Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Phantom ~ Requiem for the Phantom

Posted by Shimizu Mayu em julho 16, 2009

I’m here!

Nossa, não é nem OI, é “Estou aqui 8D!”… o.o…
Que seja…

A respeito do meu “desespero” anteontem (me refiro a Bokura Ga Ita), vamos a correção:
*A transa do Yano com a Yamamoto foi no dia da morte da Nana-san (ex dele) e não no dia do beijo (mas mesmo assim ele a beijou, o que foi uma traição ¬¬)
Eu sou tão idiota… eu pedi tanto para o Takeuchi-kun roubar a Nana-chan do Yano, que quando isso tava acontecendo eu me remoi de remorso: “Não, Nana-chan, volta pro Yano i-i“… podem me matar, esquartejar e dar de comida aos porcos u.u, eu sei que mereço u.u…
A verdade, é que eu mudei de opinião a respeito dele, quando vi que ele não tinha a traido mesmo ^^’… e como eu disse depois de ter postado a imagem, eu gosto daquele casal idiota^^’
Tanto, que logo no episódio 11, eu fui ver cenas do 26 (último) pra ver se eles ficam juntos no final =/, e o que eu vi? Ele vai pro Tokyo i-i, assim os dois se separam…
Pelo que parece, no último encontro deles (como eu disse, eu só assisti cenas), a Nana-chan vai dizer “Vamos fazer um promessa, a promessa de nos encontrarmos em Tokyo daqui a 1 ano”…  Mas acaba o animê ele embarcando no metrô pra ir pra Tokyo, e ela correndo atrás do metrô =/…
Eu poderia ter acabado esse animê ontem mesmo, mas só tive coragem pra assistir 1 episódio, pois ele é tao triste que eu sei que vou chorar =/ (e se eu não chorar, ficarei com um péssimo sentimento depois u.u)… E se antes de ter assistido ao último episódio eu já estou odiando, imagina quando eu assistir então u.u.. To até vendo
Eu já disse antes e repito: gosto de casais bestinhas e finais felizes u.u… por que eles tinham que se separar?????? *pessoa precipitada*… To achando que eu não vou terminar hoje também😄 (to no episódio 20)…
Bem, que seja..😄
Só um último comentário: a pessoa que me indicou esse animê, disse que ele é como Nana (gente, quanta NANA o.o), ou seja, ainda não está completo, e estamos aguardando uma 2¤ temporada (será que vai demora, ou será que é coisa da cabeça dela essa 2¤ temporada? =X – digo isso pois eu ainda não ouvi nada de 2¤ temporada e também ainda nem procurei XD)

bokura-ga-ita

Puta merda, adoro esse casal u.u… que raiva… XDDD

Pois bem, hoje eu trago a sinopse de Phantom =] (esse nome sempre me lembra Kuro =X, por causa do sobrenome do Ciel – Ciel PHANTOMhive =X)

Se passa no submundo mafioso dos Estados Unidos e a história têm início quando Zwei (Azuma Renji), um turista japonês, acidentalmente encontra a vigilante Ein (Phantom) e acaba se envolvendo na organização misteriosa que assassina líderes da máfia local. Preso junto de Phantom, Zwei será treinado para também se tornar uma arma mortífera quando acaba se apaixonando por Ein…

O animê é bonzinho… mas eu realmente passei a odiar a Ein (no começo eu até gostava dela)…
Cara, ela é um burra que abdicou o amor por Zwei pra ir atrás do mestre dela (o cara que apagou as memórias dela e a treinou para ser Phantom)… ¬¬
Mas a transformação de Zwei depois que ela “morre” é foda demais😄 (até ele descobrir, no episódio 14, que Ein ainda estava viva… o resto eu não sei informar, o episódio 15 saiu hoje XD)
Mas é legal sim ^^…
Recomendo só para aqueles que gostam de ação e talz (já que não tem romance algum)… fora que é drama (não drama do tipo Bokura Ga Ita, esse é um drama pra chorar, e Phantom é aquele psicológico XD)…

requiem-phantom Phantom

Zwei (Renji) e Ein (Ellen – nomeada por Renji ^^)

Bem… é isso

Buonanotte!

3 Respostas to “Phantom ~ Requiem for the Phantom”

  1. Raquel said

    Vc viu no jornal hoje a matéria sobre o encontro de anime em Fortaleza? Uma menina que deu entravista estava assistindo Boys Before Flowers no laptop! *_______*
    Acabaram minhas provas da uerj por enquanto, semana que vem é a semana da verdade, vou descobrir se fico para mais provas até agosto :S E ainda tem a prova da monitoria, e depois a do IBGE! Massss tudo isso vai ter passado em agosto, com resultados bons ou ruins , mas vai ter passado! Isso tudo pra dizer que aí vou entrar na vida dos animes! ahsuahushuahsa

    Odeio terror psicológico!! Tenho agonia! (mas eu odeio terror ambiental, físico, mineral, ou qq que seja hahahaha) Sou naturalmente fã de comédias! vai pensando em um bem engraçado pra eu ver depois de skip beat! *_______*

    beeeeeijos
    :***

    Vi nada…
    Eu trabalho no horário do JH, e mesmo se não estivesse, aqui a gente sempre assiste aos jornais regionais, então JH falaria só do ES =X
    Já saiu o resultado de alguma? Se sim, como você foi?

    Ahhh, eu gosto de terror (mas animê prefiro romance😄, mas não drama, please =X)
    =X, aí fica dificil, pois eu raramente baixo comédia (não gosto muito de animê comédia, são poucos os que eu assisto)
    Eu tava pensando em te indicar o meu amado Kuroshitsuji =X…
    Vou ver se acho alguma comédia pra você

    Beeeeeeeeeeijos ;*

  2. Raquel said

    e eu me pergunto cadê a Mayu……..

    Tive um chá de sumiço mesmo =X
    Gomen…

  3. […] Vampiratas (3) « Motto Itte Phantom ~ Requiem for the Phantom […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: