Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

~Omedetou…(?)~

Posted by Shimizu Mayu em setembro 17, 2009

Vamos começar a festa? =D

Que festa? =X

Pra quem não sabe (todos XD), hoje o MAYU SHIMIZU completa 2 aninhos de vida =D

party

Não podia faltar o Sebby-chan, né?😄
Ok, só falta o Ciel e o Undertaker😄, mas passa XD…

Eu estou desde domingo pensando num post MERAVIGLIOSO e SPECIAL para postar, mas acabei não formando nada =X, então vamos tudo com o que eu tenho na mente XD…

Começando por Sunadokei..[large][AnimePaper]scans_Sunadokei_bouinbouin(0.69)__THISRES__217738
Você não tem noção do quanto eu to feliz (era pra eu ter dito isso há muito tempo, mas não sei porque eu não disse o.o). Pois bem, por que eu estou feliz? Simples, lembram que eu dizia que no começo do vol 1 mostrava o futuro deles e a Ann arrumando as coisas para casar com um empresário? FINALMENTE ISSO ACONTECEU…
Pera, vocês não leram errado, eu realmente disse FINALMENTE… ainda não entenderam, ok, vou explicar (eu iria explicar de qualquer forma mesmo XD)
Essa parte deu no volume 7 ^^, e ela NÃO CASOU =D, não é lindo? Isso significa: QUE HÁ ESPERANÇAS DE ELA FICAR COM O DAIGO… UHUL, VICTORY!!!!!!
Mas eu realmente acho que a história anda rápido demais =X, ela já está nos 26 anos (acho que é isso XD)… Ahhhh, que se f*** o importante é que as chances de ela terminar com o Daigo são de 99,9% =DDDDDDDD… Fora que o Fuji está namorando a prima dele *-*, lindo de morrer, não é? *__________________*
Agarra logo o Daigo e não solta sua bakaaaaaaaaaa XD…. ele pode ser burro, mas ele é tão fofo e romântico *-*…

1210766_origAgora, falemos sobre Totally Captivated, o mangá que realmente me deixou TOTALMENTE CATIVADA, ou como eu gosto de dizer, Totalmente affascinata
Eu simplesmente o releio numa média de 4 vezes por semana o.o
Eu sou apaixonada pelo Mookyul e pelo Ewon, e acho lindo demais a história dos dois…
Eu morro de rir com as tentativas falhas de persuasão do Ewon…
E adoro as crises de ciúmes do Mookyul…
Eu amo o final e não mudaria nem o estilo de cabelo deles… dificilmente um final me agrada, mas esse realmente foi demais. Finalmente o Ewon se liga de que não pode ficar fazendo a chantagenzinha dele pra sempre e o Mookyul não cede!
Ele diz: “Não adianta fugir de mim, pois eu sempre irei atrás de você”… Foi perfeito!
O único manhwa que eu tinnha lido dessa mangaká era WA!, mas depois desse, nossa, virei fã *-*, quero ler outros manhwas dela e quero a continuação desse…
Esse é o melhor manhwa que eu já li😄..
Os traços são lindos, a história cativante e é YAOI😄, eu realmente recomendo ^^… (mas sou suspeita a falar XD)…

Kuroshitsuji___In_Between_II_by_mrsloth

Claro que Kuroshitsuji não pode nem sonhar em faltar aqui XD… (E claro, tem outro que não pode faltar, será que até a vez dele chegar você adivinham qual é? XD)
Kuro É, tanto animê quanto mangá, um dos meus preferidos…
Ele já criou seu lugar, e hoje posso dizer: É MÉRITO PRÓPRIO
Convenhamos que Kuro e Cain são muito iguais =X, mas isso pode ter sido o solavanco inicial, o que realmente importa é que eu gosto demais… e todo dia 18 (inclusive é amanhã *-*) sai um capítulo *-*, é uma ansiedade que só até chegar esse dia XD…
E vou encher o saco das editoras para licenciá-lo, o que eu não faria pra tê-lo em minhas mãos?😄
Infelizmente o animê tomou um rumo diferente do mangá, e sim, no momento meu maior receio é se o Ciel estará vivo na 2¤ temporada. Afinal, ele morreu na 1¤… =X…
Não sei se me agradaria a parte do Sebastian com um novo contratante ^^’… Bem, é esperar pra saber, vamos ver o que os produtores vão fazer e como eles vão resolver o caso do final que eles deram pro Ciel (aaaainnn Ciel i-i)… Eu sinceramente não faço idéia..
Já até imaginei a cena final sendo passada de novo, e antes do Sebastian tomar a alma do Ciel, ele para e diz que ainda possuem inimigos…
Bem, como eu disse antes, é esperar pra ver XD…

[large][AnimePaper]wallpapers_07-Ghost_kuroineko(1.33)__THISRES__94421Definitivamente ainda é cedo pra eu dizer se gosto ou não desse animê (eu diria que estou dividida XD)…
Pra falar a verdade eu achei que ele seria como Kuroshitsuji e já estava até me animando com ele (o que vocês podem perceber nos meus posts), mas, o que é de conhecimento GERAL, a entrada do Hakuren na história mudou totalmente minha opinião.
Não digo isso por causa da minha teimosia com o Mikage (Ok, talvez seja XD), mas é que realmente está chatinho com ele lá =X…
Poxa, deem um papel mais útil para o Hakuren, pois ele só sabe babar ovo e ser um fardo que só sabe dar trabalho nas batalhas u.u…
Entendem o que eu digo? Ele é inútil… ele não tem papel na história, se ele saisse não faria falta!!!! Ok, talvez fizesse para o Teito, afinal “Estou com meu amigo, Hakuren, agora”… aiiii, tchi coixinha maix linda 8D.. ¬¬
Ok, chega de falar mal do Hakuren XD…
07-GHOST possui uma história muito bem elaborada, uma das que eu quase nunca vi, e sim, eu gosto desse animê (apesar dos pesares XD)…
Só acho que o Teito deveria ser um pouco mais determinado e parar de tentar escontrar um motivo pra viver:
– “Mikage morreu então também tenho que morrer pois prometemos morrer juntos” (Ok, eu morri nessa parte XD)
-“Já que tenho que viver, pois o Mikage deu sua vida por mim, vou atrás do Ayanami pois ele matou o Mikage”
-“Espero que o Hakuren me espere ficar forte pois eu vou protegê-lo”
(Essa é a mais idiota XD)
-….
Ok, ainda não descobri se eu estou elogiando ou criticando o animê… mas não se enganem, eu gosto dele o.o

effb1f1a85ea30_fullÉ óbvio que esse é o mais importante…
Mas sim, eu não tenho nada pra dizer sobre ele😄, tudo que eu tinha já foi dito nos 47 posts que eu citei sobre ele XDDDDDDD…
Conde Cain… esse realmente foi O mangá!
Não tenho nem palavras pra explicar como eu me sentia… mas foi um redemoinho de emoções o.o
Inclusive ele conseguiu a façanha de ficar em 1¤ lugar nos favoritos, estando até na frente de Vampire Knight (o que eu acha que seria impossível o.o)
Foram 13 meses ^^, 13 meses de curiosidades, raivas, felicidades, doideras, inconformações, tristezas, ansiedades, surpresas, etc…
Eu ainda quero que a Kaori-san faça uma continuação dele, mas por favor, o Riff TEM que estar vivo, pois o que é Conde Cain sem Riff? NADA… NÃO É NADA.
O Riff é tudo em que o Cain consegue se apoiar, ele não vive sem o Riff… Tanto que a imagem final prova que ele preferiu morrer (se é que isso aconteceu mesmo XD) junto com o Riff a ficar num mundo sem ele XD…
Ok, eles não disseram isso, mas é o que queriam transmitir =D, e eu como boa entendedora *Ha-ham* peguei isso fácil fácil (melhor dizer que eu IMAGINEI fácil fácil XD)… mas, meros detalhes😄.

Bem, para finalizar… uma coisa que eu estou querendo postar há seculoros:

Lista de mangás que eu gostaria que fossem licenciados

  • Kuroshitsuji
  • Pandora Hearts
  • The Prince of Tennis
  • Totally Captivated
  • Hanakimi
  • Shugo Chara!
  • Goong
  • Skip Beat!
  • La Corda D’Oro
  • Kyou Kara Maou!
  • Shinshi Doumei Cross
  • Special A

São poucos😄, mas tendo-os eu acho que não compraria mais nenhum mangá (mas terminaria de comprar os que eu estou comprando, é óbvio XD)…

Tamaki Suou NormalBem… é isso, espero que vocês tenham gostado ^^
Outro post inútil, mas…😄

“Già nè ~ Ja ne”😄

4 Respostas to “~Omedetou…(?)~”

  1. Raquel said

    Nossa!! 2 anos é muita coisa!!!Parabens pelas sinopses e comentários criativos! E não precisa fazer esses puppy eyes! hsuahsuahsuhuahsua

    Eu ja achei Kuro meio gay por aquela outra postagem que eu confundi o garoto com uma menina, mas Totally Captivated parece ser isso elevado a décima potencia!! *___*

    Bom, chega de ser poser por hoje! hasuahusas
    Vou trabalhar!

    Beijo!!!
    :**

  2. Shine said

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh que lindo! parabeeeeeens pelo blog!
    espero completar 1 ano com o meu, eu nunca consigo xD

    miga, se voce quer ler SIMongol -q eu fiz ele ‘traduzido’ porque tem gente reclamando pra mim que nao entende o que eu escrevo.. u.ú

    mas emfim, voce pode ver aqui
    http://simongoltraduzido.wordpress.com/

    beeijoss

  3. Nyaaaaaaaah adoroo Totally Captivated!! hoje mesmo reli todo o mangá porque encontrei aonde baixar o volume 06!! mais please me diga aonde vc soneguiu ler a historia toda? *__*
    eu realmente me apaixonei pela história, pleos personagens divertidissimo! e agora estou bastante apreensiva pois o Mookyul foi ferido! O_o? aaah me diga aonde ler o restante please!!
    ps: Adorei suas resenhas! são fantasticas!
    voltarei ^_^/

    Eiiiiiiiiii ^^
    Eu li em inglês e leio também em espanhol (já que o meu inglês não é muito bom XD), em espanhol está sendo lançado o vol 6.
    Se você quiser mesmo assim te passo o link ^^
    Em port ainda não tá concluido, eu até comecei a lançar (quando eu ainda estava no SEINS) mas tem um bom tempo que eles não lançam nada.
    Obrigada =DD

    Volta sim =P…

    Beeeeeeeeeeeeeijos ;*
    Obrigada pelo coments!

  4. […] se lembram do meu post-aniversário?? (clique aqui) Então, nele eu postei uma lista dos mangás que eu gostaria que fossem licenciados =D, e a […]

Deixe uma resposta

 
