Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Pedido atendido *-*

Posted by Shimizu Mayu em junho 17, 2009

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Ninguém tem noção do quanto eu to feliz… Eu to entupida de felicidade (na verdade, é porque eu acabei de comer mesmo o.o… zueira XD)…
O PEDIDO QUE EU FAZIA COM TANTO FERVOR!! *sobe em cima da mesa*
A PARADA QUE EU ENCHIA O SACO DE VOCÊS!! *começa a dançar*
O QUE EU SONHAVA NOITE E DIA COM!! *morrendo*
ESPECTATIVAS A MIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *infartando*

SEGUNDA TEMPORADA DE KUROSHITSUJI CONFIRMADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*morreu*

Eu to chorando de felicidade aqui *-*

SHIERU-CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN, VOCÊ NÃO ME ABANDONOU *______________________________*, diferente daquele ingrato do Cain… to zuando😄, ele sabe que está em 1¤ lugar de Conde da minha vida😄 (do que eu to falando? *besta*)
Falando sério… ninguém faz a menor idéia de como eu to pulando aqui, eu enlouqueci (QUE EXAGERO ¬¬)..
Eu já tava sem esperanças *-*, eu já tava sem esperanças de ter uma segunda temporada (tomara que tenha uma terceira o.o), já tava QUASE começando a me conformar de que Kuro só no mangá… MAS, eu li aquela notícia linda, maravilhosa, graciosa, encantadora, kawaiinosa, perfeitosa, e tudo mais que termine com OSA *-*… e quando eu li aquilo (que foi num fansub) eu não acreditei, eu fiquei parada de boca aberta comendo vento por 1 min (Olha o exagero de novo ¬¬), e fui ver se era verdade… E ERA *-*… TÁ CONFIRMADO *-* (menos o dia que começará a ser lançado u.u, mas tudo bem, quem esperou até agora espera mais um pouco *-*)…
Ai, KUROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, EU TE AMO, MEU AMADO SEBBY-CHAN (também te amo, Ciel *-*, e Finny, e Undertaker, e… ok, vou calar a boca =X)…
Ahhhhhhhhhhhhhhhh, que felicidade *-*…
Mas é melhor eu parar por aqui =X
[large][AnimePaper]wallpapers_Kuroshitsuji_yaoiislove(1.25)__THISRES__93420
Sebby-chan (Sebastian) e Shieru-chan (Ciel)

Até amanhã! (Eu espero =X)

7 Respostas to “Pedido atendido *-*”

  1. Raquel said

    (tomara que tenha uma terceira o.o)
    hsuahshuahusuahsua essa é tensa mesmo!!

    Cara, eu fico muito meuito meuito muito feliz por vc!!! Isso pq eu só tenho trauma com essas historinhas de 2da temporada, nego me engana meeeeeeeesmo e eu fico igual uma besta esperando e indignada com o final vago que deixam de propósito. Enfim, algumas histórias eu já devo ter te contado…

    Mas então, aí eu fui olhar a imagem né? Primeiro eu vi q o olho do cara é vermelho, depois que a menina está com tapa-olho e que tem uma corrente prendendo o pescoço dele ao pulso dela (ou vice-versa). Que paixão é essa hein! ui ui ui

    Isso se chama VÍCIO XDDDD
    uahuahauuha

    A minha sorte *-*, é que quando os produtores dizem que terá outra temporada, mesmo que demore 10 anos VAI TER outra temporada😄

    uahuahauau
    Não, my pearl, você não entendeu então vou te explicar
    O cara de olho vermelho (XD) é um tsuji (mordomo), mas na verdade ele não é mordomo😄, ele é um akuma (demônio), e a menina é meninO XDDD (tadin do Ciel XD)
    Então, como eu sei que isso aí em cima ficou confuso (e você vai começar a achar que é yaoi, o que TINHA que ser i-i) eu vou te explicar melhor:
    Ciel (o meninA XD) é um jovem nobre da Inglaterra vitoriana e seus pais são assassinados e sua mansão queimada, ao se deparar com esse horror (no animê deixa implicíto, mas parece que ele foi violentado, tadinho =/), ele faz um pacto com um demônio (o de olho vermelho)… O pacto consistia em: Ciel queria se vingar de todos aqueles que fizeram aquilo com ele e sua familia (a familia Phantomhive, também conhecida como cães de guarda da rainha XD), o demonio o ajudaria em sua vingança em troca da alma dele (o que já era de se esperar)…
    Então, o demônio recebe o nome de Sebastin Michaelis (dado pelo Ciel) e passa a ser o mordomo eficientíssimo da familia Phantomhive…
    Mas então: o que significa as correntes e o tapa-olho?
    Bem, no animê fala direto: o contrato é representado por um simbolo que o contratante carrega, o qual permite que o demonio sempre espreite a sua presa. Quanto mais notável o simbolo está localizado, mais poder ele contem para que o contratante possa realizar suas vontades (no caso do Ciel são ORDENS XD). Mas, em troca ele nunca poderá escapar daquele demonio.
    A corrente significa isso, não importa aonde o Ciel vá, o Sebastian o seguirá até o fim (no animê ele diz que até no inferno ele estará ao lado do Ciel XD). E a marca do contrato do Ciel, está localizada no olho dele, por isso o tapa-olho ^^
    Ahhh sim, e sempre que o contratante correr perigo, não importa aonde ele esteja, o demonio sempre o salvará…
    NÃO É LIIIIIIIIIIIINDO? *-*

    • Raquel said

      mmmmmmmmmmmm interessante
      e desculpa aí por ter chamado o rapazinho de menina! hasuahushahushuahsaus
      mas é q tava tão charmosinhoq eu pensei q fosse :X
      aí assim como quem não quer dada, dei uma olhada e pluft, olha isso http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver1&ver=Kuroshitsuji&pag=1
      será mais uma pra minha lista?
      e esse review q vc fez pra mim , vc devia colocar no post! tá óhteemo!

      btw, meu pc já não cabe mais nada…. preciso comprar dvds “/
      Tá vendo, esses vícios só dão prejuízo e não me acrescentaram nada na vida hehehe
      por isso quero me livrar deles😛

      quero 2da temporada de Cain e Abel *________________*

      uahuahauhaua
      Não precisa se desculpar😄, eu achei estranho pois ele não parece menina😄
      Se bem que tem um episódio que ele é obrigado a se vestir de menina, e ficou simplesmente PERFEITO *-* (Sebby de homem e Shieru – obs, essa é a pronuncia de CIEL😄 – de menina *-*, liiiiiiiiindo *-*)
      uhauahuahua, incrível😄, você achou o site onde eu baixo animês XDDD (tem o An-house também, mas eu baixo mais mesmo, inclusive baixei Kuroshitsuji, pelo AXG ^^)
      Olha, eu sinceramente prefiro Kuro a Skip, mas como você gosta mais de comédia romântica, eu nem te recomendei esse
      Hum… até postaria, mas eu já postei a sinopse se Kuro =/ (ano passado eu acho)
      Mas concordo que essa tá melhor mesmo (deve ser pois eu terminei de assistir, então sei de mais informações XD)

      uahauhau, também preciso de DVD’s i-i
      Hum… faça que nem eu, NÃO DESISTA e encha o saco dos leitores de seu blog (não sei no que isso ajuda, mas… XD) XDDD
      Eu quero a 2¤ temporada de Kuro logooooooooo *-* (e de Skip também =X)

      • Raquel said

        essas pronuncias são maaaaaara!! hahahaha

        bom, então eu vou com calma, vou ver skip beat, aquele q vc disse q é ruim (pq o Daniel disse que eu TENHO que ver), os doramas que já estão baixados (apesar de alguns serem bem chatinhos e eu não entender pq me recomendaram) e Ramona. Se eu ainda tiver alguam esperança nesa vida eu parto pra Kuro!
        Bom, vou voltar lá pra sala pra ver Lion Man 3 (tb por causa de uma menina lá da faculdade :P) e mais tarde eu apareço no msn, se der dá uma pausa aí nos seus trecos e vamos desenrolar uma idéia, partiu? hehehe

        beeeijos
        :*

        uahuahuahaua, eu amo falar Shieru XDD
        E Sebby foi um apelido que o Greil deu a Sebastian (pronuncia: sebasutian, parece que tá falando Soutien o.o) XDDD

        Ok ^^…
        O que eu disse que é ruim é Kimi ga Nozomu Eien? eeeeeeeeecca (postei a sinopse dele antes dessa de KurO, você leu minha indignação? XDDD)
        Eiii, férias de julho tão chegando *-*

        Ok, mas vou entrar a noite (pois semana que vem será provas e mais provas a semana inteira i-i, aí já viu, né? i-i)
        Beeeeeeeeeeeijos, guria 8D
        ;*

      • Raquel said

        mmmm vc é cheia de mimimis…..

        ih menina , eu nem tenho férias de julho😛
        Em julho tenho provas, muitas provas… alias, amanhã eu tenho uma.
        beeeeeijo!!
        :**

        Tenho um amigo que usa MIMIMI como BLABLABLA, o seu também é assim?????

