Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Let’s go…

Posted by Shimizu Mayu em setembro 8, 2009

Bella Notte!!!

O post estava feito na minha cabeça ontem, mas minha burrice foi a seguinte: eu não escrevi e deixei salvo!
Eu devia ter feito isso, pois hoje o resultado não seria esse: esqueci tudo que eu ia dizer. Mas tudo bem, pelo menos lembro do tema^^
Começando, o que já é de praxe, falando sobre 07-GHOST….
Como eu disse a Raquel esses dias, estou totalmente desanimada para assistir esse animê… sim, bastante infantilidade da minha parte, mas o que eu posso fazer se o Hakuren não me agrada e se depois que ele entrou na história o animê ficou bobinho? Ainda adoro o Teito e o Frau, mas infelizmente perdeu aquela essencia que tinha com o Mikage (E no fim é tudo por causa dele XD)
Bem, mas sendo sincera, amei nesse último episódio (o 22) quando apareceu (mesmo que tenha sido só uma imagem) o Mikage *-*, e pelo que vi do CENAS DO PRÓXIMO EPISÓDIO descobriremos o que aconteceu quando o Mikage estava preso naquela cadeira e o Ayanami disse: “Escolha, sua família ou Teito Klein”lembram, não lembram?
Sim, posso dizer que estou ansiosa por esse próximo episódio, e sim², é só porque ele envolve o Mikage…
Ahhhhh, gente, Mikage é o Mikage, vocês só me entenderão assisntindo e percebendo a genialidade por trás dele *-*…
Pra ser franca, tenho esperanças (mesmo sabendo que não vai acontecer u.u) do Mikage renascer mais adiante *-*, seria perfeito, né? *-*…
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, que falta que ele faz i-i *lembrando das cenas*… ele que dava graça ao animê *sendo teimosa*
gal005

Por mim eu teria cortado o Hakuren fora, mas como achei a imagem muito linda, resolvi deixar como está😄

De qualquer forma… falemos sobre Pandora
Como deixei de acompanhar o mangá, não sei como andam as coisas, mas pelo andar da carruagem do animê, parece que estamos chegando, eu diria, no meio? Não sei, mas muitas coisas já foram esclarecidas (pelo menos no MEU ponto de vista), já que a minha maior curiosidade foi saciada: quem matou Alice?
Além disso, também sabemos o porque da Vontade do Abismo ser tão parecida com a Alice e ter o mesmo nome… Antes, eu juro😄, eu achava que foram divididas em duas😄, então a Vontade do Abismo era aquela que sabia de todo o passado, enquanto o Coelho N era aquela Alice que perdeu as memórias (o que, por um lado não deixa de ser, né? XD)
Bem, está muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito massa *-*…
O que me decepciona um pouco (XD) *falando merda*, é que eu queria ver mais cenas triangulo-amorosas entre o Gil, o Oz e a Alice (amo quando o Gil sente ciúmes do Oz com a Alice *-*), mas é CLARO que eu me realizei no Pandora Hearts ~ OMAKE 2, onde o Gil “se declara” para o Oz *-*….
Foi lindo de morrer XD….

pandora17-00041

Vamos a uma parte linda dessa mesmo episódio (da imagem acima), onde eu A-M-E-I
OBS: tá em inglês mas eu entendi porque eu sou eu 8D (mentira, é porque eu já assisti mesmo XD)

ph-27 ph-28 ph-29

Lindos né? *-*
OBS: a loira na última imagem é a Ada (irmã mais nova do Oz)… XD…

Pois bem…

“…Forte como um furacão, veloz como um pião
Eu vou rodopiando e sempre atacando
A vitória vai me trazer a glória
Tem que com raça, assim é que tem graça…
…Seja perdendo ou ganhando, o que importa é emoção pulsando
Eu vou sempre no comando e a beyblade vai girando…”

