Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Decepção… u.u

Posted by Shimizu Mayu em fevereiro 19, 2010

Oi?😄

Sim, é de conhecimento geral que eu não apareço aqui há décadas…
Sim, essa não é minha volta definitiva (eu acho ^^’)…
A verdade é que  eu resolvi “dar um tempo” e por minha cabeça em ordem (sim, eu estava precisando ^^’) e acabou que levou “tempo” demais… NÃO É DESCULPA, mas juntou provas da faculdade + JOB + curso de língua e virou uma bola de neve. Acabou que acumulou uma pilha de mangás e vários episódios para eu por em dia, ou seja, não foi apenas com você(s ?) que eu faltei (Ok, quantas pessoas vem aqui? o.o)…. *ah-ham* continuando… como levou “tempo” demais, por fim, eu havia decidido voltar assim que saísse o 1¤ episódio da 2¤ temporada de Kuroshitsuji *-*… Não é demais???????? 8DDD

ERRADO

Seria estupidamente perfeito, mas o fato é que não será assim…
Primeiro houve boatos de que o 1¤ episódio sairia no final de Janeiro *-*. Sim, eu tive esperanças, fiquei feliz e já tava até montando o post… mas eles quebraram nossos sonhos (Ok, ignora XD) e disseram que ia sair só em Julho… até aí tudo bem…. MAS o que mais temíamos (pelo menos eu o.o) é real: a segunda temporada não vem com o nosso amado Ciel e nosso sexy Sebastian.
Eu sou, como já devem ter percebido 8D, extremamente obcessiva e já disse e repito várias e várias vezes:

KURO SEM SEBASTIAN E CIEL NÃO É KURO.

Mas, o que eu posso fazer (Finalmente sendo racional? o.O)? Sou apenas uma fã… claro que pelo que li no orkut e nos sites espanhoizinhos, não sou a única chocada e estarrecida com essa notícia (Graças a Deus, já tava pensando que eu era a única doida =X).
É estremamente difícil pra mim imaginar um outro “rei” (Ok, quem assistiu sabe do que eu to falando) no lugar do Ciel e um outro “cavalo” no lugar do Sebastian. Claro que uma menina pode ter razão, o Sebby é um demônio assim, o novo mordomo pode muito bem ser o Sebby, afinal, o nome SEBASTIAN foi o Ciel quem deu… mas se for isso mesmo é PIOR AINDA.

SEBASTIAN COM OUTRO BOCCHAN? MATOU-ME DE VEZ!

Ok, ok, ok… é exagero, eu sei… Na verdade não.. Eu realmente me acho tranquila pra mudanças, mas por favor, algumas mudanças são compreensíveis! E essa, bem, eu não vejo por quê mudar o rumo do mangá (Ok, eles fizeram isso no final da primeira temporada, mas tem concerto!). Como eles esperam que nós, os fãs enlouquecidos (Ok, ignore), suportemos isso? Estamos acostumados com Ciel e Sebastian TANTO NO ANIMÊ QUANTO NO MANGÁ E NO MUSICAL (e futuramente… CONFIRMADÉRRIMO *-*… o Live Action *-* *morre*), e eles querem que passamos a compreender o fato de que agora Kuroshitsuji tem dois novos principais? Fácil dizer, difícil fazer… HAVERÁ COMPARAÇÃO, é algo inevitável! Isso significa o que? Que acabando o mangá terá outro chamado KUROSHITSUJI II e eles serão os principais também???????????????????????? Tão pedindo demais…
Sim, eu sei que fiz uma tempestade num copo d’água e tudo que eu disse não influenciará em nada (fora que eles nem vão ler), mas eu não tirei, em momento algum, o propósito dessa joça. Como eu já disse trilhões de vezes, repetirei mais uma vez: eu criei essa joça para GRITAR os meus vícios, não preciso de ninguém pra ler, mas só quero desabafar, ter pra ONDE falar.
Desculpa só dizer isso, mas apesar dessa triste (?) notícia (pelo menos pra mim) eu ainda to com a ideia de voltar a postar a partir do 1¤ episódio da 2¤ temporada de Kuro =/… talvez eu volte antes, vou rever minha agenda (eita menina importante 8D… Ok, ignore XD)
Bem, deixo-os com a imagem dos substitutos (meros substitutos u.ú) chamados Claude Faustus e Alois Trancy. E pelo que eu vejo do “Claude” ele deve ser o Sebby mesmo, porque é igual a quando o Sebby resolvia dar uma de tutor pro Ciel, sempre com esse penteado e esses óculos (eu odeio esse penteado e esses óculos i-i, nunca gostei… DEVOLVAM MEU SEBBY i-i)



O tapa-olho do Ciel era tão COOL junto com aquelas roupas de conde e aquela cartola i-i…*chora*

Eu gosto é de vocês e PONTO! u.u
Vou sentir falta das vozes maravilhosas dos dois (se bem que eu acho que a do “Claude” continuará a mesma…..)

