Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

07-GHOST, fim (?)…

Posted by Shimizu Mayu em setembro 26, 2009

Konnichi wa

Foi um choque pra mim quando fui baixar o episódio 25 de 07-GHOST essa semana, eu me deparei com o ÚLTIMO EPISÓDIO… o.o
Sim, ainda é um choque. Acho que eu devo ter me iludido pois logo que foi lançado esse animê não limitaram a quantidade de episódios (a mesma coisa aconteceu com Pandora e adivinhem, essa semana foi lançado o penúltimo episódio o.o).
Bem, mas lá vamos nós batendo na mesma tecla: por que finalizar se o mangá ainda está ativo no Japão? Aposto que vai acontecer que nem aconteceu com Kuro… E sim, eu realmente acho que 07-GHOST terá continuação…
A luta com o Ayanami e seus seguidores (XD) foi realmente divina, só não entendi o porque do Teito ficar no meio o.o, será que ele tinha o poder pra convocar os ghosts, é? XD *falando merda*… ignorem, ok? XDDD
Eu adorei esse final, foi tão tão *-*… Amei que o Teito se separou do Hakuren *-*, e o Mikage apareceu tantas vezes *-*….
Fora que no final o Teito foi embora com o Frau *-*….
Aquela música que tocou quando eles estavam voando é tão linda e triste *-*….
Morri 400 mil vezes *-*…

Eu ainda estou em choque e estou sem cabeça pra pensar num post… então finalizo por aqui…

24zmb20 image-22DD_4ABA1500 image-44A7_4ABA1500

image-A623_4ABA146C

Lindos, né? Eu quase tive um infarto nessa hora XDDD

ahuahuahaua

Ja ne!

9 Respostas to “07-GHOST, fim (?)…”

  1. Raquel said

    Oi!

    Nossa, que bom que vc gostou do final!! Porque meu último episódio de alguma coisa foi um tremendo desastre! kkkkkkkkkkk

    roubei a cap do menino piscando! 😉

    beijinhos! :*

    Sério? Como foi o final?

    Ahhhhhhhhh, o meu Mikage é lindo, né? (OBS: Mikage é o guri piscando XD)

    Beeeeeeeeeeeeeeeijos ;*
    Saudades i-i

  2. Thalyne said

    Adorei,… amei o final! Foi super lindo, espero q tenha continuação
    I love Mikage ❤

  3. Nate Evans said

    Concordo… é realmente uma pena… Eu acabei de assistir o último ep… fiquei de cara… Mas eu amei o anime.

  4. Vambruxo said

    Nem Teresa /Claymore, Rocco / Code Geass , Jiraya/Naruto ou L. / Death note, Teve uma mote tyao chocante ao meu ver quato a mikage/07ghost… na moral nao me conformo ateh agora. Me fez lembrar um amigo que nao esta mais cmg.

    Concordco com você… eu ainda acho que ele não deveria ter morrido. E mesmo que ele tenha voltado como aquele bichinho, continua não sendo o Mikage

  5. isaa *-* said

    Nháaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amo o Frau, aquele lindo :3
    quero continuação :((((
    –Frau, Lab e Castor meu meu :33–

    • Shimizu Mayu said

      uhauhauaa =]
      Então, continuação do animê não terá não, mas você pode acompanhar o mangá pela PANINI =] (já foi lançado até o volume 5)

      Beeeeeeeeeeeeeeijos ;**
      Obrigada pelo comments

  6. Coimbra said

    Nunca gosto dos finais que me deixam com vontade de quero mais …. triste!

Deixe um comentário

 
