Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Reapresentação…

Posted by Shimizu Mayu em abril 1, 2010

Hello, everybody!!!

Sou *****a, mais conhecida, na net, como Mayu Shimizu. Tenho 19 anos… Meus vícios se resumem em: Gackt, animê, mangá, livros, Gackt, Japão, Japonês, Gackt, Fluminense, Conca, Gackt, genética, Gackt, Italiano, Gackt, Gackt, Gackt… Falo Italiano, faço curso de Inglês, estudo sozinha o Japonês, recentemente entrei no Mandarim (mas por causa da auto-escola tive que trancar o curso) e estou seca para reaprender o Espanhol.
E para começar esse post, resolvi por-los a par da minha vidinha humilde: acordo às 6:00 pra estar no JOB às 7:00, trabalho de 7:00 às 17:50 (com apenas 1 hora de almoço). Chego em casa 18:00 tomo banho correndo, como alguma coisa correndo pra estar na faculdade às 18:30 (sempre chego atrasada ^^’) até 22:00. Chego em casa da facul e estudo até às 2:00, vou dormir para acordar às 6:00 no dia seguinte….
Sábado eu acordo tarde, às 14:00 duas amigas minhas vêm a minha casa para eu ensiná-las a matéria da facul, ocupando, assim, a minha tarde toda. A noite eu estudo outras matérias e estudo Italiano (afinal eu tenho que estudar sempre para não esquecer e adquirir mais vocabulário), Inglês e Japonês. Domingo eu me dedico a estudar, estudar línguas (e fazer os relatórios semanais de Imunologia, Fisiologia e Farmacologia), ir à Igreja e ter uma diversão: assistir ao Fluminense (que acreditem, ou não, desde o final de 2008 eu to me interessando pelo futebol, mas não gostava de admitir isso).

Por que eu resolvi contar isso pra vocês sendo que as únicas pessoas que me conhecem mesmo (sabendo meu nome e bla bla bla) são o Sheep, a Raquel, o Sasu e agora a Alessandra? Porque eu precisava dar uma explicação, fora que esse parágrafo inicial será fundamental para eu transmitir o meu meio de vir atualizar isso aqui.

Minha vida está corrida (se ano passado, que eu trabalhava só de 7:00 às 13:00 já estava, imagina agora que eu trabalho o dia inteiro), eu não estou com tempo nem de ler e assistir animês. Eu já não sei como é o rosto do Gackt (acreditem!), e estou morrendo de saudades das minhas amigas que eu já nem lembro a voz (Raquel, Ada, Nanny e Tata). Estou a um ponto de enlouquecer. Como eu disse lá em cima, a minha única diversão é assistir, no domingo, a uma partida do Fluminense e ver meu amado Argentino, Conca (e tenho certeza que essa minha fase de estar seca para reaprender o espanhol é por causa dele).
Ano passado estava corrido e para não abandonar isso aqui (pois eu estava cansadérrima) eu tinha decido postar toda TERÇA, QUINTA e SÁBADO, lembram? Mas agora entrar aqui se tornou IMPOSSÍVEL, na verdade MEXER no PC se tornou impossível para mim. Eu já nem sei como estão meus animês, acumulou tantas coisas para assistir e ler que eu estou ficando louca, já nem sei se conseguirei dar conta!
Mas eu precisava voltar, estão me cobrando minha volta e eu já estou sentindo uma necessidade de voltar, mas… como vou voltar a atualizando sendo que não assisto mais animês e nem leio mais mangás? Não posso vir aqui sem um assunto pois essa joça é para eu gritar meus vícios (Animê, mangá e GACKT). Então eu pensei, pensei, pensei e cheguei a conclusão: postarei uma vez por semana.
Como? Simples: ao invés de ir dormir quando terminar de estudar (durante a semana) às 2:00, eu terminarei uns 40 minutos mais cedo e assistirei a 1 episódio de algum animê e me porei em dia com as novidades, durante a semana eu vou escrevendo meu post e no sábado a noite eu posto. Eu sei que é péssimo, mas foi a única solução que encontrei.
Eu quero muito voltar a conversar com meu amigos, estou com tanta saudades =/, então vou ver os horários que eles entram e decidir um horário em comum, assim eu entro e falo com eles nem que seja por 1 horinha.
Gackt? Faz tanto tempo que não ouço a voz dele que já estou começando a duvidar da minha paixão por ele i-i, então eu preciso de um tempo pra mim, pois os 90 minutos todos os domingos são poucos.

