Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Code: Breaker

Posted by Shimizu Mayu em julho 7, 2009

Buonanotte!

Mesmo que seja a noite, eu estou vindo…
Sendo sincera, eu gosto quando venho certinho =X, mas confesso (o que não é segredo para ninguém) que na maioria das vezes eu morro de preguiça (principalmente sobre pensar o TEMA do post ^^’)…

Bem.. hoje eu estava passando em frente a banca onde eu costumava comprar mangás (agora só compro pela net), e resolvi ver se tinha o volume 4 de Trinity, já que na net (pelo menos na BANCA 2000) está esgotado. Pois bem, ao esperar ser atendida eu pensei que se tivesse o vol 12 de Utena lá, eu compraria, já que eu estou enrolando desde abril, e se eu demorasse muito, a merda poderia acabar.
Para minha sorte tinha o vol 4 de Trinity (falo dele depois) e para o meu azar, tinha o 12 de Utena
Bene… terminei de ler os dois já, e começando pelo odioso Utena: EU FIQUEI COM NOJO DAQUELE MANGÁ…
É de conhecimento mais que geral, que eu não sou preconceituosa (tanto que não conheço uma pessoa que gosta mais de yaoi como eu ^^’), mas eu sinto muitíssimo a todos: mas odeio yuri =X, e o final foi extremamente nojento..
Eu já disse antes e agora vou repetir mais uma vez (não sei pra que eu fico repetindo tanto isso, como se fosse resolver alguma coisa ¬¬): Se tem uma coisa que eu me arrependo de ter feito, foi comprar essa merda chamada Utena

Que seja…
Falando sobre Trinity… olha, eu estou gostando de Trinity sim, apesar de que eu fiquei com raiva no vol 1, quando o personagem que ficou sendo meu preferido (por ele ser bishounen XD) era um traidor filho da p*** (me refiro ao Dietrich), mas tudo bem, eu tenho o Padre Tres Iqus para compensar *-* (Nyuuuuu =P)
Allora, sobre esse volume, eu achei simplesmente de um exagero enorme, a reação da chatinha da Esther (sim, eu não gosto dela, ela é um porre ¬¬)… Aff, qual o problema do Padre Abel ser um vampiro que suga o sangue de outros vampiros??
Afffffffffffffffff²²³³², é como ele mesmo diz a outros vampiros: “Os seres humanos comem a carne de aves e bovinos. Enquanto vocês sugam o sangue desses humanos. Então por quê não existiria algum ser que se alimentasse do sangue de vocês?”
Eu acho essa fala muito foda =D (apesar de ele sempre dizer a mesma coisa u.u)
Vamu combiná *dando uma de Shuichi XD* que eu li os primeiros volumes só por ler, e tem muita coisa que eu não entendi (por ter lido só por ler XD), então já vou dizendo outra coisa que eu não entendi: Por que o Abel se referiu a sua “transformação” de Krenisk como “eles” e não “eu”?? Bem, eles devem explicar nos próximos volumes (se é que já não explicaram XD)…
De qualquer forma, eu estou bastante atrasada u.u, o povo já está no vol 8 e eu ainda estou no 4😄, eles com certeza já sabem essa resposta =X…
Que seja…

dietrich

Não é lindo o Dietrich?? *-*

Eu estava vendo umas imagens de Trinity animê, e é incrível como o Tres Iqus é totalmente diferente do mangá.. No animê ele é mais bonito😄 (óbvio, os personagens de animê são incrivelmente mais bonitos que o dos mangás – com exceção de VK, please XD)

Que seja…

Hoje eu trago a sinopse de Code: Breaker, um mangá que eu leio em espanhol, mas que tem sub em port fazendo esse projeto (apesar de que em espanhol tá junto com a edição japonesa =X)

Sakurakouji Sakura é uma menina que parece  modesta e gentil, mas na verdade ela é muito forte e é incrivelmente dotada nas artes marciais. Depois de ver uma menino queimando pessoas com um fogo azul, se surpreende ao saber que esse mesmo menino se transferiu para sua escola, até “melhor”, para sua sala. Esse menino se chama Ogami Rei, e por mais que ela o veja como um assassino, ele age como um garoto normal e que não representa perigo algum para as pessoas. O que Ogami Rei esconde?

Eu to gostando, apesar de ser shounen shounen shounen (não tem nem mesmo um beijinho i-i)…
Mas tem muitos bishounens *-* *fanática por bishounens (?)*… uahuahauhuahuahau
Ok, foi idiota😄

[CB-cap.01_04] ~Hane no Akari~

Ogami Rei *-*, lindoso =P

Bem, é isso povo…
“Olho por olho, dente por dente e mal por mal”

Ja ne ;*

3 Respostas to “Code: Breaker”

  1. Raquel said

    Não sei se vc viu, mas a última página do Dramatologia que eu adicioeni foi sobre “Gabriel, amor inmortal”, que é uma superprodução vampiresca da Colômbia. Pois bem , eu não consigo gostar de vampiros, simplesmente não vejo a mais mínima graça neles, sério mesmo. Eu juro que eu tento, mas nunca deu. E agora que virou modinha então, aff… Então provavelmente eiu não veria magia nenhuma nesse mangá… Eu achei que o Chayanne (ator colombiano que faz o papel de Gabriel) ía me ajudar a encontrar o verdadeiro chare vampirino, mas infelizmente, não foi dessa vez hehehe

    Ah, sei lá, só queria contar isso! ahsuhasuhausa
    beeeeeeeeeeeijos
    :*

    Sakei…
    Eu gosto, sabe? Principalmente Vampire Knight (que é o meu mangá preferido, junto com Conde Cain XD)
    E esse é legal também😄, mas tem umas coisas que eu não entendo (como eu disse, não sei se é por não ter lido direito ou porque está confuso mesmo… =X)
    uhauahuahauhauahua

    Beeeeeeeeeeeeeeijos ;*

  2. Vou ler o manga do Code Breaker agora,parece que vai sair o anime dele,entao fiquei curioso sobre ele..hehe
    Ah,a versão que to lendo é no mangareader.net ,e valeu pela sinopse,tava afim de saber antes de ler….
    That’s all !! ^ ^

  3. F said

    Onde você le a versão em espanhol? Gostaria de ler também ):
    bjs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: