Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Motto Itte

Posted by Shimizu Mayu em julho 11, 2009

Yoooooooooooo!

Essa pode ser outra desculpa esfarrapada, mas não é: eu fiquei fora o dia inteiro na quinta, e quando cheguei em casa, tive que ir me arrumar para a Bodas de Ouro dos meus avós paterno =/, sinto muito…

Como já é de costume, começarei falando de 07-GHOST ^^’…
Bem, eu comecei a ler o mangá e sinceramente: não estou gostando muito! Não sei se é porque eu AMO (o que não é segredo) o Mikage e também AMO DE MORRER a relação que o Teito tem com o Mikage no animê, ou se é porque tem algumas coisas diferentes mesmo (na verdade é por causa do Mikage XD)
No animê, quando o Teito é tentado por um Kor pela primeira vez, ele deseja “estar” com o Mikage (o que eu morri afogada XD), e no mangá é com o Far-san (o padre que cuidou dele quando ele ficou órfão)…
No animê, o Mikage leva dias para ir se encontrar com o Teito no 7¤ distrito, no mangá é no mesmo dia que o Teito acorda.
Resumindo, no mangá o Mikage está em 2¤ plano =X, o Teito liga mais pro Far-san ¬¬… e agora, no animê, ele parece estar se interessando mais pelo Far-san e pelo HAKUREN ¬¬…
Que raiva quando, nesse episódio 14, o Teito diz ao Hakuren: “Hakuren, quando eu ficar mais forte quero virar seu amigo” (explicação: pois ele disse que não quer que mais ninguém querido morra, então ele quer ficar forte para proteger essas pessoas importantes)…
Mas por outro lado, também morri 400 mil vezes quando ele disse ao Hakuren que o motivo por ele estar querendo ser bispo é o Mikage *-*… E também, quando ele disse ao Hakuren que o Mikage era como se fosse um irmão pra ele *-* (ok, eu queria que ele tivesse dito amante, mas é pedir demais XD)…
E também (nooooossa, quanto u.u), quando o Hakuren começou a mostrar interesse pelo Mikage *-* (ele virou pro Mikage-burukya e perguntou: “Que tipo de pessoa você era?” *____________________*)
E OUTRA (prometo que é a última XD), quando o Mikage apareceu em “fantasma” para o Teito *-*… (Tomara que ele apareça mais desse jeito =/)…
Que seja… da mesma forma que com Conde Cain, é melhor eu começar a parar de falar nisso pois já ficou chato (falando no meu amado Cain, eu já contei que estou morrendo de vontade de reler? =X To me segurando aqui =/)

De qualquer forma…
Hoje eu trouxe a sinopse de Motto Itte =]

Mari é bonita e popular entre os meninos, até quando descobrem o seu verdadeiro eu (gulosa e viciada em luta livre) é sempre abandonada e largada no primeiro encontro. Por esse motivo, ela passou a odiar e não acreditar nos homens, mas um colega de sala, Tsuciya, não se dá por vencido.
Será que ele é diferente de todos os garotos com quem Mari esteve…?

Cover1

Tsuchiya, Mari e Gou

Bem… é isso… =X (outro post pequetito i-i)

Buon fine settimana!

Uma resposta to “Motto Itte”

  1. Raquel said

    to aqui esperando a postagem de Ouran com bastante fotos ! *___*

    Sobre isso de reler o seu conde lindão… Menina, não faça isso! Abra seu coração para novos gatões! Com tantas novidades por aí não se prenda a um amor que já partiu! hehehehe
    Eu digo isso pra vc , para ver se eu me convenço ahsuhuahusa

    beeeijos
    :*

    huhuhu… espero que seja amanhã XDDD

    Você o viu ontem, não viu? Você viu como meu Hakushaku (conde) Cain é lindão, não é mesmo? *-*
    “Todo se querendo XD”
    Fazer o que? Ele POOOOOOOOOOODE XDDD

    uahuahauhauahua
    É mal de Cain’s, menina😄

    Beeeeeeeeeeeijos ;*

Deixe uma resposta

 
