Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

PAC + Kimi ga Nozomu Eien

Posted by Shimizu Mayu em junho 16, 2009

Yoooooooooooo!!! ^^v

Como passaram de feriadão???????? ^^
O meu foi ÓTIMOOOO!! Apesar de que eu não fiz PN, nem estudar eu estudei (acreditam nisso?)… Nossa, como eu relaxei…
Mas sabem o que é? Eu tenho um grande problema: Eu sou ansiosa!
A partir do momento que eu decidi assistir/ler alguma coisa, eu não vou sossegar até chegar junto ou acabar, em outras palavras, eu não vou conseguir me concentrar em NADA até alcançar o episódio mais recente de Bleach e até terminar de ler os mangás que chegaram pra mim no sábado….
OPA…. PERA QUE EU DISSE UMA COISA ÓTIMA, vou até repetir: MEU PAC CHEGOU NO SÁBADO!!!
Vocês tem noção do quanto eu to feliz? Eu fui dando risinhos gays para o italiano😄, pois eu JURAVA que fosse chegar na segunda ou terça (hoje), mas me chegou no sábado, e melhor ainda: ANTES DO ITALIANO (na verdade não sei dizer se isso é bom ou ruim, pois pela primeira vez eu não consegui me concentrar no italiano =X)…
Então, além do PAC eu ainda comprei (nem acredito *-*) Ouran 10, e será justamente em Ouran que eu iniciarei (?) meu post de hoje…
Tava eu no sábado (tudo aconteceu no sábado XD) começando (OBS: tinha feito 1 semana que eu comprei) a ler Ouran 9, quando eu me deparo com a capa de um cap… Mesmo com a minha sede de ler rápido pra saciar todas as minhas curiosidades, eu presto bastante atenção na capa dos capítulos, e deu que eu vi uma capa maravilhosa:
01

Reparem bem no gêmeo que está de frente (desculpem-me, eu não sei diferenciar quem é o Kaoru e quem é o Hikaru =X)…
Repararam?
Agora olhem essa imagem:

HitsugayaToushirou

Então, o gêmeo lá (seja Kaoru ou Hikaru XD) não tá a cara do Hitsugaya (minha mais nova paixão XD)??????????? *-*
Eu levei um susto quando vi aquilo XD… E o melhor é que os episódios que eu acabei de sair, ele aparecia direto *-*…
Sim, eu já disse e repito: ele é meu personagem preferido 8D (também to começando a gostar do Byakuya ^^)…

Pois bem, continuando a falar de Ouran, eu to começando a ficar com raiva da Haruhi u.u…
Eu adoro o Tamaki, e fiquei com tanta peninha dele quando ele ficou de cama só porque estava com vontade de dar um beijo na Haruhi *-*, foi lindo!! (E engraçado também XD) E o que a Haruhi faz? Ela o ignora e o deixa na maior deprê (claro que os Hitachin sempre contribuem bastante pra isso😄, e a Haruhi faz inconscientemente XD), mas ela não faz nada pra agradar o Tamaki (parece até que ela não o suporta, o que no fundo é verdade XD… Pra ela aquilo tudo não passa de perda de tempo)…

Bem, de qualquer forma…
A minhas listinha de mangás é:
*Kare First Love 9
*Tenjou Tenge 5
*D.Gray Man 2
*Marmalade Boy 2
*Sunadokei 6
*Nana 9
*Chrno Crusade 4
*Toraware no Minoue 4

