Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Nuss….

Posted by Shimizu Mayu em junho 27, 2009

Buona Sera!!!

É… eu sumi, melhor nem falar disso que me dá raiva… to a 1 semana sem net (o que por parte foi boa, já que tive prova essa semana inteira)…
To sem baixar e assistir nada dessa semana, então vou trazer sobre o episódio da semana passada de 07-GHOST
Simplesmente, eu meio que não gostei…
Não sei se vocês lembram que eu disse que ao procurar imagens do Mikage com o Teito, eu encontrei uma do Teito com um garoto que até que era bonitin, mas não era o Mikage…
Pois bem, esse guri apareceu nesse episódio pela 1¤ vez, e parece que ele tomará o lugar do Mikage (isso não me agradou, né? =/)
De qualquer forma, o burukya é chamado de Mikage *-*…. Ele é tão fofo *-*…
Mas sabem, que apesar do Teito tê-lo, ele ainda sente falta do Mikage (o que eu adorei, né?) *-*

Pois bem, não tenho muito o que dizer… mas digo-lhes uma coisa, o último episódio de Koukaku saiu i-i, como eu disse antes, eu ainda não baixei =/…. mas não queria que acabasse (principalmente porque até o episódio da semana passada – que foi o 23 – parecia que ainda faltava muitas coisas para acontecer, será que conseguiram explicar tudo em apenas 1 episódio? =X)…
Outra coisa que acabou hojem foi meu curso de italiano i-i, semana que vem tem a “entrega de diplomas”, eu to odiando, né? Não queria que acabasse =/, mas tudo que é bom dura pouco =X…
Agora o próximo é o curso de inglês, farei o nivelamento semana que vem para saber pra qual “turma” eu vou (pra quem não sabe, eu já fiz 1 ano de curso XDDD)…

Esse post tá sendo mesmo pra eu explicar o meu sumiço, sinto muito estar sendo tão breve (e sem nenhuma novidade), mas terça-feira prometo que trarei um post grande (quem sabe até mais tarde, depois que eu assitir o episódio da semana de 07-GHOST – se é que já encodaram)…

É isso aí povo…

Bacione!!!

3 Respostas to “Nuss….”

  1. Raquel said

    Que foi que vc ta muxoxa?
    menina, ontem aquele Skype tava travando tudo, ai teve uma hora que eu fechei e deixei recado pra vc no msn xD

    Eu bem vi esse 07-Ghost quando eu tava procurando um link pra uma amiga, aí já viu né? Não tem como não lembrar de vc =]]]]]]

    beeeijinhos!!
    :**

    Ahhh, nem sei i-i
    To desanimada =X

    Nem fale i-i, minha net tava uma merda (tava não, ainda tá =X)

    07-GHOST *-*, amo de morrer *-*
    Mikage i-i, ele me abandonou =X…
    Assista 8D

  2. Raquel said

    amoreeeeeeee
    mudei o lay de novo! hahaha
    sei la , tava muito poluído e não se achava nada , achei que agora perdeu o brilho, mas tá bem mais organizado xD

    Achei linnnnnnnnnndo *-*
    Principalmente os hitachiin *-*

  3. Raquel said

    apareeeeeece!!!

Deixe uma resposta

 
