Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Sem nada a falar… =X

Posted by Shimizu Mayu em agosto 6, 2009

Ehr… Oi?😄

Então vocês falam: “Você sumiu por 1 semana e diz que não tem NADA PRA FALAR? Tá me zuando, né?”
Acreditem ou não, é a mais pura verdade^^’
Mas pra não dizer que eu só vim aqui encher um post e dizer que POSTEI,  falarei do assunto que vocês já estão carecas de saber e eu enchi o saco de vocês por 1 ano (pra mais XD) sobre ele:

CONDE CAIN

Ainnnnnn *-*
RESPONDA-ME QUEM FOR CAPAZ: QUEM DISSE QUE EU CONSEGUI ME MANTER LONGE???
VAMOS, QUEM RESPONDER CERTO GANHA UM DOCE *-* (OBS: ignore)
Meu vício é tão grande, que eu acho que ultrapassa VK como mangá preferido…. sim, to começando a achar que ele é meu mangá preferido o.o *pessoa que não tem certeza nem sobre ela mesma*
Que seja….
Eu não li tudo ainda, como disse anteriormente, estou sem tempo, então quando resolvo ir dormir cedo sempre pego 1 volume pra ler, ou seja, estou para entrar no vol 4 a mais de 2 semanas ^^’…
Eu pretendia falar sobre isso antes, mas como eu disse nos posts anteriores: tinha muita coisa pra dizer, mas a falta de tempo me impedia…
Tudo que tenho pra falar do meu amado Conde-de-olhos-verde-dourados e do meu amado Mordomo-Riff-seu-maldito-que-traiu-o-Cain-mas-depois-voltou-pra-ele-e-mesmo-que-não-tivesse-voltado-eu-continuaria-te-amando o.o, vocês já estão carecas de saber, ainda mais que estou no vol 3 que é fichinha e praticamente não tem informações, então não vou abordar esse assunto…
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, falarei sobre uma coisa muito parecida com Conde Cain: Kuroshitsuji
Aiiiii, já vi que tenho um fraco por condes e mordomos *-*, e descobri que mais que romances e shoujos, meus gostos se resumem em: mistérios românticos com um “leve” yaoi (huhuhuhu)…
Bem, voltando ao tema central antes que eu comece a falar de como o Eiri Yuki é o rei do pedaço junto com a rainha Shuichi que é perfeito quando está sendo idiota-mor como sempre (Graviiiiiiiiiiiiiiiitation *-*), MÊS PASSADO (sentiram a quantidade de tempo que estou pra falar sobre isso, né? 8D) saiu o capítulo 35 de Kuro *-*, e tá tãããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããão demais *-*, eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo quando o Sebastian carrega o “indefeso” Ciel no colo *-*, é tão lindo *-*
Sério mesmo, é a coisa mais fofa que eu já vi (quantas coisas MAIS FOFAS eu já vi? o.o) *-*
Melhor melhor melhor, quando ele começa a zoar o Ciel também é lindo de morrer *-*, Ciel fica todo com vergonha tentando achar palavras pra se explicar uhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu…. TENTADOR😄 (claro, ele é um akuma ¬¬)
Aiiiiiiiiiiiiiiiiin…. *-*, to doida pra chegar dia 18 logo pra eu ler o capítulo 36 *-*…
SIM, EU AMOOOOOOOOOOOOO KURO DEMAIS DEMAIS DEMAIS DEMAIS DEMAIS… E se formos pensar com clareza, é realmente tudo que eu já sakei, se formos parar pra pensar² os meus mangás/animês preferidos, dá pra se contar nos dedos os shoujos melosinhos😄
~> Conde Cain (mistério, shounen-ai, “horror”)
~> Kuroshitsuji (mistério, shounen-ai, “horror)
~> 07-GHOST (aventura, ação)
~> Kyou Kara Maou! (shounen-ai, aventura, ação)
~> Full Moon wo Sagashite (fantasia, shoujo, romance)
~> Fushigi Yuugi (aventura, fantasia, shoujo, romance, ação)
~> Vampire Knight (fantasia, shoujo, romance, ação)
~> The Prince of Tennis (escolar, esportes, comédia)
Claro que tem mais, mas esses são os mor-mor…
Bem, eu nem sei porque estou falando isso, deve ser a falta de assunto mesmo^^’

