Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Anime-san… ^______^

Posted by Shimizu Mayu em outubro 17, 2009

Konban wa!!!

Como vocês estão?
Eu estou felizinha =P…
Sabem, esse mês será o mês dos animês novos ^^, e eles estão muito bons ^^… Já baixei um monte e desses qu baixei, todos que assisti são muito bons ^^
~> Fairy Tail
~> Tegami Bachi (Letter Bee)
~>Kimi ni Todoke
Estou feliz ^^, quero logo os próximos episódios XDDD (novidade)
Vamos por ordem ^^

~~Fairy Tail~~
Lucy Heartphillia é uma jovem maga de 17 anos que deseja tornar-se uma maga evoluída. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro para sobreviver e também para aprimorar suas habilidades. Assim sendo, ela chega até a cidade de Harujion, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia repentinamente sumiu. Lucy encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após se envolverem com um perigoso criminoso que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar Lucy, Natsu, que é mago de uma das guildas mais famosas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy entra para a Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy.

O que posso dizer? Eu viciei logo no primeiro episódio ^^…
Eu me lembro que o Sheep já comentou desse mangá comigo, mas não sei por qual motivo eu nunca o li… acho que era porque ele é shounen. E cá pra nós, eu tenho assistido muito shounen ultimamente😄, isso é bom, afinal, deixei de ser um pouco cabeça-dura XD…
Whatever…
Logo na abertura eu me identifiquei com um personagem, ele é lindo *se mata XD*, ok, isso não vem ao caso… Mas já deu pra sakar que ele vai virar meu personagem preferido, né? XD… Deve ser porque ele me lembra o Sasuke (XD)… “Ahaaaaaaaam, claaaaaro que é por causa disso”… uahauhauahuahauahauaah
Ignorem XD…

fairy_tail_17

Happy, Natsu e Lucy ^^

~~Tegami Bachi (Letter Bee)~~
Fala sobre a história de Lag Seeing, um garoto de 12 anos que nasceu no dia em que o sol artificial criado pelos humanos parou de funcionar por motivos desconhecidos. Um dia, ao ter sua mãe “tirada” dele, ele é “postado” para uma entrega e um dos Tegami Bachis fica encarregado de entregar essa encomenda (ou seja, ele XD), e por causa desse Bee, ele acaba querendo se tornar um “Tegami Bachi”, uma espécie de carteiro que entrega cartas e pacotes importantes por Amber Ground, a terra de noite eterna.

Eu achei super fofo (principalmente o Lag quando criancinha *-*)…
Fora que o traço é lindo, e essa terra da noite eterna é linda também, um tom de azul com lilás e não sei mais o que magnífico XD…

b3d7c70bad2020_full

Niche, não sei (XD), Lag e não sei (XD)

~~Kimi ni Todoke~~
O anime trata sobre o romance e o desenvolvimento da estudante Kuronuma Sawako, apaixonada pelo colega de classe Kazehaya Shouta. O problema de Sawako é que seu nome e comportamento, unidos à sua aparência escura de cabelos longos, faz lembrar a personagem do popular filme de terror japonês Ringu (O chamado). Isso faz com que todo mundo fique longe dela com medo de serem amaldiçoados, e o único que não liga para isso é Kazehaya Shouta.

Ahhhh, nada como um bom shoujo… O último shoujo que assisti (e aliás, ainda nem terminei de assistir por falta de coragem) foi Bokura ga Ita… e eu amo shoujo, gente *-*
E esse não será drama *-* (pelo menos parece que não XD)…
Tem muito tempo que eu não assisto shoujo, já que meu estilo de animê tem mudado pra aqueles meio fantasiosos com um horror e sei lá mais o que (estilo Kuroshitsuji, que vamos combinar É MUITO BOM), mas como eu disse: nada como um shoujo²…
Esse animê é super lindo e logo no primeiro episódio eu tive que me segurar pra não me emocionar (não porque é triste😄, é porque é bonito mesmo XD) *manteiga derretida*… uahauahuhaua
E acho que nem preciso dizer que já virei fã do casal Sawako e Kazehaya, né? XDDD (Novidadeeeeeee XDDD)

395222

Kazehaya e Sawako ^^
Foooooooooooooooofos *-*

Bem, é isso gente…
Aproveitem os animês novos (XD)

Oyasumi ;*

3 Respostas to “Anime-san… ^______^”

  1. Shine said

    ótimo, eu estava precisando assistir algum animê novo, me chamou atenção esse Fairy Tail e o Kimi ni Todoke.
    mas se for drama, acho que vou parar por aqui, eu me emociono muito fácil, chega de chorar!
    ahaouhuohOUHSOUAHAOUHSAOAUH

    uahuahauhauahuaha
    Foda e lindo (respectivamente XD)
    Mas não é drama não =D
    Bokura ga Ita que é drama
    uahauhauahua

  2. Raquel said

    Abandonou mesmo, pelo que vejo……

    T.T

    =/
    Tecnicamente ainda estou me dando o tempo…
    Fiz esse post agora, ele explica mais ou menos ^^

    To com saudades, neeeeeegaaaaaaaa =/

  3. Bia said

    nuss, achei alguém que reachiu IGUALZINHO a mim quando Kuro II tava só nas preiew😀
    eu queria muuuito assistir Faity Tail mas como não achava uma sinopse decente tava quase desencanando, vc me deu a luz *–* !!!
    e esse Kimi ni Todoke parece ser lindoe engraçado,vou dar uma conferida !!
    obrigado e continue assim, blog é pra desabafar (e informar ao mesmo tempo)

    uahauhuhauaa
    Que bom que essa budega foi útil de alguma forma ^^
    Eu realmente recomendo FAIRY TAIL *-* é um dos melhores ^^

    Aproveite!!
    Obrigada pelo coments ^^

Deixe uma resposta

 
