Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Ultra Maniac

Posted by Shimizu Mayu em setembro 12, 2009

Yaaaaaaaaaaaahoooo!!

Definitivamente não faço idéia do que dizer… ou melhor: TO APAIXONADA PELAS IAMGENS DA KINE IN AQUA o.o, yeah, viciei *-*…
São tão bonitas, e me lembram muito o traço da Yuki Kaori
Mas não falemos sobre isso XD…

2008cal7

Uma de todas as imagens dela que eu peguei do site oficial😄
Podem dizer, ela owna demais *-*

Conde Cain, Kuroshitsuji, 07-GHOST, Pandora Hearts, Vampire Knight (que inclusive o vol 7 já saiu pela PANINI *-*), Gravitation e Totally Captivated… todos esses tem me perseguido ultimamente: eles se recusam a sair da minha cabeça (Ok, ignore XD)…
Tanto que VK, Gravi e Totally eu já reli não sei quantas mil vezes essa semana o.o (apesar do meu pouco tempo ^^’)…
Mas minha vontade ainda é: Reler Cain… vocês SABEM o quanto eu me amarro nesse mangá, SABEM o quanto sou viciada XD… SABEM que é impossível pra mim me manter longe…
E minha Cunhada ainda me pergunta: “pra que o mangá te serve?”… Ora, mas que pergunta mais sem noção😄 …
Que seja XD…

Bem, o episódio do Mikage foi tudo (mas eu queria o Mikage mesmo TT-TT)… só não gostei da fala da irmã dele, será que aquilo aconteceu mesmo? Tipo, ela culpando o Teito e talz? Não acho que seja culpa do Teito, muito pelo contrário, o Mikage escolheu este caminho E, detalhe, não se arrependeu, muito pelo contrário, ele morreu sorrindo *-* (com aquele sorriso lindo dele) e como um anjo *-*
*faz todas essas perguntas mas sabe que ninguém vai responder*…
Esse é um animê muito diferente de todos que eu já assisti, principalmente porque eu percebi essa quinta que GOSTO DO AYANAMI (apesar de ele ter matado o Mikage ¬¬), e é quase impossível eu gostar de algum vilão com as características dele o.o…
De qualquer forma, não faço a mínima idéia do por quê, mas ele (Ayanami) me lembra MUUUUUUUUUITO o Alexis (Pai do Cain, em Conde Cain), apesar de eu não ser muito fã do Alexis ^^’… Devo gostar do Ayanami só porque ele é bonitinho XD…
uahauahua, isso eu não sei o motivo, mas sei que tem um loirinho da equipe dele que eu AMOOOO (XD) só porque ele é a CARA do Mikage (mas sem a cicatriz😄 e com o cabelo mais escuro e repartido pro outro lado XD), o nome dele é Konatsu ^^, e oh uma imagem pra vocês verem como são parecidérrimos o.o

konatsumikage

E OH O QUE EU ACABEI DE ACHAR: não sou só eu, no ranking de popularidade feito no Japão O MIKAGE TÁ EM 3¤ LUGAR *-* (só perde pro Teito e pro Frau *-*)…. AMEI, AMEI TANTO QUE JÁ TO POSTANDO AQUI

07ghost_poll

Não é demais? Vou traduzir aqui
1¤ -> Teito
2¤ -> Furau (Frau)
3¤ -> Mikage
4¤ -> Ayanami
5¤ -> Kasutoru (Castor)
6¤ -> Raburadooru (Labrador)
7¤ -> Hyuuga
8¤ -> Hakuren
9¤ -> Konatsu
10¤ -> Kuroyuri
11¤ -> Harusa
12¤ -> Katsuragi

Não é lindo? Eu AMEEEEEEEEEEEI, ainda mais a posição do Hakuren… ELE FICOU EM 8¤, OITAVO, O-I-T-A-VO
*______________________________________________________________________*
Eu não sou a única, eu não sou a única *-*
Claaaaaaaaaaaaaaaaaaro que eu preferiria o Mikage em 1¤, o Teito em 2¤, o Frau em 3¤ e o HAKUREN EM ÚLTIMO, maaaaaaaas, tudo bem, a posição dele lááááááááááá no final está ÓTIMA ^^…
Aliás, devo, também, não ser a única que acha que ele não faz nenhuma falta na história =D e que ele deveria MORRER 8D… Não seria mais que perfeito?
Realizem aqui comigo: “E num sacrifício por seu ÚNICO amigo, Hakuren Oak percebe que Teito só ficaria feliz ao lado de Mikage, assim, faz um acordo com o Deus Todo Poderoso: Sua vida em troca da de Mikage. Assim, Mikage renasce!”… Noooooooooossa, ele seria super útil pra história, não acham? 8D *Começou a ter esperanças* *-*, sim… como eu disse no último post, ainda tenho esperanças do Mikage renascer *-*… =X… Mas… i-i

Falemos de outra coisa XD…
Hoje eu trago o novo mangá da Panini (que inclusive já foi lançado e eu ÓBVIO vou comprar XD): Ultra Maniac

Tateishi Ayu é uma garota que vive de aparências, no colégio ela é muito respeitada por todos, por ser sempre calma, inteligente e paciente e isso tudo para impressionar um garoto pelo qual ela é perdidamente apaixonada! Porém, com a chegada de uma garotinha muito especial chamada Sakura Nina sua vida muda totalmente, e com a ajuda de Nina, Ayu finalmente ficará com seu amor… Ou não?