É, acho que já deu pra ter uma noção do que trarei agora, né? ^^
Beyblade, assim como Medabot, caracterizou meus 12 ~ 13 anos ^^, sim… eu era viciada (e não é hipérbole não XD)
Eu era TOTALMENTE viciada, a ponto de chorar quando o Kai traiu os Bladebreakers o.o… e de saber (até hoje eu sei XD) as melhores falas dele (de acordo com a MINHA visão) do animê o.o…
Pois bem, o que já deu pra perceber, meu personagem preferido era, ou melhor, É o Kai… Eu gostava tanto dele que no meu PC só tinha imagens dele, e meu plano de fundo era uma imagem PHODA (XD) dele onde embaixo estava escrito: Devil’s Kai (algo assim)….
Começando do começo, ao invés de falar por pedacinhos, como estava fazendo… eu não me lembro quando comecei a assistir Beyblade, ou talvez me lembre vagamente… o.o, de qualquer forma, eu viciei logo no 1¤ episódio que assisti e de cara não fui com a cara (o.o) do Tyson, mas adooooooooooooooooooorei o Kai e o Ray…
Eu amava quando o Kai disputava *-*, era muito massa… Sem palavras, ele é foda XD…
Foi através dele que percebi que eu gosto de personagens masculinos frios (podem perceber que todos os que eu sou viciada, com exceção do Mikage e mais alguns😄, são frios *-* ou se acham XD)…
Lembro que era uma briga entre eu e uma amiga (pois eu queria porque queria fazer com que uma amiga assistisse o animê, e queria que ela gostasse do Kai XD), pois eu gostava do Kai e ela do Tyson😄 (ok, ainda não vejo graça do Tyson XD)…
Por que eu não gostava/gosto do Tyson? Simples, ele é um apelão😄, enquanto o Kai era forte e vencia por seus próprios méritos, o Tyson só ganhava por causa do Kenny (um nerdizin XD) que mostrava as estratégias, falava onde ele tinha que atacar e as fraquezas do oponente… Usando isso tudo, o Tyson ganhava fácil (Ok, o Kai também ganhava fácil, mas isso porque ele é bom 8D)… Não me conformo do Tyson ter ganhado do Kai u.u… (na verdade foi porque a Dranzer recuou XD)
Quando fui a SP pela 1¤ vez (na minha 7¤ série), comprei 2 beyblades o.o, uma com a Dragoon (fera-bit do Tyson) e outra com a Dranzer (fera-bit do Kai)… o.o, e eu as tinha até recentemente XD…. (ignorem XD)…
Meu vício foi muito, muito mesmo ^^…
Mas porque resolvi falar disso agora?
Sou uma pessoa que não se contenta em assistir animês pela TV, não não… e como Beyblade eu assisti pela TV, eu tinha decidio baixar depois de Sailormoon, mas parei de baixar SM e para completar, a última conversa que tive com a Raquel foi sobre Beyblade me animando, assim, a baixar (e eu já comecei XD)…
E claro a cada episódio concluido eu vou assistindo *-*, relembrando-me do Kai e das musiquinhas que eu tanto amava (uma delas eu já digitei um trecho XD)… e hoje eu percebo: eu realmente não gosto do Max (o que eu já sabia quando pirralha) e acho o Tyson um retardado😄 (fato)
Voltando mais um pouco ao passado, lembro que eu tinha (ainda tenho XD) figurinhas de Beyblade 😄, e lembro que ao comprar cada pacotinho na banca eu torcia freneticamente para todas terem o Kai (No final, poucas tinham i-i)…
Tenho muita coisa guardada aqui… eu passava as aulas escrevendo as falas que eu lembrava dos personagens, imprimia imagens (XD), resumos dos episódios, etc… Só não tenho as 2 beyblades, pois meu querido primo as estragou^^’, e tive que jogá-las fora, mas acreditem, se não fosse por isso, eu ainda as teria (e tive que mandá-las embora com o coração na mão i-i)
Eu amava tanto Beyblade que quando soube da nova temporada eu pulava de alegria, mas quando eu vi que os traços mudaram, o Kai não tava mais tão bonito como ele era (Sim, pra mim o Kai é lindo XD) e tinha aquela putinha da Hilary, eu odiei e fiquei com raiva (ok, certas coisas nunca mudam XD)… não assisti nenhuma das outras 2 últimas temporadas XD… (pelo menos nas outras temporadas o Max deixou de se vestir como uma bichinha =X)
E quando soube que o Kai foi substituido por um baixinho lá na última temporada, odiei mais ainda… mas, detalhes, melhor não falarmos sobre isso XD….

