Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Honey & Clover

Posted by Shimizu Mayu em agosto 29, 2009

Buona sera!

Hum… eu, que prometi estudar esse fim de semana (afinal, tenho prova de histologia na quarta e não sei nada =X) não toquei nos livros =X…
Acabei de voltar da casa de uma amiga e foi muito massa😄, mas não vim falar isso, então desconsiderem…

Não tenho nada pra falar de mangás e animês, então vou direto para a sinopse ^^
Hoje eu trago Honey & Clover
Hum… eu não to gostando desse mangá^^’

Takemoto Yuuta, Mayama Takumi e Morita Shinobu são universitários que vivem no mesmo prédio. Mesmo vivendo com dificuldades financeiras os três rapazes conseguem obter prazer nas pequenas coisas da vida. Um dia, o seu professor Hanamoto Shuuji lhes apresenta a filha da sua prima, Hanamoto Hagumi. Ela é bem pequena e fofa e Takemoto e Morita apaixonam-se à primeira vista. Eles começam a interagir com ela, mas Takemoto não consegue expressar seus sentimentos. Por outro lado, Mayama ama Rika, uma designer arquiteta, apesar de ela ainda amar seu falecido esposo que morreu num acidente de carro. Enquanto o amor de Mayama por Rika cresce, sem ser correspondido, ele percebe que sua colega de faculdade, Yamada Ayumi, o ama.

Eu to achando tão bobinho u.u, me arrependo de comprar (hum… talvez não😄, acho que meu único arrependimento mesmo foi Utena, ehrg…)
Eu estou com os 2 vols aqui, mas só li o 1¤ ainda, vamos ver se o 2 melhora^^’

1134422134honey_and_clover_ost__01

Morita, Yamada, Hanamoto, Takemoto e Mayama

É, não tenho mais nada pra falar (pelo menos estou postando XD)….
Bora lá…

Sayounara ;*

Uma resposta to “Honey & Clover”

  1. Raquel said

    É que vc está de mau humor, quando vc estiver mais relaxada pode ser que valha a pena reler xD
    E o que eu estou fazendo aqui as 3:40 da madruga? Respondo: vendo Invincible Parachute Agent. Estranho ser a única pessoa nesse país que assite, mas eu supero! auhsuahhsuahsa

    Tomara, né?
    Mas sei lá, realmente aquilo lá é um porrezinho =X, espero que o vol 2 esteja melhor😄
    uahuahuahuaua, sua viciada… té pior que eu com os animês, hein??
    XDDDD

Deixe uma resposta

 