De qualquer forma….
Lembram que eu disse que estava assistindo Sailormoon Classic? Então, eu finalmente acabei (eu não estava demorando a assistir, o sub que estava demorando a encodar u.u), e já fui para Sailormoon R =D
E essa 2¤ temporada, foi que me fez lembrar do porque eu prefiro a Serena com o Seiya e não com o Darien (Mamoru): o Seiya gosta da Serena de primeira, e parece que o amor dela com o Darien é só por causa do passado (Princesa Serenity e Endymion), pois antes de lembrarem do passado os dois se odiavam ¬¬, foi só lembrar que o amor nasce. Não é uma coisa muito FALA SÉRIO, QUE SENTIMENTO É ESSE? Já o Seiya não, ele a protege e é engraçado ao mesmo tempo (além do fato de ser bonitinho XD)…
Bem, mas seria óbvio de qualquer forma que ela e o Seiya não ficariam juntos, já que ele aparece na última temporada (que foi a temporada que mais me deu nervoso, pois a Serena corria atrás do Darien, ele não retornava as ligações, ela achava que tinha feito algo pra ele sendo que nós sabíamos que ele estava morto^^’, foi um sufoco)
Na verdade acho que isso tudo é desculpas pra eu ter um motivo de querer esse casal de última hora😄 (aaaaahhhh, eu quero e pronto XD), pois se a gente parar pra pensar bem, o Darien demonstra estar a fim da Serena antes de saber que ela era Serenity^^’, tanto que no último episódio de Sailormoon Classic, quando eles se reencontram sem se lembrar de nada, ele sorri amorosamente quando ela vai embora😄, mas… sinceramente, foi lindo na última fase o quanto o Seiya cuidava da Serena, e a gente via NA CARA DELA que ela tava começando a ter sentimentos por ele (dizem que ela ficou assim pois o Seiya lembra o Darien, e ela achava que o Darien tinha morrido ou tinha abandonado-a… não me lembro^^’, afinal tem mais de 5 anos que eu não assisto o.o)
loveseiya

Seiya e Serena… eu tive um infarto quando deu essa parte no animê, depois, ao procurar saber mais, fiquei realmente puta, pois descobri que no mangá esse beijo foi na boca ù.ú, aff… por que eles mudaram tanto assim do mangá para o animê? Bem, agora já estou UM POUCO acostumada com essa mudança, como todos já sabem: o mangá sempre é melhor😄

Não trarei sinopse hoje =/… desculpem por mais um post inútil ^^’… quero tentar vir certinho, mas isso sempre fica no QUERER u.u

Ci vediamo ;}~

2 Respostas to “Sem nada a falar… =X”

  1. Raquel said

    Oi negaa!!
    Vi que vc comentou lá no blog, fiquei súper feliz que vc apareceu, já que cada dia eu te vejo menos! Pelo menos pelos blogs é uma maneira de a gente estar em contato, porque pelo msn nem pensar né? Vc já anda até me deixando falando sozinha por lá! hehehe
    Mas enfim, eu sei que vc anda muito ocupada, mas vc leu aquela minha postagem sobre Black & White? [http://comocadadia.wordpress.com/2009/07/29/oh-my-perfect-stranger-♫/]A gente chegou a se falar depois que eu terminei de assistir? Ai menina, surtei! hauhsuahsha
    Depois que terminei de assistir, minhas férias ficaram morgadas. To assistindo New Heart, o tal dorama médico, mas eu não consigo gostar de ver tanto sangue, tanta gente aberta mostrando os bofes, e aquele ambiente de hospital! Se o Ji Sung não fosso tão, tão, mas tão gato, eu não ía conseguir assistir mais! Btw, eu to pulando todas as operações e atendimentos de emergência agora! Vou terminar rapidinho pra começar um q tenha mais a ver comigo *.*
    Mas então, isso tudo pra falar que eu lembrei de vc!!! hahahaha

    beeeeijos
    :**

  2. Raquel said

    Se o Ji Sung não fosse*

Deixe uma resposta

 