Bem, acho que não preciso trazer a sinopse, todos conhecemos esse animê (afinal, ele passou na Globo u.u)…
Mas eu trago iamgens *-* (claro que a maioria é do Kai XD)

3555467985_b6e261bf54

Ray (meu gatinho 8D), Kai (lindo, né?), Max (bichinha XD), Kenny (nerd que se acha) e Tyson (retardado o.o)

beyblade_wall

Ray, Kai (aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaii *¬*), Tyson e Max (boiola =D)

chibi Kai

Esse é o Kai quando chibi, gracinha não? *-* Eu amei esse episódio (apesar de ser o da traição dele i-i), mas amei por mostrá-lo quando criança *-*….
Uma dúvida que eu sempre tive é: por que o Kai usa maquiagem e armadura? o.o
Mas eu amo a roupa dele *-*…
Ok, ignorem😄

beyblade

Apesar de estar fazendo propaganda de Beyblade V Force, eu to postando essa imagem pois o Kai tá lindoso *-*, e eu amo essa pose dele XD….

Bem… chega, né? Já cansou XD…

Então é isso, povo…

Sore dewa, mata…

3 Respostas to “Let’s go…”

  1. Raquel said

    Eu notei que vc está me enrolando com os doramas como eu enrolo a minha amiga turca! HAUSHHASHUAHSA
    Mas não se preocupe, eu entendo como é ^^
    Então, sobre o Beyblaide, eu quero muito ver, mas como eu disse lá no outro post, eu to vendo Skip Beat. Alem , claro, de Fruits Basket, que está sendo um pouco mais demorado porque é dublado em ingles e eu tenho que prestar MUITA atenção. Fora isso, ainda não termeinei Zettai Kareshi.
    Massssssssssss com certeza Beyblade está na lista, com estréia sem data, porém confirmada! xD sdhushduhsd deu pra entender?😛

    beijinhos
    :**

    uahuahauhaua
    Sei lá, doramas não me agradam muito =/
    Tenho que assistir apenas 1 por ano e olha lá^^’

    E aí, o que tá achando de Skip? *-*
    uahauhauauha
    E de Furuba (Fruits Basket)???

    Beyblade é tudo XD…
    uahauhauhauha

    • Raquel said

      Não te agradam pq vc não viu os certos😉 ahsuhasas
      Mas por um lado é bom, pq todo mundo que entra nessa vida acaba viciado, e isso é péssimo, vc ía passar a estudar menos e patati patatá, melhor deixar como está.

      Ah então, é bem legal, eu gosto, mas não consigo ver muitos seguidos pq não me prende muito. mas é bom sempre assistir intercalando com os doramas e com as séries argentinas e novelas mexicanas xD
      Eu só não sei o que eu vou fazer a partir dessa semana, vou ter que começar a assistit um epísodio de cada a cada semana ou de 15 em 15 dias! ahsuahsa
      beijinhos!

  2. Bom.. eu comecei a baixar Pandora Hearts há semanas atras, mas eu nem consegui assistir ainda.. HSOUAHAS
    só comecei a baixar porque eu tava procurando um anime pra assistir e eu vi que a loirinha era minha xará e isso me despertou a vontade.🙂

    mas bem.. sobre Beyblade, eu odiava esse desenho o.o
    o personagem principal era chato litros, eu nao tinha paciencia alguma pra assistir aquilo.

    Dei graças a Deus quando acabou e começou a ser transmitido Shaman King! xDD

    bom, é isso , hehe

    ahauhauhaua
    Sério que tá baixando Pandora? Uauuuu =D
    uahauhauhaua
    Espero que você goste, mas já avisando: ainda está ativo no Japão e só sai um episódio a cada semana^^’

    Ahhh, eu odiava SHAMAN KING =X
    E concordo que o Tyson é chato, não, pior, é retardado XD…
    uahuahaua

Deixe uma resposta

 
