Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Bleach (?)

Posted by Shimizu Mayu em junho 6, 2009

Boa Noite, minna-san!!!

Adepta a modinha? NUNCAAAAAA….
Odeio modinha, odeio odeio odeio…
Mas, por acaso já contei como comecei a assistir Naruto? Não? Então vou contar agora…
Foi em 2006, quando virou um auê essa história de Naruto pra lá e Naruto pra cá (talvez tenha sido antes, mas só comecei a assistir animês no final de 2005 XD)… Posso dizer sem vergonha que nessa época eu era uma poser de otaku, cara, ninguém merece os posers XDD, mas de qualquer forma, eu me recusava a assistir Naruto por ser modinha e Bleach também está incluso nessa lista. Pois bem, eu dizia que odiava ao animê sem nunca ter assistido^^’, mas de qualquer forma, num belo dia, eu estava na casa das Gêmeas e eles me perguntaram o motivo de eu odiar Naruto, eu dei a resposta que acabei de falar “odeio modinhas”, foi aí que elas puseram em minhas mãos uma pilha de CD’s de Naruto (nessa época estava quase acabando a última temporada) e disseram “ASSISTA!” (Cara, foi uma ordem XDDD)…
Eu enrolei bastante para assistir, então, aproveitando as férias de julho do mesmo ano quando eu estava sem animê pra assistir e afim de matar o tempo, eu peguei e assisti… Assisti o 1¤ episódio com muita má vontade… lembro que logo assim que acabou eu pensei  “caaaaaaaaaaaara, como ele é burro”, mas não posso negar que fiquei bastante curiosa XDD
Pois bem, deu-se que eu me apaixonei pelo Sasuke XDD, logo depois pelo Neji, pelo Gaara e pelo Kakashi o.o, e pra completar, achei o Naruto um completo idiota XDD, mas amei o animê, e óbvio, viciei… Portanto, fui adepta a essa modinha? Será? Até hoje não sei a resposta, mas sei que eu odeio por Naruto ter virado modinha e principalmente por ter sido dublado ¬¬
Mas o que Naruto tem a ver com Bleach???
Explicarei agora…
Como comecei no mundo dos animês no final de 2005, eu não conhecia Naruto, e como só fiquei sabendo das modinhas em 2006, conheci Bleach antes de Naruto, mas eu não sabia que era modinha….
As mesmas Gêmas, me puseram na frente do PC delas e botaram o 1¤ episódio de Bleach pra rodar, mas eu nem consegui terminar de assistí-lo, de tão ruim que eu achei ^^’…
Assim, eu dizia com orgulho (?) de que adorava Naruto e odiava Bleach
Aconteceu que lá pelo meio de 2007, eu estava cansada e com preguiça de baixar novos animês, e elas fizeram a mesma coisa que fizeram com Naruto: “ASSISTA!”… Então eu peguei uma pilha de CD’s (de novo ^^’) e levei pra casa…
Hum… mas quem disse que eu assisti??? Eu não estava com saco pra assistí-lo, eu não estava nem um pouco a fim, a começar pelo traço, que é horroroso =X…
Aconteceu que ontem eu resolvi assistir essa budega, e sinceramente???????????????????????????????
NÃO VI GRAÇA!!! (Acharam que eu ia dizer que tinha adorado??? XDD, não)
Não que não dê curiosidade, pois dá, confesso (Sim, eu confesso o.o)… O anime não é RUUUUUUUUUUUUUIM, é assistível, mas nada que me faça AMAR (Bem, ainda estou no episódio 38, quem sabe mais pra frente eu não possa viciar? XD)….
Mas sabe o que estou odiando?? Cara, o Ichigo é péssimo u.u’… Ele é burro, otário, mongol e covarde!
Ele só foge!
É incrível como ele sempre se acha superior a tudo (um apelão de merda =X) e no final, quando sente uma “aura” opressora ele corre feito um ratinho… Sinto vergonha por ele ^^’… Mas não posso negar que o Hitsugaya é uma gracinha =P…
Sim, parece que estou destinada a odiar os principais XDD, em Naruto eu odiei de cara o Naruto, e em Bleach eu estou odiando o Ichigo (eu gostei foi do Hitsugaya XDDD)…
Bem, de qualquer forma, não é que eu não vá parar de assistir, não! Como eu disse, dá curiosidade, mas não achei essa grande coisa que todos dizem (Ah sim, achei idiota o MWAAHAHAHAHA o.o)…
Sobre a Rukia, eu achei que ela fosse A fodona, mas logo de cara a guria perde os poderes de Shinigami (é isso mesmo? o.O) e depois fica que nem uma otária trancada numa cela à espera da execução ¬¬
Ahhh, sei lá… vamos ver mais pra frente, espero que faça jus a posição no ranking =X (que nem Naruto fez XD)