Vou começar falando de Kare
Foi tudo tão perfeito *O que ela não acha perfeito em romances shoujos? XD*… Mas de pensar que o próximo volume é o último i-i… AIIIIIIIIIIINNNN TT-TT, EU NÃO AGUENTO…
São tantas notícias ao mesmo tempo para digerir (a começar pela morte do Mikage *será que ela não se cansa de repetir isso sempre? ¬¬*)…
Bem, mas foi realmente tudo muito perfo!!! O Kiriya se apoiando fixamente na Karin, e para a minha surpresa, o pai dele (e nem a mãe) o culpam pela morte do Yuji *-*….
É de dar pena e ao mesmo tempo é lindo (pois a Karin não vira as costas pra ele e faz de tudo pra ajudá-lo, inclusive ir atrás dele num lugar que NINGUÉM sabia onde ele estava *-*)
Eu sou realmente muito feliz, né?😄 Ficar feliz com essas coisinhas tão simplórias *-*…
Mas o que eu posso fazer se são essas pequenas coisas que me empolgam? *-*
Ok, ignorem^^’

Kare_First_Love

Bem, agora falando sobre Nana
Já começo dizendo: aquilo não era um volume, era um livro o.o
Sério, eu nunca vi um volume de mangá tão grosso o.o, mas foi ótimo, pois acho que só mais uns 2 ou 3 volumes e alcança o animê, e eu to realmente muito curiosa pra saber tudo que está acontecendo E tudo que aconteceu XD…
Bem, esse volume provou que eu realmente odeio o Takumi (mas confesso que ele era uma graça quando no colegial😄, eu já voto por preferí-lo de cabelo curto XDD)…
Ah, mas sabem o que realmente me empolgou nesse volume e que me fez ter vontade de postar sobre Nana aqui nessa budega? O “Cantinho da Junko“… Sabem por que? Não? Vamos explicar:
Se tem um personagem da Yazawa Ai que eu realmente gosto, é o George de Parakiss, e ele apareceu *-*
Eu quase tive uma convulsão quando ele entrou de repente *-*…
Eu nunca imaginei que ele fosse aparecer, pois quando a Nana e a Hachi sairam para ir ao Cantinho da Isabella para ver o George, eu ficava ansiosa pra que elas chegassem logo só pra eu poder ver o George (que inclusive, ainda não me conformo de ele não ter terminado com a Yukari i-i), mas parecia que realmente não ia aparecer nenhum personagem de Parakiss i-i, ai eu fiquei tristinha =X… Mas quando de repente, um cara começa a falar no Cantinho da Junko, eu jurei que fosse o Takumi, aí quando apareceu aquele chapéu… eu tive uma crise *______________*
ERA O GEORGE… O GEORGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE …
Pra ficar completa a minha felicidade, só faltava aparecer a Yukari e os dois dando aqueles beijos melosos que eles davam *-*… Não seria perfeito?????????????????????????????????????????????? *-*
Ha-ham *se recompondo*… continuando ao assunto…
Antes eu achava que a Hachi estava sendo ingenua demais, e só escolheu ficar com o Takumi pra não ferir mais o Nobu (talvez seja isso mesmo), mas nesse volume eu comecei a não gostar dela…
Ela é uma fútil que se deita com qualquer um (e detalhe: logo que acaba de conhecê-lo)…
De qualquer forma…

parakiss1

Ele não parece um príncipe????????? *-*

Que seja….

Para concluir meus comentários sobre os mangás (quem sabe no próximo post eu não falo mais? XD), vou falar sobre SUNADOKEI
Pois bem…
Ninguém tem noção da raiva que eu senti quando a Ann aceitou namorar o Fuji (tá certo, eu não tenho nada contra o Fuji, mas mesmo sendo uma fraca ela tem é que ficar com o Daigo)…
Mas eu fiquei tão feliz quando ela disse que só quer ficar ao lado do Daigo (Ok, não foi com essas palavras, mas foi isso que ela quis dizer 8D)…
Espero que eles voltem, mas toda vez que eu penso sobre isso, eu lembro do 1¤ capítulo do mangá, ela dizendo que vai se casar e o cara é um empresário que estava no exterior…
Bem, sobre isso, como eu disse antes, é uma grande chance de ser o Fuji, mas to começando a achar que não é ele (pelo comentário que ele fez a ela quando estavam “terminando”)… O Daigo é 100% de chances que não é, já que ele passou no vestibular para ser professor de educação física ^^’…
Então.. terá uma terceira pessoa como o Fuji disse? Ou será que ela vai se apaixonar de vez pelo Fuji???
Pois bem, são tantas as minhas curiosidades, pois ao ver a capa do volume 10 (é, outra novidade: eu não aguentei esperar e fui procurar spoilers =X) e era ela e o Daigo casando o.o… Foi aí que eu disse: NÃO TO ENTENDENDO MAIS NADA…
To começando a achar que foi uma péssima idéia ter comprado esse mangá (mentira😄, o único que eu realmente me arrependo de ter comprado é Utena)…
Bem, FODAM-SE TODOS i-i *cansou* =X…

000045gy

Daigo e Ann *-*

E para concluir: Kimi ga Nozomu Eien
A verdade, é que esse animê me deu muita raiva quando eu terminei de assistí-lo, ele foi o 1¤ que eu odiei😄

Narumi Takayuki é um aluno de terceiro ano do ensino médio, que não estuda muito para o vestibular. Entretanto, ele nem gasta seu tempo estudando e nem fazendo nada interessante. Seus amigos Taira Shinji e Hayase Mizuki são ambos muito ocupados estudando e nadando, então Takayuki se sente sozinho. Até que um dia, sua amiga Mizuki lhe apresenta a melhor amiga dela, a Haruka (já que ela estava interessada nele), e eles começam a namorar…

Bem, eu realmente odiei, pois a Haruka sofre um acidente por causa do Takayuki, ela fica de coma por causa dele, e enquanto ela está no coma, aonde ele está? SE DIVERTINDO TRAÇANDO A MELHOR AMIGA DELA (Mizuki), que é uma putinha que se aproveitou da tristeza do Takayuki… São dois cachorros… Mas o pior de tudo: quando a Haruka acorda do coma, o Takayuki escolhe ficar com a Mizuki…
Isso me deu um ódio tão grande…
Primeiro de tudo: se a putinha da Mizuki gostava do Takayuki, por que ela não se confessou? Por que ela preferiu apresentar a Haruka? Só porque ela se aproximou do Takayuki pra ajudar a amiga? GRANDE AMIGA ELA É…
Outra coisa: sabendo que ela foi o principal motivo de ter feito o Takayuki se atrasar para aquele encontro e por causa disso a Haruka sofreu um acidente e ficou em coma, por que ela foi atrás do Takayuki pra levá-lo pra cama?
Pior de tudo²: Quando a Haruka acorda, ela vai lá que nem uma santa visitar a amiga ¬¬, como se nada tivesse acontecido (tá certo que foi a pedido da Akane, mas pelo amor de Deus, né? Piranhagem tem limite ¬¬)…
Aff… isso me irritou mesmo u.u…
Eu tenho ódio desse animê =X… Mas foi graças a ele que eu conheci um nome que me apaixonei: Akane *-*… eu amooooooooooo esse nome *-*

Sem delongas, a imagem:

kimi_ga_nozomu_eien_04

Shinji, Haruka (que inclusive é a cara da Sakura de SCC XD), Mizuki e Takayuki

Bem… é isso
(nossa, como eu demorei pra escrever esse post)

Nos vemos ;3

3 Respostas to “PAC + Kimi ga Nozomu Eien”

  1. Raquel said

    ok, vc se empolgou nesse post de hoje… hehehe

    ai menina “nem estudar eu estudei (acreditam nisso?)”
    não só acredito como coloco em prática, quer ver? ho ho ho

    Cara, eu morri forever com essa imagem de Ouran (e vem cá, alguem no planeta além dos caras que desenham sabe diferenciar os gêmeos? Eu queria tanto iniciar a minha vida nos mangás com Ouran! *_*

    Não não, esquece… Eu vou sair da vida asiática e não quero mais tentações!