        Tadinha i-i
        Eu também tenho uma i-i
        Tava estudando até agora (agora vou a missa i-i), e falta ainda estudar MEIOSE =X

        Ahhh, eu entrei ontem as 19h, mas você nem tava =/

      • Raquel said

        Poooois é, eu devia estar estudando, mas tava no foro latino de dramas asiáticos conversando com 2 chicos chilenos muito legais… Não estudei e agora só me resta rezar! Enfim.. não me lembro de foi as 7, mas fiquei o dia inteiro no pc , as vezes eu entrava no msn, mas não tinha ninguem pra conversar. Só bem a noite mesmo…

        mimimis pode ser blablabla, pode ser historinha, pode ser meia hora hehehe

        “a gente estava lá, conversamos, bebemos e mimimi”
        “vc é cheia de mimimis”

        meniina, sabe aquele cara gatinho de Full House que a estilista gostava dele? Min Hyuk era o nome do personagem… Preciso te contar de um filme que eu vi com ele ontem – ao inves de estar estudando!

        oquêi,
        volto mais tarde pra postar no blog

        beeeeeeeeeeeeeeijos
        :***

        Nuss…
        E como foi de prova?
        Eu dei uma paradinha agora pra responder um comentário da sua amiga lá no seu blog e responder o seu aqui ^^
        Mas acho que vou varar com anatomia essa noite =X (ainda não toquei e tenho prova amanhã?)
        Você os conheceu nesse dia? ^^
        Que bom! Arranjou alguém pra falar 8D (desculpa i-i, eu devia estar assistindo i-i)
        Quando eu entrei você não tava on e nem entrou o.o, então fiquei conversando um pouco com o Gláuber ^^

        Ahhhh sim =D

        Ahhh, sei quaaaaaaal *-*
        Conte-meeeeeeeeeee!!!

      • Raquel said

        Menina, fiz a página lá do filme! Mas até que consegui boas capturas xDD
        Ai, ai, uma pena que eu tenho que ir hoje pra faculdade de novo… Queria tanto estar de férias no mês que vem!

        A gente se fala, bem!
        beeeeeeeijos
        :**

  2. Nandinha said

    Que bom que Kuro vai continuar!!!

    Estava pensando em comprar a 1ºtemporada,mas ainda estava indecisa… com essa noticia, me animei de novo!!! XDDD

    Sobre seu post passado…
    Meu, eu ODIEI mesmo qdo a Ann namora o Fuji… Cara, aquela menina é muito pregooooo!!! E ainda faz ele sofrer… mas, assumo que fiquei contente com o final do último volume, porque FINALMENTE caiu a ficha dela… ela tem que amadurecer e parar de se escorar nas outras pessoas… Até senti um pouquinho de pena…mas três minutos depois me recuperei: qdo a gente faz merda, tem q aturar as consequecias… Mas, como já sabemos,ela irá superar no final… XDDD

    Ela e o Daigo, casando???
    CARAS, ONDE VC VIU ISSO?!
    Meu… eu que não tô entendendo mais nada!!!XDD

    Vou procurar spoiller tb… aqgora fiquei curiosa!!!XDDD

    Ja ne!

    Eu já me animei pra reassistir *-* (ok, eu já tava motivada bem antes disso =X, mas são apenas detalhes XD)

    Sim *-*, mas basta saber se o Daigo vai aceitá-la =X, pelo que parece ele ficará firme com aquelazinha lá ¬¬

    Bem, foi a capa do vol 10 que eu achei na net, por isso eu disse que não entendi mais nada =/
    Espero que aconteça isso mesmo
    Tipo: ela está se livrando da ampulheta pois já superou todo o passado…
    Penso bastante nisso, mas… será? =X
    Se achar me fala, hein?😄

Deixe uma resposta

 