Eu pensei em trazer a sinopse, mas por ser modinha, resolvi deixar pra lá o.o, e deixar esse post só para a minha opinião mesmo^^’

Sobre imagens… sinto muito, mas dessa vez eu não trarei =/

Então…

Até mais !!! ^^v

4 Respostas to “Bleach (?)”

  1. Raquel said

    Eu te compreendo, irmã! Fala que eu te escuto! *ou escreve q eu te leio hehe
    eu sofro na mão dessas modinhas tb com os doramas, pq toda vez qua uma alma decide me indicar alguma coisa, é modinha! Quando são filmes eu até vejo, mas doramas eu assisto no maximo 5 episodios (quase nunca chego até aí, mas enfim). Nem todos são ruins, sabe? Mas se a pessoa só ve os da modinha fica sem muito critério para saber quais são os melhores e os piores. Bom, minha amiga turca, essa sim só me indica coisa sinistra *____* Mas as outras meninas, infelizmente, só aqueles doramas lights no estilo Goong e Full House.
    Então, agora cheguei no ponto, talvez Goong e FUll House seja pra mim o que Naruto e Bleach são pra vc. Gong eu achei maaaaaaara, mas Full House fiquei procurando o motivo do auê todo. Ok, Bi Rain é um GOD e aquele outro é um gatinho, tem umas coisinhas engraçadas e panz, mas não é essa coca-cola toda como pintam!
    Ultimamente ainda tem ficado pior, pq todo mundo resolveu me indicar uma coisa diferente dizendo que perfeito! E quando eu começo vejo que não é nada daquilo! Tipo, não tem problema querer ver todos os doramas do MIke He, desde que não se saia por aí dizendo que são perfeitos, porque não são. Assim como o fato de todo mundo chorar em um filme NÃO significa que ele seja bom, talvez ele só seja muito triste e tenha te deixado puta!
    Enfim, mas o meu mal é que eu sempre confio nas pessoas a principio. Claro que nem sempre é ruim, veja o seu caso: se não fosse por vc eu não teria visto Ouran e minha vida não teria tanta graça! hahahahaha
    E é por isso que eu já baixei alguns episódios de Skip Beat xDDD

    Credo, virou um desabafo :p

    i-i
    odeio as modinhas, ou melhor, odiamos!!!
    mas Goong é lindo XDDD

    Já chegou a assistir algum??? EU AMO O TSURUGA REN *-*, e adoro ver o Fuwa Sho sofrendo XDD *sádica (?)*
    Mas não fique presa só nas comédias XDD
    Assista também os perfeitos (como Kuroshitsuji *-*)

  2. Raquel said

    Negaa, voltei pra dizer mais uma coisa!
    Pra dizer que eu to mudando o visual do dramatologia xDD
    Falta do que fazer? não, preguiça mesmo!
    Menina, vc não sabe como eu viciei nessa coisinha de colocar * e fazer comentarios extras hehehe

    beeeeeeeeeijos
    até mais!

