Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Ai Wo Utau Yori Ore ni Oborero

Posted by Shimizu Mayu em julho 4, 2009

Ciaaaaaao!

Hoje está sendo um dia realmente triste =/.
De manhã fui direto para a “formatura” e como eu disse em cima, foi triste, mas também foi divertido, sabe? Nós conhecemos os formandos do curso de inglês e do espanhol, o de espanhol era a mesma professora que a do italiano, foi estranho ouví-la sendo chamada de MAESTRA (estou acostumada com INSEGNANTE e PROFESSORESSA)…
O meu diploma (certificado, tanto faz XD) é lindo, tudo escrito em italiano… Eu tava tão tristinha que não falei quase nadaem italiano, e o que eu falei, falei tudo errado XDDD…
EX: Fui dizer “Te amamos” para a insegnante, e ao invés de “amiamoti” eu disse “amamoti”… uahuaha, depois que me toquei XDD
Que seja, as únicas palavras que eu acertei foram BUONGIORNO e TUTTO BENE? XDDD

Hoje é niver do Gackt-sama, achei muita coincidência eu realizar uma das minhas metas no dia do aniversário dele, mas tá de boa XD… Desconsiderem…

crescent%20(5)

Como ele é poderoso, né?
Ele tem o olhar mais bonito que eu já vi *-*…
Aiiiii, que amoooooooooor!!! XDDD

Que seja…

Falando sobre o episódio 13 de 07-GHOST… tá foda *-*
Mas como eu disse no post anterior, o Mikage quase não tava aparecendo, e nesse ele definitivamente não apareceu… E aquele mocoso do Hakuren já queria que o Teito contasse os problemas pra ele ¬¬, aff… Ele NÃO vai tomar o lugar do Mikage, Mikagezinho é único! (Ignorem XD)….
Mas eu adorei esse episódio, e agora fiquei curiosa pra saber o que o Frau tem a ver com o Far-san…
Mas tem uma coisa que eu não to entendendo: Teito disse que era filho do rei de Raggs, correto? Depois começou a aparecer esse Far-san, foi aí que o Teito disse que quando ele ficou órfão, ele foi pra igreja e ficou aos cuidados do Far-san… mas o Far-san se parece muito com o pai do Teito, e quando houve a guerra no Reino de Raggs, o Teito estava com o Far-san, e não com o pai dele….
Bem, não sei se foi porque eu não entendi mesmo, ou essa parte que ficou confusa demais… Vai saber… Talvez eu reassista tudo de novo pra ver se eu entendo *leiga(?)*
Ahhh, continuando o assunto do meu último post, to odiando que o Mikage-burukya está grudadinho com o Hakuren (já deu pra perceber que eu odeio o Hakuren, né? XDDD), nesse episódio ele nem estava com o Teito, ele estava com o Hakuren… aff u.u..

108540

Mikage, meu lindoooooooso *-*!

Bem, hoje eu trago a sinopse de Ai Wo Utau Yori Ore ni Oborero

Não acredite nos seus olhos! Nada é o que parece, Mizuki tem uma banda, mas a vocalista terá de viajar e para a banda não acabar, já que é um sucesso total, terão que arrumar uma nova vocalista. Não você não leu errado, é uma banda de meninas, e elas arrasam no colégio feminino aonde estudam. Akira é um menino que vai fazer de tudo para ficar perto de Mizuki e o tudo dele inclui se vestir de menina e entrar na banda. Enquanto Mizuki é um principe no seu colégio feminino Akira é uma princesa no colégio masculino onde estuda. Sabendo disso você dúvida das inúmeras confusões?

Bem, nas obras da Mayu, as personagens principais femininas tendem a serem idiotinhas e passivas AO EXTREMO, e essa não ficou atrás…
Logo que o mangá começa, a protagonista-macho parece ser forte, mas no final acaba por ser controlada pelo protagonista-fêmea (se não entenderam, é que o homem parece mulher e a mulher parece homem)
Inclusive, falarei sobre essa androgenia agora: eu sinceramente não gostei! Toda hora eu ficava pensando que o homem era a mulher e a mulher era o homem. Foi um saco! Fora que as amigas da protagonistas eram todas parecidas com homem, por isso eu as vias como homens e não como mulheres.
De todas as obras que eu já li da Mayu, essa foi a que menos me agradou. Eu não a leria de novo…

Aiyornans

Akira e Mizuki

Bem, é isso povo…

Alla Prossima!

4 Respostas to “Ai Wo Utau Yori Ore ni Oborero”

  1. Raquel said

    Vc não me contou essa história do italiano pq vc não quis ou pq eu não deixei vc falar? D:

    O Gackt fica melhor com olhos castanhos. Alias, todo mundo! Eu já te disse que não gosto de olhos claros?

    Vc ainda precisa superar e transfiguração do Mikage hehehe

    Essa história de mulher se vestir de homem e homem de mulher, já deu o que tinha que dar. São poucas as obras que conseguem fazer alguma coisa de forma diferente. Não, nem me atrevo a falar de mangá, to falando de obras de tv mesmo xD

    besitos!
    :*

    Ahhh, é que como não perguntei “NOVIDADES?” me esqueci de falar o.o

    Preciso i-i, mas 07-GHOST tá diferente sem o Mikage i-i, ele não deveria ter morrido

    Ihhhh, nem fale, já tá passado u.u

    ;***

  2. Raquel said

    “O Gackt fica melhor com olhos castanhos.”
    mas ele é lindo tá? Eu quis dizer que ele ficaria ainda melhor xD

    ahauhauhaua, ele não é lindo, é maravilhoso XDDDD

    Bem, é muito raro ele aprecer sem as lentes azuis o.o
    Mas eu o prefiro de lente XDDD

    • Raquel said

      hsuahsuhas ah tah entendi, ele é limaragatoso então ;]
      (lindo+maravilhoso+gato+gostoso)

      depois me lembre de te mostrar capturas do meu novo amorzinho, ainda não decorei o nome dele, mas ele é um fofo. É o carinha que faz o dorama que eu to assistindo xD

      vou entrar mais tarde no msn
      entra? ^^

      beijos

      uahuahauahuahaua….
      Ele é o ser mais perfeito do mundo XDDD…
      *O ama de morrer XD*

      Quem? O Fujiki Naohito?
      Okkkk ^^

      Vou entrar sim ^^ (só vou dar um tempin ^^)
      Beeeeeeeeeeeeijos ;*

  3. Nandinha said

    Rs…

    concordo com a Raquel,homens e vestindo de mulher e vice-versa, já deu!XD

    Ops… ninguém gosta de olhos claros aí? Ai… deixa eu sair de fininho…XDD

    Bjus garotas.

    uahuaauauhuhuahau
    Também concordo XDDD

    Olha, depende o.o
    No caso do Gackt, eu o prefiro de lente de contato (azul XD)
    Ele com olho castanho fica com mais cara de japa, sim (óvio), mas ele é tão lindo de olho azul (não sei se é o costume ou preferência mesmo, pois como eu disse, é raro vê-lo sem as lentes)

    Beeeeeeeeeeeijos ;*

Deixe uma resposta

 
