Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Meu Deus… 5 anos sem vir aqui.. o.o

Posted by Shimizu Mayu em junho 21, 2015

😛

Como vocês podem ver, eu estou viva (eu acho XD)…
Cara, antes de começar esse post, eu tive que excluir algumas páginas e editar outras (tipo o Eu… porque lá constava que eu tinha 19 anos.. huauahuahaua… quem  me dera u.u)…
Será que eu devo me apresentar DE NOVO??? Acho melhor, né? Como eu disse: 5 anos sem vir aqui…
Pois bem, não sou mais infantil a ponto de não dizer meu nome XD…
Sou Mayara, pode me chamar de May ou Mayu, respondo pelos dois (alguns me chamam de Maymay, outros de Maya, outros de Mei – pronuncia inglesa de may)… Escolham um e fiquem à vontade XD…
Atualmente estou com 24 anos, e faço 25 no final do ano (to velha, eu sei i-i)
Faltando um ano para terminar o curso de biomedicina eu tranquei a faculdade (estúpida??? XD), mas não vou contar meus motivos para tê-lo feito =P… Atualmente, estou no 5º período de Relações Internacionais (se Deus quiser vou passar de período – faltam mais 3 provas, sim, to no período de provas XD), e um dos meus sonhos se realizou: virei poliglota! *-*
Falo: Português (nããããããããão ¬¬), Inglês, Italiano, Espanhol… Termino o intermediário de Japonês agora em setembro, e o intermediário de Mandarim no ano que vem (ainda tenho um longo caminho pela frente u.u)… E em setembro iniciarei (eu acho) o curso de Coreano ^^
No ano de 2010, por conta da falta de tempo (ela era real, viu?????) eu diminuí consideravelmente os animês, até que parei de vez e só voltei a assistir em 2012.. Por conta disso (ou porque eu cresci XD… vai saber), não sinto mais as emoções que eu sentia (aquelas de ficar louca de tão empolgada que eu ficava)…
No ano 2012, por conta de uns detalhes técnicos, eu fui obrigada a parar de comprar mangá, agora minha estante está com um buraco do tamanho do universo i-i… Melhor mudarmos de assunto se não eu choro… Mas digo que mês que vem voltarei a comprar E a acompanhar os lançamentos.
Hoje não vou trazer nenhuma sinopse, mas na próxima vez que eu vier, trarei alguma! Não vou prometer sobre a próxima vez que virei, pois não quero marcar um compromisso e não cumpri-lo depois =/.
Sinto muita falta do Mayu Shimizu, e tenho pensado seriamente em voltar a publicar, por isso resolvi fazer esse post…
Como eu acho que não tenho mais nada para falar sobre a minha vida😄, vou publicar quais animês estou assistindo ^^

• Bishoujo Senshi Sailormoon Crystal
• Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka
• Fairy Tail

• Kuroko no Basket (Tá acabando i-i)
• Kyoukai no Rinne
• Owari no Seraph
(o último episódio foi ontem i-i… mas pelo menos terá segunda temporada =D)
• Shokugeki no Souma
• Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru Zoku
• Yamada-kun to Shichinin no Majou

To muito triste que Kuroko tá acabando i-i… Espero que eles lancem o spin-off que a mangaká está fazendo.. O que eu farei sem o lindo do Kuroko????? Ok, já parei… Prometi que eu não ia dar meus chiliques hoje XD…

Bem, eu realmente espero que eu venha logo =]… Tenho muitas saudades desse blog…

Ah… se alguém gosta de ler, eu tenho um outro blog, mas só para livros… Quem quiser, é só dar uma passada lá:
As Told by Mayu

Fiquem bem ^^v

Uma resposta to “Meu Deus… 5 anos sem vir aqui.. o.o”

  1. djyatta said

    E eu, acompanhando várias partes do trajeto, de longe! jhahahah

    Bom, eu tou acompanhando só o Sailor moon Crystal, desta lista que você tá vendo… Preciso me atualizar mais… Vida de ator e músico, sabe como é, né? ^^

    Sinto falta de conversar contigo, viu? ^^

Deixe uma resposta

 
