Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

And that’s all…?

Posted by Shimizu Mayu em agosto 27, 2009

Hum…

A pergunta é: o que está acontecendo?
Já sei que os poucos visitantes que eu tinha nesse blog (se é que eu tinha mais algum além da Raquel XD), já devem ter sumido, afinal, devem ter um mês que eu não posto PN…
Apesar de saber isso, a média de visitas no dashboard do meu wordpress continua a mesma, o que prova o que eu disse antes: só a Raquel vem aqui e o resto aparece por causa dos mecanismos de buscas… Por isso, não preciso ficar dando satisfações, né?
Bem, apesar de não vir postar, eu sempre dou uma olhada nesse painel maravilhoso 8D, e vejo se tem algum coments para ser aprovado (ou coisa do tipo), pois bem, ultimamente tenho tido bastantes visitas num mesmo tópico, o de Bokura Ga Ita… Infelizmente, são pessoinhas que só leram partes do meu post, ou que só leram esse post e vêm dando uma de fodões e dando lição de moral em mim…
uhauahuahuahua
Teve uma que usou taaaaaaaaaaaaaaanto sarcasmo, mas tanto que eu ria e me divertia com isso XDDD. Ela estava indignada por eu ter falado mal do Yano😄, e também porque eu tinha dito que ele traiu a Nana-chan.
Pois bem, eu até tinha aprovado o coments dessa “pobrezinha” aí, mas aí conversando (e rindo) sobre isso com a Raquel, resolvi apagar e mandar um e-mail para a ditA cujA. Ai ai, além de não ter entendido nada do que eu falei,  não leu outros posts…
Pois bem, que seja…
Hoje é quinta e decidi de uma hora pra outra postar e por mais que eu esteja apertada fazer o possível de animar pra vir postar, sei que já disse isso antes, e tá dificil acreditar em mim, né? Já que eu sempre prometo e nunca venho u.u. (ok, só nesses casos, ok? XD)….
Que seja… como disse antes, não preciso ficar dando satisfações de nada😄, principalmente porque esse blog é apenas um meio de eu GRITAR meus vícios pra alguém, ou, como diz o Gláuber, dar meus ataques XD…

Então pra “inaugurar” minha volta (será? XD) gostaria de voltar a minha animação de começo… então escolhi os seguintes temas: Vampiratas 3 ~ Capitão de Sangue, 07-GHOST e D. Gray Man.

Começando por Vampiratas
Pra quem não se situou ainda, Vampiratas é um dos meus livros preferidos. Eu comprei o vol 1 ano no começo do ano passado, e o 2 no meio do ano passado. Disseram que o 3 sairia no final do ano passado e só saiu dia 1¤ desse mês…
Eu estava tão ansiosa pra lê-lo (desde o final do ano passado) que assim que recebi meu salário fui comprar XD… Ele chegou pra mim numa sexta (comprei pela net) e eu o devorei em menos de 24h o.o….
E o final?? TO APAIXONADA…
Sim, to apaixonadérrima, gamei…
Gamei no livro e no lindão do Lorcan😄
To com tantas dúvidas, quero logo o vol 4 i-i, por favor não demorem dessa vez (disseram que sairá ano quem vem, vamos ver, né? ¬¬)
O que será que a mãe dos gêmeos Tormenta (Sally) tem a ver com o Lorcan, será que eles tiveram um caso? :O… Eu juraaaaaaaaaaaaaaaaava que ela teve algo com o Capitão =X…
E como será que ficará o Lorcan e a Grace agora? Será que o beijo na testa descerá mais um pouquinho? XDDD
Eu amei aquela parte:

Grace: “Achei que você tivesse ido com o Sidório!”
Lorcan:
“Você acha que eu iria com ele? Você acha que eu ia escolher ele a você?”


Ahhhh, morri *-*
Não é a coisa mais fofa? *-*
Gente, esses dois são uma gracinha…
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah i-i, quero um Lorcan pra mim (ignore XD)

21576141_4

Pois bem….
Falemos então sobre 07-GHOST
Hum… eu ainda estou amando esse animê ^^… Sim sim, e to dando graças a Deus pelo Frau não ter morrido =X…
Mas qual é a minha briga constante? HAKUREN… Sim, eu não gosto dele, ainda mais que o Mikage parece ter morrido na mente do Teito i-i…
Sim, não é novidade eu não gostar do Hakuren e estar incorformada com a morte do Mikage… Eu não queria que ele tivesse morrido; eu não queria que o Mikage-burukya só falasse BURUKYA, queria que ele mantesse as lembraças e falasse mesmo u.u; EU NÃO QUERIA QUE O HAKUREN SUBSTITUISSE O MIKAGE…
Sou daquelas que pensa que um amigo é insubstituível, mesmo que ele morra ou me deixe com raiva, assim, desaparecendo da minha vida… Eu odeio o Hakuren, odeio mais ainda o final do episódio 20 onde o Teito diz ao Frau: “Não é que eu tenha me esquecido de Mikage. Mas agora, vou prestar os exames com o meu amigo.”     *Hakuren fica vermelho*
………….
Whatever… não me importo u.u, nem um pouco… eu NEM me divertia com os playbacks do Mikage, neeeeeeeeeeem um pouco u.u…
Nem gostava do vício do Mikage por Yakissoba, nem achava o sorriso dele angelical, nem achava ele super simpático, nem achava que o Teito sorria de verdade ao lado dele e que ele trazia alegria a vida do Teito, naaaaaada, eu nem gostava dele… ele deveria ter morrido mesmo u.u, não faz falta pro animê… O Hakuren é MUUUUUITO mais divertido… O animê ficou super, hiper, mega, ultra divertido com ele… O Mikage nem ajudou o Teito em nada, só porque ele foi o único que se aproximou do Teito quando todos da escola o odiavam (OBS: o odiaram até o final, só por ele ter sido um sklave u.u)? Só por que ele considerou o Teito parte da familia e o escolheu ao inves dela? Só por que ele se preocupava com o Teito e fazia de tudo por ele? Só por que ele deu sua vida para salvar o Teito? Só por que ele reencarnou pra ficar próximo ao seu querido amigo? Ahhhh, Mikage não foi nada importante, né? O Hakuren é muito melhor, ele fez… hum…. nada pelo Teito =D, ele não é super legal? =D
¬¬
Melhor eu parar, pois to começando a pegar raiva u.u….
1248146568675_f

Agora, vamos animar, não tenho muito a falar de D, Gray Man, na verdade é só uma “declaração”
Eu estou A-M-A-N-D-O esse mangá *-*, e não vejo a hora dos próximos *-*…
E já escolhi um casalzinho (nem sei se já falei isso XD): Allen e Lenalee XD… Foi tão bonitin no vol 3 quando ela acordou, estava no meio de muitas pessoas mas falou sobre uma em especial “Ouço a voz do Allen… cadê o Allen?”… Não é lindo? *-*
A verdade, é que fiquei sabendo que a mangaká migrou pra uma outra revista, então agora, ao invés de não sei quantos volumes por ano, sairá apenas 2 =/, não gostei muito dessa notícia^^’, mas existem coisas que devemos aprender a conviver =X….
Bem, eu disse que não tinha muita coisa pra falar sobre esse mangá😄

d-grayman

Então é isso…

Sejam sempre bem-vindos!!!
Obrigada pela atenção!
Nos vemos no sábado ^^v

Ci vediamo sabato =D

2 Respostas to “And that’s all…?”

  1. djyatta said

    Passando rpa deixar um recadinho, heheh…

    Tá, eu sou do tipo que, vez ou outra, tou dando umas visitadas em blogs, fotologs, e tals, heheh… ^^”…

    qualekr coisa, kerendo visitar os meus, é só passar lá! ^^”

    http://www.djyatta.blogspot.com
    http://blog.djyatta.com
    http://www.fotolog.com/henrikepoeta7

    entre vários outros q eu escrevo em conjunto com o povo,h eheh… Até no site da Radio Branime sou colunista (gosto de escrever, e já fui jornalista X.x…)

    mas, é a vida! ^^”

    vou ver se visito mais vezes aqui! vou até favoritar nos meus blogs! ^^”

    mil bejus

    YATTA!

    bye-Q!

    Eiiii, obrigadinha ^^
    Os seus já estão favoritados =D

    Séééério? Caraca, já fizeste tantas coisas, e eu ainda to na fase de agir agora pra minhas metas serem alcançadas😄

    Obrigada mesmo =]
    Beeeeeeeeeeeeeeeeijos ;*

  2. Raquel said

    Mmmm, nega , to te sentindo algo estressada! ahsuasahausas
    Não fica assim, eu já te expliquei qual é o esquema! E porque vc acha que os comentários do Dramatologia estão fechados? As pessoas não tem educação na internet porque não precisam dar as caras nem voltar para “escutar” uma resposta digna. Assim, elas podem falar as merdas que querem e que nunca teriam coragem de dizer na vida “real”. Enfim, abstrai e continua a ler seus mangas, quando sentir necessidade de dizer alguma coisa, qualquer que seja, apenas digas. Afinal de contas, o blog é seu, e quem não gostou que faça o próprio blog e reclame. Se fosse um lugar onde todo mundo pudesse chegar e dizer o que bem entende, seria um forum e não um blog xD

    E mais uma vez: ele é seu. Isso te dá o direito de sumir e aparecer quando quiser. Você não é colunista, não ganha nenhum centavo pra isso, faz apennas porque sente prazer em fazer. Então nada mais justo que você escrever só quando isso te agradar. Quando acontecer de você ficar sem vontade de escrever, você tem todo direito de NÃO escrever! E eu te apoiarei sempre!

    Beijinhos, minha preta!
    :*

    Estressada? Estou cansada de tudo, menina!
    Não suporto nem mais a facul…
    E até meu incrível novo vício tem me decepcionada (por causa do Hakuren, na moral, não suporto olhar ora cara dele o.o)
    Bem, ignore😄

    Sei lá, eu sempre fui muito assim…
    Precisava de ver quando eu tinha o SEINS, eu deixava de dormir pra editar mangás o.o
    Minha psico disse que sou muito rígida com as coisas, tenho que ser mais flexível o.o
    Whatever…

    Obrigada =D
    Digo o mesmo a você ^^

    Beeeeeeeeeeeeeeijos ;*

Deixe uma resposta

 