Como já expliquei tudo direitinho e creio que vocês devem ter compreendido, vou falar o horário do meu próximo post: vou aproveitar esse feriadão e tentar por as coisas em dia (vou tentar, pois o filho da puta do prof de genética, avisou essa semana que semana que vem tem prova, detalhe: DA MATÉRIA INTEIRA). Então no mais tardar desse domingo (só dessa vez será domingo) eu montarei um post e aí será, como eu disse pra Raquel: Mayu, O Retorno! Wowwwwwwwwwwww……

Agradeço a compreensão (ainda me perguntando QUEM VEM AQUI? XDDDDDD)

Ci vediamo ;}~

9 Respostas to “Reapresentação…”

  1. Lika Chan said

    Eu venho! *-* é acho q voce não me conheçe… mais eu adoro esse site! adoro ler suas opiniões(que são bem parecidas com as minhas) sobres as coisas que você escreve, que na maioria das vezes é algo relacionado com a cultura pop japonesa(amo).😄 me identifico com vc! por isso não canso de ler o site! (e ainda vou ler o site inteiro! ò_ó/)

    beijos! (de uma fã) (^_^)

    Nooooooossa, que liiiiiiiiindo *-*
    Sério mesmo? Você não tem noção de como isso me deixa feliz ^^

    Obrigada pelo coments
    Beeeeeeeeeeeeeeijos ;****

  2. Lika Chan said

    1º vez q comento aki! *O*

    =DDDD

  3. Lika Chan said

    ah sim! Claro! muitos dos seus nimes e mangas preferidos tbm são os meus. (acho q algem jah deve ter tido isso pra vc! ^-^) quando eu pesquisava a sinopse de alguma anime no google sempre achava esse site aie u acabava entrando e lendo! ^^ assisti Kuroshitsuji de tanto ler vc falar que gostava e que era bom e tal e tal (muitooo Sugoi!) tbm não gsotei do fato da segunda temporada não ter o Ciel e blá blá! mais fazer oq neh? gosto de Gravitation😄 e tbm da Hino Matsuri! e por ai vai….

    beijos! *pela segunda vez* (3º comentario jah xP) ^^

    uahuahauhuaa, eu ainda não postei o print que eu tirei do Google, onde eu “dominei” a página😄, mas um dia eu faço isso XDDDD
    Kuro é tudo, não é? *-*
    Ahhhh, mas eu ainda vou voltar a falar dessa segunda temporada. Ainda, como sempre, não tive tempo de VOLTAR de vez, mas pretendo fazer isso o mais rápido possível ^^
    Hino-Sama é tudo *O*

  4. Lika Chan said

    PS: demorei um tempo pra saber que AS era Angel Sanctuary >_<'
    HUAHAUAH! ^-^ (4º -_-')

    Gomen, gomen…. para evitar isso mesmo que eu criei uma parte de ABREVIAÇÕES onde eu postei as siglas e as abreviações…
    Sorry, my pear =/

  5. Lika Chan said

    Gosto de Kyou Kara Maou tbm *-*(soh que parei de ver primeramente pq tinha acabados os epis legendados e depois por falta de tempo… ano passado não tive tempo pra nada, tudo se acumulou. Gosto tbm do Gackt (apesar de não escutar muitas musicas dele) enfim. ^-^

    xau! beijos!

    Eu ainda não terminei de assistir a 3° temporada, porque como eles demoraram 1 ano pra sub-lá, eu cansei… agora acumulou^^’
    Gackt é my Oujisama (L), paixão eterna *¬*

  6. Shine said

    Oi migah!
    Entendo perfeitamente o que vc quer dizer, mas não desanime!
    Queria falar coisas bonitas agora, mas a inspiração me mandou um beijo xD
    SHAOAHUHASA e todo aquele clichê de sempre😡

    mas oh, se for pra te fazer mal por não estar postando, melhor parar por aí.
    Muito ruim se estressar por isso (vc ja tem estresses demais).
    enfim, bjs migah e sim, tem gente que lê o seu blog =D

  7. DJ Yatta said

    hey mocinha… tem um selo pra vc no meu blog… dá uma olhada depois lá! ^^”

  8. DJ Yatta said

    Ah, sim, é no blog http://blog.djyatta.com

Deixe uma resposta

 
