Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Ventinho gostooooooso

Posted by Shimizu Mayu em maio 11, 2017

Yaaaaaahooooo ;}~

EU VIM!!!!!
Eu disse que viria!!!!!! Aeeeeeee!!!! =P
Eu to nessa animação toda aqui, porque na verdade eu ainda não to muito bem, sabe?
Se eu contar para vocês que to tão triste, mas tão triste, que de sábado para cá só assisti 3 episódios, vocês acreditariam? Sério, não consegui assistir aos lançamentos dessa semana… Mas não é só por conta da tristeza, isso é o meu motivo também, mas é porque eu chego em casa e só quero pensar em dormir… Aí já viu, né?
Bem, hoje é a missa de 7º dia do meu primo lindão que eu amo de paixão e que já tá fazendo uma falta DU CARALHO, e eu vou sair daqui do trabalho e vou direto para lá. Eu até convidaria, mas sei que se tem alguém que acompanha essa budega, não mora em Cachoeiro de Itapemirim de jeito nenhum, então nem adianta convidar…

Hoje eu pensei em fazer uma coisa diferente…
Tipo, como tem MUITO tempo que vocês não sabem NADA de mim, nem da minha vida, eu resolvi trazer sobre um animê da season retrasada, e explicar uns motivos muito nada a ver do porque eu resolvi assisti-lo.
Bem, tinha um tempão (tempão mesmo) que eu não assistia nem lia nada yaoi (ou BL como eu tinha resolvido chamar lá pelo tempo que eu ainda publicava aqui)… Pra ser sincera, eu não sei bem o motivo pelo qual parei totalmente com os BL…
Mas aí, ano passado, eu tava na minha casa em Vila Velha esperando dar a hora de ir ao shopping (eu tinha marcado de sair com um amigo)… e tipo, faltava um tempão para dar a hora (eu tinha marcado 13h e ainda era 8:30 da manhã)… E aí, eu tava no facebook pelo meu notebook e vi um vídeo de uma guria meio retardada (a guria não aparecia. O vídeo era parte do episódio de um animê e ela, literalmente, GRITANDO as reações dela) e fiquei MUITO, mas MUITO curiosa para assistir ao animê (mesmo ele sendo BL)…
Já devem ter sacado qual é o animê, né? Tá super certo quem respondeu: Yuri! On Ice (eu estou escrevendo o nome desse jeito, porque é assim que aparece em tudo quanto é lugar, porque na verdade, esse Yuri tem 2 “u” – yuuri)…
Quando a guria postou esse vídeo, tinha acabado de sair o episódio 6…. Eu assisti aos 6 naquele dia mesmo, antes de ir me encontrar com meu amigo (sim, deu tempo de sobra até)… Vocês não tem noção do tamanho do meu vício!!!

EU PRECISO DE UMA SEGUNDA TEMPORADA!!!!!!!!!!

Tipo, pra ontem!!!!!!!!!!!
Os malditos produtores, recentemente, notificaram que terá um filme de Yuri! On Ice… Porra, eu lá quero filme? Eu quero o caralho da segunda temporada! Eu quero ver o Victor e o Yuuri juntos!!!! Eu quero ver os dois patinando juntos!!! (Quero ver o Yurio não, pois não gosto dele… então por mim ele pode morrer ou ficar pela primeira temporada mesmo)

Falando em filme… cadê a desgraça do filme de Kuroshitsuji que já foi lançado no começo do ano, mas ainda não legendaram em nenhum idioma????????
Sério, esse povo não tem noção o que eles fazem com o meu coraçãozinho desse jeito…. Prometem o filme, o filme lança lá no Japão com direito a brindezinhos maneiros que a gente só pode babar, mas o filme no ocidente que é bom… NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Book_Of_The_Atlantic

Ok… acho que eu meio fugi do tema de Yuri! On Ice… vamos voltar…

Então… aí eu fui assistir aos 6 episódios que tinham lançado de Yuri! On Ice… pra quê? Me responde… PRA QUÊ EU FUI ASSISTIR AQUILO??????? Eu viciei logo na abertura… porque: O QUE É AQUELA MÚSICA? O QUE É AQUELA ABERTURA????????????????????????????
Olha… quem não assistiu esse animê porque tá com preconceito por ser shounen-ai (não é nem yaoi… bem que poderia ser, mas não é ù.ú), ignora esse preconceito aí e dá uma chance, porque é maravilhoso demais!
É o mesmo caso de Gravitation…. Gravitation é tão engraçado, que as pessoas deveriam LER (olha só, escrevi LER e não ASSISTIR, porque o animê de Gravitation é tão bosta que nem vale a pena perder o tempo) só pela comédia que tem… Você não consegue parar de rir… É risada a cada página… sério…
Então, minha dica de hoje (pra quem não assistiu e disse “e nem vou assistir”) é dar uma chance para Yuri! On Ice porque vale super a pena!

Vamos a sinopse então…

Yuri-on-ice

Olha só, muita gente… vou falar só dos principais: O loirinho com cara de mal encarado e jaqueta azul é o Yuri da Rússia (ou Yurio), o que tá no meio com a jaquela azul marinho do Japão é o Yuri do Japão, e o de cabelo branco com a jaquela branca e vermelha é o gostoso do Victor.

A história centra-se em Yuri Katsuki, um patinador artístico japonês que sofre uma derrota esmagadora durante as competições finais do Grande Prêmio de Patinação Artística no Gelo. Na sequência de várias falhas e entre outros problemas, Yuri decide interromper temporariamente a sua carreira. Ele regressa a sua casa em Hasetsu depois de cinco anos de ausência. Logo após sua chegada, ele visita sua amiga de infância Yuko, no rinque de patinação onde ela trabalha. Lá ele imita perfeitamente uma coreografia do famoso patinador russo Victor Nikiforov, seu ídolo desde criança. Porém, essa apresentação de Yuri é gravada secretamente e colocada na internet, Victor assiste o vídeo e decide viajar repentinamente a Hasetsu para tornar-se o treinador de Yuri. Ao lado de Victor, Yuri almeja vencer o Gran Prix de Patinação Artística no Gelo contra seu maior rival Yuri Plisetsky (Yurio), um patinador prodígio russo de quinze anos de idade.

É isso… ASSISTAM!

Segunda-feira eu estou de volta! (Espero)

Can you hear my heartbeat tired of feeling never enough…

2 Respostas to “Ventinho gostooooooso”

  1. djyatta said

    Se eu pudesse, eu ia de SP até aí só pra te acompanhar na missa (e te dar um abraço beeeem forte).

    Este anime eu não tinha ouvido falar ainda, vou dar uma zapeada depois! ^^

    E eu espero te ver aqui escrevendo segunda! ^^

Deixe um comentário

 