Não é lindo? Inclusive esse é o 2¤ projeto dela sendo licenciado aqui no Brasil pela mesma editora ^^, o primeiro ainda não está acabado (faltam só mais 4 e termina) e quem se ligou no traço PERDEU (XD) pois o traço dela mudou muuuuuuuuuuito… pra quem ainda não se tocou, me refiro a: Marmalade Boy… ^^
E como eu já sabia (XD) essa mangaká também tem outras obras que já li: Cherrish, PxPSpicy Pink, sendo esse último traduzido por mim pelo Seins ^^…
Eu realmente sabia que esses 3 eram da mesma mangaká (percebi pelo traço XD), mas juro que não sabia que era a mesma de Marmalade (como eu disse o traço mudou MUITO)

umtitle

Não me perguntem quem são, mas pode ter certeza, vou me divertir bastante com esse mangá (percebi quando estava vendo imagens agorinha XD)

Bem… é isso povo… ^^

Buon Fine Settimana!

3 Respostas to “Ultra Maniac”

  1. Raquel said

    Amore, não sei se a gente vai se ver mais! T.T
    Vou trabalhar (até que enfim!) e estudar o dia inteiro, só vou pisar em casa pra dormir, na melhor das hipóteses, umas seis horas. Aliás, até queria que vc me ensinasse como faz pra manter o vício em situações como essas, mas enfim =/
    Terminei de ver Zettai, e continuo vendo Skip e Fruits… assim que der quero fazer comentários com vc!!!!
    Beeijos e se cuida, e – se eu sobreviver – até o proximo final de semana!!!

    bye!!
    :****

    Ahhhhh i-i, por um lado é ruim mas por outro é ótimo =DDDD
    Parabéns, não sabe como to feliz =D

    Aguardarei os comentários ^^

    Bem, um viciado não consegue ficar nem um dia sem…
    Quando estou lotada, mesmo cansada entro pra assistir pelo menos 1 animê =X
    Quando é semana de prova, eu me controlo e assisto tudo na sexta a noite e no fds inteiro XD…
    ahuahuahua

    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos ;*
    Tenha um bom trabalho e uma ótima semana!!! =D

  2. Raquel said

    Mas tipo, será que a gente não vai me se encontrar pelo msn nunca mais?
    (eu estou no pc do job, mas acho que isso só vai rolar hoje, já que não tinha nada pra fazer porque não decidiram o que iam fazer comigo hehehe)

    Bom, fruits é fofinho demais! Adorei a dublagem em inglês. A menina é uma cahtinha, mas dublada a voz dela ficou menos irritante. O gato é um fooooofo rebelde, o rato é meio gay e o cachorro é meu favorito. Até agora só apareceram os três. A amiga mais alta dela, a boladona, é muito engraçada, mas é a que mais me dá trabalho pra entender em ingles pq ela tem sotaque de rua, sabe? Como os caras do brooklin hahaha

    Skip é mais agitado e acaba prendendo mais! Pena que o japa me dá um pouco de dor de cabeça ahsuahsuas Fiquei feliz em ler os spoilers, acho que tudo acontece mesmo como eu queria! hahaha

    Zettai ainda não acabei, mas cara…. É PERFEITO!!!!!!!! Eu nunca pensei que diria isso de uma dorama japones, geralmente eles não são os meus favoritos, mas Zettai me traumou DE-MAIS! To sentindo que vou chorar rios, e tenho que terminar hoje ainda, nem que eu não durma!! xDDD

    Alias, eu estou morrendo de sono, e não chegou nem na metade da minha jornada de hoje! Se mamãe não tiver orgulho de mim agora, não sei mais de nada! HASUHASUASHUAS

    beijo May!
    se puder manda um e-mail contando como vai tudo ^^

    Tá trabalhando com o que?
    Pooo.. só marcarmos ^^

    Fruits… Eu gosto ^^
    Eu queria que a Tohru ficasse com o Yuki (o rato), sempre torci pra eles… mas, no mangá, ela fica com o Kyo (Gato)..
    Eu adoro o Kyo, mas prefiro o Yuki… hoje em dia já me acostumei XD…
    O Shigure (Cachorro) é muuuuuuuuuuuuuito engraçado, mas eu prefiro o Hatsuharu (vaca) e o Hatori (dragão/cavalo marinho ^^)

    Skip é minha vida (nem tanto XD), mas eu adooooooooooooooro o Ren XD…
    E mesmo querendo que ele sofra bastante, eu gosto do Fuwa Sho (“ano baka” – fala da Kyoku, que significa AQUELE IDIOTA)

    Eu prefiro Zettai mangá =X… o mangá é tão MARA *-*, ainda mais sendo da Yuu-sensei *-*

    Isso aí, menina esforçada =D
    Sinto-me orgulhosa (como se eu fosse sua mãe XDDDD)
    Ganbare!!!
    =D

    Beeeeeeeeeeeeeeeijos ;*

    • Raquel said

      No IBGE! Mas o q pega é a carga horária =/ Mas a gente vai tentando ^^
      Sobre Zettai, já falei mais não sei se vc leu. Não tem como vc preferir o mangá ao dorama pq vc teria que comparar. Pra comparar tem q ver o anime! hsuahsuahus Não estou falando pra vc ver, é só um tip, da mesma maneira que eu tb não tenho como saber se o mangá é melhor pq eu não li xDD Eu só tiro a conclusão q o dorama é bom pq muita gente gosta e é o único japonês que eu realmente gostei xDDD Bom, de qualquer maneira ainda falta o ultimo episodio! Preciso ver! Nem que seja na hora das minhas 5 longas horas de sono
      hauhsuhahusa

      beijiiiiiiiinhos
      :*

Deixe uma resposta

 