Amados meus i-i…………………………..

Até qualquer dia =X…

3 Respostas to “Decepção… u.u”

  1. Nandinha said

    Oi, Mayu!!!

    Há quanto tempo que eu não apareço por aqui! XDDD

    Estava devendo uma visita tanto quanto vc, posts para seu blog… Meu, e preciso dizer – Como eu adoroo o q vc escreve!! XDD Esse seu jeito “doido” de dizer tdo q está sentindo pq tiraram seu Sebby de vc… rs (Ok, tá bom já, né? Rs).

    Sério mesmo… E, please, post meesmo o 1º episódio de Kuro! Ainda não assisti Kuro (estou devendo desde aquela época! XD), mas vou começar a baixar (sim, agora sou uma garota “internetizada”… *-*).

    Bjus, nos vemos por aqui!

    =D

    Eiiiiii =DDDDDD
    Tempo mesmo, SUMIDA (Noooooooossa, olha quem fala XD)
    Como você tá???

    uahuahuahuahaua, só vocês mesmo XD… Sabia que eu morro de vergonha quando posto alguma coisa desse genero? As pessoas devem rir de mim e me achar doida😄
    Mas bem, por um lado é verdade… é revoltante, saka? =/

    Vou postar sim, e cheio de comparações ainda por cima😄
    Sériiiiiiiiiio? =DDDDDD Aeeeeeeeeeeee, meninaaaaaaa =D

    Beeeeeeeeeeeijos ;*
    Boa semana!

  2. Raquel said

    cara, eu não vi/li Kuro, mas esse postagem É CLARO que eu tinha que ler todinha pq é o seu retorno!!! eeeeee!!!
    Eu rio muito com o que vc escreve, serinho! kkkkkkk
    Obrigada por voltar! ♥

    ah 2 coisas:

    1. a ver com o texto: eu tenho pânico de segundas temporadas, tempo muita medo da merda que os produtores são capazes de fazer

    2. nada a ver com texto: eu deletei o CCD blééér :~~~~

    Vou voltar!!!
    E já até me programei pra QUANDO e COMO voltar!
    Aguarde-me, nega *-*
    Será: Mayu, O Retorno!1
    wOWWWWWWWWW…
    uhauhauahuauaa

    Como assim você deletou o CCD???????????????????????????????????????????????????

  3. Suellen said

    Oi. Encontrei seu blog no google. [?]
    Estava procurando algo sobre “Goong” e te achei.
    E pretendo dar uma lida em todos os seus post’s, só li alguns e tal.
    Gostei muito do teu blog, deixei nos meus favoritos aqui e talvez eu faça um wordpress.com também, já que o meu outro foi extremamente abandonado, é triste ver ele lá sozinho. [?]

    Pelo que eu vi nas imagens acho que seria o Sebastian mesmo, mas como nome diferente. Quando vi que seria outro “Bocchan” no lugar do Ciel, fiquei muito “Cara, sinto que não vou gostar dessa temporada.”. Não posso dizer nada, até porque nem cheguei a ver nenhum episódio e nem lançou ainda, nee. Concordo bem com você em tudo que você escreveu, veremos o que vai dar, nee. ;_;

    E espero que não se importe que eu esteje “stalkiando” o seu blog.🙂

    Beijo.

    Sério?? Obrigada ^^
    Faz sim =DDD, aí quando você fizer me passe o link, ok? ^^

    Então, sobre isso, eu fiquei meio que na dúvida, pois disseram que as personalidades serão o posto agora. A Ciel menina (agora é mulher) será abusada e debochada e o Sebastian estranho será o sério e temperametal.
    Aí eu pensei, será que os contratantes também escolhem a personalidade do mordomo? Achei inviável, por isso já não sei se é o Sebby ou não.
    Eu também to pensando a mesma coisa, mas… vou assistir, vamos ver que merda vai dar.

    Não me importo não ^^
    =]

    Beeeeeeeeeeeeeeijos ;***

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: