Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Moe Kare

Posted by Shimizu Mayu em julho 28, 2009

Hi!

Falo nada, já até desisti… Mas, já vou avisando: eu tenho estado um porre ¬¬…
Estou insuportavelmente irritante e irritável, tanto que nem eu me aguento…
Como já devem saber, minhas aulas começaram segunda passada, pois bem, eu só fui na quarta😄. Eu achei que todas nossas matérias fossem mudar e só continuaríamos com ANATOMIA, mas me equivoquei, TODAS mudaram, agora é:
~>Bioquímica
~>Biofísica
~>Histologia/Embriologia
~>Bioestatística
Pode matar, pois eu estou a ponto de enforcar-me XD… Está tudo muito puxado e difícil (finalmente ¬¬, pois sinceramente dizendo, o 1¤ período foi fácil demais =X, muito relax =X)
Bem, e pra completar, comecei o inglês ontem… Então meu horário se resume em:
~>07:00 ~ 13:30 – job
~>13:30 ~ 14:00 – ir pra casa o.o (eu vou a pé u.u)
~>14:00 ~ 18:00 – estudar pra facul
~>18:00 ~ 22:00 – facul
~> 22:00 ~ 00:30 – estudar inglês, italiano e japonês…
Ok, e onde ficam os animês nisso? Vai saber! Semana passado só assisti no fim de semana o.o, e essa semana ainda não assisti nenhum (também, pelo motivo de não ter sido lançado nenhum dos meus ativos XD)

Hoje chegou pra mim o PAC que pedi há muuuuuuuuuito tempo (detalhe: já se passaram os 15 dias ¬¬), mas quem disse que poderei tocar nos meus amados essa semana? Naaaaaaaaaada, só fim de semana e OLHA LÁ =/
~>Galism 6 (completo *-*… finalmente ¬¬)
~>Nana 10
~>Trinity Blood 5 ao 8 (já não era sem tempo de eu alcançar ¬¬)
~>Full Moon wo Sagashite 1 e 2
~>Aishiteruze Baby 1 e 2
~>Honey & Clover 1 e 2
~>D. Gray Man 3
~>Tenjou Tenge 6
~>Marmalade Boy 3
Lindos, né? *-*, não vejo a hora de lê-los *-*

Pois bem, vamos ao “desabafo”…
Eu tenho um grande problema: sou extremamente sentimental (na verdade sou contraditória, pois tenho meu lado frio o.o), mas pra coisas como filmes e talz, eu sou muito sentimental… Esse é um dos meu grandes problemas.
Lembro que ano passado a insegnante passou um filme pra mim e pro Renan, “La vita è bella” (A vida é bela), ele já passou na Globo muitas vezes, mas eu nunca assisti. O filme era tão triste que teve uma parte que eu sai da sala pra não chorar… =/
Mas por que eu disse isso? Simples, acreditem ou não, mas eu ainda não sai do episódio 20 de Bokura Ga Ita, só de pensar no final já me dá vontade de chorar, e isso piorou depois que eu fui procurar spoilers do mangá (simples, achei que não me daria vontade de chorar se eu descobrisse que no mangá eles se encontram em Tokyo e voltam o namoro 8D), mas o que eu vi foi pior.
Fui a um site de READ MANGA ONLINE (em inglês), o que eu vi das imagens foram: Yano ligando pra casa da Nana, a mãe dizendo que ele tava sumido e talz e disse que ela tava pra Tokyo e disse mais “Você não sabia? Ahhh, anota o telefone dela…”, depois mostrou ele escrevendo o telefone dela e a os números borrando com as lágrimas dele. Aí mostra ela atendendo o telefone, mas não era ele.  Como isso me deu mais vontade de chorar😄, fui ao orkut, e lá os leitores disseram que ela não se encontra com o Yano, ela recebe uma ligação do Takeuchi-kun e fica com ele =/
Foi aí que eu decidi: eu não vou continuar esse animê i-i, vou me desabar em lágrimas por causa do Yano i-i, tadiiiiiiiiiiiiiiiiiinho TT-TT.
Simples: o cara perdeu a namorada que o traiu, por causa disso entrou na maior deprê, se culpou e não conseguia mais se abrir pra ninguém, chegou uma garota que conseguiu fazê-lo se abrir, como ELA tinha uma obsessão pela ex do Yano fez ele chorar muitas vezes, e fazia ele escolher entre as duas (detalhe: uma estava morta ¬¬), por causa disso ela terminou com ele, fez o cara correr atrás dela como um cachorrinho desesperado atrás de comida, fez ele chorar muito (pois ela tinha dito que não sairia do lado dele). Pois bem, eles voltaram o namoro, depois disso ele sofreu pks porque teve que se mudar pra Tokyo, fizeram uma promessa de que iam se reencontrar depois de 1 ano (pois ela ia tentar facul lá), ele esperou, sentiu falta dela (tudo isso mostra no mangá XD), resolveu ligar pra ela e a mãe dela diz que ela já estava em Tokyo há um tempo.
Triste, não? O cara chorou de novo. A guria que curou as feridas dele, que se tornou importantíssima na vida dele (ele mesmo diz isso a ela), ela o fez prometer que iam se encontrar daqui a 1 ano e ela quebra a promessa, e ainda escolhe o Takeuchi-kun ¬¬.
No antigo post, botei que o Yano era culpado, mas não, depois a gente vê que era a Nana-chan que tinha uma obsessão pela Nana-san =/
Eu só sei que fiquei com raiva e com pena do Yano u.u
Que seja…

BokuraGaIta07-03

Hum… falando sobre o episódio 16 de 07-GHOST
Ahhhhhhhhhhhh, não quero que o Frau morra i-i, de morte já basta a do Mikage i-i.
Não é justo i-i… Eu queria que o Frau fosse na jornada com o Teito *-*…
Fora que esse episódio foi tão yaoi que eu morri a cada cena do Teito tentando salvar o Frau *-*… hauahaua, mas o que foi lindo mesmo, foi quando o Frau diz ao Teito que quer ver ele sorrindo, que só quer que ele sorria, então o teito lembra do Mikage perguntando se ele não sabia sorrir porque “Eu nunca te vi sorrindo… somos amigos e você nunca deu um sorriso. Por acaso você não sabe sorrir? Vamos, sorria!”, uahuahu… Ai quando o Teito estava indo embora, ele virou pra tras e deu um sorriso tão… tão…  que até eu ri😄, mas foi lindo, pois ele quis sorrir tadinho (o que vale é a intenção, né? =D)

07ghost-001

Eu tinha muitas coisas pra falar hoje, uma delas era sobre o último capítulo lançado de Kuroshitsuji, mas infelizmente já está dando meu horário (hoje eu resolvi ir estudar um pouco mais tarde só pra poder postar XD) =/, então deixarei para a próxima e agora irei direto para a sinopse de hoje: Moe Kare

Hikaru é uma jovem sonhadora, e também é uma viciada em mangás shoujos e por isso acredita fielmente que um príncipe encantado vai aparecer em sua vida. Só que ela se mete em uma confusão para ajudar um garoto que estava sendo assaltado e ela se torna a vitima, porém, ela é salva por um lindo rapaz de olhos azuis, quando ela imagina que ele poderia ser seu príncipe o jovem agarra ela e lhe rouba seu primeiro beijo. Hikaru fica chocada com o pervertido, para curar sua ferida as amigas dela decidem fazer um Goukoun (encontro em grupo) e quando Hikaru chega ela encontra o príncipe pervetido, mas pera aí esse não tem os impactantes olhos azuis, será que são dois? E o que Hikaru vai fazer?

Eu de cara já gostei do príncipe pervertido (Arata), já que ele tem personalidade e é hiper cool *-*… Mas aquela idiotinha ficou o mangá inteiro com o principe kawaii (Takara). O ramance deles era idiota, meloso e chato.
O que me deu mais raiva, foi que ele dizia que a amava tanto que preferiu ficar com outra só porque ela se jogou na frente do carro, ou sei lá o que foi, para protegê-lo, então ele dizia “foi minha culpa então vou ficar para sempre ao lado dela”… largando a Hikaru de lado e dando brecha para o Arata atacar XD…
Outro motivo pelo qual eu torci pro Arata: ele podia ser um pervertido, mas não jogava tanto sujo. Ele sempre ajudava a Hikaru com os problemas amorosos dela (mesmo ela não percebendo que ele ajudava u.u). Ele tentou a história inteira ficar com ela, e no final, ela percebeu o quanto ele a amava.
Eu realmente achei que ela fosse ficar com o Takara (pois ele decide atrapalhar o namoro da Hikaru com o Arata e depois decide largar a bichinha ruim lá XD), mas nem acreditei quando ela escolheu o Arata *-*, foi lindo de morrer…

Desculpem, foi bem corrido, pois como eu disse, meu tempo já se passou =X

moekare2s5ru

Takara, Hikaru e Arata

Bem, é isso…

See you!

