Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Crueeeeel….

Posted by Shimizu Mayu em julho 5, 2010

Heeeeeeeello, Minna!!

Sim, sei que eu prometi e nunca mais dei as caras, mas sabem, só Kuro mesmo pra me fazer voltar.
A verdade é e sempre foi uma: eu perdi a motivação de escrever, eu estava sem tempo de ler meus mangás (ainda estou, estou com uma pilha ao lado da minha cabeceira) e não adiantava, por mais que eu me esforçasse, não saia um post direito, assim, eu desisti.
Eu fiquei realmente chateada com a troca dos personagens principais em Kuroshitsuji II, eu nem mesmo conseguia chamar esse animê de Kuroshitsuji pois pra mim, o BLACK BUTLER só existe um: Sebastian Michaelis!
Quando eu baixei o primeiro episódio de Kuro II hoje (inclusive acabei de terminar de assistir) eu logo comecei: “Vamos logo assistir a essa merda!”… Eu até gostei da abertura (com música do The Gazette), mas odiei o Alois (que pelas minhas fontes era uma menina) principalmente pelo que ele fez com a Hanna (empregada dele)… Gente, que pessoinha mais cínica e hipócrita!!!!
Eu RI quando o Claude (mordomo novo u.u) foi arrumar tudo e fez uma dancinha R-I-D-Í-C-U-L-A… e simplesmente ODIEI o fato do visconde Duitt aparecer, afinal: ELE É DO VERDADEIRO KUROSHITSUJI!!!
Mas vocês não tem noção de como eu fiquei quando um certo viajante apareceu na mansão Trancey (sou muito mais o nome PHANTOMHIVE), mesmo não conseguindo ver o rosto e as coupas, e primeiramente só mostrando um pouco do cabelo, eu tinha certeza: AQUELE ERA O MEU SEBBY *-*
Quando ele se mostrou então…. e protegia com tanto afinco a mala que carregava que eu tive outra certeza: O CIEL COM CERTEZA ESTAVA NAQUELA MALA!
Claro que a personalidade do Sebby estava um pouco distorcida, eu percebi isso! Sei lá, não parecia ser realmente o jeito como ele agiria (claro que ele protegeria seu bocchan, mas era diferente do Sebastian mesmo, sabe? – deve ser porque ele era inventado XD)…
Pois bem, eu fui a loucura quando nas cenas do próximo episódio apareceu a voz do Sebastian dizendo: “Há quanto tempo! Oh, que olhar estranho em seu rosto. Entendo, você viu um outro mordomo por um momento. Está quente este verão, quente o bastante para causar ilusões. Eu, Sebastian Michaelis, sou apenas seu mordomo, certo? [..]… Foi simplesmente PERFEITO!!! Mas achei tão cruel (se bem que eu amei, tipo: eu nunca esperaria isso)…
Pois bem, pelo que eu achei na net (e espero que seja verdade), esse animê será um filler de 13 episódios (Black Butler VERSUS Black Butler), apenas para o sentimento não morgar enquanto esperam mais capítulos do mangá serem lançados para o animê… NÃO É DEMAIS? *-* Eles nos engaram direitinho… uahuahauhauhaua, minha emoção é tanta que eu nem consigo sentir raiva por eles terem brincado com meus sentimentos😄 (Ok, ignorem XD)….
O site oficial de Kuro também foi modificado, lá eles puseram como: Kuroshitsuji VS Kuroshitsuji… o que eu definitivamente amei, né? *-* Tipo, realmente terá uma VERDADEIRA continuação do animê? Nossa, não é a melhor notícia do ano???????????????? *_______________________________*
*morre*
Ah-ham, de qualquer forma *se recompondo*, pelo que eu vi esse Alois Trancy aí tem uma obcessão pelo Ciel o.o, então seria isso, sabe? Os mordomos se enfrentam: Sebby protegendo seu bocchan e Claude querendo o Ciel para o Alois (vai entender o por quê)… bem, pelo menos foi isso que mostrou esse 1¤ episódio (POR MIM QUALQUER COISA, DESDE QUE OS PRINCIPAIS SEJAM SEBASTIAN E CIEL, QUALQUER COISA VALE =DDDD)

De qualquer forma, pelo que eu achei na net, o final da 1¤ temporada de Kuro foi ideia da produção do animê e não da Yana-sensei – a mangaká – (ok, eu já sabia disso u.u, todos nós sabíamos e sabemos que o mangaká não interfere no animê, já que a obra não é “dele”) apesar de que ela aprovou a ideia… e pelo que parece, ao longo desses 6 meses de nosso sofrimento a Yana-sensei recebeu muito e-mail insultando-a, pois iriam mudar os personagens principais de Kuro, mas ela continuou lendo com muito carinho os e-mails… eu fui uma dessas fãs que declarou o ódio por terem mudado os personagens principais, mas eu não declarei ódio à Yana-sensei, nãoooooooo… isso não, foi à produção do animê mesmo 8D (ok, ignore), de qualquer forma, é um alívio pra mim, eu já não estava nem com vontade de baixar esse Kuro II, graças a Deus eu resolvi baixá-lo hoje =D…
Mas na verdade, Sebby e Ciel realmente não seriam os principais, creio que o que mudou isso foi o ódio que os fãs sentiram ao descobrirem que na 2¤ temporada não teriam seus amados protagonistas (eu fui uma XD), fazendo, assim, com que a produção mudasse de ideia e pusesse Sebby e Ciel no comando novamente, mas ainda assim havia o problema da morte do Ciel (que foi a última cena do último episódio de Kuro), então eles resolveram fazer com que o Ciel voltasse dessa forma que é vista no 1¤ episódio de Kuro II… mas eu ainda me pergunto qual será a desculpa para a “ressurreição” do meu Shieru lindo *-*, já que ele morreu na 1¤ temporada justamente porque a vingança tinha sido concluida, eles não podem simplesmente inventar uma desculpa qualquer… De qualquer forma, pelo que eu li, talvez Sebby e Ciel não saiam vitoriosos nesse duelo de mordomos😄, fora que o animê é diferente do mangá, dessa forma, Alois e Claude são personagens oficiais DO ANIMÊ, resumindo: Sebastian e Claude são ambos demônios, assim sendo, os dois possuem o mesmo nível, a mesma coisa se diz ao Ciel e Alois, por isso eu disse que talvez Ciel e Sebastian não saiam vitoriosos…. Mas o que eu fico em dúvida, é com relação a notícia de que esses episódios seriam apenas fillers para a verdadeira continuação de Kuro, isso eu não posso ter certeza, mas é garantido que essa 2¤ temporada se baseia na 1¤, ou seja, elas não estão separadas, devem ser vistas como um todo (o.o)… Mas ainda continua sendo a melhor notícia do ano XDDD…
Ahhhh sim: se já não for muito abuso da minha parte, eu gostaria que o Undertaker aparecesse também 8D….
Gente, eu realmente me animei para voltar a postar aqui, só espero que essa animação continue😄.
Só para finalizar, sabem o que me deu uma vontade tremenda de reler: Conde Cain! *-*
Aiiiiiiiiiiiin, nem to acreditando…. *-*

Claude, Alois, Ciel, Sebastian *-*

PS: eu tenho tantas páginas para atualizar sobre mim nesse bloooooooooooog -________-‘
OBS: é claro que o Sebastian e o Ciel vencerão, afinal, o Ciel é o mestre dos jogos e o Sebastian é o demônio mais foda de todos *-*… “Akuma de shitsuji desu kara”

Ci vediamo =}~

Uma resposta to “Crueeeeel….”

  1. DJ Yatta said

    nossa! pelo visto, seu ódio foi grande mesmo quanto áp essa espécie de filler/continuação, uhauhahuauh… mas, vejamos o lado positivo: haverá algo bom depois! SEMPRE tem de ter, senão, os fillers não terão valido a pena! heheheh

    Um que eu curti ver o primeiro episódio,e espero o próximo a ser legendado, que nem passou aidna no Japão o segundo, é o “High School of the Dead”, que começou numa mistura de Drama e Terror bem interessantes, do estilo que eu veria em um filme sério, e iria aplaudir, apesar de ter sido algo simples e em apenas 20 minutos… ^^” Recomendo! ^^”

    Ah, sim… Relembrando que esotu com saudades de conversar contigo, e, desde terça passada, estou novamente sem emprego… Tava como freelancer, ams,s endo chamado todos os dias, e agora estou totalmente livre novamente X.x… Qualquer coisa, tou pra te mandar um e-mail falando das novidades! Se quiser/puder, mande e-mails tbm quando der! ^^”

    mil bejus

    YATTA!

    bye-Q!

    Foi sim… se eu tivesse assistido e não visse nenhum resquício de Sebastian e Ciel, nossa, eu passaria o resto da minha vida só falando mal desse animê (olha o exagero XD)
    E eu realmente espero que essa segunda temporada seja FILLER para os novos episódios u.u (mas a Yana disse que era pra gente aceitar o final dela seja ele qual fosse, isso me deu medo i-i)
    uahuahauauauaua, QUERO ACREDITAR NISSO ^^

    Ahhhhhh, eu compro esse mangá, moh bom mesmo =D
    Mas eu não gostei muito foi que eles modificaram umas coisinhas, como sempre fazem… mas achei que não deveriam ter modificado, sabe?
    huahauhauhauha, High School of the Dead é massa mesmo =D

    Eu também to com saudades, mas meu tempo é negativo =/
    Te mandei uma msg hoje (pelo cel), não sei se você recebeu (espero que sim)

    Mas espero que eles continuem te chamando de novo ^^

    Beeeeeeeeeeeeijos ;***
    Saudades quatrocentos mil litros

Deixe uma resposta

 
