palavras: cain e abel! hehehehe
    adooooro seus coments , mesmo quando eu nem sei do que vc ta falando direito eu me divirto!
    Eu ía perguntar como o carinha descobriu que o love dele era o bichinho rosa, mas vc respondeu mais em baixo ali e panz.

    Menina, hj eu não aguentei e postei. Mas tipo, eu to copiando teu jeito de postar ahsuhausuahsa
    desculpa aí tá? mas é muito legal esse comentário no meio da frase xDDD

    uahuahuahauhau
    Não é? i-i
    Mikage i-i (OBS: se lê “Mikaguê” XDDD)
    Ele é lindo😄
    Já lovei XDDD

    uahuahuahau
    Obrigada =]
    Nada menina, fique a vontade =D

    Sério? Vou lá *-*

  2. Raquel said

    como vc adivinhou que eu li Micáji? AHSUHAHSUHAUHSUAHUSUAHUSA

    uahuahuahauua, foi instinto XDD
    Já vi que terei que te ensinar a pronuncia XDDD

    • Raquel said

      Uma professora de inglês ja me disse que eu tenho a mania de colocar todas as palavras que eu não conheço como paroxítonas sem nem imaginar que elas podem não ser :~~
      hauhsuhasas

      fiz essa página olha!
      http://dramatologia.wordpress.com/top-dramas/
      *tomei uma surra pra colocar as tabelas😥

      uahauhauahua
      É por não conhecer mesmo😄, eu por exemplo leio aportugueisado (as que eu não conheço) e com som fechado XDDD

      Verei ^^

  3. Shimizu Mayu said

    Huhuhuhu
    Fodaaaa³³²²²²
    Será que um dia eu consigo fazer o mesmo com a minha pequena (?) lista de animês/mangás? XDD

  4. alessa said

    Não foi só eu que chorei \o/

Deixe uma resposta

 
