Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Bull Fighting

Posted by Shimizu Mayu em outubro 8, 2009

Perguntinha…

Alguma vez alguém já pensou num final onde o sofredor se dá bem no final? Acho que não! Se sim, apontem-me, por favor.
Um cara que está ao lado da menina desde que eram crianças, sempre a protegendo, a carregando nas costas, se machucando por ela, apanhando no lugar dela, ficando de joelhos de castigo por causa dela, e se for o caso, morreria só para salvá-la. Além disso tudo ele a ama, mas ela prefere outro.
Um cara que leva mais de 300 chibatadas por causa dela, fica de cama com febre por causa disso e ela ainda o faz jogar um jogo de basquete violento, ele perdendo, ela o culpa e ainda diz na cara dele que os sentimentos pelo outro eram mais importantes que ele e os amigos dela. (Claro que ela não sabia das chibatadas e da febre).
Um cara que sofre um acidente de carro mas mesmo assim sai correndo até onde ela está só para salvá-la, e quando a encontra ainda a leva correndo, a pé, para o hospital e fica lá do lado dela.
Mas ela não o ama, ela prefere outro… ela se aproveita da bondade dele e só pensa no outro e ainda fere os sentimentos dele.
Várias vezes eu disse aqui que sou péssima para casais, sempre sou a favor do casal que nunca fica junto. Sabe por que? Pois eu escolho aquele que mais luta pelo amor, mais luta para ser notado, mais luta para ter uma chance… mas esse sempre perde e eu sei que o final dessa história que contei no começo é o mesmo de todos: Ela escolhe o outro e o carinha que tanto ficou ao lado dela (e provavelmente ficará até o final) sairá perdendo, a mesma posição que ele ficou a história inteira.
Essa história, my pearls, é a de Bull Fighting, vamos contá-la agora!

Tudo começa com uma partida de basquete, 3 contra 3, entre duas universidades rivais. Um evento anual no qual o vencedor terá o controle da quadra de basquete da Rua 13 durante todo o ano seguinte. Para a surpresa de todos, o reinado de 9 anos de uma das universidades acabou…e tudo por causa de uma garota. Agora, o jogo tem um novo propósito.
Yi Sheng Xue, uma garota de pavio curto, é uma fã ávida de basquete de rua e filha do dono da Rua 13. Ao lado dela sempre está seu amigo de infancia e guarda-costas particular, Jin Zi Cong. A vida deles toma um rumo drástico quando eles encontram Shen Ruo He (Mike He de DEVIL BESIDE YOU), pelo qual Sheng Xue se apaixona perdidamente. No entando, eles encontram muitos obstáculos no caminho, para que possam ficar juntos.
O amor triunfará sobre o mal? E Zi Cong conseguirá viver vendo a mulher que ama, apaixonada por outro homem?

Bem, eu já sei a resposta (mas é óbvio que ainda não terminei de assistir😄, só lançaram 8 episódios ainda =/)
Se eu tivesse que escolher, obviamente escolheria o Zi Cong, mas como eu disse no começo, o sofredor sempre sai perdendo e o final dele será: se conforma do fato de que nunca poderá ter a Yi Sheng Xue e sorrirá a ela no final dizendo-lhe “Só quero a sua felicidade, Senhorita, estarei ao seu lado sempre, não importa o que aconteça”… Típico!

Mas uma coisa é certa: ninguém manda no coração e o que podemos fazer se ela se apaixonou por outro? Mas porra, por que tem que ser tão MANGÁ/ANIMÊ/DORAMA para ela não perceber que o outro sofre e ainda abusa dele? u.u
É uma pena, eu realmente torço para o Zi Cong, e a P-chan (a convenci de baixar XD) também, mas… já sabemos o que acontece no final (principalmente porque no começo tem uma prévia).

Bem, eu não gosto do Zi Cong só porque ele é o homem perfeito que todas as mulheres sonham (UAUUU =D!), mas também porque logo que ele apareceu pela primeira vez no dorama eu vi uma semelhança: GACKT-SAMA NA MINHA FRENTE *morre eletrocutada*….
Sim povo-meu, o olhar dele lembra o do meu Gackt-sama e o jeito também… Não, eles não são parecidos, mas eu o achei bonitinho (achei-o mais bonito que o Mike He –  Shen Ruo He -, fora que esse tá com um corte de cabelo ridículo, estilo XITÃOZINHO E XORORÓ *se mata*)
Tá, tá certo que eu comecei a gostar dele por aí, mas gente, ele é COOL *-* e depois que eu vi que ele faz de tudo pela Senhorita dele, ganhou minha atenção XD…
Ahhhh, sem comentários, ZI CONG RULEIA e fim!
hoopingdulcinea-00
Shen Ruo He, Yi Sheng Xue (que AINDA não sei o porque de estar tão arrumada se ela se veste igual homem) e Zi Cong (Neko *-*)
hoopingdulcinea-01
Shen Ruo He e Zi Cong (L)
hoopingdulcinea-02
Eu, obviamente, não queria postar essa imagem😄, mas…
20071130173314214801313
Eu amo essa imagem *-*

Ci vediamo ;}~

3 Respostas to “Bull Fighting”

  1. DJ Yatta said

    Eu me indentifiquei com a história… Mas… Na sinceridade… Não sei se aguento viver até o final da minha história… X.x…

    Admito, sou um cara estranho demais, e é bem provável que, mesmo eu fazendo tudo que fiz, não merecesse mesmo estar com a garota no final de tudo… Mas, olha, realmente, misturando o cara que sofre tanto assim, mais um pouco dos ocorridos em Video Girl Ai, basicamente, se tem parte da minha vida…

    O que eu poderia dizer é que, mudei muita coisa na minha vida, não pensava em mim, só nas pessoas á minha volta, e, hoje, sozinho estou… Poucos amigos de verdade, meio distante da família, sem um rumo 100% certo ainda, uma dor incurável por dentro, e um vazio amoroso que, muito provavelmente nunca se encherá, devido aos buracos no coração, que de tanto apanhar, já é mais esfarelado que pó de areia!

    Kokoro wa baka desu… ore wa motenai da!

    Meninooo…
    o que houve?
    Quer conversar? Só marcar que eu entro ^^v

    Eu, como disse no post, não concordo muito com esse tipo de história (tá certo que o final que eu queria é clichê, mas é menos clichê que esse XD)… poxa, o cara sofre a história toda pra no final sofrer mais ainda? =/
    Mas a vida é diferente, é porque você ainda não achou a pessoa certa… Mas fique tranquilo que a sua pessoa existe =D
    A minha também tá desaparecida😄, só que eu cansei de procurar o.o

    Sabe que eu também era assim? Eu deixava de comer pra ajudar alguém, e só levei punhalada^^’, cansei disso!
    Nunca diga nunca, eu sei que você vai achar a pessoa que curará todas as suas feridas e te trará uma felicidade inimaginável!

    A primeira frase eu entendi, a outra não o.o…

    Tudo de bom!!!
    Fica bem, tá?
    Qualquer coisa me grita ^^

    Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos ;*

  2. Raquel said

    Amore!!!

    Olha, não liga, é assim que funciona em muitos doramas. Eles pintam a mulher sempre com uma tara pelos caras maus. Só porque elas se acham capazes de livrar os carinhas dos traumas e tirar aquela amargura do coração deles. Vc sabe que eu sou contra isso, é mole de notar pelos meus comentários no dramatologia. Assim, quando eu vejo que uma história vai por esse caminho , faço de tudo para não me envolver, de uma maneira que eu não me abale tanto no final…

    beijinhos!!

Deixe uma resposta

 