    Huhuhuhu… ficou lindoso *-*
    uahauhauhauahahua
    Na verdade, não são comentários, representam ações ou caracteristicas da pessoa (tudo m 3¤ pessoa) XDD
    Ex: *taca um tijolo*
    *sobe em cima da mesa e começa a rebolar*
    😄
    *otária*
    *odeia gente fútil*

    Mas cada um pode usar como quer ^^

    Ahhh sim, uma coisa que esqueci de comentar: sabia que quem dubla o Tamaki é o mesmo que dubla o Fuwa Sho?? =P Demais, né? *-*
    Amo aquela voz *-*
    Ele também dublou o Zero (Vampire Knight) *_________________*
    DEMAISSSSSSSSS

    • Raquel said

      ah sim… então a gente pode dizer que eu ainda to aprendendo ou melhor ainda, que eu não imito vc hehehe

      Ainda não assisti nenhum episodio pq tava correndo pra acabar de ver logo hotaru no hikari, quando é chato eu fico querendo que acabe logo pra eu começar outro xDD
      óh tamaki sempai *___* saudade dele ^^

      Não sei se eu comentei com vc , mas eu to pensando em sair dessa vida. Assim que eu terminar de assistir Black & White e Cinderella Man (que ainda estão passando xD)Foi uma promessa que eu fiz!

      Viu como o dramatologia ta lindo? Não usei teu layout de propósito, eu juro, depois que eu vi que era o mesmo, eu não tinha reconhecido por causa das cores

      ah, eu não vou pra faculdade hoje de novo, daqui a pouco entro no msn pra ver se vc ta on =]
      beeeeijos
      :*

      auhauhuahuahuaahua

      esse Hotaru aí é o japa?
      mas por que você quer parar de assistir? Não é uma coisa que você gosta?

      Tá lindo sim ^^
      Nada, pode usar, o lay não de direito autoral meu ^^, relaxa, relaxa =D

      Nem to entrando… tá dificil i-i

  3. Nandinha said

    Rs…

    Sobre as modinhas… Tb as oideio!!!XDD

    Acho q a maioria deve odiar mesmo, do fundo do coração… mas, fazer o que se qdo a coisa é boa o povo aproveita pra fazer festa da uva??

    Mas… vou confessar que já assisti Naruto, de verdade… episódios da 1º e 2° temporada… o tal do Shippuden (ou seja lá como for)… e continuo com a mesma opinião: horrível! Ok, não precisam me matar!!!XDDD
    Mas eu realmente acho horrível… só dou dois pontos positivos para o anime(é na verdade o que eu acredito ser a alavanca da história, se não fosse esses dois elementos, Naruto seria pior do que é): os personagens secundários e o mote ninjas, técnicas e etc – todo mundo já estava cansado das mesmas formulazinhas de “poderes mágicos vindos de lugar nenhum”.

    O Naruto esta em segundo lugar em questão de besta quadrada (o primeiro é o Shinji do EVA – terrível!!!XD). Os coadjuvantes salavam de verdade Naruto… Li, Gaara, Kakashi, Neji… Nem o Sasuke *visualizando Mayu preparando um pacote bomba e enviando para mim em São Paulo* salva a pátria: personagem óbvio demais!!!XDDD

    Ahhhh,muito ruiiiim!!!XD
    Ok, chega, opinião é opinião… certo?

    Bleach..vixi, nunca assisti… quem sabe um dia…XDDD

    Enfim… Modinhas são inevitáveis, é por isso que eu fico meio assim de falar do bendirto do Naruto, afinal o que uma pessoa viciada em CDZ pode falar de modinha??XDDD

    Sou véia né…kkkk, otaku desde os sete anos sem saber…XDDDD

    Verdade i-i
    Ninguém merece u.u

    uahuahaua, não te matarei por esatar dando sua opinião😄
    E confesso que o sasuke é um apelão mesmo😄, ele já começa o animê sendo fodão *-*, mas esse é o charme dele XDDDDDDDD
    Mas fazer o que se você não gosta?😄 MENOS UMA PARA A MODINHA =D
    Ok, pode espancar XDD

Deixe uma resposta

 