3 Respostas to “Moe Kare”

  1. Raquel said

    Nossa, mas não está muito puxado esse seu horário não? Desse horário de estudos da tarde não dá pra ver pelo menos 2 episódios de meia horinha do se anime favorito só pra vc não ficar deprimida? hahaha
    Eu, como sempre, ando em um dilema por causa dos meus doramas! Pena que a gente não está conseguindo se falar muito ultimamente, senão vc ía ver meu nível de loucura! :~~~~
    Boa sorte na sua nova etapa, nega! beeeijo :*

    Nada =/
    As vezes fujo (como hoje XD) e entro na net, aí eu me dou uma folguinha😄 e tento assistir algo antes de 00:30😄, mas prefiro não me dar folga (se não a coisa se repetirá continuarmente)
    É, tenho que marcar um dia pra entrar na net pra conversar com você (é bom que fica fixo XD)
    Obrigada e boa sorte com as aulas e os doramas =D
    In bocca al lupo =D
    Beeeeeeeeeeeijos ;*

  2. Raquel said

    ah, só mais uma coisa, não é bom estudar idiomas um seguido do outro. Pq depois que vc estuda um novo idioma, vc precisa de um tempo até organizar aquelas informações. Se vc joga outros idiomas em cima, atrapalha a correlação que vc faz com seu idioma pátrio. Não me lembro quem me disse isso, então não sei se a fonte é segura ahsuahushas Mas de qualquer maneira eu também acho que não é bom ^^

    Ahhh, eu sei lá…
    Pra mim, o único proh, é que ao invés de responder em inglês, eu respondo em italiano😄
    É muito engraçado XDDD

  3. Raquel said

    E maaaaaais uma coisa (porque eu não coloquei tudo em um comentário só??)
    Isso de dar vontade de chorar só em pensar no final, está acontecendo comigo. Aliás um pouco pior, pq Black & White já acabou! Sério, eu estou com muita vontade de chorar cada vez que vejo fotos dos atores. Pensar que a história não é real, que eles não continuam lá vivendo para quando me der vontade de ver o que eles estão fazendo eu ir lá ver… É muito triste, cara, muito triste. Eu sei que eu pareço uma maluca falando essas coisas. Mas é que pra mim é como fazer parte da história, eu não olho pra cara deles e vejo atores,vejo só os personagens. Foi por isso que os dramas asiáticos me dominaram tanto. Eu ja não tinha essa magia com as coisas latinas que eu via pq já me sentia íntima dos atores e sabia que aquilo era mentira. Com o doramas é diferente pq é uma realidade muito diferente da nossa, assim que não tem muita relação com o cotidiano da gente. Bem, foi essa a explicação que eu encontrei. Só não encontrei ainda a solução. Minha mãe disse para eu assistir de novo, mas não é isso que eu quero… Até seria bom uma segunda temporada, mas esse tipo de sensibilidade vai sempre fazer com que eu me envolva demais, independente do número de temporadas. Foi o mesmo com Cain e Abel, e antes disso com Coffee Prince. Tenho certeza que outros virão. Eu queria superar, mas já estou achando que é uma coisa minha. Que se não for com doramas vai ser com qualquer outra coisa, como tem sido sempre!
    Nem sei porque eu escrevi isso hahaha
    Mas enfim, como o msn está complicado, vc le, depois deleta ;]

    beijinhos!!

    Cara, comigo é a mesma coisa (como eu te disse no MSN)
    Vicio, talvez… =X
    Ou porque somos sentimentais (como eu disse no meu post XD)…
    Não sei, mas é trsite demais =/

    Se você quiser eu deleto o.o

Deixe uma resposta

 
