Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Um a menos!!!

Posted by Shimizu Mayu em julho 9, 2010

Buona sera!!!

Come state voi?
E eu realmente não acredito que estou aqui *-*… eu queria tanto voltar de vez, mas minha vida social e minha vida na net estão um lixo =/…
Vocês lembram da Raquel? Moh séculos que não falo com ela i-i (moh saudades), e tem a Ada também, o Yatta, o Niko, o Sheep, etc etc etc  i-i… Saudades de vocês TT-TT
Whatever, não vim pra falar sobre isso….

Bem, o que eu já imaginava aconteceu: eles mudaram a opening de Kuro II =P. Eu já sabia que isso ia acontecer, pois, não sei porque, depois que eu descobri que eles nos enganaram, eu percebi que eles só fizeram aquela opening para nos enganar ao quadrado😄.
O episódio 2 ainda não foi encodado na net, mas eu assisti partes dele direto da RAW (inclusive a opening, que DETALHE, está PERFEITA!!! Tem muito Ciel e pouquissimo Alois, o que eu morri, né? XD)
Mas hoje eu vou livrá-los de Kuro II^^’.

Vocês se lembram do meu post-aniversário?? (clique aqui) Então, nele eu postei uma lista dos mangás que eu gostaria que fossem licenciados =D, e a novidade é, TCHAN  TCHAN TCHAN TCHAN: Shinshi Doumei Cross vem por aí pela Panini *-*… TOTALMENTE SUGOOOOOOOOOOOOI, não acham? *-*
Pelo que eu me lembro, eu já postei a sinopse dele, mas postarei de novo – no final dos comments – (pois tem muita gente que não entende como funciona meu blog/site – seja lá o que for essa budega XD).
Eu realmente adoooooooro esse mangá, além do mais ele é da Arina-san *-*…
Apesar de já tê-lo lido até o volume 9 (são 11 volumes no total) eu com certeza comprarei *-* (óóóóóbvio, né? Ele era um dos que estavam na minha lista que eu queria que fossem licenciados *-*).
Mas eu realmente ainda quero que Kuroshitsuji seja licenciado =/… tipo, eles podiam aproveitar que está acabando vários projetos e começar Kuro (e aproveitar também que mês passado saiu o volume 9 no Nihon =X)… mas talvez eles estajam esperando terem mais volumes, afinal, sai apenas 1 capítulo por mês, dando 5 meses por volume =X… mesmo se lançassem bimestralmente iria alcançar rápido, e a nossa espera pelos encadernados iria demorar e muito =/… Eu só não quero que eles lancem Kuro quando o sentimento morgar…
Well, whatever, eu me desviei só um pouquinho de Shinshi^^’

A história gira em torno de Haine Otomiya, uma ex-delinqüente de 15 anos que quando pequena foi vendida pelos seu pai pela sua atual familia de criação. Ela deixou de ser uma delinqüente por causa de Shizumasa, o presidente do conselho estudantil de seu colégio, pelo qual é apaixonada. Isso aconteceu quando ela leu um livro de figuras que ele escreveu. Porém, o Shizumasa da Academia Imperial parece muito diferente do que Haine havia conhecido: ele nem ao menos sorri…segredos e mais segredos…

O nome mesmo é SHINSHI DOUMEI CROSS, mas quando li a notícia do licenciamento, li como The Gentlemen’s Alliance Cross, e é aí que eu bato naquela mesma tecla: PARA QUE MUDAR A P**** DO NOME? Pooooo, deixa eu japa mesmo que é 100% mais bonito e melhor u.u

Eu quero que a Haine fiquei com o Shizumasa 2 *dando spoiler* aquele que realmente escreveu o livro =X… Como eu não terminei de ler *estava lendo em espanhol* eu não sei se ela fica com o 1 ou com o 2 (eles são gêmeos). Mas do jeito que são os mangás da Arina-san, ela provavelmente vai ficar com o 2 =D… E claro que ela tem que ficar, afinal, a personalidade do 1 é distorcida, não combina com a Haine, ela combina com o 2 =P (tá eu enchendo o saco com isso XD)

Shizumasa, Haine, Maguri, Maora e Ushio

Gente, só pra terminar gostaria de pedir um favor: peço que me deem um desconto, pois eu ainda não me achei. Tem muito tempo que eu estou sem motivação e que eu estou sem escrever, tá sendo difícil… mas eu prometo me achar😄 (ok, eu sei que você já nem acreditam mais nas minhas promessas ^^’)… Mas vocês vão ver ^^

Buon Fine Settimana per Tutti!!! =D

10 Respostas to “Um a menos!!!”

  1. DJ Yatta said

    AH, eu acredito nas suas promessas… Apenas acho que são demoradas demais… uahuhahuauhahua

    Tá… VocÊ some por um bom tmepo, mas, dá rpa entender, afinal, trabalho, facudlade, etc… Eu mesmo, esotu entrando pouco ultimamente, porque andei fazendo uns serviços, mas, eles acabaram, e agora fiquei livre novamente X.x…

    Tô rezando pra você vir pra Sampa logo! ^^” nyaaaaaaa…

    Bom, espero que vocÊ consiga se resolver ae com horarios, inspiração etc… No que eu puder audar, farei, o que estiver ao meu alcance, e um pouco mais se necessário! ^^”

    Te adoru dimais!

    mil bejus

    YATTA!

    bye-Q!

    auhauahuahua
    Na verdade só as daqui que demoram (como você diz), porque eu realmente cumpro minhas promessas ^^

    Que bom que você me entende i-i…
    Eu não quero ficar sumida, mas tá sendo impossível conciliar todo meu tempo =/

    Mas você recebeu minha msg, não recebeu?
    Meu pai ainda não veio falar nada comigo, mas não sei se vamos mesmo… eu espero que sim ^^

    Muitissimo obrigada!
    Apesar de estar sem tempo, eu digo o mesmo
    Se precisar de mim me grita que eu paro o que estiver fazendo, ok?

    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos ;**
    Também te adoro demais ^^

  2. Lika-chan said

    Oiiiiiiii! A meu Deus! eu vi o 1º epi!!! *-* perfect! Ciel e Sebastian *-* Q susto, pensava que eles não ia aparecer!!
    não gostei do Alois T_T
    Quando eu vi a abertura eu pensei: “The GazettE?” *–* *amo*
    o encerramento tbm fico > *¬*
    amei!

    Sabe o que eu li esse dias? Totally Captivated *O*
    hauhauahuahuahuahuah😄 perfô!

    beijoos ;*

    ahuahuahuahuaa
    Não é?
    Gente, eu morri quando vi que era o Sebastian, O SEBBY *-*
    Eu gostei do The Gazette, mas prefiro a música antinga *ama a música*
    Mas fazer o que, né? Era de se esperar que iria mudar =X….

    Totally? *_____________________*
    MINHA PAIXÃO, eu vivo relendo *-*

    Beeeeeeeeeeeeeijos ;***

  3. Raquel said

    AAAAAH EU FUI CITADA!!
    Pena que eu demorei pra aparecer FAIL
    Mas então, dona moça poliglota, a senhora não pode sumir assim!!!! Eu não permitooOOoo

    Bom, agora eu estou mais calma pq vc acaba de me responder no facebook XDDDDDD

    E a partir de agora eu espero que vc pense que eu love you ♥ antes de desaparecer. RAAAAM

    uahuahuahuhauahua, claro que foi, você ACHA que eu te esqueceria? ^^
    Desculpa, minha vida é uma bagunça i-i

    auhauhauhauhaa, pode deixar ^^
    Beeeeeeeeeeeeijos ;**

  4. Nour said

    Achi o blog aqui sem querer completamente random passeando pelo google e achei esse sparaiso dos animes xD~
    Nem me faaaaaaala que mudaram o nome de Shinshi, pra que nééé? Mas bom, foi licenciada at least… Maaan se um dia licenciarem kuro eu morro, vai ser o dia mais incrivel da minha vida! Qualquer dia isso ainda aconteçe, tenho fé xD~
    De qualquer forma parabens pelo site, amei demais, ganhou-me como leitora bjuss
    atée

    Não é?
    É insuportavelmente insuportável (o.O) quando eles mudam o nome dos mangás u.u’…
    Geeeeeeeeeeente, sou outra que vai morrer quando licenciarem Kuro *-*
    Obrigada ^^ e obrigada pelos comments
    Beeeeeeeeeeeeijos ;**

  5. Nandinha said

    Oiiiesss!!!

    Não preciso nem perguntar como vai a vida, pois pela sua promessa no fim do post, já percebi que anda tão corrida, maluca e sem time como a minha! XDDD

    Nossa, fiquei um tempo(vulgo, MUITO tempo) sem aparecer por aqui… E quando venho, decubro que realmente gosto muito do seu blog! Menina, faço unissono com os seus amigos e espero que você se “encontre logo” para não deixer este blog abandonado!!!😄

    Bjus, Mayu!

    Até mais o/

    PS: tb faço uma promessa – de aparecer mais por aqui! =D

    Muito obrigada =D e obrigada por sempre arranjar um tempinho de vir aqui (pra ser sincera eu não sei qual a graça nessa budega, mas tudo bem XD)…
    Bem, eu to fazendo o possível, já postei duas vezes e estou me preparando para a terceira (semana passada foi realmente impossível postar, então espero que seja hoje ^^)
    Eu sinto falta sabe? Mas a inspiração não vem =/ (tanto que esses dois ultimos posts foram um dos piores ^^’)
    Obrigada mesmo pela força =D

    Beeeeeeeeeeeeeeijos ;**

  6. DJ Yatta said

    Eu recebi sua mensagem sim! ^^”… tava sem crédito, por isso não respondi por lá X.x…

    Bom,e sopero que consiga vir memso pra SP este ano! ^^”

    *ansioso*

    heheh

    qualker coisa, qunado estiver online, manda mensagem memso offline, q ás vezes eu tou invisível e não vejo kem entrou X.x…

    mil bejus

    YATTA!

    bye-Q!

    Ok =DD…
    eu sempre deixo no skype, mas sempre dou o azar de não te encontrar on =/
    Mas eu também estou torcendo MUITO para ir *-*…

    Beeeeeeeeeeeijos ;**

  7. Lily said

    oi honey tudo bem?
    nossa voce nao tem idéia do que eu passei para encontrar o site,apos ficar HORAS de madrugada no google uma foto do anime la corda d´oro (baixando o episódio 10 nesse momento e quase tendo um infarto por ter que esperar para baixar)
    amei o site li algumas coisas, acho que deve ter sido uma intervenção divina dos anime x.x *ignore*

    como tenho amigos que acham que anime é coisa de criança o que me deixa fula da vida, fica difícil conseguir extravasar, e ai encontro um site que me identifico ^^ li vários postes seus.
    bem como sou péssima em htm é serio sou pior do que cego em tiroteio ou carnívoro em restaurante vegetariano ¬¬
    nao sei direito como mexer nesse site se eu preciso fazer algum tipo de cadastrado como nos fóruns.

    espero que voce nao fique brav po eu enviar essa mensagem.

    mas é serio ameiii o site ^^ add nos favoritos do pc assim nao corro o risco de nao encontra-lo nunca +

    Eiii, my pearl!! ^^
    Que bom que gostou ^^
    Tudo que eu escrevi foi 2007~2009 (nem teve tanto 2009 mesmo ^^’)
    Eu realmente dei um tempo nisso aqui, tipo, praticamente não escrevi nada esse ano (2010), só uns 2 ou 3 posts mesmo^^’..
    Mas fiquei muito feliz que você gostou =], e não precisa se preocupar que não há necessidade de cadastro, pode ler e SE QUISER deixar um comments =]
    Vou tentar (já disse isso 400 mil vezes XD) voltar a att isso aqui, mas a falta de tempo é uma coisa incrível =/
    Mas muito obrigada pelos elogios e muito obrigada pelo comments =]

    Beeeeeeeeeeeeeijos ;**
    Qualquer dúvida pode me mandar um e-mail =]

  8. Jo@o Victor said

    Eu comecei a ler o seu blog agora pouco e cade vc vc desistiu??
    Se for eu queria ter lido seu blog antes!:(
    Eu ate Tentei ver Kuro mas ñ e meu tipo de anime
    ñ falando mal dele e legal beijo espero que volte

    • Shimizu Mayu said

      Obrigada pelo comentário.
      E que bom que gostou do meu blog…
      Eu não sei se parei ou não XD… na verdade, ainda estou decidindo (desde o ano passado), por isso pus em hiatus por um boooooom tempo…
      É o que eu vivia reclamando durante os posts: falta de tempo…
      Eu to tão sem tempo que nem lido mangás e assistido a animês eu tenho (claro que às vezes faço isso dia de sábado ou domingo, pra me por a par das coisas)…
      Mas farei o possível para voltar…
      Obrigada mesmo pelo comentário (eu posso não estar postando, mas continuo respondendo aos comments =])

      Beeeeeeeeeeeeeeijos ;**

  9. Não desaparece não, hein! ^^” Te adoro demais! ^^”

Deixe uma resposta

 