    “ele ficou de cama só porque estava com vontade de dar um beijo na Haruhi *-*, foi lindo!!” ô que judiação! Mas qual o problema dessa menina??? E os gêmeos são cretinos, gente! Como eu adoro aquelas criaturas! hsuahusuahusa

    Nega, ainda não comecei a ver Skip Beat, e estou sendo pressionada para ver outros animes. Assim como eu vou viver??? To assistindo 2 doramas, 2 séries e 1 novela. E eu ainda me pergunto por que eu não consigo estudar……… affe paffe
    ok vc não tem nada a ver com isso, coitada
    HAUSHUASHUAHSUHUAHSUAS

    beijinhos e boa felicidade nas pequenas coisas! :******

    Você achou??? Eu me achei tão morgada =/
    Mas olha o post que eu acabei de fazer =D
    Isso sim é empolgação😄
    Mas é sério, eu to tão feliz que nem sei o que dizer *-*

    Mas não é? Eu também a amei *-* (principalmente o Kaoru ou Hikaru😄, que está a cara do Hitsugaya *-*)
    Se você quiser comprar, eu te passo 2 sites ^^, mas se quiser ler pela net, eu posso te passar um em espanhol e outro em inglês (você escolhe XD)

    Não tente fugir, uma vez dentro desse mundo, é pra sempre (meus pais e meu irmão falam que isso é fase desde 2005, vai fazer 4 anos e essa fase ainda não passou XD)

    Eu também amoooooooooo os Hitachin *-*, eles são perfeitos demais *-*
    Onii-chan tachi no akuma😄 (cara, de onde saiu essa japonês dos infernos? XD)
    Ignore😄

    Ih, menina relaxa…!!!
    Eu to te devendo os doramas tem uns 3 meses, não é? =/
    Vou ver se assisto agora nas férias de julho =D

    • Raquel said

      nega, show o comentário lá, viu? Pode ficar a vontade de colocar a boca no trombone que eu te apóio!
      E realmente aquela imagem brasileira do mangá foi o fim dos tempos! HASUHUAHSUAHSUAS

      Agora…
      quanto aos apetrechos japoneses, isso eu sinto muito , mas é verdade! Também de um certo ponto de vista, afinal a natureza é perfeita e poor isso Deus fez as japonesas bem pequenas e magrinhas hehehehe

      Vou ler o post que a sua pessoa feliz fez lá em cima!! Assim que eu gosto de ver!! Seus dedos gritando nos textos xDDD

      Enfim, ja que não tem ninguem online (quando eu estiver sem internet vc vai ver que todo mundo vai reaparecer! hahaha) vou ver um dorama e descansar pra dormir…
      Na verdade, não é que eu queira sair dessa vida, mas é que seria legal se eu tivesse mais gente pra comentar os dramas. Infelizmente a galera é muito metida! Aí tenho que fazer meus amigos assistirem e comentar com eles. Com as novelas é mais facil, tem muita, mas muita gente nesse pais fã dessas paradas latinas e sem contar que tem gente que eu ja conheço de uma vida inteira!
      ok ok pensarei no que eu vou fazer ainda😛 Por enquanto deixa eu acabar de ver esses doramas que eu já baixei!

      Então, agora eu vou pro outro post , beeeijos
      :***

      Gostou mesmo??? *-*
      Eu me empolguei muito😄

      Bem, aí eu não sei… mas pelo que eu fiquei sabendo, a média do brasileiro era 12 cm e a do japonês é de 12,5 cm… Então não posso falar nada😄

      Entendo… eu ia te aconselhar a entrar em foruns de doramas, mas como você quer pessoas que já conhece a tempos… então…
      Eu tenho que começar a assistir logo u.u….

  2. […] outra coisa que eu fiquei de cara, é que foi como se a Hatori-san tivesse lido meu post (vede o post) que eu falo que não consigo diferenciar os Hitachiin o.o… CARA, VOCÊS TEM NOÇÃO QUE ELA […]

Deixe uma resposta

 
