Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

È la voglia di cambiare la realtà…

Posted by Shimizu Mayu em junho 30, 2009

Pyo pyonnnn!

Povo-meeeeeeeu, como vocês tão?
Vou ser sincera (aproveitando que a Raquel perguntou por que de eu estar muxoxa), eu to desanimada…
Já percebi que eu não posso ficar presa a uma só coisa, no momento que aquilo cai na comodidade, eu perco o interesse (to igual os Hitachiin XD)
Mas tenho que lutar contra isso. Imagina, eu ficar mudando de áreas a cada 1 mês ¬¬, fala sério… Isso se chama fogo no c* =X…
De qualquer forma, o que pode me animar? =/
Eu odiei (na verdade não XD) o episódio 12 de 07-GHOST e o final de Koukaku (esse odiei mesmo =X)… Por que?
Oras, simples! Primeiro que aquele idiota do Hakuren (como eu nunca disse o nome dele, eu acho😄, ele é aquele guri que eu disse que vai tomar o lugar do Mikage =/) realmente está tomando o lugar do Mikage, fora que ele é irritante u.u… (ok, tudo pra mim é irritante XD)..
Tá, confesso que ele é lindo *-*, mas prefiro o Mikage *-*, que é mais mais *-*…
Mas sabem o que me dá mais raiva? Que o Mikage-burukya fica toda hora subindo na cabeça dele, fazendo com que o Teito vá buscá-lo e tenha que encontrar aquele ser desprezível u.u

snapshot20090617170939

Mas sendo sincera TT-TT, sinto tanta falta do Mikage, sem ele o animê não tem graça i-i. É como se fosse o Cain sem o Riff, futebol sem bola… “amor sem beijinho, buchecha sem claudinho…” XDD, ignorem XD…

Pois bem, sobre Koukaku, o que eu posso dizer? Simplesmente que não foi o que eu esperava (nunca é XD). Eles apressaram de mais o final, quase não deu pra explicar tudo e no final, o que eu mais queria não foi dado: Layfon lutando de novo como um Lâmina do Céu e de volta a Grendam =/…
Foi realmente triste! Nem outro beijo ele deu na Leelin (só deram um porque no 1¤ episódio ela roubou dele), mas o que eu esperava? Isso é um S-H-O-U-N-E-N, é muito raro ter animês shounens que tenham beijos =/, mas como meu lado shoujo SEMPRE fala mais alto E a esperança é a última que morre, eu ainda espero o beijo que nunca vem XD….
O que foi estranho, é que eu realmente estava gostando de Koukaku, e quando ele acabou, eu não senti nada, só estava com a impressão de que esse não era o final (o que eu sei que é o.o, não é estranho?)
Mas, sei que ele não será o último e minha animação está para Kuroshitsuji, que inclusive, já estou me perguntando como será essa 2¤ temporada sendo que o Ciel morreu na 1¤ (e os empregados dele também o.o)… Mas já vou avisando, que Kuro sem CIEL e SEBASTIAN não é Kuro (ok, como essa conversa terminou em Kuro?)

382308

Ahhhhhhhhhhhhh… sabem o que eu morri?? NARUTO SHIPPUUDEN, nussssssssssssssssssssss…. eu tava até reclamando esses dias com o Gláuber, de que o Sasuke não sentia ciúmes (OLHA A IDÉIA DA OUTRA *assiste shounen com olhos de shoujo*) do Sai por estar no lugar dele😄, e nem sentia saudades (podem matar XD) dos amigos (tanto que ele só demonstrou vontade de matá-los quando os encontrou depois de 3 anos =/)… isso tudo realmente me deixou pra baixo =X, mas nesse episódio (me refiro ao 115) ele ficou lembrando da primeira missão deles *-*… Foi tão lindo (eu to morrendo, né? XD)
Pena que eu já sei o que acontecerá daqui pra frente, e já imagino o final: Naruto matando o Sasuke (ou o contrário XD), é realmente decepcionante saber que o Sasuke não voltará pra Konoha e tudo não voltará a ser como antes =/
Que seja u.u…
Mas uma coisa é certa, foi hiper divertido saber que ele ainda faz sucesso com as meninas (apesar de que eu o prefiro antigamente, não gosto dessas roupas atuais dele, e o prefiro com bandanda =X)😄, foi realmente hilário XDDDD………… =/

[large][AnimePaper]wallpapers_Naruto_knucklez09(1.33)__THISRES__71752

Hum… como tem muito tempo que eu não trago uma sinopse, resolvi trazer hoje a de um mangá que eu li em italiano ^^, lindo demais, eu amei *-*, chama-se Love Lesson.com (muitos conhecem, já que ele – não sei se está ou se ainda será – está sendo lançado pelo Kawaii)

Love Lesson.com, um blog, um livro, um simples diário.
Pensamentos proibidos, escondidos. Quatros histórias e os desejos eróticos de uma menina que esconde de todos a sua paixão em palavras escritas sob um falso nome, histórias ilusionistas que escondem o amor profundo.
Os medos e as inexperiências jovens, as primeiras aproximações aos beijos e ao sexo, os temores, os receios, gestos banais que parecem muito grandes e um sentimento muito forte a ser revelado.
Páginas folheadas uma após a outra com cuidado e atenção, linhas a ler mais vezes, porque é por trás dos personagens que se escondem o turbilhão dos sentimentos mais fortes.
Mas escrever não pode ser sempre suficiente para superar os obstáculos do nosso coração, as vezes é necessário que alguém segure nossa mão e se enfrentem junto ao futuro. E se nesse futuro existe espaço para as próprias fantasias, não se pode, nem pensar, em renunciar.

Lindo, né? TRADUZIDO POR MAYU-CHAN =P

3242_1_GFKRX_Cover_Love_Lesson.com

Eu resolvi não cortar essa imagem, pois eu adoro a imagem da contra-capa *-*… linda, né?

É isso povo…

Ci vediamo! ;}~

4 Respostas to “È la voglia di cambiare la realtà…”

  1. Raquel said

    “amor sem beijinho, buchecha sem claudinho…”
    hauhsuhahsa rachei

    menina , vc ainda não superou a morte desse seu galã??? Pensa que pelo menos ele é aquele bichinho lá, pior seria se ele fosse e nunca mais voltasse!
    ok, se eu estiver falando besteira vc me avisa! ahsuhauhsuhausa

    “Páginas folheadas uma após a outra com cuidado e atenção, linhas a ler mais vezes, porque é por trás dos personagens que se escondem o turbilhão dos sentimentos mais fortes.”
    isso aqui foi bemn forte *_*

    ameeeeeei a imagem da capa do lovelesson! isso me lembra que eu nunca tive paixões avassaladoras assim no colégio! hauhsuhauhsa

    to tentando começar um post, mas sei la… acho que só fds mesmo =/

    beeeeeeeeeijos
    :**

    ahauhauahua
    A verdade, é que tudo me lembra música XDDD…

    Na verdade, não i-i
    É porque eu não tenho nenhum personagem em comum com você pra te dar um exemplo =/, mas se um dia você assistir, acho que você me entenderia (enfase no EU ACHO, por favor XD)

    Foda, né?
    Eu fiquei emocionada quando tava traduzindo, lindo demais…

    E se eu te contar que são professor e aluna? ahauhauhauahaua, você acredita? XDDD

    Ahhh, sei como é isso i-i…

    • Raquel said

      aaaaaah morri me identificando!
      eu tentando me livrar do meu problema e vc me fazendo me lembrar dele ahshuahsuhahsa
      te mato!
      cara, eu quero ler isso!! quero acahar que mais alguem sofre!!
      menina, depois de mais uma aula eu queria te contar, mas cadê a sua pessoa no msn? hsuahushuahsa
      tudo bem, eu sou chata né?😛
      eu sei, eu sei…
      ai, eu quero morreeeer
      eu faço as coisas e depois me arrependo
      [mão na testa]

      ah, e sabe aquele post que eu tava tentando fazer? desde aquele momento já fiz 2! hehehe

      beeeeijos

      Desculpa =/, é que foi muita coincidencia você gostar tanto da sinopse que a história (de uma DAS one-shots) é parecida com a sua =X…

      Eu entrei ontem =/, fiquei a tarde toda on, sai era umas 23 e pouca (se não me engano)

      Não é chata nada u.u
      Opaaaa… agora eu fiquei curiosa o.o
      vai entrar hoje?

      Eu vou lá =DDD

      Beeeeeeeeeeeeijos ;*

  2. Nandinha said

    Nussa, tb adorei a sinopse! Mto boa *-*

    professor e aluna? =OOOO

    Hummm… ela deve ter cada, como posso dizer… “delírios”… XDDD

    Gostei! *¬*

    uahuahauhaua
    Neeeeeemmmm…
    Na verdade ela não quer se apaixonar, por isso é fria…
    Criou um blog na net, onde ela se passa por uma garota que tem uma relação com o professor, e lá ela posta de tudo, detalhes das transas e talz (e o blog é um sucesso, o povo até pensa que é verdade XD), até que o prof dela descobre…
    É muito lindo *-*…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: