Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Comparação… (?)

Posted by Shimizu Mayu em junho 11, 2009

Yooooooooooo, minna!

Então, o que eu posso dizer??

SIMPLESMENTE QUE ACABEI DE ASSISTIR AO EPISÓDIO 113 DE NARUTO S. E MORRI *-*… Tá tudo de bom, ainda mais com Sasuke’s e mais Sasuke’s *-*…

Eu amo o Sasuke XD (novidade)…

Pois bem, ao assistir esse episódio, eu pude perceber a seguinte coisinha: Naruto é 400 mil vezes melhor que Bleach XD…

Nem tem como comparar ^^’…

Fora que dá uma raivinha em Bleach, que nem: quando o Ichigo está na luta final com o Kariya (aquele Bount doidinho lá), a Rukia (uma  inútil sem poderes) corre pra lá pra fazer o que se não tem poder algum? É uma idiota imprestável mesmo ^^’…

Mas quem me deixou feliz nessa história toda, foi o Hitsugaya *-*… Pyyyyonnn *-*, eu pude ver a primeira luta de verdade dele *-*… Kyyyyyaaaaa, ele é tão lindo…

E é incrível, olha que coincidencia: meu primeiro quest no Ragnarok foi a Asa da Lua Crescente, eu achei esse asa tão foda *-*, e cara, É O FORMATO DA BANKAI DELE *-*, não é uma grande coincidencia (Ok, do que eu to falando? o.o)…

Nyuuu, lindo demais *-*…

Eu já falei que adoro o Hitsugaya? XDDD

Ahhhh, formei um casalzinho em Bleach (até que ele não é tão péssimo como eu pensava XD): Ichigo com Ririn *-*… É tão lindo quando ela corre pra abraça-lo (mesmo ela estando em forma de galinha o.o)… uahuahauhauha

Bemmmm… de qualquer forma, só vim falar isso mesmo =X (to sem o que comentar =/)

Provavelmente (espero que sim) eles encodarão o 10 de 07-GHOST amanhã, aí trarei mais coisas aqui no sábado (pelo menos eu espero, meu tempo na net tem estado muito reduzido =X)…

Terminando com uma imagem do Shiro-chan (lê-se HITSUGAYA ^^’)

1159296146_hitsugaya wallpaper

Ahhhh sim, e eu resolvi (agora) que traria uma do Sasuke lindoso também *-*…

Então…

photo-4603

Lindos, né? *_______________________________*

De qualquer forma…

Ja ne >_________________^v

5 Respostas to “Comparação… (?)”

  1. Raquel said

    Eu não entendi o “de qualquer forma” no final hahahahahaha
    Mas tá, eu ando muito burra mesmo ultimamente, sorry 😡

    =X
    Sorry sorry…
    Ficou meio confuso mesmo…
    Mas é o seguinte: De qualquer forma… ja ne (de qualquer forma… até mais) =X
    Besta, eu sei XD

    • Raquel said

      ah tah , igual ‘mas enfim’
      hsauhsuaushuas
      sim, eu to lenta mesmo, e meio que to me odiando por isso ultimamente :p

      nossa, episodio 113? naruto ta do tamanho de uma novela!

      ihhh, relaxa, também sou assim XD

      Ihhh, que nada…
      113 de naruto Shippuuden XD, pois só o Naruto normal tem 220 episódios XDDD
      uahuahau
      É o seguinte: Naruto é dividido em 2
      *Naruto
      *Naruto Shippuuden
      O Shippuuden se passa 3 anos desde que o Naruto saiu da vila (Konoha) para ficar mais forte… Ou seja, só na primeira “fase” possui 9 temporadas e 220 episódios
      O Shippuuden, já possui 5 temporadas e está no episódio 113
      Juntando tudo temos 333 episódios de Naruto XDDD

      • Raquel said

        é maior que dragon ball??? DDDD:
        então a globo vai ficar 10 anos passando naruto?

        ai, meu Deus, sinto que entrei num momento poser aqui, melhor eu parar com esse assunto hahahaha

        uhauahuahua… XD
        Infelizmente não saberei te dizer quantos episódios de DBZ tem XD
        Mas Naruto deve estar quase se aproximando XDDD

  2. Raquel said

    mmmm, voltei…
    mas assim… vc anda sumida 😛

    To on agora =]

  3. Raquel said

    toda hora eu entro pra ver se vc postou hehehe

Deixe um comentário

 
