Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Isso é tãããããão injusto!!!!

Posted by Shimizu Mayu em junho 28, 2015

E não é que eu vim? 8D

Eu achei que eu não fosse aparecer por aqui tão cedo, então é uma surpresa (até para mim mesma) que eu tenha vindo tão rápido (OBS: pra mim isso é considerado rápido XD)…
Acabei de assistir ao episódio 13 de Shokugeki no Souma e devo dizer: É TÃO INJUSTO TERMOS QUE ESPERAR MAIS UMA SEMANA PARA A CONTINUAÇÃO TT-TT… Tipo, preciso disso PRA ONTEM!!!!!
Será que a derrota do Yukihira foi tão traumática assim??? Ele perde sempre para o pai dele!!!! E eu não considerei aquilo uma derrota, já que não foi ele quem competiu, ele foi só o suporte! Quem perdeu foi a Tadokoro!!! Agora ele só fez 10 pratos da competição de 200!!!!!!!! i-i Não não não não não não não não não… Eu não aceito que o Souma-kun perca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Caraca, ter que aguentar uma semana vai ser foda! u.u

img000004A propósito: eu quero que o Yukihira fique com a Tadokoro, e não com a Erina!!!
Acho que vou ler o mangá =X… Mas não quero ler pelo PC, quero compraaaaaaaaaaaaaar >.

Bem, tenho ainda mais um assunto para falar…
Quando foi anunciado (há muito tempo) que teria um Live Action  de Kuroshitsuji eu fiquei boba, né???? Minha loucura foi a mil… até que eu vi o trailer… e foi de perder o tesão na hora…. CIEL SERIA UMA MENINA!!!!!!!!! PHANTOMHIVE???? QUE NADA, ESSE NOME NÃO EXISTE, É GENPO!!!! E por aí vai…
Hoje, eu estava no meu quarto (OBS: to em Kachu, porque to de férias… YAY!!!!!!!!! *-*) estudando japa, e meu irmão me manda uma msg “desce pra assistir um filme japonês” (minha casa é duplex), então eu desci, e vi que o filme que eles escolheram para assistir foi KUROSHITSUJI… Eu fique: “nããããããããããão acreditooooooooo!!!!”
Logo que começou o filme eu vi que era diferente (não se passa na Inglaterra Vitoriana), ei eu comecei com meus comentários: “é melhor assistirmos ao animê” (eles não aceitaram u.u)… Então eu assisti ao filme…
Olha, tem MUITA coisa que muda (acho que nem deveria ser chamado de Kuroshitsuji), mas não é de todo ruim…
Um ponto positivo foi que o ator que faz o Sebastian realmente captou a ideia do demônio… E a atriz que faz o Ciel (o nome dela não é Ciel ¬¬), captou mais ou menos! No final ela meio que fugiu totalmente do personagem (mas isso não é culpa dela, foi culpa do roteiro!), mas aí voltou ao mangá de novo… Tipo, foi uma mistura, mas foi totalmente diferente do mangá! E acho que eles botaram o Ciel como menina pra não ficar yaoi, já que no final tem uma cena de “beijo” (os roteiristas captaram isso, pelo menos XD)…
Eu assistiria de novo só pra ver essa cena de beijo XD… UAHAUHAUAHUAHAUHAUAH
Ok, parei XD…

Kuroshitsuji-0001Fico por aqui…

Kisu ;*

5 Respostas to “Isso é tãããããão injusto!!!!”

  1. djyatta said

    AYMELDELS… então, ficou bom o filme mesmo?

  2. Paula said

    já que você gosta de skip beat, não sei se você chegou a ler, mas leia o manga..eu to perdendo o folego com o Tsugura Ren..e morrendo de ódio do Sho Fuwa…a unica coisa que salva no Sho é porque ele é dublado por Mamoru Miyano..bom era isso que queria falar, ^^… じゃまたね

    • Shimizu Mayu said

      Obrigada pela dica, mas eu já leio Skip Beat!… É foda demais, não acha??? =D
      Eu adoro quando o Fuwa sente ciúmes da Kyoko porque eu sinto o gostinho da vingança😄

Deixe uma resposta

 
